Discussão de Transferências 2008/09

Dudek

Citação de: Pleasure_+_Pain em 16 de Junho de 2008, 14:52
Por muito que eu gostasse que fosse verdade, essa do Miccoli é tanga. O Fabrizio voltou para Itália, segundo o que se diz, por causa da família e passado um ano estava de volta a Portugal?

também acho que é tanga! Quando os argumentos dos jornais é que os adeptos gostam muito dele e que o Benfica quer um avançado está tudo dito! Então vinham milhares de avançados! Para mais o Miccoli tem mercado em Itália, possibilidade de ir para o clube do coração, e acabou de ser pai! Se há 1 ano atrás preferia Itália pela família, agora que tem um novo membro na família ainda mais quererá ficar por lá..

BENFIKA


cheio

Citação de: 03cargue em 16 de Junho de 2008, 14:55
off-topic:quando começa a pré-epoca?


1 julho, penso que o quique quer que os jogadores fiquei 2 semanas enclausurados no seixal, não podem sair e nem ter contacto que ninguém de fora do centro

blog benficaatemorrer


03cargue

Citação de: cheio em 16 de Junho de 2008, 14:57
Citação de: 03cargue em 16 de Junho de 2008, 14:55
off-topic:quando começa a pré-epoca?


1 julho, penso que o quique quer que os jogadores fiquei 2 semanas enclausurados no seixal, não podem sair e nem ter contacto que ninguém de fora do centro
obrigado.o trinador adjunto ja esta a preparaar a pre-epoca e a ver o centro de estagio.

Dudek

Disse que um nº 10 é fundamental em qualquer equipa. Que só quando uma pessoa precisa dele (nº10), é que vê que não tem nenhum ao seu dispôr! E falou várias vezes na importância de um nº10 na equipa. Agora se o Quique disser expressamente que não quer um 10 claro que o Rui não vai buscar nenhum! Mas parece-me que pelo menos um jogador para a posição de 10 tal como o Rui diz, é inevitável ter-se na equipa! Por isso estou em crer que chegará ao Benfica um jogador para essa mesma posição!

Francescoli

Citação de: 03cargue em 16 de Junho de 2008, 14:55
off-topic:quando começa a pré-epoca?


Entre 5 e 10 de Julho, ainda nao está definitivamente marcado...

blog benficaatemorrer



franciscoafonso

Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Junho de 2008, 15:02
7 de julho...
Citação
Arranque entre 5 e 10 de Julho

Escribá diz que a equipa técnica já tem em mente uma data para o início da pré-época, mas prefere não a revelar, até porque está pendente a questão da Champions. «Será entre os dias 5 e 10 de Julho, é o que posso dizer», soltou.

Abola

person10

em quase todos os lados falam do escudero como quase certo...perto de chegar a acordo  :blah: :blah:

sera mesmo verdade?? :D
telefonem ao rui a perguntar! :tonge:

blog benficaatemorrer

Citação de: franciscoafonso em 16 de Junho de 2008, 15:04
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Junho de 2008, 15:02
7 de julho...
Citação
Arranque entre 5 e 10 de Julho

Escribá diz que a equipa técnica já tem em mente uma data para o início da pré-época, mas prefere não a revelar, até porque está pendente a questão da Champions. «Será entre os dias 5 e 10 de Julho, é o que posso dizer», soltou.

Abola

Ele diz isso e eu sei que é dia 7. Que queres??? Fazer uma mesa redonda?

slbenfica_croft

Citação de: Dudek em 16 de Junho de 2008, 14:59
Disse que um nº 10 é fundamental em qualquer equipa. Que só quando uma pessoa precisa dele (nº10), é que vê que não tem nenhum ao seu dispôr! E falou várias vezes na importância de um nº10 na equipa. Agora se o Quique disser expressamente que não quer um 10 claro que o Rui não vai buscar nenhum! Mas parece-me que pelo menos um jogador para a posição de 10 tal como o Rui diz, é inevitável ter-se na equipa! Por isso estou em crer que chegará ao Benfica um jogador para essa mesma posição!

acredito k mesmo k o quique não queira jogar num esquema com numero 10, o BENFICA vai contratar um jogador k possa assumir essa posição. Mesmo k não seja um 10 declarado, creio k o BENFICA terá na proxima epoca um jogador com caracteristicas de construtor de jogo.

é k o quique, não irá de certeza absoluta jogar toda a epoca com os mesmos jogadores e sempre com o mesmo esquema tactico. Haverá alturas em k ele mudará, e terá k ter jogadores com caracteristicas pra entrar na equipa.

a mim o k me parece, é k o quique não quer um jogador k se limite a atacar. Creio k isso não implica não querer um 10. Simplesmente creio k terá k ser um jogador com capacidade pra construir e tb pronto pra ajudar em termos defensivos...

Francescoli

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Junho de 2008, 15:05
Citação de: Dudek em 16 de Junho de 2008, 14:59
Disse que um nº 10 é fundamental em qualquer equipa. Que só quando uma pessoa precisa dele (nº10), é que vê que não tem nenhum ao seu dispôr! E falou várias vezes na importância de um nº10 na equipa. Agora se o Quique disser expressamente que não quer um 10 claro que o Rui não vai buscar nenhum! Mas parece-me que pelo menos um jogador para a posição de 10 tal como o Rui diz, é inevitável ter-se na equipa! Por isso estou em crer que chegará ao Benfica um jogador para essa mesma posição!

acredito k mesmo k o quique não queira jogar num esquema com numero 10, o BENFICA vai contratar um jogador k possa assumir essa posição. Mesmo k não seja um 10 declarado, creio k o BENFICA terá na proxima epoca um jogador com caracteristicas de construtor de jogo.

é k o quique, não irá de certeza absoluta jogar toda a epoca com os mesmos jogadores e sempre com o mesmo esquema tactico. Haverá alturas em k ele mudará, e terá k ter jogadores com caracteristicas pra entrar na equipa.

a mim o k me parece, é k o quique não quer um jogador k se limite a atacar. Creio k isso não implica não querer um 10. Simplesmente creio k terá k ser um jogador com capacidade pra construir e tb pronto pra ajudar em termos defensivos...

No fundo, um Deco...

;)

franciscoafonso

Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Junho de 2008, 15:05
Citação de: franciscoafonso em 16 de Junho de 2008, 15:04
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Junho de 2008, 15:02
7 de julho...
Citação
Arranque entre 5 e 10 de Julho

Escribá diz que a equipa técnica já tem em mente uma data para o início da pré-época, mas prefere não a revelar, até porque está pendente a questão da Champions. «Será entre os dias 5 e 10 de Julho, é o que posso dizer», soltou.

Abola

Ele diz isso e eu sei que é dia 7. Que queres??? Fazer uma mesa redonda?
Epá fica lá com o dia 7, estou-me nas tintas para quando começa a pré-época, desde que seja bem feita. Acho estranho saberes uma data que, muito provavelmente, ainda nem deve estar certa, só isso.