Discussão de Transferências 2008/09

HoMiCiDaL

não gosto do Carlos Martins, mas parece-me uma opção válida para o banco, para uma posição em que com a perda do Rui Costa, não temos alternativas.

Espero que venha alguem com valor para ser titular de caras e melhorar a nossa equipa, que não vejo no Carlos Martins.

Dudek

Citação de: RuiCosta_10 em 16 de Junho de 2008, 21:10
Foi substituído 20 (!!) vezes... 10 vezes antes dos 80 e dez depois dos 80...

Para vocês pode não dizer nada mas para mim diz-me muito...

Nunca gostei dele, como jogador nunca achei nada de especial, se se confirmar terá o meu apoio mas duvido muito das capacidades deste jogador...



É assim um senhor que foi até hoje o jogador que mais gostei de ter no Benfica chamado Simão Sabrosa, foi substituído esta época no campeonato 20 vezes e 17 delas antes dos 80! Muitas vezes estas coisas não querem dizer nada! Pode ser simplesmente porque é um sector da equipa onde há mais qualidade..

RuiCosta_10

Citação de: franciscoafonso em 16 de Junho de 2008, 21:12
O Martins foi uma das revelações da Liga Espanhola. Tendo em conta esse estatuto que adquiriu 3 milhões é o valor a pagar. Tenho para mim que se ele não fosse português e não tivesse jogado nos lagartos não estava a ser tão contestado, mas enfim...

Mas seria interessante saber porque foi substituído tantas vezes. Já que foi sempre muito perto do fim, estaria o resultado do jogo favorável e foi substituído por um jogador mais defensivo?

Não foi sempre perto do fim, mas mesmo sendo perto do fim, os verdadeiros craques ficam lá (quase) sempre, os rotos é que tem que sair para descansar... É a ideia que tenho deste gajo, um roto...

franciscoafonso

Citação de: Ronald1nh0 em 16 de Junho de 2008, 21:09
Citação de: Mauritânio em 16 de Junho de 2008, 21:08
Citação de: Ronald1nh0 em 16 de Junho de 2008, 21:06
A SER VERDADE a notícia do Martins é a confirmação de que o Kats vai sair... :disgust:
ainda bem, só faz falta kem ká tá

É passar de cavalo para burro, mas espero bem estar enganado...
De cavalo o Kats não tem nada, bastava ver a velocidade com que ele (não) corria para recuperar a bola a época passada. Marcações com os olhos, não obrigado!

totta

Citação de: ZilluX em 16 de Junho de 2008, 21:09
Citação de: Mauritânio em 16 de Junho de 2008, 21:08
Citação de: Ronald1nh0 em 16 de Junho de 2008, 21:06
A SER VERDADE a notícia do Martins é a confirmação de que o Kats vai sair... :disgust:
ainda bem, só faz falta kem ká tá

o que é que o Carlos martins tem em comum com o Katsouranis?

São ambos médio centro, e estando um em campo dificilmente estará o outro. Gostou muito de katso, mas se ele quer sair e render 10M que vá onde se sentir melhor. Pra mim um jogador não pode ir a público dizer que está insatisfeito, primeiro diz isso e só depois pede uma reunião com os patrões, não é assim, primeiro fala com os dirigentes, depois pode dizer a publico do que se trata.

HoMiCiDaL

Citação de: RuiCosta_10 em 16 de Junho de 2008, 21:10
Foi substituído 20 (!!) vezes... 10 vezes antes dos 80 e dez depois dos 80...

Para vocês pode não dizer nada mas para mim diz-me muito...

Nunca gostei dele, como jogador nunca achei nada de especial, se se confirmar terá o meu apoio mas duvido muito das capacidades deste jogador...



é o que sempre se viu no Sporting, o gajo é gordo para jogador de futebol, não aguenta os 90 minutos.

vamos esperar que o Pako lhe dê um tratamento à maneira  :knuppel2:

xico_da_bezana

Sporting tem opção de compra pelo Carlos Martins.

Se damos 1€ por ele, eles igualam a proposta.

Red skin

O Martins como o Miccoli são pródigos em problemas físicos, assim como o Luisão... rezemos para q o nosso preparador físico seja mesmo milagreiro!

Mauritânio

Citação de: G10 em 16 de Junho de 2008, 21:12
mais valia ficar com o nuno assis.. nunca gostei do carlos martins e ainda para mais vamos ajudar os lagartos.. é assim mesmo!
quer dizer que já não vai haver escudero..
o benfica tá em negociações com Velez

Ibrahim

O Problema do Carlos Martins ja foi resolvido. Ele tinha problemas de lesoes constantes, mas desde que foi a um medico alemao isso acabou.

fmb

eu duvido muito que o escudero interesse!! a não ser que o cebola nao fique mesmo....

Red skin

Citação de: fmb em 16 de Junho de 2008, 21:17
eu duvido muito que o escudero interesse!! a não ser que o cebola nao fique mesmo....
Espero q venha um dos dois... se n ficar um q venha o outro ao menos

Sousa_slb

bem comentando esta noticia

o carlos martins n sei do que é capaz.No scp um dia jogava bem e depois 2 meses nao fazia nada.
ou seja sem acompanhar o seu ano em espanha, fico algo reticente.

kt ao pongolle tb nao sei como anda e o que vale, como tal n sei se será uma mais valia ou nao.

Outra coisa, é k gostava de ver o escudero cá ou entao o valdivia pois sao jogadores que teem magia nos pés, sendo k o primeiro(escudero) teria poucas duvidas que seria uma contrataçao para ser titular de caras enquanto o valdivia tinha de esperar para ver como se enquandraria em portugal e no nosso futebol.

outra coias k me pareçe um erro crasso, é k pareçe k o lado direito vai ficar novamente sem jogadores de jeito, ou seja nem um médio direito de caras nem um defesa direito com cabeça e bom jogador.

Esperar para ver o que se segue

RuiCosta_10

Citação de: Dudek em 16 de Junho de 2008, 21:14
Citação de: RuiCosta_10 em 16 de Junho de 2008, 21:10
Foi substituído 20 (!!) vezes... 10 vezes antes dos 80 e dez depois dos 80...

Para vocês pode não dizer nada mas para mim diz-me muito...

Nunca gostei dele, como jogador nunca achei nada de especial, se se confirmar terá o meu apoio mas duvido muito das capacidades deste jogador...



É assim um senhor que foi até hoje o jogador que mais gostei de ter no Benfica chamado Simão Sabrosa, foi substituído esta época no campeonato 20 vezes e 17 delas antes dos 80! Muitas vezes estas coisas não querem dizer nada! Pode ser simplesmente porque é um sector da equipa onde há mais qualidade..

Mas o Simão eu sei o que valia no Benfica...

O Carlos Martins também sei o que valia no Sporting, NUNCA se afirmou, NUNCA! Para além de que como pessoa parece deixar um pouco a desejar, aquela entrevista a falar do Paulo Bento foi das coisas mais nojentas que já li...

Olhanense

Citação de: xico_da_bezana em 16 de Junho de 2008, 21:15
Sporting tem opção de compra pelo Carlos Martins.

Se damos 1€ por ele, eles igualam a proposta.

Não acredito que eles queiram o CM, nos ultimos anos que passou por lá só arranjou problemas...