Discussão de Transferências 2008/09

pedriouf

Citação de: Mr.Binovic em 17 de Junho de 2008, 01:09
Tem sempre que vir um emplastro, dasse!

Não chegava o Pongolle? Acionavam a clasula e tá a andar...mas por 10M não sei se não haveria melhor, mas o Sinama é bom...

Agora o Homem do Tintol? Para quê? Que sorte a minha...temos muitosportugueses no plantel, mas bons tá quieto...

Amorim, J. Ribeiro e Martins! Parece o trio «Odemira»... Se bem que o Ruben tem futuro e concordo com a sua vinda...


Olha aquela PM fresquinha ...

Redady

Citação de: Elvio em 17 de Junho de 2008, 01:09
Citação de: Redady em 17 de Junho de 2008, 01:05
Citação de: Elvio em 17 de Junho de 2008, 00:25
Citação de: slbenfica_croft em 17 de Junho de 2008, 00:22
Citação de: foNNtes em 17 de Junho de 2008, 00:19
não desgosto das contratações se se verificarem, claramente o Rui percebeu e bem que o meio-campo era o sector mais debilitado, falta mesmo é o tão aguardado extremo direito...de resto, com Carlos Martins no meio, só se justifica a chegada de mais um médio centro se Katsouranis sair, depois do extremo, fechava o plantel, mas com o Rodriguez incluído.

eu alem do martins, gostava de ter um outro medio construtor...

o escudero agrada-me.

Encanta-me
uhmmmmmmmmm ... loucura de Eau de parfum!
;D
Escudero é um daqueles jogadores que me encanta ver jogar , é daqueles impensáveis com que ia sonhando .  Vamos lá ver se continuo apenas a sonhar  :-X

Escudero é Bárbaro  :2funny: ... na boa Elvio, para mim era a loucura ter um jogadorzão assim no Benfica!

O Simanic é que dizia pa a Champs Escudero e Soldado, para a UEFA Martins e Pongolle, acho que é um pouco isso mas é bem provável que ele possa vir!

Honestamente duvido um pouco da vinda do Martins, mas ...

Redady

Citação de: pedriouf em 17 de Junho de 2008, 01:15
Citação de: Mr.Binovic em 17 de Junho de 2008, 01:09
Tem sempre que vir um emplastro, dasse!

Não chegava o Pongolle? Acionavam a clasula e tá a andar...mas por 10M não sei se não haveria melhor, mas o Sinama é bom...

Agora o Homem do Tintol? Para quê? Que sorte a minha...temos muitosportugueses no plantel, mas bons tá quieto...

Amorim, J. Ribeiro e Martins! Parece o trio «Odemira»... Se bem que o Ruben tem futuro e concordo com a sua vinda...


Olha aquela PM fresquinha ...
:-X

Elvis the Pelvis

Redady, achas que o Benfica se vai ficar por Pongolle, Martins e Cristian Ródriguez, ou vai mais além?

Jakub

Citação de: Redady em 17 de Junho de 2008, 01:11
Citação de: Mr.Binovic em 17 de Junho de 2008, 01:06
Citação de: The_LibertiNNe em 17 de Junho de 2008, 01:03
:estrelas: eu não percebo um cu de como postar neste fórum...


Ninguém diria...
Boa Noite Sr. Professor, então já tamos a chegar aos 30 de Balzac etilizados e bem enrolados!?  :metal:

;D ;D ;D

SheuHan

Carlos Martins?????!!!!!!!!! :boxing: :knuppel2: :bah2: :tickedoff:
De mal a pior........

Johnny|SLB

Custame a entender como e que ninguem desmente esta noticia do CMartins...fodace que nojo de gajo! Preferia dar 10 Milhoes pelo escudero k 5 pelo Martins..

Jakub

Citação de: Redady em 17 de Junho de 2008, 01:17
Citação de: pedriouf em 17 de Junho de 2008, 01:15
Citação de: Mr.Binovic em 17 de Junho de 2008, 01:09
Tem sempre que vir um emplastro, dasse!

Não chegava o Pongolle? Acionavam a clasula e tá a andar...mas por 10M não sei se não haveria melhor, mas o Sinama é bom...

Agora o Homem do Tintol? Para quê? Que sorte a minha...temos muitosportugueses no plantel, mas bons tá quieto...

Amorim, J. Ribeiro e Martins! Parece o trio «Odemira»... Se bem que o Ruben tem futuro e concordo com a sua vinda...


Olha aquela PM fresquinha ...
:-X

Não me chegou cá nada!  :fight: :blah: :rua:

;D :drunk:

Dudek

Citação de: Johnny|SLB em 17 de Junho de 2008, 01:21
Custame a entender como e que ninguem desmente esta noticia do CMartins...fodace que nojo de gajo! Preferia dar 10 Milhoes pelo escudero k 5 pelo Martins..

qualquer um preferia...mas nós vamos dar no máximo 3M pelo Martins! E pode ser que venhamos a dar 9M pelo Escudero  :smitten:

G10

Citação de: Johnny|SLB em 17 de Junho de 2008, 01:21
Custame a entender como e que ninguem desmente esta noticia do CMartins...fodace que nojo de gajo! Preferia dar 10 Milhoes pelo escudero k 5 pelo Martins..
concordo plenamente contigo...

Slbfeverboy

podem-se surpreender com o Carlos Martins..

Elvis the Pelvis

Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Junho de 2008, 01:17
Redady, achas que o Benfica se vai ficar por Pongolle, Martins e Cristian Ródriguez, ou vai mais além?

JustMe

Escudero não sai do Velez por 10 milhões.

Os argentinos adoram esticar a corda ao máximo, porque sabem que os seus jogadores são muito bem cotados, sobretudo, em Espanha e Itália, onde quase qualquer clube dá mais do que isso para poder contar com os seus serviços.

A sério, esqueçam Escudero, não é para o nosso campeonato (em todos os sentidos).

Jinn

Quer me parecer que vários jogadores estavam apalavrados e á espera do fim deste caso da CL e do fim do Euro...

Com o reves antecipado dos porcos irem á champions é possivel que alguns jogadores tenham dado um passo atrás...Cebola especificamente...

Espero que o Benfica não jogue em losangulo...odeio a tactica...

vcart31

Quem não tem cão caça com gato... Mais um ano continuamos com estrangeiros à pazada en quanto que os nossos quer do nosso campeonato, quer das nossas camadas jovens são preteridos... sepois é op resultado que se vêm...  em 14 anos ganhámos um campeonato...

Quantos estrangeiros veiram para aqui e só envergonharam a nossa camisola... desde leónidas a maxi pereira, passando por paulão, clóvis, M. Thomas Harkness, G. Charles, Paredão, Glen Helder, Cichero, Duda, Uribe, Tote, Rojas, André, Escalona, Dudic, Pesaresi, Anderson Luiz, Cristiano, delibasic, Everson, L. Robert, Manduca, Marcel, em virtude de jogadores da nossa "cantera" que se perderam por não terem oportunidades ou outros jogadores portugueses que deixámos fugir para os tripeiros ou lagartos para que jogassem estas vedetas...

Espero que este ano os resultados mostrem que estou enganado no meu pensamento, porque gastar outra vez ou mais 31 milhões como no ano passado e ter uma das piores equipas de sempre e sermos envergonhados ao ficarmos a 20 pontos dos tripeiros e atás de uma equipa que veio da 2ª divisão vale mais estar quieto...

Para finalizar lanço uma pergunta... a nível financeiro esta direcção tem feito um bom trabalho, não sendo economista acho que rejuvenesceram financeiramente o clube, mas a nível desportivo qual a diferença para a direcção de damásio ou vale e azevedo? Porque ganhar um campeonato em 6 ou 7 anos não acho que seja nada positivo, antes pelo contrário...

com os melhores cumprimentos
rui teodoro