Discussão de Transferências 2008/09

Ibrahim

Em relação ao Katsouranis , parece que o Rui Costa gosta muito dele como jogador e quer convece-lo a ficar.

insatisfeito

Citação de: Ibrahim em 17 de Junho de 2008, 15:29
Em relação a avançados aposto que nao haverá mais novidades. Tendo em conta que vamos sempre jogar com 2. Ficam 5 o Cardozo, N Gomes, Makukula, Pongolle e Mantorras. Tendo em conta que o Mantorras practicamente nao conta. Acho que fica tudo assim. Depois ainda ha o Adu e Di Maria que podem fazer o papel de avançado mais móvel.

Vamos ter 7 avançados. O quique joga sem n10, e com alas puros e se o cebola ficar entao di maria passa a contar para avançado assim como o adu. Vão andar alguns mal-dispostos (ex: makukula)

Sergioslb4ever

Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2008, 15:30
O Carlos Martins é demasiado lento para ocupar uma faixa do losango. Ou joga a #10 ou tem de ser outra táctica.

para mim no inicio poderia ser assim


                          CARDOZO



RODRIGUEZ                            EXTR. DIREITO
                       D.ESCUDERO

              C.MARTINS
                                PETIT




LEO                                                 NELSON
            DAVID LUIZ      LUISAO        


                           MOREIRA

Pedro Neto

Citação de: Kramxel em 17 de Junho de 2008, 15:32
Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2008, 15:30
O Carlos Martins é demasiado lento para ocupar uma faixa do losango. E defende muito mal. Ou joga a #10 ou tem de ser outra táctica.

O Katsouranis também jogava como interior no losango e acho que todos concordamos que está muito longe de ser um jogador veloz...


E o que é que o Benfica ganhou com isso?

SLBCARLOS

acho k deviamos usar o dinheiro do katso para contratar um MEDIO DIREITO, EXTREMO DIREITO.  e nao MEDIOS DEFENSIVOS PK JA TEMOS MUITOS PARA ESSA POSICAO.  

TAMOS A PRECISAR DE UM DD, OUTRO BOX TO BOX, EXTREMO DIREITO.


slbenfever

Enke não esquece o Benfica: «Talvez um dia regresse»
Enke e o Portugal-Alemanha: «Quem vencer pode chegar ao título»  Enke
Robert Enke não esquece a sua passagem por Portugal, guardando com saudade as recordações de três épocas no Benfica, entre 1999 e 2002. Actualmente, aos 30 anos, representa o Hannover96, do seu país, e surge como opção regular na selecção da Alemanha.

O guarda-redes, em diálogo com o Maisfutebol e A Bola, na língua de Camões, não escondeu o desejo de encerrar a carreira no Benfica, se surgir a possibilidade. Sente saudades de Portugal e do Benfica? «Sim, claro, sempre. O Benfica é o meu clube, em Portugal, e quem sabe, talvez um dia regresse, dentro de três ou quatro anos. Talvez, talvez», atirou, entre sorrisos.

Enke não está conformado com o estatuto de suplente na Alemanha, mas reconhece que Lehmann merece a titularidade na baliza germânica. «Não, não esperava jogar mais. Claro que sei que o Jans Lehmann é o titular, está a defender bem, portanto, não pensava em jogar», reconheceu.

«Foi muito importante, esta vitória frente à Áustria. Se perdêssemos, sobretudo contra a Áustria, seria muito difícil ser bem recebido no regresso à Alemanha. Tínhamos mesmo de vencer», concluiu, aliviado.

                                                                                                                       maisfutebol
                                                                                                       

kramxel²

Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2008, 15:33
Citação de: Kramxel em 17 de Junho de 2008, 15:32
Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2008, 15:30
O Carlos Martins é demasiado lento para ocupar uma faixa do losango. E defende muito mal. Ou joga a #10 ou tem de ser outra táctica.

O Katsouranis também jogava como interior no losango e acho que todos concordamos que está muito longe de ser um jogador veloz...


E o que é que o Benfica ganhou com isso?

O Katsouranis nessa época foi um jogador fundamental!

Sergioslb4ever

Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2008, 15:33
Citação de: Kramxel em 17 de Junho de 2008, 15:32
Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2008, 15:30
O Carlos Martins é demasiado lento para ocupar uma faixa do losango. E defende muito mal. Ou joga a #10 ou tem de ser outra táctica.

O Katsouranis também jogava como interior no losango e acho que todos concordamos que está muito longe de ser um jogador veloz...


E o que é que o Benfica ganhou com isso?

eu gsto do katsou mas se ficar no plantel ele qu fique cmo central
ele e david luiz quando luisao n tiver em forma

Ibrahim

Precisamos de 2 extremos direitos e ainda nao se viu nada sobre esse assunto.

Pedro Neto

Citação de: Kramxel em 17 de Junho de 2008, 15:35
Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2008, 15:33
Citação de: Kramxel em 17 de Junho de 2008, 15:32
Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2008, 15:30
O Carlos Martins é demasiado lento para ocupar uma faixa do losango. E defende muito mal. Ou joga a #10 ou tem de ser outra táctica.

O Katsouranis também jogava como interior no losango e acho que todos concordamos que está muito longe de ser um jogador veloz...


E o que é que o Benfica ganhou com isso?

O Katsouranis nessa época foi um jogador fundamental!


Mas o Katsouranis é um médio que sabe defender. O Carlos Martins não sabe, não é raçudo... é pastelão. Metê-lo numa ala do losango é criar uma avenida para o adversário.

Sergioslb4ever

Citação de: Ibrahim em 17 de Junho de 2008, 15:35
Precisamos de 2 extremos direitos e ainda nao se viu nada sobre esse assunto.

nem tanto xD
1 chega bem
tns o coentrao qu tbm pode jogar na direita
ainda o yebda qu pode fazer aquele corredor visto qu é um jogador possante e resistente

qu venha so um..mas de qualidade

insatisfeito

Quique afastou aimar e jogava com morientes e villa, pediu tb o manelele porque a tactica preferida dele é 442 puro, significa isto que não será contratado um n10 até porque isso iria tornar obsoletos 3\4 avançados do plantel

nosfas

Citação de: Ibrahim em 17 de Junho de 2008, 15:35
Precisamos de 2 extremos direitos e ainda nao se viu nada sobre esse assunto.

Pelos vistos em 4-3-3 Pongolle poderá ser o extremo direito.

SLBCARLOS

                         gr
nelson       luisao    d.luiz        leo
                      petit
         md     c.martins  rodriguez
                  adu  cardozo
                   

Ibrahim

O Katsouranis o ano passado com o Camacho jogou um jogo em leiria a interior direito numa especie de losango ( a unica vez que o katso jogou nessa posição o ano passado) e fez um grandissimo jogo. parecia um extremo direito. Até fez uma assistencia para golo e tudo