Discussão de Transferências 2008/09

Ibrahim

Citação de: nosfas em 17 de Junho de 2008, 15:37
Citação de: Ibrahim em 17 de Junho de 2008, 15:35
Precisamos de 2 extremos direitos e ainda nao se viu nada sobre esse assunto.

Pelos vistos em 4-3-3 Pongolle poderá ser o extremo direito.

em 4-4-3 nao vamos jogar de certeza absoluta. O Pongolle vem para fazer parelha com Cardozo.

The Hurricane

Citação de: Sergioslb4ever em 17 de Junho de 2008, 15:28
fica a faltar:
1 DC                            Thiago Silva ou Ricardo Rocha
1 DD                            Gönul ou Torosidis
1 EXTR.D                      ???
1 #10                           Escudero ou Valdivia

ACEITAM-SE SUGESTOES :D

São as minhas sugestoes  O0

Mas com estes 10 Milhões gastos no Martins e no Sinama n m acredito muito...

kramxel²

Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2008, 15:36
Citação de: Kramxel em 17 de Junho de 2008, 15:35
Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2008, 15:33
Citação de: Kramxel em 17 de Junho de 2008, 15:32
Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2008, 15:30
O Carlos Martins é demasiado lento para ocupar uma faixa do losango. E defende muito mal. Ou joga a #10 ou tem de ser outra táctica.

O Katsouranis também jogava como interior no losango e acho que todos concordamos que está muito longe de ser um jogador veloz...


E o que é que o Benfica ganhou com isso?

O Katsouranis nessa época foi um jogador fundamental!


Mas o Katsouranis é um médio que sabe defender. O Carlos Martins não sabe. Metê-lo num ala do losango é criar uma avenida para o adversário.

Aí já começo a concordar contigo...

Mas o Karagounis também não era propriamente um bom defensor...



P.S: Que saudades do Karagounis....  :smitten:

Yahiko

tirem lá o 10 da cabeça lol


não vem, se vier o Escudero é para o Lugar d Rodriguez.


precisamos de um extremo direito de qualidade.
e de um defesa direito.

para mim depois davamos o plantel como fechado e passavamos às dispensas e subidas de juniores.

Pedro Neto

O Cardozo em 4-3-3 é zero, ou quase.

Se vier o Carlos Martins não vem mais nenhum médio.

Sergioslb4ever

Citação de: The Hurricane em 17 de Junho de 2008, 15:38
Citação de: Sergioslb4ever em 17 de Junho de 2008, 15:28
fica a faltar:
1 DC                            Thiago Silva ou Ricardo Rocha
1 DD                            Gönul ou Torosidis
1 EXTR.D                      ???
1 #10                           Escudero ou Valdivia

ACEITAM-SE SUGESTOES :D

São as minhas sugestoes  O0

Mas com estes 10 Milhões gastos no Martins e no Sinama n m acredito muito...

entao e o mini caixotaimm xD??
o homem tm o dinheiro a apodrecer
qu dê algm ao benfica

Kyuss9

Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2008, 15:13
O Carlos Martins é um #10.
Se for contratado, e pelo preço que custa, não vai ser para o banco.

Aliás, ter Carlos Martins e outro #10 no 11 não me parece que dê para incluir o Pongolle e o Cardozo.

Exacto. Além disso para suplente já cá temos o Nuno Assis e chega bem. Para titular, entre o C Martins e o Escudero, nem vale a pena comentar...

JM21

Citação de: slbenfever em 17 de Junho de 2008, 15:35
Enke não esquece o Benfica: «Talvez um dia regresse»
Enke e o Portugal-Alemanha: «Quem vencer pode chegar ao título»  Enke
Robert Enke não esquece a sua passagem por Portugal, guardando com saudade as recordações de três épocas no Benfica, entre 1999 e 2002. Actualmente, aos 30 anos, representa o Hannover96, do seu país, e surge como opção regular na selecção da Alemanha.

O guarda-redes, em diálogo com o Maisfutebol e A Bola, na língua de Camões, não escondeu o desejo de encerrar a carreira no Benfica, se surgir a possibilidade. Sente saudades de Portugal e do Benfica? «Sim, claro, sempre. O Benfica é o meu clube, em Portugal, e quem sabe, talvez um dia regresse, dentro de três ou quatro anos. Talvez, talvez», atirou, entre sorrisos.

Enke não está conformado com o estatuto de suplente na Alemanha, mas reconhece que Lehmann merece a titularidade na baliza germânica. «Não, não esperava jogar mais. Claro que sei que o Jans Lehmann é o titular, está a defender bem, portanto, não pensava em jogar», reconheceu.

«Foi muito importante, esta vitória frente à Áustria. Se perdêssemos, sobretudo contra a Áustria, seria muito difícil ser bem recebido no regresso à Alemanha. Tínhamos mesmo de vencer», concluiu, aliviado.

                                                                                                                       maisfutebol
                                                                                                       

Enke   :bow2:   :bow2:   :bow2:           

nosfas

Não sei como conseguem comparar o assis com o martins, mas enfim...

kramxel²

Citação de: Ibrahim em 17 de Junho de 2008, 15:37
O Katsouranis o ano passado com o Camacho jogou um jogo em leiria a interior direito numa especie de losango ( a unica vez que o katso jogou nessa posição o ano passado) e fez um grandissimo jogo. parecia um extremo direito. Até fez uma assistencia para golo e tudo

O0

Ibrahim

Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2008, 15:40
O Cardozo em 4-3-3 é zero, ou quase.

Se vier o Carlos Martins não vem mais nenhum médio.

Com Camacho jogavamos em 4-3-3 ( 4-2-3-1) e mesmo assim o Cardozo fez grandes jogos la na frente.  Em Guimaraes, na Ucrania, Em alvalade etc etc.

Ronald1nh0

Citação de: JM21 em 17 de Junho de 2008, 15:41
Citação de: slbenfever em 17 de Junho de 2008, 15:35
Enke não esquece o Benfica: «Talvez um dia regresse»
Enke e o Portugal-Alemanha: «Quem vencer pode chegar ao título»  Enke
Robert Enke não esquece a sua passagem por Portugal, guardando com saudade as recordações de três épocas no Benfica, entre 1999 e 2002. Actualmente, aos 30 anos, representa o Hannover96, do seu país, e surge como opção regular na selecção da Alemanha.

O guarda-redes, em diálogo com o Maisfutebol e A Bola, na língua de Camões, não escondeu o desejo de encerrar a carreira no Benfica, se surgir a possibilidade. Sente saudades de Portugal e do Benfica? «Sim, claro, sempre. O Benfica é o meu clube, em Portugal, e quem sabe, talvez um dia regresse, dentro de três ou quatro anos. Talvez, talvez», atirou, entre sorrisos.

Enke não está conformado com o estatuto de suplente na Alemanha, mas reconhece que Lehmann merece a titularidade na baliza germânica. «Não, não esperava jogar mais. Claro que sei que o Jans Lehmann é o titular, está a defender bem, portanto, não pensava em jogar», reconheceu.

«Foi muito importante, esta vitória frente à Áustria. Se perdêssemos, sobretudo contra a Áustria, seria muito difícil ser bem recebido no regresso à Alemanha. Tínhamos mesmo de vencer», concluiu, aliviado.

                                                                                                                        maisfutebol
                                                                                                       

Enke   :bow2:   :bow2:   :bow2:           

Enke:  :bow2: :bow2: :bow2:

Teve mais olhos que barriga e saiu a custo 0 pó Barça. Mais uma:  :bow2:

:whistle2: :whistle2: :whistle2:

nosfas


Tarzan_SLB

Citação de: Yahiko em 17 de Junho de 2008, 15:39
tirem lá o 10 da cabeça lol


não vem, se vier o Escudero é para o Lugar d Rodriguez.


precisamos de um extremo direito de qualidade.
e de um defesa direito.

para mim depois davamos o plantel como fechado e passavamos às dispensas e subidas de juniores.
:metal:

Pedro Neto

Citação de: Ibrahim em 17 de Junho de 2008, 15:42
Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2008, 15:40
O Cardozo em 4-3-3 é zero, ou quase.

Se vier o Carlos Martins não vem mais nenhum médio.

Com Camacho jogavamos em 4-3-3 ( 4-2-3-1) e mesmo assim o Cardozo fez grandes jogos la na frente.  Em Guimaraes, na Ucrania, Em alvalade etc etc.

Mas havia Rui Costa.  ^-^
Agora não há.