Discussão de Transferências 2008/09

ForçadoBloqueio

Citação de: Califas em 18 de Junho de 2008, 08:23
o Carlos Martins nao me parece que seja incluido num pacote, é mesmo desejo do Rui e do Quique..

A problemática do "pacote"....

KingSize


Segundo a imprensa britânica, Ricardo Rocha em Lisboa para acertar o seu regresso ao Benfica por pouco mais de 2M de euros!...


;)

johncleese

Citação de: KingSize em 18 de Junho de 2008, 08:38

Segundo a imprensa britânica, Ricardo Rocha em Lisboa para acertar o seu regresso ao Benfica por pouco mais de 2M de euros!...


;)

Já li a parte do possível regresso. Onde está isso de estar em Lisboa?  O0

KingSize

Citação de: johncleese em 18 de Junho de 2008, 08:40
Citação de: KingSize em 18 de Junho de 2008, 08:38

Segundo a imprensa britânica, Ricardo Rocha em Lisboa para acertar o seu regresso ao Benfica por pouco mais de 2M de euros!...


;)

Já li a parte do possível regresso. Onde está isso de estar em Lisboa?  O0

Aqui John, e ainda num forum do Tottenham!..
http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-1027194/Spurs-turn-Magpies-2m-Chimbonda-bid--Rocha-looks-like-leaving.html

Por falar em Chimbonda, gostava muito de poder contar com ele para a defensiva do Benfica, o que acharias John?!..o seu empresário lançou o valor de 2M de libras, mas os Spurs já rejeitaram..Dizem que no minimo 3!..Ainda assim, achavas boa contratação?!..

KingSize


O patético Record a lançar notícias de blog, valha-me Deus!..

Pedro Mendes e Maniche alternativas a Moutinho e Veloso, até podem acabar os 2 em Alvalade, mas a notícia não tem NADA!..NADA de notícia...

Patético como um diário desportivo entra neste tipo de especulação "pura e barata"..

Barão

Ouriço, lamento mas o caso do Rodriguez não foi bem igual aos pacotes de desconto habitual; entre o Maxi e o Rodriguez, o que era conhecido, o que já tinha dado o salto para a Europa como a grande esperança do futebol uruguaio era o Rodriguez, e não o contrário! A dúvida que existia era se um tipo encostado no PSG podia ou não ser bom, era uma dúvida legítima.

Tal como eu tenho a dúvida de que o Martins possa ser o nosso playmaker, quer pela sua qualidade instrínseca, quer pelo historial de lesões e ausência de forma. Bem, mas o Miccoli também é um jogador que passa parte do tempo lesionado, que engorda com facilidade, e mais de metade do forum suspira por ele.

johncleese

Citação de: KingSize em 18 de Junho de 2008, 08:46
Citação de: johncleese em 18 de Junho de 2008, 08:40
Citação de: KingSize em 18 de Junho de 2008, 08:38

Segundo a imprensa britânica, Ricardo Rocha em Lisboa para acertar o seu regresso ao Benfica por pouco mais de 2M de euros!...


;)

Já li a parte do possível regresso. Onde está isso de estar em Lisboa?  O0

Aqui John, e ainda num forum do Tottenham!..
http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-1027194/Spurs-turn-Magpies-2m-Chimbonda-bid--Rocha-looks-like-leaving.html

Por falar em Chimbonda, gostava muito de poder contar com ele para a defensiva do Benfica, o que acharias John?!..o seu empresário lançou o valor de 2M de libras, mas os Spurs já rejeitaram..Dizem que no minimo 3!..Ainda assim, achavas boa contratação?!..


4,5 milhões de euros é dinheiro, mas é grande jogador, claro que o queria ter cá...

pjin1980

Citação de: KingSize em 18 de Junho de 2008, 08:50

O patético Record a lançar notícias de blog, valha-me Deus!..

Pedro Mendes e Maniche alternativas a Moutinho e Veloso, até podem acabar os 2 em Alvalade, mas a notícia não tem NADA!..NADA de notícia...

Patético como um diário desportivo entra neste tipo de especulação "pura e barata"..

isso é só p o blog hoje vir de peito aberto e dizer cm nós dissemos em 1ªmao..
nós é q sabemos...
nós é q demos este furo jornalistico...
esses blogues é só tretas..
alias vou contar algo q ninguem sabe..
um dos membros do blog futebolartte está registado aqui no forum, anda por aqui, e dp enviou-me uma msg a perguntar se queria colaborar c ele no blog, dando novidades do mercado...

KRF

Citação de: pjin1980 em 18 de Junho de 2008, 08:55
Citação de: KingSize em 18 de Junho de 2008, 08:50

O patético Record a lançar notícias de blog, valha-me Deus!..

Pedro Mendes e Maniche alternativas a Moutinho e Veloso, até podem acabar os 2 em Alvalade, mas a notícia não tem NADA!..NADA de notícia...

Patético como um diário desportivo entra neste tipo de especulação "pura e barata"..

isso é só p o blog hoje vir de peito aberto e dizer cm nós dissemos em 1ªmao..
nós é q sabemos...
nós é q demos este furo jornalistico...
esses blogues é só tretas..
alias vou contar algo q ninguem sabe..
um dos membros do blog futebolartte está registado aqui no forum, anda por aqui, e dp enviou-me uma msg a perguntar se queria colaborar c ele no blog, dando novidades do mercado...

Estas noticias da treta só servem para vender jornais e como este jornal está conotado com as osgas é vê-los ir ao quiosque comprá-lo.

Mas segundo a CS o Scolari quer levar o João Moutinho para o Chelsea.. qualquer dia a liga inglesa mais parece uma sucursal da nossa liga... e na liga inglesa tenho um fraquinho pelo Arsenal.

:slb2: :slb2:

Ouriço

Fiz apenas uma constatação do que li nos comentários "da época" e  aí o Rodriguez era tido como o apendice e patinho feio.

De qualquer maneira ficava aliviado se o CM não viesse.
Um jogador que não tem lugar num clube que ficou à nossa frente vem reforçar-nos e ajudar-nos a ultrapassá-los?? Hummmmm....

Simanic

Já que o Benfica está em compras na Argentina, que traga o Matias Abelairas do River...
GRANDE JOGADOR!!!

Batistuta

Citação de: Ouriço em 18 de Junho de 2008, 09:00
Fiz apenas uma constatação do que li nos comentários "da época" e  aí o Rodriguez era tido como o apendice e patinho feio.

De qualquer maneira ficava aliviado se o CM não viesse.
Um jogador que não tem lugar num clube que ficou à nossa frente vem reforçar-nos e ajudar-nos a ultrapassá-los?? Hummmmm....

Nós não ficámos  atrás dos lagartos por causa da qualidade do plantel

Isso é o que menos me preocupa

Manuel Costa

ah pois é

tínhamos o melhor plantel dos últimos 10 anos,



nunca me enganaste

Batistuta

Citação de: Manuel Costa em 18 de Junho de 2008, 09:24
ah pois é

tínhamos o melhor plantel dos últimos 10 anos,



nunca me enganaste

quando tínhamos o Simão e o miccoli na mesma equipa a conversa era a mesma.

Quem vos ouve pensa que os lagartos tiveram super-equipas quando na realidade nem à naval ganhavam em casa

Califas

Citação de: Batistuta em 18 de Junho de 2008, 09:27
Citação de: Manuel Costa em 18 de Junho de 2008, 09:24
ah pois é

tínhamos o melhor plantel dos últimos 10 anos,



nunca me enganaste

quando tínhamos o Simão e o miccoli na mesma equipa a conversa era a mesma.

Quem vos ouve pensa que os lagartos tiveram super-equipas quando na realidade nem à naval ganhavam em casa
os lagartos parecem estar a equilibrar o plantel, dando-lhe alguma experiencia, mas mesmo assim se o Quique se confirmar como bom treinador, somos melhores que eles.
os porkos, esses, se perderem Lucho e Quaresma, quando ja perderam Bosingwa e Paulo Assuncao, mesmo que se reforcem bastante vai estar bem mais fracos do que no ano passado !