Discussão de Transferências 2008/09

foNNtes

Citação de: Wampyro em 18 de Junho de 2008, 12:34
Citação de: JM21 em 18 de Junho de 2008, 12:33
Citação de: foNNtes em 18 de Junho de 2008, 12:32
Sinama-Pongolle, Carlos Martins, Rodriguéz, extremo-direito e se o Katsouranis sair, mais um médio centro e tá fechado.
... E um Defesa-Direito.   :)     

Temos Nelson e Maxi, chega bem para a UEFA e não é para mim uma posição prioritaria.

acho o mesmo

Ruud

Citação de: Dudek em 18 de Junho de 2008, 12:33
Citação de: DL_10 em 18 de Junho de 2008, 12:32
Citação de: JuniorBoy em 18 de Junho de 2008, 12:30
Citação de: DL_10 em 18 de Junho de 2008, 12:27
Querem um bom guarda-redes? (nem é preciso né, mas pronto)

Eduardo, Sp. Braga. A par com o Quim o melhor, aliás há mais o Jehle do Boavista, o Beto do Leixões. Agora tar a vir com Isacs e Artures, mais vale aqueles que são do nosso campeonato.

:buck2:

:buck2:

:buck2:

Pronto Isaksson e Artur Boruc***  O0

ele fez aquelas caras, porque supostamente tu estavas a pôr o Isaksson e o Boruc ao mesmo nível do Eduardo e do Beto. Mas acho e espero que não tenha sido isso! O0

Ao mesmo nivel? Nada a ver. Eu só disse o nome desses 2 porque devem ser caros, não sei acho eu. E para ir buscar jogadores que custam uma pipa, mais vale buscar o Eduardo ou o Beto, não são Boruc's nem Isaksson's mas já dão uma pequena ajuda.

Francescoli

Para acabar o assunto do GR e para users com mais de 20 anos:

- O GR é a posiçao mais especifica dentro do campo, aquela que define muitas vezes vitorias e derrotas, mais do q qq defesa, medio ou avançado, porque ai ha compensaçoes dos colegas...

- O Benfica está bem servido de GR, principalmente com o Quim!

- O Quim fez a epoca que fez, muito provavelmente porque tinha concorrencia de peso, e nao apenas um Moreira com muitas duvidas acerca da sua condiçao.

- Um bom GR vale muitos pontos numa epoca e ter um GR de top nao é o mesmo que ter um muito bom.

- O Benfica pondera (alegadamente) a contrataçao de um grande GR, em condiçoes excepcionais. Lembrei-me do Isaaksson, que está numa situaçao delicada e de saida do clube, ate pq Akinfeev e Boruc sao impossiveis.

- Se essa contrataçao (seja o GR q for) nao for possivel, ficamos com o que temos, mas quanto a mim é mau para o Quim e para o Benfica nao haver um adversario à altura na discussao pela baliza, pode levar a um certo acomodamento. Eu acho que o Quim se transcende com maior qualidade da concorrencia!!



- O Quim é o MELHOR GR do Benfica e o Melhor de Portugal, mas ha outros melhores que ele!!! Se algum desses puder vir (em condiçoes excepcionais), nao vou dizer que nao so pq o Quim ja ca está e é portugues!!


Força Quim, rapidas melhoras!!!

Bleach

ficarei mesmo feliz se o pongole vier , já é certo ou que ?

Special_Red

O Enke é um guarda-redes muito respeitado na Alemanha.
O ano passado foi considerado o melhor GR a jogar no país.
É o capitão e pode-se dizer tb a estrela do Hannover 96 (equipa do meio da tabela na Alemanha).
E é o suplente do Lehmann na selecção alemã no momento.

Para mim, seria uma mais-valia o seu regresso.

Jcmovie

Citação de: foNNtes em 18 de Junho de 2008, 12:37
Citação de: Wampyro em 18 de Junho de 2008, 12:34
Citação de: JM21 em 18 de Junho de 2008, 12:33
Citação de: foNNtes em 18 de Junho de 2008, 12:32
Sinama-Pongolle, Carlos Martins, Rodriguéz, extremo-direito e se o Katsouranis sair, mais um médio centro e tá fechado.
... E um Defesa-Direito.   :)     

Temos Nelson e Maxi, chega bem para a UEFA e não é para mim uma posição prioritaria.

acho o mesmo

Precisamos de um defesa direito que ataque em condições... um tipo k n tenha medo de ir à linha cruzar...

Ruud

Citação de: JuniorBoy em 18 de Junho de 2008, 12:38
Para acabar o assunto do GR e para users com mais de 20 anos:

- O GR é a posiçao mais especifica dentro do campo, aquela que define muitas vezes vitorias e derrotas, mais do q qq defesa, medio ou avançado, porque ai ha compensaçoes dos colegas...

- O Benfica está bem servido de GR, principalmente com o Quim!

- O Quim fez a epoca que fez, muito provavelmente porque tinha concorrencia de peso, e nao apenas um Moreira com muitas duvidas acerca da sua condiçao.

- Um bom GR vale muitos pontos numa epoca e ter um GR de top nao é o mesmo que ter um muito bom.

- O Benfica pondera (alegadamente) a contrataçao de um grande GR, em condiçoes excepcionais. Lembrei-me do Isaaksson, que está numa situaçao delicada e de saida do clube, ate pq Akinfeev e Boruc sao impossiveis.

- Se essa contrataçao (seja o GR q for) nao for possivel, ficamos com o que temos, mas quanto a mim é mau para o Quim e para o Benfica nao haver um adversario à altura na discussao pela baliza, pode levar a um certo acomodamento. Eu acho que o Quim se transcende com maior qualidade da concorrencia!!



- O Quim é o MELHOR GR do Benfica e o Melhor de Portugal, mas ha outros melhores que ele!!! Se algum desses puder vir (em condiçoes excepcionais), nao vou dizer que nao so pq o Quim ja ca está e é portugues!!


Força Quim, rapidas melhoras!!!

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :bow2: :bow2: :metal:

francisco

Citação de: The Hurricane em 18 de Junho de 2008, 12:25
Eu concordo quando o pessoal diz que um plantel tem de ter estabilidade, é que estou 100% de acordo, agora no SLBenfica a conversa tem de ser diferente,n devia mas tem de ser, porquê ??? perguntam alguns, eu respondo... ^-^

O Benfica contratou em 2007/2008 13 jogadores.
Na minha sincera opinião apenas 4 destes tem qualidade para serem titulares num clube como o SLB (Cardozo, Di Maria, Adu e Rodriguez(este nem nosso é...enfim....)) , alguns nem qualidade têm para sentar no banco (Luis Filipe, Edcarlos e Maxi) e outros chegaram e não vieram acrescentar rigorosamente nada (Makukula e Butt).

Agora contando com os Bons jogadores que fizeram a transição da época 2006/2007 para a 2007/2008 com os Bons jogadores contratados e com bons juniores.....
N vou colocar o Moreira (sinceramente n sei em que condições está, já n joga há algum tempo, emprestimo será uma boa opção), Sepsi (Gostei de vê.lo a Extremo, ma na sua posição de origem n vi argumentos para competir com o Léo, emprestimo será uma boa opção), Nuno Assis e Mantorras (Na minha opinião não tem qualidade para jogar no SLB).

G.R. Quim - Rui Santos
D.D. Nélson
D.E. Léo
D.C. Luisão - David Luiz - Miguel Vitor - Zoro
Trinco. Petit - Bynia
M.C. Katsouranis - Miguel Rosa
Extremos. Rodriguez - Carvalhas - Di Maria
M.Of. Freddy Adu
Av. Cardozo - Nuno Gomes

Ainda axam que n precisamos de alguns reforços ?

Saudações Benfiquistas
TheHurricane
:slb2: :slb2: :slb2:




:crazy2:  4º lugar, olé !

Francescoli

Citação de: DL_10 em 18 de Junho de 2008, 12:40
Citação de: JuniorBoy em 18 de Junho de 2008, 12:38
Para acabar o assunto do GR e para users com mais de 20 anos:

- O GR é a posiçao mais especifica dentro do campo, aquela que define muitas vezes vitorias e derrotas, mais do q qq defesa, medio ou avançado, porque ai ha compensaçoes dos colegas...

- O Benfica está bem servido de GR, principalmente com o Quim!

- O Quim fez a epoca que fez, muito provavelmente porque tinha concorrencia de peso, e nao apenas um Moreira com muitas duvidas acerca da sua condiçao.

- Um bom GR vale muitos pontos numa epoca e ter um GR de top nao é o mesmo que ter um muito bom.

- O Benfica pondera (alegadamente) a contrataçao de um grande GR, em condiçoes excepcionais. Lembrei-me do Isaaksson, que está numa situaçao delicada e de saida do clube, ate pq Akinfeev e Boruc sao impossiveis.

- Se essa contrataçao (seja o GR q for) nao for possivel, ficamos com o que temos, mas quanto a mim é mau para o Quim e para o Benfica nao haver um adversario à altura na discussao pela baliza, pode levar a um certo acomodamento. Eu acho que o Quim se transcende com maior qualidade da concorrencia!!



- O Quim é o MELHOR GR do Benfica e o Melhor de Portugal, mas ha outros melhores que ele!!! Se algum desses puder vir (em condiçoes excepcionais), nao vou dizer que nao so pq o Quim ja ca está e é portugues!!


Força Quim, rapidas melhoras!!!

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :bow2: :bow2: :metal:

:drunk:

Enzo.Scifo

Ja se cai no degredo... isakson, boruc, chimbonda... enfim... opçoes RIDICULAS... é estranho... o Adrien, veloso, moutinho, pereirinha, djalo, patricio, viana, quaresma, ronaldo, simao... é estranho...

Mas dos nossos romeu ribeiro, m.vitor, ruben lima, carvalhas, david simao, Nelson Oliveira, Lassana... nao. Nós preferimos jogadores cuja principais qualidades é ... serem estrangeiros! fdx...

Não podemos cair no erro do scp, pk só estes miudos nao xegam... mas jogadores medianos? nao. Mais vale 3 cracks indiscutiveis ha 12 ou 15 milhoes e apostar nos jovens... do q maxi pereira, luis filipe e companhias...

bope

Citação de: foNNtes em 18 de Junho de 2008, 12:32
Sinama-Pongolle, Carlos Martins, Rodriguéz, extremo-direito e se o Katsouranis sair, mais um médio centro e tá fechado.

eu gostava que fosse o tal escudero....o gajo ia acrescentar talento

Marafado

Convençam-se que não há € para reforçar todas as posições como se calhar até seria necessário.

Como referi penso ter percebido o objectivo do Quique e do Rui Costa.

Reforçar qualitativamente as posições mesmo deficitárias e deixar as outras para reforçar apenas caso saia alguém.

                    Quim
Nelson    Luisão     David Luiz   Leo

                   Petit

Carlos Martins     Escudero    Rodriguez

               Pongolle  Cardozo

em 4-4-2, ou

              Quim

Nelson Luisão David Luiz Leo

               Petit

   Carlos Martins  Escudero

Pongolle                     Rodriguez

                Cardozo

em 4-3-3, o que me parece uma equipa base claramente superior à da época transacta. Só tenho pena do Katsouranis sair.

MaFd_R@_SLB

PAra mim....

-LD- ?
-R.Rocha
-Escudero
-Albelda
-C.Martins
-Pongolle



Chegam perfeitamente....

fmb

eu por acaso acho que estamos longe de estar bem servidos de keepers!!! a mim só quim me da garantias!!! e se ele tem um azar durante a época????
moreira devia ir rodar.... 2 anos parado, num gr entao, é brutal!!! so lhe fazia bem ir emprestado para ver que moreira é hoje!!!
mopretto...enfim, esse nem falo!!!

ou seja...1 keeper de confiança para campeonato, taça de portugal, taça da liga e taça uefa!!!!

precisamos de um gr com qualdiade, capaz de lutar com o quim pela titularidade e que faça o quim suar!!! é que so com concorrencia se atingem patamares elevados!!! um isaksson era extraordinario!!!! para 3º keeper, bruno costa... tenho muita pena que nunca aproveitem o bruno.... excelente gr a quem nunca dao uma oportunidade!!!

johncleese

Citação de: Redady em 18 de Junho de 2008, 12:21
Citação de: DUBLIN em 12 de Maio de 2008, 00:52
COM O FINAL (FINALMENTE ) DE MAIS UMA EPOCA DESASTROSA CHEGA UM DOS MOMENTOS MAIS ANSIADOS PELOS SOCIOS E SIMPATIZANTES DO SPORT LISBOA E BENFICA, OU SEJA O MERCADO DE TRANSFERENCIAS.

ESTA ABERTA OFICIALMENTE A EPOCA DA CENOURA VERSAO 2008/2009.
  :dance:


:tomates: :tomates: :tomates:


QUEM SERA A PRIMEIRA CENOURA LANCADA PELA CS NOS PROXIMOS DIAS/HORAS ???



Citação de: Redady em 12 de Maio de 2008, 00:57
Se puder ser o Jorge Ribeiro e Ruben Amorim ... só me resta sonhar ter um orgasmo múltiplo!

:metal: :2funny: só agora é que reparei!  :angel:

Quando puderes bota aí a notícia que vem na Bola sobre o Escudero, sff  :bow2: