Discussão de Transferências 2008/09

Enzo.Scifo

Citação de: DUBLIN em 18 de Junho de 2008, 13:28
Citação de: 46Rossi em 18 de Junho de 2008, 13:22
Citação de: Enzo.Scifo em 18 de Junho de 2008, 12:41
Ja se cai no degredo... isakson, boruc, chimbonda... enfim... opçoes RIDICULAS... é estranho... o Adrien, veloso, moutinho, pereirinha, djalo, patricio, viana, quaresma, ronaldo, simao... é estranho...

Mas dos nossos romeu ribeiro, m.vitor, ruben lima, carvalhas, david simao, Nelson Oliveira, Lassana... nao. Nós preferimos jogadores cuja principais qualidades é ... serem estrangeiros! fdx...

Não podemos cair no erro do scp, pk só estes miudos nao xegam... mas jogadores medianos? nao. Mais vale 3 cracks indiscutiveis ha 12 ou 15 milhoes e apostar nos jovens... do q maxi pereira, luis filipe e companhias...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O BORUC TA QUASE CERTO NO MILAN .
REALMENTE E UMA OPCCAO RIDICULA 


:buck2: :buck2: :buck2:


Quase certo no Milan? mto estranho... mas nao li a Maria esta semana. talvez.

Agora a serio... o Boruc ainda escapa, mas melhor q o Quim? nao. e ainda ontem li na gazzetta dello sport q o milan mandou regressar o abbiati e ta mais inclinado para o frey.

essa noticia do Boruc...

Mas de qualquer forma... se ha um lugar q nao deixou a desejar a epoca transacta, e so ha UM, é o de GR. e ISSO, creio q é CONSENSUAL!

Johnny|SLB

La esta, a estrategia que da resultados em qualquer equipa do Mundo e sempre a mesma :
comprar pouco mas bem.

analisar o plantel e dizer "falta 1 jogador titular para ali e para ali" e dps canalizar todos os recursos para trazer 2 bons jogadores para essas posiçoes.
Depois pode haver oportunidades que nao se podem perder como a do Amorim e ai tudo bem agora comprar por comprar..

rastilho

Citação de: francisco. em 18 de Junho de 2008, 13:32
Quando há Quim, a opção Boruc torna-se ridícula...

No meu entender Artur Boruc é o melhor Guarda redes da actualidade, :bow2: atenção apenas a minha opinião, só partilham se quiserem... O0

DUBLIN

1* OApesar de gostar muito do Quim o Boruc E MELHOR GR

2* O BORUC e um dos IDOLOS dos adeptos do Celtic e recebe mais numa semana que a maior parte dos jogadores em portugal num mes ( JAMAIS VIRIA para ca ganhar menos)

3* O AC Milan anda atras dele ha pelo menos 2 epocas.


PS: Acreditem eu sei do que falo :coolsmiley:

rastilho

Citação de: DUBLIN em 18 de Junho de 2008, 13:36
1* OApesar de gostar muito do Quim o Boruc E MELHOR GR

2* O BORUC e um dos IDOLOS dos adeptos do Celtic e recebe mais numa semana que a maior parte dos jogadores em portugal num mes ( JAMAIS VIRIA para ca ganhar menos)

3* O AC Milan anda atras dele ha pelo menos 2 epocas.


PS: Acreditem eu sei do que falo :coolsmiley:

O0 nem mais...

Tiago_c

Citação de: Enzo.Scifo em 18 de Junho de 2008, 12:41
Ja se cai no degredo... isakson, boruc, chimbonda... enfim... opçoes RIDICULAS... é estranho... o Adrien, veloso, moutinho, pereirinha, djalo, patricio, viana, quaresma, ronaldo, simao... é estranho...

Mas dos nossos romeu ribeiro, m.vitor, ruben lima, carvalhas, david simao, Nelson Oliveira, Lassana... nao. Nós preferimos jogadores cuja principais qualidades é ... serem estrangeiros! fdx...

Não podemos cair no erro do scp, pk só estes miudos nao xegam... mas jogadores medianos? nao. Mais vale 3 cracks indiscutiveis ha 12 ou 15 milhoes e apostar nos jovens... do q maxi pereira, luis filipe e companhias...

Exatamente o que penso as posiçoes que sao para reforçar, reforça-se com jogadores de peso.


Para suplentes temos os nossos juniores e se nao os tivermos iremos ao campeonato nacional agora pagar 4 milhoes ao sevilha pelko makukula meu deus

Enzo.Scifo

O Quim merece toda o respeito tanto pela qualidade demonstrada, ate pk a mim convenceu me... e era mais adepto do Moreira, tanto pela dedicação ao clube , foi assobiadissimo pelos adeptos injustamente, foi humilhado pelo Koeman... enfim.

O Boruc ? melhor GR da actualidade... Buffon? Cech? Van der sar? Casillas? ... axo q pronto. Mas enfim, é RIDICULO estarmos aqui a conversar sb GR neste topico... nao é de facto um sector carenciado no plantel.

LFVL

Citação de: Enzo.Scifo em 18 de Junho de 2008, 13:41
O Boruc ? melhor GR da actualidade... Buffon? Cech? Van der sar? Casillas? ... axo q pronto. Mas enfim, é RIDICULO estarmos aqui a conversar sb GR neste topico... nao é de facto um sector carenciado no plantel.

Bossio, Moretto, Zach Thornton... peço desculpa mas não resisti... hehehe


46Rossi

Citação de: Enzo.Scifo em 18 de Junho de 2008, 13:30
Citação de: 46Rossi em 18 de Junho de 2008, 13:22
Citação de: Enzo.Scifo em 18 de Junho de 2008, 12:41
Ja se cai no degredo... isakson, boruc, chimbonda... enfim... opçoes RIDICULAS... é estranho... o Adrien, veloso, moutinho, pereirinha, djalo, patricio, viana, quaresma, ronaldo, simao... é estranho...

Mas dos nossos romeu ribeiro, m.vitor, ruben lima, carvalhas, david simao, Nelson Oliveira, Lassana... nao. Nós preferimos jogadores cuja principais qualidades é ... serem estrangeiros! fdx...

Não podemos cair no erro do scp, pk só estes miudos nao xegam... mas jogadores medianos? nao. Mais vale 3 cracks indiscutiveis ha 12 ou 15 milhoes e apostar nos jovens... do q maxi pereira, luis filipe e companhias...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O Chimbonda :D ... é gozado ate dizer chega em França... O Isakson... perdeu a titularidade pelo filho do schmeichel... e o Boruc... ainda bom... mas é melhor q o Quim? nao. Obviamente q nao.

Mas sinceramente, são cada nome q aparecem aki. Elmander, Willhemson, danilinho... q até o LFV parece perceber melhor de jogadores!
:D
O Chimbonda só é gozado por quem não percebe um boi de futebol...
O Isaksson já está mais que explicado porque perdeu a titularidade...
Boruc é bem melhor que o Quim...
Elmander é muito bom jogador...
Willhemson já deu o que tinha a dar... quando apareceu no Anderlecht era muito bom...
Danilinho não conheço muito bem mas está muito bem cotado no Brasil...
:drunk:

Borges Coutinho

Citação de: rastilho em 18 de Junho de 2008, 13:38
Citação de: DUBLIN em 18 de Junho de 2008, 13:36
1* OApesar de gostar muito do Quim o Boruc E MELHOR GR

2* O BORUC e um dos IDOLOS dos adeptos do Celtic e recebe mais numa semana que a maior parte dos jogadores em portugal num mes ( JAMAIS VIRIA para ca ganhar menos)

3* O AC Milan anda atras dele ha pelo menos 2 epocas.


PS: Acreditem eu sei do que falo :coolsmiley:

O0 nem mais...

Já que aventei há postes atrás com o nome do Isaksson queria dizer o seguinte:

Só se deveria contratar um GR se fosse alguém de categoria indiscutível. Um GR que "ganhasse" jogos, género Preud´Homme ou Bento. Na impossibilidade de conseguir contratar alguém assim (e na minha modesta opinião, ao nosso alcance, talvez só estejam o Isaksson e o Boruc) então deixemos lá estar o Quim e o Moreira. O primeiro porque pelo que fez nos últimos 2 anos já devia ter uma estátua ao lado da do Rei; Moreira porque na eventualidade de se restabelecer totalmente na sua plena condição física será o melhor Gr portugês e o titular da selecção daqui a 2/3 anos.

Batistuta

Citação de: foNNtes em 18 de Junho de 2008, 13:10

não é isso, mas vamos mexer em lugares que já estão preenchidos? uma equipa não pode ser feita só de estrelas, pergunta ao Ferguson o que é que o O'shea, Brown ou Fletcher fazem lá?

Algumas pessoas não conseguem perceber isso.

Querem defesas de top, médios de top, GR de top, Avançados de top. Esquecem-se é que isto não é o FM

Becken

Citação de: Enzo.Scifo em 18 de Junho de 2008, 13:30
Citação de: 46Rossi em 18 de Junho de 2008, 13:22
Citação de: Enzo.Scifo em 18 de Junho de 2008, 12:41
Ja se cai no degredo... isakson, boruc, chimbonda... enfim... opçoes RIDICULAS... é estranho... o Adrien, veloso, moutinho, pereirinha, djalo, patricio, viana, quaresma, ronaldo, simao... é estranho...

Mas dos nossos romeu ribeiro, m.vitor, ruben lima, carvalhas, david simao, Nelson Oliveira, Lassana... nao. Nós preferimos jogadores cuja principais qualidades é ... serem estrangeiros! fdx...

Não podemos cair no erro do scp, pk só estes miudos nao xegam... mas jogadores medianos? nao. Mais vale 3 cracks indiscutiveis ha 12 ou 15 milhoes e apostar nos jovens... do q maxi pereira, luis filipe e companhias...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O Chimbonda :D ... é gozado ate dizer chega em França... O Isakson... perdeu a titularidade pelo filho do schmeichel... e o Boruc... ainda bom... mas é melhor q o Quim? nao. Obviamente q nao.

Mas sinceramente, são cada nome q aparecem aki. Elmander, Willhemson, danilinho... q até o LFV parece perceber melhor de jogadores!

Que puto de exemplo.....agora nem o kasper e titular caraças.......e as qualidades demonstram se nas opurtunidades que se têm e o isaksson esta a demonstra las...................Qualquer guarda redes bom que estivesse na juventus nao prestava pk estaria sempre na sombra do buffon, tb nao se podem ver as coisas por essa perspectiva..... O0

MACQ

Pessoal o quim é bom guarda redes um excelente profissional.... mas precisamos de um fantastico.... no europeu tem se visto alguns de eleição... não . não falo do Ricardo deus me livre....
saudações benfiquistas  de antas, paredes de coura

LFVL

Não me importava que viesse o Coupet (35 anos), pois está de saída a custo zero do Lyon.

Becken

Citação de: Enzo.Scifo em 18 de Junho de 2008, 13:41
O Quim merece toda o respeito tanto pela qualidade demonstrada, ate pk a mim convenceu me... e era mais adepto do Moreira, tanto pela dedicação ao clube , foi assobiadissimo pelos adeptos injustamente, foi humilhado pelo Koeman... enfim.

O Boruc ? melhor GR da actualidade... Buffon? Cech? Van der sar? Casillas? ... axo q pronto. Mas enfim, é RIDICULO estarmos aqui a conversar sb GR neste topico... nao é de facto um sector carenciado no plantel.

Exactamente, ate era uma falta de respeito para com o quim e moreira, mas mais o primeiro que esta epoca a par do rui costa foi a figura de proa da equipa.......

Vamos subir no terreno por favor