Discussão de Transferências 2008/09

Riera

E o Coiso? E o Akesso? Há novidades?  :huh:

Zaratustra

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Junho de 2008, 18:40
Citação de: franciscoafonso em 18 de Junho de 2008, 18:37
Citação de: rastilho em 18 de Junho de 2008, 18:08
Almeria's website is reporting that they are close to signing Pablo Piatti.

http://www.udalmeriasad.com/udalmeria/index.php?option=com_content&task=view&id=1304&Itemid=77

Fala se em 6.25M...

Agora, para quem diz que Escudero entre outros não é para o nosso bico, pois bem se o Almeria consegue o Benfica tem de conseguir...
Gosto principalmente quando se fala de 6 milhões como se fossem trocos. Parece que já se esqueceram que aqui há um par de anos para o Benfica contratar um jogador por 2 milhões era preciso uma novela de mês e meio...

Mas para quem dá 4.1 milhões pelo Makukula, 6 milhões são peanuts  ;D :whistle2:
:2funny: :2funny:
eu acho q o makukula e um bom avançado para s ter no banco... mas sabes como é o vieira... quando o jogador esta na moda vai-s buscar para os adeptos ficarem contentes...
se o fossemos buscar agr vinha por 1.5M... mas pronto acho q s podia trocar pelo linz suplente por suplente o linz e menos "pesado"

Ghost.Of.Red



Gigante

Citação de: Mercurio_10 em 18 de Junho de 2008, 18:42
Citação de: gigante44 em 18 de Junho de 2008, 18:40
E ninguem quer o rosina?  :cry2:

Eu queria mas não tenho petróleo no jardim...
isto com esforço conseguimos tudo!  :buck2:

Thunderboy

Citação de: JuniorBoy em 18 de Junho de 2008, 18:03
Desisto...

Ninguem gosta do meu humor retorico.......


:cry2:
ta é tudo desatento não fiques triste que o teu humor é muito bom.

Ghost.Of.Red

Citação de: Zaratustra em 18 de Junho de 2008, 18:44
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Junho de 2008, 18:40
Citação de: franciscoafonso em 18 de Junho de 2008, 18:37
Citação de: rastilho em 18 de Junho de 2008, 18:08
Almeria's website is reporting that they are close to signing Pablo Piatti.

http://www.udalmeriasad.com/udalmeria/index.php?option=com_content&task=view&id=1304&Itemid=77

Fala se em 6.25M...

Agora, para quem diz que Escudero entre outros não é para o nosso bico, pois bem se o Almeria consegue o Benfica tem de conseguir...
Gosto principalmente quando se fala de 6 milhões como se fossem trocos. Parece que já se esqueceram que aqui há um par de anos para o Benfica contratar um jogador por 2 milhões era preciso uma novela de mês e meio...

Mas para quem dá 4.1 milhões pelo Makukula, 6 milhões são peanuts  ;D :whistle2:
:2funny: :2funny:
eu acho q o makukula e um bom avançado para s ter no banco... mas sabes como é o vieira... quando o jogador esta na moda vai-s buscar para os adeptos ficarem contentes...
se o fossemos buscar agr vinha por 1.5M... mas pronto acho q s podia trocar pelo linz suplente por suplente o linz e menos "pesado"

e tem os pés menos quadrados  :whistle2:


Riera

O Thiago Silva, o Escudero e o Soldado(Nomes extraídos das cenouradas lançadas...) eram reforços de verdade! Tudo o resto é jogador pró Sertanense...


VitorTeixeira

E mais uma semana e meio e nada.

O mercado corre a nosso favor.  :metal:

Céptico

A imagem que eu tenho do Carlos Martins, é de um jogador inconstante e propenso a lesões. Pode ser que o ano em Espanha lhe tenha dado mais consistência, e que esteja "mais jogador".

Quanto ao Francês, não me lembro de ver jogar...

Riera

Citação de: VitorTeixeira em 18 de Junho de 2008, 18:50
E mais uma semana e meio e nada.

O mercado corre a nosso favor.  :metal:

Este pessoal tá a ficar muito irónico...
;D

VitorTeixeira

Citação de: Riera em 18 de Junho de 2008, 18:52
Citação de: VitorTeixeira em 18 de Junho de 2008, 18:50
E mais uma semana e meio e nada.

O mercado corre a nosso favor.  :metal:

Este pessoal tá a ficar muito irónico...
;D

Juras?

kramxel²

Citação de: JuniorBoy em 18 de Junho de 2008, 17:55
Citação de: Magnusson em 18 de Junho de 2008, 17:52
Citação de: Riera em 18 de Junho de 2008, 17:45
O que me f... é que hajam 10 milhões para os cromos de Huelva e não para contratar um jogador do nível do Thiago Neves ou do Escudero! P... que pariu os nossos gestores!

Ofensas, mesmo que implicitas, dão direito a amarelo, é favor ter contenção.

Isto como é que funciona?
Voces têm uma luzinha a piscar na secretaria quando alguem escreve um palavrao?? Ou é um alarme sonoro?


Cá para mim fecharam o Esmola7 num quarto escuro só com um PC a analisar toda a verborreia que é colocada no fórum...