Discussão de Transferências 2008/09

Yahiko

Citação de: KeEp em 19 de Junho de 2008, 12:34
Pessoal não quero dizer com isto que o Pongolle não seja um bom reforço mas com 7M não acham que conseguiamos melhor?

porra... não... se este quiser vir já é uma sorte!

Becken

Citação de: Dudek em 19 de Junho de 2008, 12:29
Citação de: Arsène em 19 de Junho de 2008, 12:24
Citação de: Dudek em 19 de Junho de 2008, 12:19
Citação de: Arsène em 19 de Junho de 2008, 12:14
Citação de: Dudek em 19 de Junho de 2008, 12:02
Olhem lá  o Diego Valeri alguém sabe que clubes andam atrás dele e o preço +/- neste momento?

Ele e um daqueles jogadores da nova remessa argentina que esta na agenda de muitos clubes, mas que nao recebe propsota em concreto porque e sempre tido como uma segunda opcao.....

Chelsea, Barça..........foram os principais colossos a estar interessados.......

ele custa a volta dos  10/15 M..........



puff, é um óptimo jogador. Tou a ver que esse é mais um, que o querendo só às percentagens de passe. Mas para mim é o jogador ideal para o nosso meio-campo. Por opção pessoal é o Escudero  :D

Ya era fantastico......dudek   

5*3*2 tactica do benfica

*  *   *  *     *
Valeri  escudero   pelletieri

    *       *

o do Lanús não conheço...joga fixe?

Joga muito bem.......  para ter ido a seleccao da argentina..........ele e o valeri jogam muito bem e deram o titulo ao lanus

e um medi centro completo, marca bem os ritmos de jogos, tem tecnica, excelente passe, boa visao do jogo, ocupa bem os espaços, e para elem disto finaliza muito bem (integra se bem no ataque)........... O0

Jeanmaman

Citação de: Dudek em 19 de Junho de 2008, 12:29
Citação de: Arsène em 19 de Junho de 2008, 12:24
Citação de: Dudek em 19 de Junho de 2008, 12:19
Citação de: Arsène em 19 de Junho de 2008, 12:14
Citação de: Dudek em 19 de Junho de 2008, 12:02
Olhem lá  o Diego Valeri alguém sabe que clubes andam atrás dele e o preço +/- neste momento?

Ele e um daqueles jogadores da nova remessa argentina que esta na agenda de muitos clubes, mas que nao recebe propsota em concreto porque e sempre tido como uma segunda opcao.....

Chelsea, Barça..........foram os principais colossos a estar interessados.......

ele custa a volta dos  10/15 M..........



puff, é um óptimo jogador. Tou a ver que esse é mais um, que o querendo só às percentagens de passe. Mas para mim é o jogador ideal para o nosso meio-campo. Por opção pessoal é o Escudero  :D

Ya era fantastico......dudek   

5*3*2 tactica do benfica

*  *   *  *     *
Valeri  escudero   pelletieri

    *       *

o do Lanús não conheço...joga fixe?

Foi talvez o melhor jogador do Lanus no ano passado, quando eles ganharam o campeonato agentino.

DUBLIN

FDX , NAO CONSEGUIMOS CONTRATAR O BOA NOITE E VOCES FALAM DO REINALDINHO  :estrelas:

Vieri

Agora é o Pavlychenko !!!
Eu espero que o actual Benfica já tenha passado essa fase recente em que contratava jogadores que brilhavam contra nós (Sabry, Karadas, ...) ou que se destacavam no torneio mais recente (Kikin Fonseca,...).
Espero que o lema agora seja  competência e criteriosa escolha e que tenha acabado o tempo do amadorismo e dos nomes da moda.
Até agora gostei. Ruben Amorim é muito bom jogador e será titular a breve prazo. O francês não conheço, mas tem escola, 1,90m (já não me lembrava de termos um médio com tal envergadura) e boas referências.
Quanto aos outros vou esperar pela confirmação para comentar, na certeza que à indicadores de que já se trabalha de forma profissional

Ghost.Of.Red

Citação de: DUBLIN em 19 de Junho de 2008, 12:41
FDX , NAO CONSEGUIMOS CONTRATAR O BOA NOITE E VOCES FALAM DO REINALDINHO  :estrelas:

O Boi Noite ñ conhece a grandeza do Benfica..já o Ronaldinho viu os bares do Bairro Alto..e as Docas  :tonge:

RuiLeca

Citação de: KeEp em 19 de Junho de 2008, 12:34
Pessoal não quero dizer com isto que o Pongolle não seja um bom reforço mas com 7M não acham que conseguiamos melhor?

O tempo dirá, quantos de nós o ano passado concordariamos com a vinda do Rodriguez por 5 ou 6 milhoes ? E Quantos concordam agora ? O Pongolle foi/é um dos jogadores franceses mais promissores daí ter sido contratado pelo Liverpool..quem sabe se este ano não será o ano dele ? Confio no Rui Costa e se viu nele qualidade para servir o Benfica será muito bem vindo.

Markuz

Então e o pongolle?? é para quando?....eu sei que temos demasiados esquerdinos, mas o que acham do Luís Boa Morte? :blah: :blah: :blah:

Califas


Yahiko

Citação de: DUBLIN em 19 de Junho de 2008, 12:41
FDX , NAO CONSEGUIMOS CONTRATAR O BOA NOITE E VOCES FALAM DO REINALDINHO  :estrelas:


então mas o CRL já assinou? esse mais o TOMATSSTONES davam cá uma dupla!  :smitten:

Dudek

Citação de: Arsène em 19 de Junho de 2008, 12:39
Citação de: Dudek em 19 de Junho de 2008, 12:29
Citação de: Arsène em 19 de Junho de 2008, 12:24
Citação de: Dudek em 19 de Junho de 2008, 12:19
Citação de: Arsène em 19 de Junho de 2008, 12:14
Citação de: Dudek em 19 de Junho de 2008, 12:02
Olhem lá  o Diego Valeri alguém sabe que clubes andam atrás dele e o preço +/- neste momento?

Ele e um daqueles jogadores da nova remessa argentina que esta na agenda de muitos clubes, mas que nao recebe propsota em concreto porque e sempre tido como uma segunda opcao.....

Chelsea, Barça..........foram os principais colossos a estar interessados.......

ele custa a volta dos  10/15 M..........



puff, é um óptimo jogador. Tou a ver que esse é mais um, que o querendo só às percentagens de passe. Mas para mim é o jogador ideal para o nosso meio-campo. Por opção pessoal é o Escudero  :D

Ya era fantastico......dudek   

5*3*2 tactica do benfica

*  *   *  *     *
Valeri  escudero   pelletieri

    *       *

o do Lanús não conheço...joga fixe?

Joga muito bem.......  para ter ido a seleccao da argentina..........ele e o valeri jogam muito bem e deram o titulo ao lanus

e um medi centro completo, marca bem os ritmos de jogos, tem tecnica, excelente passe, boa visao do jogo, ocupa bem os espaços, e para elem disto finaliza muito bem (integra se bem no ataque)........... O0

:amigo:

Ghost.Of.Red

Citação de: Markuz em 19 de Junho de 2008, 12:43
Então e o pongolle?? é para quando?....eu sei que temos demasiados esquerdinos, mas o que acham do Luís Boa Morte? :blah: :blah: :blah:

:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Pró Braga ou p/o Guimarães?


rastilho

#25048
Tendo em conta que somos um país balnear, temos bares engraçados, e as miudas até são giras, se calhar ate lhe agradava... :angel: é uma questão investirmos todo o orçamento nele...


JG10

Pensava q o Arshavin era mais novo (não sendo ele velho) ainda fazia 3épocas de grande nível...
e o Zhirkov é q era para aquele lado esquerdo...apesar de estarmos bem servidos...