Discussão de Transferências 2008/09

Yahiko

Citação de: Markuz em 19 de Junho de 2008, 13:17
Citação de: KeEp em 19 de Junho de 2008, 13:13
Citação de: Markuz em 19 de Junho de 2008, 13:12


Na minha humilde opinião, era de apostar neste rapaz....enquanto podemos...

Quem é?

Lulinha, corinthians....Mas ja vamos tarde: Clausula de rescisão 50 milhões de dólares!


txii esse bacano não é mau... mas eu curto é o polvinho esse sim vai dar craque!

socram

Citação de: Markuz em 19 de Junho de 2008, 13:17
Citação de: KeEp em 19 de Junho de 2008, 13:13
Citação de: Markuz em 19 de Junho de 2008, 13:12


Na minha humilde opinião, era de apostar neste rapaz....enquanto podemos...

Quem é?

Lulinha, corinthians....Mas ja vamos tarde: Clausula de rescisão 50 milhões de dólares!
Nao tem jogado nada!

rastilho

#25082
Citação de: Joaoac em 19 de Junho de 2008, 13:11
Citação de: KRF em 19 de Junho de 2008, 12:45
Citação de: Louco por ti em 19 de Junho de 2008, 12:31
É completamente impossivel e desfazado de realidade pensar que o Benfica pode contratar Ronaldinhos e afins.

Portugal, para além de regime de tributação aplicado aos jogadores, nunca poderá competir financeiramente com mercados como o inglês, espanhol, ou italiano.

Se desse para conceber esse marketing de que fala o Joaoac, certamente que já o teriamos feito. Mas a realidade é só uma os clubes portugueses não têm poderio financeiro para chamar esses jogadores, não existe poder de compra para poder consumir o futebol português da maneira que muitos falam, e o campeonato português é fraco.

O futebol português apenas consegue atrair jogadores brasileiros e argentinos à espera que se abra as portas da Europa, jogadores de campeonatos manifestamente mais fracos que o português ou que joguem em clubes financeira e desportivamente abaixop do Benfica, ou então jogadores em fase final de carreira.

Esta é a dura realidade.

Subscrevo na totalidade... é que não há mesmo volta a dar num mundo cada vez mais globalizado onde o futebol português infelizmente e, por razões óbvias, não tem argumentos financeiros para se bater em pé de igualdade contra o crescente poderio financeiro dos grandes tubarões europeus.


O0


Era capaz de ser dificil mas como diz o slogan da adidas impossible is nothing..mas podem chamar-me de maluco e o que quizerem mas eu sei como funciona o markting e o merchandising do benfica e sei que com um grande apoio podia ser trazer um ronaldinho(se ele tivesse disponivel é claro)o benfica no ano do titulo cresceu 300% ao nivel dessas areas, 300%!!!! o pessoal pode perguntar iamos ter dinheiro pra um ronaldinho e n temos pra um valdivia ou um escudero..quem é o valdivia ou o escudero? voçes sabem quem sao mas ha muita gente que n sabe e no inicio ia ficar naquela será que é bom será que é mau,vamos aguardar,agora dum ronaldinho,a euforia ia sair a rua todos iam querer ter qq coisa do craque camisolas t-shirts bones caiscois etc etc...mas voltando atras ao crecimentos dos 300% no ano do titulo,eu ate acho que o ano seguinte foi muito melhor em termos de vendas devido a epoca anterior(campeao)e a boa prestaçao na champions..pk geralmente depois do natal as vendas quebram sempre um pouco mas nesse ano como andamos ate aos quartos de final na champions as vendas foram muito boas ate mais tarde..mas o ano do titulo foi muito bom  em termos de vendas mesmo muiiiittttoooo! é mais facil contratar um ronaldinho do que ter contratado por exemplo o pato..o pato nao "tinha" nome para atrair esses tais investidores e nem iria vender tanto é claro..e quanto ao user que falou de o plantel n gostar muito do que essas vedetas iam ganhar consoante a venda de camisolas,amigo eu n sei como esta o contrato de imagem dos jogadores do benfica mas ha jogadores que ganham % do que o clube vende com o nome deles..mas isso ja sao outras historias  :) mas eu continuo a dizer que era possivel  :drunk:

vinha cá fazer uma dietazinha.... :2funny:  Clínica de Gestão de Peso de Benfica

Platini

Alguém sabe o que diz naquela notícia do "menos um sonho" ?! :huh:

Zaratustra

Citação de: rastilho em 19 de Junho de 2008, 13:07
Citação de: Markuz em 19 de Junho de 2008, 13:00


Apostava neste!  :2funny: :2funny:

Só se fosse para espantalho... Realmente deve ser difícil um gajo concentrar-se quando apanha este à frente... ;D
a malta goza mas este declarou verdadeiro amor ao benfica propondo-se a jogar de borla e s achassem que poderia ser util assinava...
nos n quisemos e ele foi para o boro rubricar umas boas epocas....

neste ponto de vista é tao ou mais benfiquista que o rui costa, e so tenho pena que n tenha voltado para se rum simbolo do clube

Kampz

Citação de: Yahiko em 19 de Junho de 2008, 13:11
somos o 6 melhor campeonato da europa....

1- Inglaterra
2- Espanha
3- Itália
4- Alemanha
5- França
6- Holanda
7- PORTUGAL


mas em termos financeiros somos os 9

1- Inglaterra
2- Espanha
3- Itália
4- Alemanha
5- França
6- Turquia
7- Grécia
8- Holanda
9- Portugal

Portanto meninos esqueçam lá os grandes jogadores e fiquem contentes de podermos ir buscar um Pongolle.




Yahiko

Citação de: Zaratustra em 19 de Junho de 2008, 13:20
Citação de: rastilho em 19 de Junho de 2008, 13:07
Citação de: Markuz em 19 de Junho de 2008, 13:00


Apostava neste!  :2funny: :2funny:

Só se fosse para espantalho... Realmente deve ser difícil um gajo concentrar-se quando apanha este à frente... ;D
a malta goza mas este declarou verdadeiro amor ao benfica propondo-se a jogar de borla e s achassem que poderia ser util assinava...
nos n quisemos e ele foi para o boro rubricar umas boas epocas....

neste ponto de vista é tao ou mais benfiquista que o rui costa, e so tenho pena que n tenha voltado para se rum simbolo do clube
:metal:

:metal:

Josh

Citação de: Platini em 19 de Junho de 2008, 13:20
Alguém sabe o que diz naquela notícia do "menos um sonho" ?! :huh:

Provavelmente será sobre o Abelda.

Sir_Myon

Citação de: rastilho em 19 de Junho de 2008, 13:19
Citação de: Joaoac em 19 de Junho de 2008, 13:11
Citação de: KRF em 19 de Junho de 2008, 12:45
Citação de: Louco por ti em 19 de Junho de 2008, 12:31
É completamente impossivel e desfazado de realidade pensar que o Benfica pode contratar Ronaldinhos e afins.

Portugal, para além de regime de tributação aplicado aos jogadores, nunca poderá competir financeiramente com mercados como o inglês, espanhol, ou italiano.

Se desse para conceber esse marketing de que fala o Joaoac, certamente que já o teriamos feito. Mas a realidade é só uma os clubes portugueses não têm poderio financeiro para chamar esses jogadores, não existe poder de compra para poder consumir o futebol português da maneira que muitos falam, e o campeonato português é fraco.

O futebol português apenas consegue atrair jogadores brasileiros e argentinos à espera que se abra as portas da Europa, jogadores de campeonatos manifestamente mais fracos que o português ou que joguem em clubes financeira e desportivamente abaixop do Benfica, ou então jogadores em fase final de carreira.

Esta é a dura realidade.

Subscrevo na totalidade... é que não há mesmo volta a dar num mundo cada vez mais globalizado onde o futebol português infelizmente e, por razões óbvias, não tem argumentos financeiros para se bater em pé de igualdade contra o crescente poderio financeiro dos grandes tubarões europeus.


O0


Era capaz de ser dificil mas como diz o slogan da adidas impossible is nothing..mas podem chamar-me de maluco e o que quizerem mas eu sei como funciona o markting e o merchandising do benfica e sei que com um grande apoio podia ser trazer um ronaldinho(se ele tivesse disponivel é claro)o benfica no ano do titulo cresceu 300% ao nivel dessas areas, 300%!!!! o pessoal pode perguntar iamos ter dinheiro pra um ronaldinho e n temos pra um valdivia ou um escudero..quem é o valdivia ou o escudero? voçes sabem quem sao mas ha muita gente que n sabe e no inicio ia ficar naquela será que é bom será que é mau,vamos aguardar,agora dum ronaldinho,a euforia ia sair a rua todos iam querer ter qq coisa do craque camisolas t-shirts bones caiscois etc etc...mas voltando atras ao crecimentos dos 300% no ano do titulo,eu ate acho que o ano seguinte foi muito melhor em termos de vendas devido a epoca anterior(campeao)e a boa prestaçao na champions..pk geralmente depois do natal as vendas quebram sempre um pouco mas nesse ano como andamos ate aos quartos de final na champions as vendas foram muito boas ate mais tarde..mas o ano do titulo foi muito bom  em termos de vendas mesmo muiiiittttoooo! é mais facil contratar um ronaldinho do que ter contratado por exemplo o pato..o pato nao "tinha" nome para atrair esses tais investidores e nem iria vender tanto é claro..e quanto ao user que falou de o plantel n gostar muito do que essas vedetas iam ganhar consoante a venda de camisolas,amigo eu n sei como esta o contrato de imagem dos jogadores do benfica mas ha jogadores que ganham % do que o clube vende com o nome deles..mas isso ja sao outras historias  :) mas eu continuo a dizer que era possivel  :drunk:

vinha cá fazer uma dietazinha.... :2funny:
Qual e a diferença de tempo entre as duas fotos ?

Yahiko

Citação de: 30 Miccoli em 19 de Junho de 2008, 13:21
Citação de: Platini em 19 de Junho de 2008, 13:20
Alguém sabe o que diz naquela notícia do "menos um sonho" ?! :huh:

Provavelmente será sobre o Abelda.


é do boanoite que disse que preferia dar o rabinho na inglaterra do que se meter neste buraco de país!

Markuz

Citação de: socram em 19 de Junho de 2008, 13:19
Citação de: Markuz em 19 de Junho de 2008, 13:17
Citação de: KeEp em 19 de Junho de 2008, 13:13
Citação de: Markuz em 19 de Junho de 2008, 13:12


Na minha humilde opinião, era de apostar neste rapaz....enquanto podemos...

Quem é?

Lulinha, corinthians....Mas ja vamos tarde: Clausula de rescisão 50 milhões de dólares!
Nao tem jogado nada!

É um miúdo e já tem tudo em cima dele! Tem muito potencial, só quem não percebe nada de futebol o pode negar....mas não seria no Benfica que ia por esse potencial no campo...infelizmente se tivesse de escolher ele escolheria os lagartos! no nosso clube os jovens não são para apostar, são para enfeitar....

Foka

#25091
Citação de: Yahiko em 19 de Junho de 2008, 13:18
Citação de: Markuz em 19 de Junho de 2008, 13:17
Citação de: KeEp em 19 de Junho de 2008, 13:13
Citação de: Markuz em 19 de Junho de 2008, 13:12


Na minha humilde opinião, era de apostar neste rapaz....enquanto podemos...

Quem é?

Lulinha, corinthians....Mas ja vamos tarde: Clausula de rescisão 50 milhões de dólares!


txii esse bacano não é mau... mas eu curto é o polvinho esse sim vai dar craque!
nao e tarde para lulinha.... bem pelo contrario, o momento certo e agora... tem andado muito em baixo de forma e a juntar a isso é assobiado pela torcida do corinthians  O0

Yahiko

Citação de: Markuz em 19 de Junho de 2008, 13:22
Citação de: socram em 19 de Junho de 2008, 13:19
Citação de: Markuz em 19 de Junho de 2008, 13:17
Citação de: KeEp em 19 de Junho de 2008, 13:13
Citação de: Markuz em 19 de Junho de 2008, 13:12


Na minha humilde opinião, era de apostar neste rapaz....enquanto podemos...

Quem é?

Lulinha, corinthians....Mas ja vamos tarde: Clausula de rescisão 50 milhões de dólares!
Nao tem jogado nada!

É um miúdo e já tem tudo em cima dele! Tem muito potencial, só quem não percebe nada de futebol o pode negar....mas não seria no Benfica que ia por esse potencial no campo...infelizmente se tivesse de escolher ele escolheria os lagartos! no nosso clube os jovens não são para apostar, são para enfeitar....


de potencial está o mundo cheio... isso no brazil jogadores desses são aos pontapés!

Manuel Costa

Citação de: 30 Miccoli em 19 de Junho de 2008, 13:21
Citação de: Platini em 19 de Junho de 2008, 13:20
Alguém sabe o que diz naquela notícia do "menos um sonho" ?! :huh:

Provavelmente será sobre o Abelda.


ou então sobre qualquer das outras 546 cenouras, que assinou por outro clube que não o Benfica

:estrelas:

francisco

Esse Lulinha é uma boa treta... mais um brinca-na-areia


ZIGIC !!!