Discussão de Transferências 2008/09

lobotomizado

Citação de: Redady em 20 de Junho de 2008, 01:42
1º para dizer que aquilo que disse do Ribeiro substituir o Rodriguez tinha a ver com o que um user(lobotomizado) na página anterior tinha referido, eu achei de doidos o comentário!

Desculpem lá se vos provoquei um ataque!
Eu também acho de doidos, mas olhando para o plantel não estou a ver onde encaixa o Jorge Ribeiro. Não me admirava muito que fosse assim. :disgust:

josantiago

Que o Miguel venha cá que a gente tem umas duas "palavras" para dizer a ele  :boxing: :knuppel2:

Gmdrigues

#25532
tb posso sonhar?:




;D ....e depois acordei...

mas isto sim...a melhor equipa dos ultimos 10 anos  ;D

Gigante

Citação de: denim em 20 de Junho de 2008, 01:46
"Fernández abordado

Já esteve na rota do Sporting, mas também o Benfica se interessou por Augusto Fernández, médio-direito do River Plate, da Argentina, clube que acabou de sagrar-se campeão daquele país."  20-06-2008 09:04 Ver notícia completa amanha n'a bola online
Fernández abordado
Rui Costa pediu informações sobre médio do River que esteve na mira do Sporting Pini Zahavi tem percentagem do passe Empresário confirma abordagem
JÁ esteve na rota do Sporting, mas também o Benfica se interessou por Augusto Fernández, médio-direito do River Plate, da Argentina, clube que acabou de se sagrar campeão daquele país. O empresário do jogador, Pablo Sabbag, revelou ontem a A BOLA que recebeu há alguns dias um contacto informal, em nome do Benfica. «Não foi ninguém directamente do clube, mas alguém em representação do Benfica. Quem? Um empresário português mandatado pelo Benfica ligou-me a sondar as condições do negócio... foi apenas isso, até ao momento nada mais», revelou Pablo Sabbag na expectativa por uma eventual proposta da SAD encarnada.

Um dos alvos que o Benfica tem procurado no mercado é precisamente um médio-direito e as características de Fernández agradarão a Quique Flores. O jogador do River caracteriza-se por ter excelente pé direito, mas também por interpretar o jogo ofensivo de forma incisiva, é bastante rápido, tem drible curto e assinala bons cruzamentos pelo seu sector para o coração da área. Desde a reabertura de mercado, no último Inverno, que as águias procuram um médio de características semelhantas. Na altura o jogador mais cobiçado foi o também argentino Daniel Delgado, que então jogava no México, no Cruz Azul, e que acabaria por transferir-se para o Lyon, de França. A procura continua agora sob a orientação do novo treinador benfiquista e Fernández terá sido observado.

Um dos entraves para o negócio pode ser o valor que o River pede pela sua cedência, situação que de resto arrefeceu o interesse do Sporting: os argentinos querem cerca de dez milhões de euros, muito embora o seu passe esteja avaliado em cerca de metade. O empresário israelita Pini Zahavi, com quem o Benfica mantém bom relacionamento, é detentor de 30 por cento do passe do jogador e poderá ser uma peça fundamental em todo este processo.

No que diz respeito a avançados, o alvo seleccionado é Pongolle, mas em entrevista ontem publicada no México o paraguaio Salvador Cabañas revelou que «em Janeiro» o Benfica o tentou contratar de forma «insistente».

Tiaguu

Torje,Danilinhos...são dois bons jogadores..qualquer um deles seria um excelente reforço,mas não adianta falar-se nos seus nomes,ou melhor,falar até podemos..mas vê-los de águia ao peito..nem me cheira.

raztilho

sobre o futuro
«Não sei, tenho mais quatro anos de contrato com o Valência, prefiro aguardar por estes dias para ver. Sou ambicioso, quero sempre mais e se uma mudança for boa para ambas as partes vejo-a com bons olhos. A última palavra cabe ao Valência, vou aguardar. Não, não me vejo a voltar a Portugal tão cedo.»

Miguel dixit

----------------------

Este CM é com cada cenourada...

cwally

Citação de: pele_vermelha em 20 de Junho de 2008, 01:39
isso e tudo muito bonito e engraçado..
aquilo k vejo e que em vez de ja termos assegurado um escudero ou um valvidia(eu nao sou admirador deste, nem o queria ca) vamos buscar o carlos martins..
e em vez de irmos buscar um belluschi e um outros medios direitos decentes, vamos buscar um pongolle que sinceramente nao percebi ainda pa k serve se pa avançado ou medio direito..

resumido continuamos a comprar as cenouras podres e as boas vemo as passar.. para piorar isso tudo pelos vistos continuamos no losango.. uma tactica anti-portuguesa uma vez que para ela temos k ter jogadores letais(coisa k nao temos) e uma equipa muito acima da media e habituada com tal tactica.. e no final nao da o espectaculo que os socios pedem ...

enfim...
tem calma rapaz:p Quanto ao losango, axo k tens razao e realmente não é a melhor tactica para o benfica. Mas tambem axo k estás a levar mt a sério o que os jornais dizem. Para já só o Yebda é k está certo com o Amorim..e esses não dizem nd acerca da tactica que Quique vai utilizar...

Veremos como começa o SLB na pré-temporada...esperamos por um bom trb.

rastilho

Citação de: KingSize em 20 de Junho de 2008, 01:38
Citação de: JoMi em 20 de Junho de 2008, 01:35
Citação de: KingSize em 20 de Junho de 2008, 01:34

Gostava que o Benfica, para além de um extremo direito de grande qualidade, assegurasse um outro mais jovem e com potencial para evoluir, mas ainda barato, ou relativamente barato: um Gabriel Torje ou um Danilinho!..

Existe mesmo? pensava que era regen do FM.. :estrelas:


É o gajo que coloquei na meu post anterior, na página anterior!..Tem lá um video..
O gajo é excelente, foi considerado o melhor extremo da Roménia..

Acrescento o nome de Sotiris Ninis aos já falados para tal 2ª opção, mas este já me parece muito caro....

Sotiris Ninis é um jogador muito interessante, mas esta época teve imensos problemas, e não só de lesões, várias depressões que o impediram de render aquilo que demonstrou na época anterior, pela forma como explodiu na primeira época de sénior, acho que já não está ao nosso alcance.
Boas recomendações O0 :drunk:


klik

"No que diz respeito a avançados, o alvo seleccionado é Pongolle, mas em entrevista ontem publicada no México o paraguaio Salvador Cabañas revelou que «em Janeiro» o Benfica o tentou contratar de forma «insistente». "

lol, tentamos o cabanas :X


rastilho

Citação de: gigante44 em 20 de Junho de 2008, 01:52
Citação de: denim em 20 de Junho de 2008, 01:46
"Fernández abordado

Já esteve na rota do Sporting, mas também o Benfica se interessou por Augusto Fernández, médio-direito do River Plate, da Argentina, clube que acabou de sagrar-se campeão daquele país."  20-06-2008 09:04 Ver notícia completa amanha n'a bola online
Fernández abordado
Rui Costa pediu informações sobre médio do River que esteve na mira do Sporting Pini Zahavi tem percentagem do passe Empresário confirma abordagem
JÁ esteve na rota do Sporting, mas também o Benfica se interessou por Augusto Fernández, médio-direito do River Plate, da Argentina, clube que acabou de se sagrar campeão daquele país. O empresário do jogador, Pablo Sabbag, revelou ontem a A BOLA que recebeu há alguns dias um contacto informal, em nome do Benfica. «Não foi ninguém directamente do clube, mas alguém em representação do Benfica. Quem? Um empresário português mandatado pelo Benfica ligou-me a sondar as condições do negócio... foi apenas isso, até ao momento nada mais», revelou Pablo Sabbag na expectativa por uma eventual proposta da SAD encarnada.

Um dos alvos que o Benfica tem procurado no mercado é precisamente um médio-direito e as características de Fernández agradarão a Quique Flores. O jogador do River caracteriza-se por ter excelente pé direito, mas também por interpretar o jogo ofensivo de forma incisiva, é bastante rápido, tem drible curto e assinala bons cruzamentos pelo seu sector para o coração da área. Desde a reabertura de mercado, no último Inverno, que as águias procuram um médio de características semelhantas. Na altura o jogador mais cobiçado foi o também argentino Daniel César Delgado, que então jogava no México, no Cruz Azul, e que acabaria por transferir-se para o Lyon, de França. A procura continua agora sob a orientação do novo treinador benfiquista e Fernández terá sido observado.

Um dos entraves para o negócio pode ser o valor que o River pede pela sua cedência, situação que de resto arrefeceu o interesse do Sporting: os argentinos querem cerca de dez milhões de euros, muito embora o seu passe esteja avaliado em cerca de metade. O empresário israelita Pini Zahavi, com quem o Benfica mantém bom relacionamento, é detentor de 30 por cento do passe do jogador e poderá ser uma peça fundamental em todo este processo.

No que diz respeito a avançados, o alvo seleccionado é Pongolle, mas em entrevista ontem publicada no México o paraguaio Salvador Cabañas revelou que «em Janeiro» o Benfica o tentou contratar de forma «insistente».

Isto veio de um Jornal?

pele_vermelha

Citação de: cwally em 20 de Junho de 2008, 01:54
Citação de: pele_vermelha em 20 de Junho de 2008, 01:39
isso e tudo muito bonito e engraçado..
aquilo k vejo e que em vez de ja termos assegurado um escudero ou um valvidia(eu nao sou admirador deste, nem o queria ca) vamos buscar o carlos martins..
e em vez de irmos buscar um belluschi e um outros medios direitos decentes, vamos buscar um pongolle que sinceramente nao percebi ainda pa k serve se pa avançado ou medio direito..

resumido continuamos a comprar as cenouras podres e as boas vemo as passar.. para piorar isso tudo pelos vistos continuamos no losango.. uma tactica anti-portuguesa uma vez que para ela temos k ter jogadores letais(coisa k nao temos) e uma equipa muito acima da media e habituada com tal tactica.. e no final nao da o espectaculo que os socios pedem ...

enfim...
tem calma rapaz:p Quanto ao losango, axo k tens razao e realmente não é a melhor tactica para o benfica. Mas tambem axo k estás a levar mt a sério o que os jornais dizem. Para já só o Yebda é k está certo com o Amorim..e esses não dizem nd acerca da tactica que Quique vai utilizar...

Veremos como começa o SLB na pré-temporada...esperamos por um bom trb.
ja ando farto de ver merda a chegar tds os anos ao benfica..
e para mim carlos martins e jorge ribeiro sao merda
quanto ao pongolle nao sei
iss se se vier a confirmar isso.. que convenhamos por akilo k temos visto e o k irá acontecer

Dudek

Citação de: klik em 20 de Junho de 2008, 01:57
"No que diz respeito a avançados, o alvo seleccionado é Pongolle, mas em entrevista ontem publicada no México o paraguaio Salvador Cabañas revelou que «em Janeiro» o Benfica o tentou contratar de forma «insistente». "

lol, tentamos o cabanas :X

ya já tinham mostrado aqui a notícia do jornal mexicano.

Ps: O chelito, é Daniel? :huh:

Ronald1nh0

Pessoal, digam as cenouras desde ontem para acrescentar à lista. O0