Discussão de Transferências 2008/09

pele_vermelha

Citação de: Markuz em 20 de Junho de 2008, 03:12
Ainda ninguem disse que o aimar é fraco? Estranho.........
do Aimar com a qualidade do plantel k temos ate agora .. so sai baba do forum lol

:drool: :drool: :drool: :drool:

oscarcardozo

Citação de: jcunha_slb em 20 de Junho de 2008, 03:13
Citação de: oscarcardozo em 20 de Junho de 2008, 03:12uuuuuh! se e titular do mexico... toca a comprar!

Por essa lógica, o Cardozo não presta. É que o Cardozo muitas vezes nem titular é do Paraguai, selecção bem inferior ao México...
entao por isso mesmo... nao e titular e bom no Benfica! nao percebo a parte por essa logica...

kramxel²


trainmaniac

Citação de: Kramxel em 20 de Junho de 2008, 03:12
Tantas e tantas defesas que me ficaram na memória...

Eu acreditava mesmo que ele iria ter sucesso no Barça... aquela involvência toda não deve ter ajudado...

Para mim na altura era dos melhores GRs da Europa...

O Barcelona é aquela máquina de queimar talentos que nós conhecemos. Concordo plenamente contigo, quando saiu de cá era dos melhores GRs da Europa. Simplesmente fabuloso, e novito!

Foi um grande sucessor para o Preud'Homme. Tecnicamente eram algo semelhantes. Aquela forma como dominavam a bola mesmo em remates complicados era fantástico. A perfeição nas saídas, o cuidado de socar ou não nos momentos devidos...

Enfim...

francisco

Citação de: jcunha_slb em 20 de Junho de 2008, 03:13
Citação de: oscarcardozo em 20 de Junho de 2008, 03:12uuuuuh! se e titular do mexico... toca a comprar!

Por essa lógica, o Cardozo não presta. É que o Cardozo muitas vezes nem titular é do Paraguai, selecção bem inferior ao México...
:-X

trainmaniac

Citação de: francisco. em 20 de Junho de 2008, 03:15
Citação de: jcunha_slb em 20 de Junho de 2008, 03:13
Citação de: oscarcardozo em 20 de Junho de 2008, 03:12uuuuuh! se e titular do mexico... toca a comprar!

Por essa lógica, o Cardozo não presta. É que o Cardozo muitas vezes nem titular é do Paraguai, selecção bem inferior ao México...
:-X

Que foi pah? :P
Vai mas é jogar FM que tens uma equipa pa salvar! :crazy2:

pele_vermelha

Citação de: francisco. em 20 de Junho de 2008, 03:15
Citação de: jcunha_slb em 20 de Junho de 2008, 03:13
Citação de: oscarcardozo em 20 de Junho de 2008, 03:12uuuuuh! se e titular do mexico... toca a comprar!

Por essa lógica, o Cardozo não presta. É que o Cardozo muitas vezes nem titular é do Paraguai, selecção bem inferior ao México...
:-X
tava a pensar nisso ahaahhah[muito bem pregada  :buck2: :metal:]

francisco

Citação de: jcunha_slb em 20 de Junho de 2008, 03:14
Citação de: Kramxel em 20 de Junho de 2008, 03:12
Tantas e tantas defesas que me ficaram na memória...

Eu acreditava mesmo que ele iria ter sucesso no Barça... aquela involvência toda não deve ter ajudado...

Para mim na altura era dos melhores GRs da Europa...

O Barcelona é aquela máquina de queimar talentos que nós conhecemos. Concordo plenamente contigo, quando saiu de cá era dos melhores GRs da Europa. Simplesmente fabuloso, e novito!

Foi um grande sucessor para o Preud'Homme. Tecnicamente eram algo semelhantes. Aquela forma como dominavam a bola mesmo em remates complicados era fantástico. A perfeição nas saídas, o cuidado de socar ou não nos momentos devidos...

Enfim...
tinha uma forma especial de colocar as mãos , era fabuloso

oscarcardozo

Citação de: Slatz em 20 de Junho de 2008, 03:14
Citação de: oscarcardozo em 20 de Junho de 2008, 03:10
Citação de: Slatz em 20 de Junho de 2008, 03:08
Citação de: oscarcardozo em 20 de Junho de 2008, 03:07
Citação de: Slatz em 20 de Junho de 2008, 03:05
Citação de: oscarcardozo em 20 de Junho de 2008, 03:04
Citação de: jcunha_slb em 20 de Junho de 2008, 03:03
Citação de: oscarcardozo em 20 de Junho de 2008, 03:02
Citação de: Ibrahim em 20 de Junho de 2008, 03:01
Quantos jogos fez o Zoro para disserem que nao presta?
Ja agora o Bergessio, Andres diaz, Marcel, Kikin Fonseca! quantos jogos estes fizeram ao todo? sao bons? a qualidade ve-se logo! e o zoro nao a tem! pelo menos para o Benfica!


Amigo, o Benfica precisa de olheiros como tu! Que vêem as coisas mesmo antes de acontecerem! :bow2: :bow2: :bow2:

FDS ES BURRO! o marco ferreira e bom? quantos jogos fez pelo Benfica? basta ver o passado dele!

Campeão Europeu?!  :huh:
ai se e campeao europeu e porque e bom! ele que jogou na final e tudo! e por essas e por outras que fomos buscar o derlei! ui que maquina! ganhou tudo o que havia para ganhar... excelente contratação!


Ser campeão europeu deve ser garantia de falta de qualidade...
Se for decisivo nos jogos da liga dos campeoes... mas como marco ferreira nao o foi... olha faz me um favor ta me calado, se gostas do marco ferreira... força fica com ele desde que o tires do Benfica para mim ficas logo o MAIOR!

Miudo, tens uma atitude muito negativa... Tenta respeitar quem tem opinião contraria a tua.
nao e opiniao, e querer ser burro e nao ver o que ha de mal no Benfica! ja agora fica tudo! Jose Fonte, Manu, Paulo Jorge, Luis Filpe, Marcel, Moretto, Marco FERREIRA! vamos dar lhes uma segunda oportunidade! pode ser que vinguem! por amor de deus... olha assim ja tinhamos 3 MAD! TA FEITO ! PLANTEL FECHADO!

trainmaniac

Citação de: oscarcardozo em 20 de Junho de 2008, 03:14
Citação de: jcunha_slb em 20 de Junho de 2008, 03:13
Citação de: oscarcardozo em 20 de Junho de 2008, 03:12uuuuuh! se e titular do mexico... toca a comprar!

Por essa lógica, o Cardozo não presta. É que o Cardozo muitas vezes nem titular é do Paraguai, selecção bem inferior ao México...
entao por isso mesmo... nao e titular e bom no Benfica! nao percebo a parte por essa logica...

O que quero dizer é que nem vale a pena desprezar o estatuto de internacional, nem valorizá-lo demais.O Kikin ainda por cima esteve em destaque no Mundial.

oscarcardozo

Citação de: jcunha_slb em 20 de Junho de 2008, 03:17
Citação de: oscarcardozo em 20 de Junho de 2008, 03:14
Citação de: jcunha_slb em 20 de Junho de 2008, 03:13
Citação de: oscarcardozo em 20 de Junho de 2008, 03:12uuuuuh! se e titular do mexico... toca a comprar!

Por essa lógica, o Cardozo não presta. É que o Cardozo muitas vezes nem titular é do Paraguai, selecção bem inferior ao México...
entao por isso mesmo... nao e titular e bom no Benfica! nao percebo a parte por essa logica...

O que quero dizer é que nem vale a pena desprezar o estatuto de internacional, nem valorizá-lo demais.O Kikin ainda por cima esteve em destaque no Mundial.
ya marcou um golo nojento a portugal! que destaque!

Slatz

Citação de: oscarcardozo em 20 de Junho de 2008, 03:17
Citação de: Slatz em 20 de Junho de 2008, 03:14
Citação de: oscarcardozo em 20 de Junho de 2008, 03:10
Citação de: Slatz em 20 de Junho de 2008, 03:08
Citação de: oscarcardozo em 20 de Junho de 2008, 03:07
Citação de: Slatz em 20 de Junho de 2008, 03:05
Citação de: oscarcardozo em 20 de Junho de 2008, 03:04
Citação de: jcunha_slb em 20 de Junho de 2008, 03:03
Citação de: oscarcardozo em 20 de Junho de 2008, 03:02
Citação de: Ibrahim em 20 de Junho de 2008, 03:01
Quantos jogos fez o Zoro para disserem que nao presta?
Ja agora o Bergessio, Andres diaz, Marcel, Kikin Fonseca! quantos jogos estes fizeram ao todo? sao bons? a qualidade ve-se logo! e o zoro nao a tem! pelo menos para o Benfica!


Amigo, o Benfica precisa de olheiros como tu! Que vêem as coisas mesmo antes de acontecerem! :bow2: :bow2: :bow2:

FDS ES BURRO! o marco ferreira e bom? quantos jogos fez pelo Benfica? basta ver o passado dele!

Campeão Europeu?!  :huh:
ai se e campeao europeu e porque e bom! ele que jogou na final e tudo! e por essas e por outras que fomos buscar o derlei! ui que maquina! ganhou tudo o que havia para ganhar... excelente contratação!


Ser campeão europeu deve ser garantia de falta de qualidade...
Se for decisivo nos jogos da liga dos campeoes... mas como marco ferreira nao o foi... olha faz me um favor ta me calado, se gostas do marco ferreira... força fica com ele desde que o tires do Benfica para mim ficas logo o MAIOR!

Miudo, tens uma atitude muito negativa... Tenta respeitar quem tem opinião contraria a tua.
nao e opiniao, e querer ser burro e nao ver o que ha de mal no Benfica! ja agora fica tudo! Jose Fonte, Manu, Paulo Jorge, Luis Filpe, Marcel, Moretto, Marco FERREIRA! vamos dar lhes uma segunda oportunidade! pode ser que vinguem! por amor de deus... olha assim ja tinhamos 3 MAD! TA FEITO ! PLANTEL FECHADO!

A minha conversa contigo acabou! Não vou perder tempo com crianças stressadas e sem educação.

Markuz

aimar seria fantastico para o desenvolvimento do di maria e adu....ele respira futebol! ahhh já que os pacotes estão na moda que tal o diego milito + pablo aimar?

francisco

Citação de: oscarcardozo em 20 de Junho de 2008, 03:10
Citação de: Slatz em 20 de Junho de 2008, 03:08
Citação de: oscarcardozo em 20 de Junho de 2008, 03:07
Citação de: Slatz em 20 de Junho de 2008, 03:05
Citação de: oscarcardozo em 20 de Junho de 2008, 03:04
Citação de: jcunha_slb em 20 de Junho de 2008, 03:03
Citação de: oscarcardozo em 20 de Junho de 2008, 03:02
Citação de: Ibrahim em 20 de Junho de 2008, 03:01
Quantos jogos fez o Zoro para disserem que nao presta?
Ja agora o Bergessio, Andres diaz, Marcel, Kikin Fonseca! quantos jogos estes fizeram ao todo? sao bons? a qualidade ve-se logo! e o zoro nao a tem! pelo menos para o Benfica!


Amigo, o Benfica precisa de olheiros como tu! Que vêem as coisas mesmo antes de acontecerem! :bow2: :bow2: :bow2:

FDS ES BURRO! o marco ferreira e bom? quantos jogos fez pelo Benfica? basta ver o passado dele!

Campeão Europeu?!  :huh:
ai se e campeao europeu e porque e bom! ele que jogou na final e tudo! e por essas e por outras que fomos buscar o derlei! ui que maquina! ganhou tudo o que havia para ganhar... excelente contratação!


Ser campeão europeu deve ser garantia de falta de qualidade...
Se for decisivo nos jogos da liga dos campeoes... mas como marco ferreira nao o foi... olha faz me um favor ta me calado, se gostas do marco ferreira... força fica com ele desde que o tires do Benfica para mim ficas logo o MAIOR!
enfim... nem uma pontinha de educação.

Tacuary