Discussão de Transferências 2008/09

kramxel²

Citação de: Tacuary em 20 de Junho de 2008, 04:10
Citação de: Kramxel em 20 de Junho de 2008, 04:07
Citação de: Tacuary em 20 de Junho de 2008, 04:01
Citação de: Kramxel em 20 de Junho de 2008, 03:59
Citação de: Tacuary em 20 de Junho de 2008, 03:54
Citação de: IMPERIUM69 em 20 de Junho de 2008, 03:51
Eu não conheço esse tal Fernandez. Ele é, realmente, tão bom jogador como o pintam??? ou é apenas um razoável médio direito??

Antes de mais, o Rodriguez é um jogador ah boa maneira Argentina, um lutador! Corre, vem defender, ataca bem e com grande pulmão, bem a maneira Albi-Celeste.

Depois, é um jogador com um forte remate, não pede licença para rematar, traz a bola da extrema ao meio e chuta.

Depois é um jogador novo, uma das joias do River Plate, das mais cobiçadas.

Ou seja, é, um belissimo extremo O0

Do pouco que vi gostei....

Mas parece-me mais um ala trabalhador do que um extremo malabarista...


Sem duvida, alias, no meu comentario e eu papo aos Kg campeonato Argentino, não me vez a fazer menção a isso xD...é muito bom, corre muito, luta muito

Eu sei que não tens essa ideia, o meu comentário era direccionado para o IMPERIUM 69...

Normalmente, muitas pessoas ficam com a ideia que quando se fala num bom jogador, extremos principalmente, imaginam logo um malabarista...

O meu comentário era para contrariar essa tendência.


Sim, mas eu também não estou a dizer que te referias a mim.

Sim, essa uma tendência invariavel, pela fabrica de extremos com uma tecnica invegavel que é Portugal, mas este Augusto Fernandez também não é nenhum cepo de pes, longe disso.Mas não é a tecnica a sua grande arma

O0

kramxel²




IMPERIUM69

Citação de: Kramxel em 20 de Junho de 2008, 04:24
Citação de: IMPERIUM69 em 20 de Junho de 2008, 04:22
Citação de: Kramxel em 20 de Junho de 2008, 04:15
O Teclas sempre fica no Porko?



Quem??

Ernesto Farias... o "Teclas"


ok...assim já sei a kem t referes...lol

Mas em relação a tua questão não tenho resposta. Se bem k preferia k fosse o Lisandro a sair.

kramxel²

Citação de: IMPERIUM69 em 20 de Junho de 2008, 04:29
Citação de: Kramxel em 20 de Junho de 2008, 04:24
Citação de: IMPERIUM69 em 20 de Junho de 2008, 04:22
Citação de: Kramxel em 20 de Junho de 2008, 04:15
O Teclas sempre fica no Porko?



Quem??

Ernesto Farias... o "Teclas"


ok...assim já sei a kem t referes...lol

Mas em relação a tua questão não tenho resposta. Se bem k preferia k fosse o Lisandro a sair.

Era bom que eles o despachassem, mas o Porko não comete erros desses...

Jinn

#25791
Enfim no geral um dia triste para mim.

1º Portugal perde com os mesmos erros de sempre, uma seleção com Ricardo e Paulo Ferreira nunca há de ganhar nada.

Depois o Quique vem a publico dizer que o negocio do Pongole/Martins é realidade, 10M€ + 2.2M€ ano pelo os 2, é excessivo, e não vem colmatar nenhuma das verdadeiras necessidades do plantel, com os ordenados destes 2 meninos pagavamos as modalidades todas do Benfica...

O problema do Benfica parece que não vai mudar com a vinda de Rui Costa para director desportivo, todos os anos vamos comprar jogadores que vem para posições super lotadas e que acabam por ser encostados, perdem os jogadores e perde o clube...

Num plantel com Di Maria, Nuno Gomes e Freddy Adu só mesmo o Benfica para estar desesperado á procura de um "nove e meio" e depois fazem a loucura de ir buscar o Carlos Martins, jogador o qual toda a gente sabe que só funcionou em Espanha (a espaços e mesmo assim acabou lesionado) porque não tinha a vida da noite que tem em Portugal...

O Martins em Lisboa vai sair todas as noites com Velosos e companhias e vai acabar a fazer o mesmo que no Sporting, muito pouco.

A unica boa noticia foi mesmo a confirmação que o Luis Felipe está de saida e que com isto talvez só talvez metam o Maxi Pereira a defesa direito em vez de tar a ocupar uma posição na qual não sabe jogar(extremo ou interior direito).

Claro que sabe se da saida de um, e vem outro,. Ribeiro para que?
Vamos emprestar o Sepsi?
Ou vem para o lugar do Cebola?
Para que mexer na equipa se não é para a melhor significativamente?

Enfim, os anos passam, as figuras tambem mas os erros mantem-se...

As noticias que eu queria ler eram mais do ambito de jogador vendido ou jogador emprestado, limpar o plantel para poder construir de uma base já forte, mas parece que só importa comprar...

Os mesmos erros de sempre.

Jinn



Para por alguem ponham alguem que tirasse o lugar de caras a algum destes, elos mais fracos sem duvida Luisão, Nelson e Katso.

Skorp

OLHÁ CENOURINHA FRESQUINHA LOGO PELA MANHÃ ! É PÓ MENINO E PÁ MENINA!!!  :blah: ;D

Rui Costa tenta Aimar
PEDRO RIBEIRO/SÉRGIO ANDRÉ

Pablo Aimar é um jogador que interessa ao Benfica e pode mesmo vir a ser reforço do plantel encarnado versão 2008/09. Rui Costa, o agora director-desportivo do Benfica, é quem lidera o processo, que teve início a semana passada, altura em que foram estabelecidos os primeiros contactos exploratórios com o atleta e o Saragoça, clube ao qual o internacional argentino se encontra vinculado.

Gustavo Mascardi, representante de Aimar, confirmou a existência de contactos visando uma possível transferência. Em declarações a O JOGO, começou por declarar: "Benfica? Sim, é verdade." Depois, revelou ainda que tudo teve "início na semana passada, por intermédio do Rui Costa". Quanto ao futuro do atleta, o empresário não se quis alongar em grandes comentários, ressalvando apenas: "Estamos a falar."

O internacional argentino, refira-se, está vinculado ao Saragoça por mais duas temporadas, mas o clube aragonês mostra-se disponível a libertá-lo mediante uma compensação financeira a rondar os sete milhões de euros - valor bastante inferior aos 11 milhões desembolsado há dois anos, quando o contratou ao Valência.

Recorrendo à máxima o segredo é a alma do negócio, o Saragoça recusa-se a tecer comentários. Mas fonte oficial do clube confirmou, a O JOGO, a existência de uma oferta, recusando-se, porém, a revelar o nome do clube interessado.

Certo é que o Benfica se inteirou das condições auferidas por Aimar actualmente no Saragoça: ganha 2,1 milhões de euros brutos por ano, qualquer coisa como 1,5 milhões limpos por época.

Resta aguardar para se saber se os argumentos da águia convencem Aimar e Saragoça.

In O Jogo

lonstrup

Citação de: Jinn em 20 de Junho de 2008, 06:30


Para por alguem ponham alguem que tirasse o lugar de caras a algum destes, elos mais fracos sem duvida Luisão, Nelson e Katso.

Jogar em Losango.

Os mesmos erros de sempre...

Tiago_c

Citação de: lonstrup em 20 de Junho de 2008, 08:14
Citação de: Jinn em 20 de Junho de 2008, 06:30


Para por alguem ponham alguem que tirasse o lugar de caras a algum destes, elos mais fracos sem duvida Luisão, Nelson e Katso.

Jogar em Losango.

Os mesmos erros de sempre...

Eu nao gosto de jogar em losango mas pelas contrataçoes claramente e nisto que iremos jogar. A disposiçao tatcica pouco importa o que importa e a maneira como e definida

vrac

Bem, isto hoje é só cenouras de qualidade:
Augusto Fernandez
Miguel
Aimar
CArlos Martins
Pongolle
....e ainda um guarda-redes.....

Não me parece mal não senhor......... :slb2:

A.C.

Parece que os papagaios continuam a voar pela Luz, então mas o Quique anda a falar de contratações para os jornais antes delas estarem definitivamente concluidas???


flsb

Carlos Martins e Jorge Ribeiro sao perfeitamente dispensáveis .
Pongolle é uma boa contrataçao
Rodriguez já deveria ter renovado .
Isaksson , Escudero , Fernandez sao jogadores que seriam mais-valias para o Benfica .
:slb2:

KRF

Carlos Martins em Lisboa

PONGOLLE SÓ NA SEGUNDA-FEIRA
 
Carlos Martins já está em Lisboa e o acordo com o Benfica será consumado nas próximas horas, devendo o médio-ofensivo formado no Sporting ser apresentado por Rui Costa.

De acordo com fontes próximas do futebolista, Martins tem evitado nos últimos dias qualquer exposição pública, deixando para depois da oficialização do vínculo com as águias qualquer comentário sobre o regresso ao futebol português.

Pongolle

Segundo o seu empresário, Sinama-Pongolle só deverá apresentar-se na Luz no início da próxima semana. "É seguro que amanhã [sexta], sábado ou domingo não estará em Lisboa", disse-nos ontem o empresário do futebolista, Michael Manuello.

O Benfica pagará 10 milhões de euros ao Recreativo de Huelva por Martins e Pongolle.

:slb2: :slb2: