Discussão de Transferências 2008/09

Malagueta

Citação de: Louco por ti em 20 de Junho de 2008, 10:50
Citação de: rastilho em 20 de Junho de 2008, 10:48
Citação de: JG10 em 20 de Junho de 2008, 10:40
~Sempre admirei o Aimar nos tempos do valencia...  :angel:

Pois, mas o Aimar este ano esteve péssimo, entre lesões e exibições abaixo do esperado, nunca foi titular indiscutivel... parece-me um investimento arriscado, pois já entrou na curva descendente da sua carreira....
Completamente de acordo. Preferia o Escudero.

Se pudessem buscar o ronaldinho, iam????

Malagueta

Citação de: Louco por ti em 20 de Junho de 2008, 10:50
Citação de: rastilho em 20 de Junho de 2008, 10:48
Citação de: JG10 em 20 de Junho de 2008, 10:40
~Sempre admirei o Aimar nos tempos do valencia...  :angel:

Pois, mas o Aimar este ano esteve péssimo, entre lesões e exibições abaixo do esperado, nunca foi titular indiscutivel... parece-me um investimento arriscado, pois já entrou na curva descendente da sua carreira....
Completamente de acordo. Preferia o Escudero.

Se pudessem buscar o ronaldinho, iam????

pjin1980

Citação de: rastilho em 20 de Junho de 2008, 10:48
Citação de: JG10 em 20 de Junho de 2008, 10:40
~Sempre admirei o Aimar nos tempos do valencia...  :angel:

Pois, mas o Aimar este ano esteve péssimo, entre lesões e exibições abaixo do esperado, nunca foi titular indiscutivel... parece-me um investimento arriscado, pois já entrou na curva descendente da sua carreira....

eu já estava a estranhar se n aparecia alguem a dizer mal do aimar..
já tou mm a ver se saisse num jornal algo do genero "ronaldinho em contactos co benfica", bem a reacçao entao iria ser, bem passou metade da epoca no estaleiro, logo n é a opçao ideal p o benfica..
mas qual é o jogador q qd vier irá agradar a todos?
o toze marreco? :2funny:

rastilho

Citação de: Apollo_22 em 20 de Junho de 2008, 10:52
Bom dia malta,

Bem isto tá-se a compor... falta um redes... os unicos que se falaram foram do Diego Cavalieri e do Bruno (Flamengo)

Sendo Carlos Martins o tal polivalente que Quique diz... acho que querem uma estrela para mandar no jogo... para se falar de Escudero e Aimar... vamos ver... e sobretudo falta o dono do meio-campo do lado direito.

Isto é o mínimo... pq se fossem 'bonzinhos'... era isto mas sem sair ninguem... que era mais importante que ir procurar um bom médio para o lugar do Katsouranis (e q fizesse td o que ele faz...) e um central para o lugar do Luisão.

Um abraço

Acredito que se vendem o Katsouranis o Luisão fica, afinal de contas esta época que findou tem de servir para alguma coisa, nem que seja para perceber que não se ganha a mudar meia equipa, não podemos andar sempre a recomeçar.

carlossebenta

Citação de: Malagueta em 20 de Junho de 2008, 10:54
Citação de: Louco por ti em 20 de Junho de 2008, 10:50
Citação de: rastilho em 20 de Junho de 2008, 10:48
Citação de: JG10 em 20 de Junho de 2008, 10:40
~Sempre admirei o Aimar nos tempos do valencia...  :angel:

Pois, mas o Aimar este ano esteve péssimo, entre lesões e exibições abaixo do esperado, nunca foi titular indiscutivel... parece-me um investimento arriscado, pois já entrou na curva descendente da sua carreira....
Completamente de acordo. Preferia o Escudero.

Se pudessem buscar o ronaldinho, iam????


COMO É ÓBVIO !!!!!

o único problema na tua pergunta é o ...SE

flsb

Entre Escudero e Aimar prefiro o Escudero .

golfdreamer

Aimar é sem duvida um jogador fabuloso,
Mas sinceramente preferia que como o Hugue31, fala em relação ao Matuzulem, que viesse por emprestimo.
é que com 28 anos dificilmente vai haver retorno financeiro a não ser que faça uma ou duas epocas fabulosas. comprar por 7M(valor falado na impresna) pa dps sair a custo zero. Perfeito era o emprestimo do Aimar, e um investimento Escudero ou Chikhaoui já pa se ambientar para ser o titular na proxima época....

Outra noticia que me agradou muito foi a confirmação do Victor como um dos centrais no plantel!!! isso óptimo

Mas não achei piada nenhuma a o Quique dizer que o C.M. tanto pode jogar a 10 como pode jogar descaido sobre a direita( que posição fala ele? medio/ala Direito? ou em losangulo a M. interior direito). Espero que ele  o ponha a 8 - box-to-box.

Mas o que eu não entendo é em que raio de tactica o Quique vai jogar. Não acredito que caso o Aimar venha ele jogue num 4-4-2 com apenas um medio defensivo e um 10(aimar) se for o 4-4-2(losangulo) até se podia encaixar o Aimar, mas o Fernandez acho que não.
Ou são cenouras ou a táctica vai ser outra....espero que seja a ultima opçao....4x2x3x1 ou 4x3x3! :metal:

DD

Citação de: fjorge em 20 de Junho de 2008, 10:45
Paulo Jorge, joão COimbra e Manú vão todos para o Maritimo, isto sim foi um bom negócio, levam 3 monos de uma assentada  :clap1:

Mas nos ainda ficamos com alguns zarolhos para resolver como os casos de Andre Diaz, Luis Filipe ou Maxi Pereira :cool2:

insatisfeito

Citação de: Malagueta em 20 de Junho de 2008, 10:54
Citação de: Louco por ti em 20 de Junho de 2008, 10:50
Citação de: rastilho em 20 de Junho de 2008, 10:48
Citação de: JG10 em 20 de Junho de 2008, 10:40
~Sempre admirei o Aimar nos tempos do valencia...  :angel:

Pois, mas o Aimar este ano esteve péssimo, entre lesões e exibições abaixo do esperado, nunca foi titular indiscutivel... parece-me um investimento arriscado, pois já entrou na curva descendente da sua carreira....
Completamente de acordo. Preferia o Escudero.

Se pudessem buscar o ronaldinho, iam????

Cabe na cabeça de alguem que pensem que o aimar pode vir. Com a compra do pongolle e o passado do quique com o aimar....

niltynilt

Citação de: Barão em 20 de Junho de 2008, 09:19

Como disse uma vez o Queiroz, a táctica é muito menos importante do que as pessoas pensam. Se uma equipa estiver rotinada, isso vale mil vezes qualquer dispositivo táctico, que só por si não tem qualquere interesse! Seja lá como for, 80% das noticias sobre possíveis reforços para o Benfica, além daqueles que já são assegurados e dos quase, apontam para o losango no meio campo!!

Não há nenhum verdadeiro extremo anunciado e abordado pelo Benfica! Num plantel de 25/26 vamos ter um ou dois jogadores que podem jogar mesmo nas linhas, todos os outros são jogadores que sistematicamente fogem para o centro. A melhor táctica é aquela que se adequa às características do plantel, nunca o contrário!

tas a falar bem.... :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:          :dance: :dance: :dance: :dance:

Malagueta

Citação de: carlossebenta em 20 de Junho de 2008, 10:56
Citação de: Malagueta em 20 de Junho de 2008, 10:54
Citação de: Louco por ti em 20 de Junho de 2008, 10:50
Citação de: rastilho em 20 de Junho de 2008, 10:48
Citação de: JG10 em 20 de Junho de 2008, 10:40
~Sempre admirei o Aimar nos tempos do valencia...  :angel:

Pois, mas o Aimar este ano esteve péssimo, entre lesões e exibições abaixo do esperado, nunca foi titular indiscutivel... parece-me um investimento arriscado, pois já entrou na curva descendente da sua carreira....
Completamente de acordo. Preferia o Escudero.

Se pudessem buscar o ronaldinho, iam????


COMO É ÓBVIO !!!!!

o único problema na tua pergunta é o ...SE

só digo isto pk o ronaldinho tb fez (se é k chegou a ser) uma época de merda... mas o ronaldinho já se ia buscar! n comparo o ronaldinho e o aimar, mas induscutivel k ambos têm qualidade...
so perguntei isso para fazer analogia entre ele o o k disseram do aimar...

Força Benfica!!!! :slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2:

KeEp

Hoje fala-se em Augusto Fernandez, esse sim era um grande reforço.

Hugue31

Esperem ai, so agora li, o Miguel Victor vai ficar no plantel principal?????

Por favor alguem me pode confirmar isso??

rastilho

Citação de: pjin1980 em 20 de Junho de 2008, 10:55
Citação de: rastilho em 20 de Junho de 2008, 10:48
Citação de: JG10 em 20 de Junho de 2008, 10:40
~Sempre admirei o Aimar nos tempos do valencia...  :angel:

Pois, mas o Aimar este ano esteve péssimo, entre lesões e exibições abaixo do esperado, nunca foi titular indiscutivel... parece-me um investimento arriscado, pois já entrou na curva descendente da sua carreira....

eu já estava a estranhar se n aparecia alguem a dizer mal do aimar..
já tou mm a ver se saisse num jornal algo do genero "ronaldinho em contactos co benfica", bem a reacçao entao iria ser, bem passou metade da epoca no estaleiro, logo n é a opçao ideal p o benfica..
mas qual é o jogador q qd vier irá agradar a todos?
o toze marreco? :2funny:

A minha opinião era exactamente igual, prefiro que o Benfica invista em valores jovens seguros, que possam crescer e tornar-se símbolos e dar estabilidade, do que gastar bateladas de dinheiro em jogadores sem motivação, que encontram no Benfica uma bom sítio para jogar mais uns aninhos sem a pressão dos grandes palcos (pensam eles). O Ronaldinho era bom no Benfica, mas era antes de ir para Barcelona, em vez do PSG, onde fez épocas de bom nível, e rendeu muito a nível Financeiro e desportivo.

Malagueta

Citação de: niltynilt em 20 de Junho de 2008, 10:58
Citação de: Barão em 20 de Junho de 2008, 09:19

Como disse uma vez o Queiroz, a táctica é muito menos importante do que as pessoas pensam. Se uma equipa estiver rotinada, isso vale mil vezes qualquer dispositivo táctico, que só por si não tem qualquere interesse! Seja lá como for, 80% das noticias sobre possíveis reforços para o Benfica, além daqueles que já são assegurados e dos quase, apontam para o losango no meio campo!!

Não há nenhum verdadeiro extremo anunciado e abordado pelo Benfica! Num plantel de 25/26 vamos ter um ou dois jogadores que podem jogar mesmo nas linhas, todos os outros são jogadores que sistematicamente fogem para o centro. A melhor táctica é aquela que se adequa às características do plantel, nunca o contrário!

tas a falar bem.... :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:          :dance: :dance: :dance: :dance:

Subscrevo! A tactica deve ser feita em função do plantel e nao adaptar uma táctica ao plantel...
Espirito de ajuda, disciplina nas marcações e vontade são fundamentais para o sucesso!
depois a qualidade individual faz diferença, quando necessário e até ganha jogos...