Discussão de Transferências 2008/09

Santolas


foNNtes

Citação de: Dudek em 20 de Junho de 2008, 11:48
Será verdade que o Quique disse aquilo ao ojogo? É que o Quique também tinha garantido que o Djebbour vinha para o Benfica...Onde anda ele? Agora confirma interesse nestes dois...mas afinal esta época não ia ser feito tudo sem os bufos do costume e o sigilo não era a alma do negócio? Muito estranho logo ser o treinador a dar com a língua...Mas logo veremos, eu sinceramente estas coisas confundem-me!

também pode ser para distrair, ele que vá dizendo que estamos interessados em todos quando lhe perguntarem.

miccoli2007

Citação de: Santolas em 20 de Junho de 2008, 11:50
Aimar e mar, à ir e voltar...  :cool2:
... e esperar por mais uma cenourinha

Ghost.Of.Red

Citação de: Dudek em 20 de Junho de 2008, 11:49
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Junho de 2008, 11:47
Citação de: DUBLIN em 20 de Junho de 2008, 11:43
Citação de: xungaria em 20 de Junho de 2008, 11:40
Citação de: DUBLIN em 20 de Junho de 2008, 11:36
AIMAR ???

AHAHAHAHAHAHA

EU AVISEI QUE A PARTIR DE HOJE COMO NAO HA SELECCAO A CS IA COMECAR A BOMBAR


 :2funny:

o gajo disse q havia conversas  :-X


O AIMAR E MUITO MUITO BOM E MUITO MUITO CARO.(ORDENADOS) ::)

SE FOR VERDADE FICARIA MUITO FELIZ , MAS NAO ACHAS QUE SE HOUVESSE ALGO O EMPRESARIO NAO COMENTARIA ?

A VER VAMOS
:angel:

O King ontem tb referiu que o Benfica estava interessado em Aimar... :coolsmiley:

pois referiu mas citando a imprensa estrangeira, que já há muito inclui o Benfica no lote de interessados no Aimar. Ojogo vai mais longe e fala em negociações...Até acredito que haja interesse, mas dúvido muito que venha cá parar.

Até pk foi dispensado do Valencia pelo Quique.... ::)

miccoli2007

o aimar ja passou... nunca passou d uma promessa adiada... bons pes mas...

Dudek

#25925
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Junho de 2008, 11:55
Citação de: Dudek em 20 de Junho de 2008, 11:49
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Junho de 2008, 11:47
Citação de: DUBLIN em 20 de Junho de 2008, 11:43
Citação de: xungaria em 20 de Junho de 2008, 11:40
Citação de: DUBLIN em 20 de Junho de 2008, 11:36
AIMAR ???

AHAHAHAHAHAHA

EU AVISEI QUE A PARTIR DE HOJE COMO NAO HA SELECCAO A CS IA COMECAR A BOMBAR


 :2funny:

o gajo disse q havia conversas  :-X


O AIMAR E MUITO MUITO BOM E MUITO MUITO CARO.(ORDENADOS) ::)

SE FOR VERDADE FICARIA MUITO FELIZ , MAS NAO ACHAS QUE SE HOUVESSE ALGO O EMPRESARIO NAO COMENTARIA ?

A VER VAMOS
:angel:

O King ontem tb referiu que o Benfica estava interessado em Aimar... :coolsmiley:

pois referiu mas citando a imprensa estrangeira, que já há muito inclui o Benfica no lote de interessados no Aimar. Ojogo vai mais longe e fala em negociações...Até acredito que haja interesse, mas dúvido muito que venha cá parar.

Até pk foi dispensado do Valencia pelo Quique.... ::)

ao contrário de muitos, isso (sair do valência) para mim não é um factor de darem-se bem ou mal, ou haver admiração ou não de um pelo outro! O Aimar é um caso muito simples de explicar, enorme jogador, que não se enquadrava no modelo táctico do Valência, e como tal não iria ficar uma época toda no banco, quando poderia ir para um clube (que ninguém sabe como com aquele plantel, desceu de divisão) que aspirava às competições Europeias.
Para mim o problema está mesmo, no salário que podemos apresentar ao Aimar em relação a outros clubes de boa qualidade também, porque ele é muito pretendido como é óbvio!

HaJa_LaDy

Carlos Martins parece estar assegurado... Para mim é um grande


?

DUBLIN

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Junho de 2008, 11:55
Citação de: Dudek em 20 de Junho de 2008, 11:49
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Junho de 2008, 11:47
Citação de: DUBLIN em 20 de Junho de 2008, 11:43
Citação de: xungaria em 20 de Junho de 2008, 11:40
Citação de: DUBLIN em 20 de Junho de 2008, 11:36
AIMAR ???

AHAHAHAHAHAHA

EU AVISEI QUE A PARTIR DE HOJE COMO NAO HA SELECCAO A CS IA COMECAR A BOMBAR


 :2funny:

o gajo disse q havia conversas  :-X


O AIMAR E MUITO MUITO BOM E MUITO MUITO CARO.(ORDENADOS) ::)

SE FOR VERDADE FICARIA MUITO FELIZ , MAS NAO ACHAS QUE SE HOUVESSE ALGO O EMPRESARIO NAO COMENTARIA ?

A VER VAMOS
:angel:

O King ontem tb referiu que o Benfica estava interessado em Aimar... :coolsmiley:

pois referiu mas citando a imprensa estrangeira, que já há muito inclui o Benfica no lote de interessados no Aimar. Ojogo vai mais longe e fala em negociações...Até acredito que haja interesse, mas dúvido muito que venha cá parar.

Até pk foi dispensado do Valencia pelo Quique.... ::)

O FERNANDO SANTOS TAMBEM DISPENSOU O LUIS FILIPE DO SPORTING E DEPOIS FOI BUSCA-LO PARA O BENFICA

:2funny: :2funny: :2funny:

Dudek

Para mim a situação do Luis Filipe e Aimar são muito distintas. O Luis Filipe foi dispensado porque não tinha qualidade, o Aimar porque não se encaixava no modelo de jogo que o Quique jogava no Valência.

DUBLIN

Citação de: HaJa_LaDy em 20 de Junho de 2008, 12:00
Carlos Martins parece estar assegurado... Para mim é um grande


?

Ja sei que vou ser enxovalhado mas acredito muito no potencial futebolistico do Carlos Martins :metal:

:tomates: :tomates: :tomates:

Dr.Zoidberg

Citação de: Dudek em 20 de Junho de 2008, 12:02
Para mim a situação do Luis Filipe e Aimar são muito distintas. O Luis Filipe foi dispensado porque não tinha qualidade, o Aimar porque não se encaixava no modelo de jogo que o Quique jogava no Valência.

faz mais sentido ir buscar um jogador q se dispensou noutro clube por não encaixar na equipa do que um jogador que se dispensou por não ter qualidade

VitorTeixeira

Citação de: DUBLIN em 20 de Junho de 2008, 12:04
Citação de: HaJa_LaDy em 20 de Junho de 2008, 12:00
Carlos Martins parece estar assegurado... Para mim é um grande


?

Ja sei que vou ser enxovalhado mas acredito muito no potencial futebolistico do Carlos Martins :metal:

:tomates: :tomates: :tomates:

Se for do verdadeiro C. Martins, estou contigo.

Mas esse só aparece em 4 ou 5 jogos por ano.

Senão, era jogador para outros voos...

03cargue

Citação de: DUBLIN em 20 de Junho de 2008, 12:04
Citação de: HaJa_LaDy em 20 de Junho de 2008, 12:00
Carlos Martins parece estar assegurado... Para mim é um grande


?

Ja sei que vou ser enxovalhado mas acredito muito no potencial futebolistico do Carlos Martins :metal:

:tomates: :tomates: :tomates:
ele ter potencial tem nao consegue é mostra-lo.

DUBLIN

A MELHOR NOTICIA DO DIA


Luís Filipe dispensado
Lateral-direito mal amado pelo Terceiro Anel vai desvincular-se do clube
Luís Filipe não deverá continuar na Luz. O lateral-direito adquirido ao Sp. Braga no início da época passada, a troco de 500 mil euros, tem contrato até 2011 mas a saída é o cenário mais provável, já que não entra nos planos de Quique Flores para a próxima época.

O facto não causa surpresa, tendo em conta que Luís Filipe nunca conseguiu convencer o Terceiro Anel (foi constantemente assobiado pelos adeptos, principalmente nos jogos em casa), mas ganha relevo o facto de a SAD pretender a desvinculação e não o empréstimo — alguns emblemas já abordaram os encarnados pedindo a cedência temporária e a resposta foi sempre negativa. Ou seja, os dirigentes benfiquistas só admitem a venda ou a cedência em definitivo.

Isto significa que a SAD poderá adquirir um lateral-direito para fazer concorrência a Nélson (se continuar, já que também existem clubes interessados no internacional português), apesar de jogadores como Maxi Pereira ou Rúben Amorim poderem desempenhar o lugar.

não está só na lista

A lista de dispensas não inclui apenas o nome de Luís Filipe. A SAD irá dispensar mais alguns jogadores, seja através de empréstimo (Adu e Binya são fortes candidatos) ou abertura a uma possível venda (caso do central costa-marfinense Marc Zoro).

A partir da próxima semana vários dossiers deverão ficar concluídos, pois as férias começam a entrar na recta final e o desejo de Rui Costa e Quique Flores passa por ter o plantel definido a 7 de Julho.

Dudek

Citação de: Dr.Zoidberg em 20 de Junho de 2008, 12:05
Citação de: Dudek em 20 de Junho de 2008, 12:02
Para mim a situação do Luis Filipe e Aimar são muito distintas. O Luis Filipe foi dispensado porque não tinha qualidade, o Aimar porque não se encaixava no modelo de jogo que o Quique jogava no Valência.

faz mais sentido ir buscar um jogador q se dispensou noutro clube por não encaixar na equipa do que um jogador que se dispensou por não ter qualidade

sem a mínima dúvida! O0