Discussão de Transferências 2008/09

Dudek

Citação de: Sergioslb4ever em 20 de Junho de 2008, 16:34
Citação de: Malagueta em 20 de Junho de 2008, 16:33
Citação de: Paulo Silva em 20 de Junho de 2008, 16:30
Citação de: Dudek em 20 de Junho de 2008, 16:28
Ainda ontem fiz esta pergunta: Mas alguém falou de salários? O Liverpool foi por o Riise ir ganhar muito pa AS ROMA que o vendeu mais barato? O São Paulo foi por o EdCarlos vir ganhar pouco para Portugal que o vendeu mais caro do que o que ele vale? Ás vezes parece que tais a gozar com as pessoas! O Rastilho apenas disse que há boas oportunidades de mercado que devem ser aproveitadas. Deu o exemplo do que fez a ASRoma com o Riise, não disse que o Riise devia ter vindo para cá!

ya ... eu tbm n disse q o riise vinha pra ca... foi so um exemplo d jgdrs cujo passe ate foi barato.. e q poderam haver oportunidades dessas por aí... naturalment com salarios q o benfica possa cobrir...



Acho que outro exemplo de jogador bom e barato (a nível de passe) foi o Geovanni do Santos... Foi para o Tottenham por 8M...
mas no barça é so gente parva
mandam embora o deco o ronaldinho o etoo o g.dos santos
o proximo é o bojan

n sabem qu fazer a tanto talento :crazy2:

Lool hoje tou a discordar do que dizes! Mas não é nada pessoal atenção! O Deco fez duas épocas miseráveis, é óbvio que ia sair do Barça. O Ronaldinho é um dos meus jogadores preferidos, mas quando ate aos adeptos do Barça esgotou a paciência que o amavam está tudo dito! O Eto'o acabou por levar por tabela, e pagar um pouco a factura de ter um feitio um pouco irritante  ;D! Adoro o Eto'o e o ROnaldinho mas o Barça se quer voltar a vencer, tinha mesmo de desfazer-se destes 3 jogadores, sobretudo do Ronaldinho  :cry2: e Deco.

rastilho

Citação de: rastilho em 20 de Junho de 2008, 16:31
Citação de: Sergioslb4ever em 20 de Junho de 2008, 16:21
Citação de: Paulo Silva em 20 de Junho de 2008, 16:17
O Riise foi so um exemplo de q ha jgdrs bons e baratos..
claro que ele ganha muito salario...

Mas n deixa de ser curioso 6 milhoes... estamos a falar de 1.2 milhoes de contos! que isso?

3 milhoes de euros custou o edcarlos... e n vale metade do riise n!!
yh o edcarlos custou 3 milhoes pk realizou uma epoca fantastica no s.paulo
o risse 6 porque nem joga no liverpool

opha n se pode fazer este tipo d comparaçoes

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

"E ontem o São Paulo anunciou a venda de Edcarlos. Meus Deus!! Edcarlos. Vocês têm noção disso?

O Corinthians tentou vender o Betão, zagueiro titular e os Europeus mandaram de volta. O São Paulo consegue vender o Edcarlos (pau a pau sua qualidade com o Betão) que é quarto reserva.

Não dá para entender. O São Paulo deve dar chá de cogumelo para os compradores antes de apresentar o jogador, só pode ser.

Tenho realmente que tirar o chapéu por estas vendas."

http://fanaticosporfutebol.net/fleury/index.php?s=edcarlos



Para quem não sabe quem é o Betão
http://www.youtube.com/watch?v=tlheiT5WucY&eurl=http://nacal.blogspot.com/2007_08_26_archive.html

tattoodobem

Citação de: Paulo Silva em 20 de Junho de 2008, 16:34
Citação de: tattoodobem em 20 de Junho de 2008, 16:30
continuo a acreditar num 4-3-3 temos demasiados medios para jogar num 4-4-2

reparem no k disse quique: carlos martins pode jogar mais à direita ou a 10 ou seja como medio interior direito ou num 4-2-3-1 como numero 10 nao o vejo num 4-4-2 na direita

vejam este cromo k vem po benfica é cada golo. este vai jogar como medio interior esq
http://www.youtube.com/watch?v=IYG_5j8eoVA
Concordo... apesar do quinque gostar do 4x4x2 todo o treinador moderno sabe que é o treinador que deve moldar-se a equipa que tem.. e nao ateimar em tacticvas cujos jogadrs n estao rotinados.. o F.Santo inventou aquele losango sem alas e n deu certo...

Mas acho tbm q o 4x4x2 do quique s ajusta... apesar da quantidd de medios centro que temos.. ainda n estao definidas as dispensas e vendas!!

Sim ainda n estou certo se será 4-3-3 mas é a tal coisa, Portugal é dos paises  onde se formam mais extremos. em 4-4-2 tradicional n há extremos. e e o jogo em portugal é sempre mto fechado com equipas mto à defesa nao sei se um 4-4-2 tradicional é mto bom para isso. Quem vai à linha cruzar? quem fura as defesas? E amigos não há nº 10 em 4-4-2 tradicional

Sergioslb4ever

Citação de: Paulo Silva em 20 de Junho de 2008, 16:36
Citação de: Sergioslb4ever em 20 de Junho de 2008, 16:34
Citação de: Malagueta em 20 de Junho de 2008, 16:33
Citação de: Paulo Silva em 20 de Junho de 2008, 16:30
Citação de: Dudek em 20 de Junho de 2008, 16:28
Ainda ontem fiz esta pergunta: Mas alguém falou de salários? O Liverpool foi por o Riise ir ganhar muito pa AS ROMA que o vendeu mais barato? O São Paulo foi por o EdCarlos vir ganhar pouco para Portugal que o vendeu mais caro do que o que ele vale? Ás vezes parece que tais a gozar com as pessoas! O Rastilho apenas disse que há boas oportunidades de mercado que devem ser aproveitadas. Deu o exemplo do que fez a ASRoma com o Riise, não disse que o Riise devia ter vindo para cá!

ya ... eu tbm n disse q o riise vinha pra ca... foi so um exemplo d jgdrs cujo passe ate foi barato.. e q poderam haver oportunidades dessas por aí... naturalment com salarios q o benfica possa cobrir...



Acho que outro exemplo de jogador bom e barato (a nível de passe) foi o Geovanni do Santos... Foi para o Tottenham por 8M...
mas no barça é so gente parva
mandam embora o deco o ronaldinho o etoo o g.dos santos
o proximo é o bojan

n sabem qu fazer a tanto talento :crazy2:
é verdade cmo é possivl jogadores desses nao fazerem parte das contas do treinador..

O ronaldinho ta um bocado indisciplinado.. mas os outros...
e ta gordo
eu vi umas fotos dele
uma especia de comparaçao
ele ta na boa cm uns 10 kg a mais
opah estragou.se e sabem porque?aquela treta de brincar nos treinos..e n se aplicar como os outros..andar a fazer bonitos..fodeu o homem tdo
agora olha..ele qu baze do barça

Paulo Silva

http://www.goal.com/en/Articolo.aspx?ContenutoId=744704

Mais um site a falar do aimar!!
Vamos sonhar um bocadinho com este fantastico jogador!!! :winner:

Dudek

Citação de: Paulo Silva em 20 de Junho de 2008, 16:41
http://www.goal.com/en/Articolo.aspx?ContenutoId=744704

Mais um site a falar do aimar!!
Vamos sonhar um bocadinho com este fantastico jogador!!! :winner:

Repara no conteúdo.

"News daily O JOGO claims Benfica have signalled their intention to secure the services of Real Zaragoza's Pablo Aimar."

Um jornal diz, e os outros todos copiam...pode vir mas não é por o que dizem estes tipo de sites..

niltynilt

quanto custa o augusto fernandez??? nao era possivel contratar um melhor jogador pelo mesmo valor?? eu nao tenho muito conhecimento do mercado argentino (isto e nao vejo mutio os jogos, qualquer um ve videos no youtube) mas por aquilo que tenho lido e que fui  pesquisando este jogador nao me parece ser assim uma "grande" descoberta?

P.S- quem e o valeri que se fala hoje para os porcos?? todos dizem que e um  grande jogador. quanto custa?? joga na argentina??

P.S.S- porque estao todos os clubes poruguese maliucos com putos argentinos?? parece que so se fala (ou quase so) em jogadores putos da argentina ou outros sul americanos que jogam na argentina. eu compreendo que o mercado e mais barato etc etc mas nao sera que tambem encontramos boms jogadores pelo mesmo preco na europa? nao digo por nao comprar porque gosto de alguns mas penso que as vezes e "do momento" prque todos os meses aparece um puto maravilha novo.....


Paulo Silva

Citação de: Dudek em 20 de Junho de 2008, 16:44
Citação de: Paulo Silva em 20 de Junho de 2008, 16:41
http://www.goal.com/en/Articolo.aspx?ContenutoId=744704

Mais um site a falar do aimar!!
Vamos sonhar um bocadinho com este fantastico jogador!!! :winner:

Repara no conteúdo.

"News daily O JOGO claims Benfica have signalled their intention to secure the services of Real Zaragoza's Pablo Aimar."

Um jornal diz, e os outros todos copiam...pode vir mas não é por o que dizem estes tipo de sites..

Sim tens toda a razao..

Mas mesm copiando, kto maior for a diversidade de fontes... maior é a probabilidade.. e o entusiasmo.. mas sim tens razao

Sergioslb4ever

Citação de: Paulo Silva em 20 de Junho de 2008, 16:50
Citação de: Dudek em 20 de Junho de 2008, 16:44
Citação de: Paulo Silva em 20 de Junho de 2008, 16:41
http://www.goal.com/en/Articolo.aspx?ContenutoId=744704

Mais um site a falar do aimar!!
Vamos sonhar um bocadinho com este fantastico jogador!!! :winner:

Repara no conteúdo.

"News daily O JOGO claims Benfica have signalled their intention to secure the services of Real Zaragoza's Pablo Aimar."

Um jornal diz, e os outros todos copiam...pode vir mas não é por o que dizem estes tipo de sites..

Sim tens toda a razao..

Mas mesm copiando, kto maior for a diversidade de fontes... maior é a probabilidade.. e o entusiasmo.. mas sim tens razao
maior é a ilusao dos benfiquistas
eu axo qu é mta palha para a nossa carroça
mas n sei..vamos ver..eu tbm n acreditava no miccoli e viu-se

VirtualKing

Vamos mas é buscar o Tó Madeira super goleador do Gouveia!



... Lembram-se?!  :buck2:

Hugue31

coo podem confirmar, o que disse tem fundo de verdade. mais logo chego a portugal e conto

Paulo Silva

Citação de: Hugue31 em 20 de Junho de 2008, 16:54
coo podem confirmar, o que disse tem fundo de verdade. mais logo chego a portugal e conto

tas-te a referir a q??


KingSize



Ao que me dizem, Aimar é uma possibilidade muito forte!...

Vamos aguardar, mas é um craque!.. ::)

VitorTeixeira

Citação de: Wondows em 20 de Junho de 2008, 16:54
Vamos mas é buscar o Tó Madeira super goleador do Gouveia!



... Lembram-se?!  :buck2:

Olha que ainda se lembra de ir buscar o To Marreco (Tozé Marreco que esteve nos sub21)