Discussão de Transferências 2008/09

Rendufas

O Pablito Aimar, era aqui há uns anos, a par de Rui Costa e de Zidane, um dos meus nº10 prefreridos...

Actualmente, e tendo como base dois ou tres jogos que vi do saragoça, tenho a ideia que fisicamente está assim a modos que a mandar para o podre...

O Benfica precisa de um 10 que além de ser forte tecnicamente, tenha disponibilidade fisica para explanar todos os atributos tecnicos.

Craques com pés de barro não fazem cá falta... Não estou a dizer que seja esse o caso de aimar, mas estou desconfiado disso...

Markuz

Citação de: riquillo em 20 de Junho de 2008, 18:08
Citação de: Markuz em 20 de Junho de 2008, 18:06
Citação de: klik em 20 de Junho de 2008, 18:00
Citação de: odistraido em 20 de Junho de 2008, 17:56
o AIMAR custa entre 6 e 7 milhoes

o ESCUDERO custa mais de 10.

O Escudero nunca compravam o passe todo.... Mas mesmo que comprassem o investimento vai ser quase igual, pois o ordenado o Aimar é 3 ou 4 vezes superior!!! Logo ao fim de 2 ou 3 anos fica igual!!!

COM UMA GRANDE DIFERENÇA... o Escudero quando passar esses 2 ou 3 anos vai ter 23 ou 24 anos!!! O AImar vai ter 31 ou 32.....

AOs 23 ou 24 anos o Escudero poderá valer mais do que 20M, já o Aimar vale quase 0.


Humm Ok...isto de discutir valores futebolísticos e sempre muito difícil... Eu pessoalmente sou da opiniao que ja basta de meninos com grande potencial...precisamos neste defeso de 2 ou 3 experientes na EUROPA....aimar tem 28 anos...é velho! Que ideia Portuguesinha! Eu nem te vou dar exemplos de classe depois dos 30, dispensável não achas? Falando das lesões de aimar, resumo-te com isto: Meningite viral.
Escudero é um talento indiscutível, na argentina...Aimar é maduro e na provou na europa...! Eu voto em aimar! :drunk:


concordo q aindar é preferivel, mas o escudero tambem seria excelente
mas desde q aimar nao teja propicio a lesoes como disseram

Apartir do momento em que sobrevives a uma meningite viral como ele teve e continuas a jogar ao mais alto nivel não será qualquer coisa que o deita abaixo...

Markuz

Citação de: Referee em 20 de Junho de 2008, 18:10
O Pablito Aimar, era aqui há uns anos, a par de Rui Costa e de Zidane, um dos meus nº10 prefreridos...

Actualmente, e tendo como base dois ou tres jogos que vi do saragoça, tenho a ideia que fisicamente está assim a modos que a mandar para o podre...

O Benfica precisa de um 10 que além de ser forte tecnicamente, tenha disponibilidade fisica para explanar todos os atributos tecnicos.

Craques com pés de barro não fazem cá falta... Não estou a dizer que seja esse o caso de aimar, mas estou desconfiado disso...

Aimar, pés de barro...Rima e tudo! LOLOL

klik

Citação de: Markuz em 20 de Junho de 2008, 18:06
Citação de: klik em 20 de Junho de 2008, 18:00
Citação de: odistraido em 20 de Junho de 2008, 17:56
o AIMAR custa entre 6 e 7 milhoes

o ESCUDERO custa mais de 10.

O Escudero nunca compravam o passe todo.... Mas mesmo que comprassem o investimento vai ser quase igual, pois o ordenado o Aimar é 3 ou 4 vezes superior!!! Logo ao fim de 2 ou 3 anos fica igual!!!

COM UMA GRANDE DIFERENÇA... o Escudero quando passar esses 2 ou 3 anos vai ter 23 ou 24 anos!!! O AImar vai ter 31 ou 32.....

AOs 23 ou 24 anos o Escudero poderá valer mais do que 20M, já o Aimar vale quase 0.


Humm Ok...isto de discutir valores futebolísticos e sempre muito difícil... Eu pessoalmente sou da opiniao que ja basta de meninos com grande potencial...precisamos neste defeso de 2 ou 3 experientes na EUROPA....aimar tem 28 anos...é velho! Que ideia Portuguesinha! Eu nem te vou dar exemplos de classe depois dos 30, dispensável não achas? Falando das lesões de aimar, resumo-te com isto: Meningite viral.
Escudero é um talento indiscutível, na argentina...Aimar é maduro e na provou na europa...! Eu voto em aimar! :drunk:

Sim.... Eu tb. Só estava a explicar o ponto de vista de aqueles que preferem jogadores mais jovens....

MAS uma coisa é certa, mesmo que se perca 10M € em jogadores com 28 ou 29 anos como o AImar, para ser defenitivamente equipa de titulo, o Benfica vai gerar muitos e muitos lucros depois que conpensam a perda desses 10M. É um risco maior em termos financeiros, mas desportivos não!!!

Ronald1nh0

Citação de: hacker_4_fun em 20 de Junho de 2008, 18:09
Citação de: Ronald1nh0 em 20 de Junho de 2008, 18:08
A maioria dos jogadores criativos sul-americanos fecham a loja (para a alta roda do futebol europeu) perto dos 30 anos... Há vários exemplos.

Parece-me que o Ronaldinho n anda longe disso... ;D

Pois não. Nem o Rivaldo andou, nem o Aimar, nem o Recoba (por exemplo).

Markuz

Citação de: Ronald1nh0 em 20 de Junho de 2008, 18:13
Citação de: hacker_4_fun em 20 de Junho de 2008, 18:09
Citação de: Ronald1nh0 em 20 de Junho de 2008, 18:08
A maioria dos jogadores criativos sul-americanos fecham a loja (para a alta roda do futebol europeu) perto dos 30 anos... Há vários exemplos.

Parece-me que o Ronaldinho n anda longe disso... ;D

Pois não. Nem o Rivaldo andou, nem o Aimar, nem o Recoba (por exemplo).

Por isso, rejeitamos Pablo Aimar..

Malagueta

Citação de: Jinn em 20 de Junho de 2008, 18:05
Citação de: Malagueta em 20 de Junho de 2008, 18:05
Citação de: riquillo em 20 de Junho de 2008, 17:56
Citação de: riquillo em 20 de Junho de 2008, 17:32
                                                                    QUIM
                                                                  moreira
                                                                  moretto



                                           LUISAO                               D LUIZ     
  NELSON                              edcarlos                               m vitor                                  LEO
    maxi                                                                                                                      sepsi




                                                                  PETIT
                                                                  yebda

                         
                     C MARTINS                                                                    AIMAR
                      r amorim                                                                       j ribeiro

                                                 


                                       PONGOLLE                                          RODRIGUEZ
                                       n gomes                                               di maria




                                                                   CARDOZO
                                                                   makukula
                                                                   mantorras



emprestimos
adu
f bastos


o plantel ja ta feito  :winner:

Nuno Gomes a Extremo-Direito!?!?!?!?! ahahaaha LLLLLLLLOOOOOOOOOOOLLLLLLLL

Epá, és um génio...o mais giro é que ainda te ris...

Tks  :) mas n gomes no lado direito axo k n lembra a ninguem

Jinn

Benfica reunido no Dubai.



Benfica quer Aimar...hum...

Jornaleiros allez?

Ronald1nh0

Citação de: Markuz em 20 de Junho de 2008, 18:14
Citação de: Ronald1nh0 em 20 de Junho de 2008, 18:13
Citação de: hacker_4_fun em 20 de Junho de 2008, 18:09
Citação de: Ronald1nh0 em 20 de Junho de 2008, 18:08
A maioria dos jogadores criativos sul-americanos fecham a loja (para a alta roda do futebol europeu) perto dos 30 anos... Há vários exemplos.

Parece-me que o Ronaldinho n anda longe disso... ;D

Pois não. Nem o Rivaldo andou, nem o Aimar, nem o Recoba (por exemplo).

Por isso, rejeitamos Pablo Aimar..

Não, por alguma coisa não saiu do Valência para uma grande equipa.

Allen76Iverson3

Aimar seria fabuloso...não vamos falar com se tivessemos no nosso plantel Káká, cristiano ronaldo, snejder ou ven der vaart...lemberm-se que temos maxi,assis ou mantorras!!

Com aimar ,pongolle e carlos martins(não é do meu agrado,mas paciencia) só nos fica a faltar vender o nélson e o luisão...colmatar estas saídas, adquirir o rodriguez,contratar um extremo direito puro e tratar de despachar alguns (luios filipe,edcarlos,maxi,assis,mantorras,makukula)!!

o resto fica para o quique!!

The Hurricane

Como tenho vindo a dizer já há algum tempo o Benfica precisa de certezas não de promessas...

Jovens promissores já nós temos.

Pablo Aimar, Sim !!!

Markuz

Citação de: Ronald1nh0 em 20 de Junho de 2008, 18:15
Citação de: Markuz em 20 de Junho de 2008, 18:14
Citação de: Ronald1nh0 em 20 de Junho de 2008, 18:13
Citação de: hacker_4_fun em 20 de Junho de 2008, 18:09
Citação de: Ronald1nh0 em 20 de Junho de 2008, 18:08
A maioria dos jogadores criativos sul-americanos fecham a loja (para a alta roda do futebol europeu) perto dos 30 anos... Há vários exemplos.

Parece-me que o Ronaldinho n anda longe disso... ;D

Pois não. Nem o Rivaldo andou, nem o Aimar, nem o Recoba (por exemplo).

Por isso, rejeitamos Pablo Aimar..

Não, por alguma coisa não saiu do Valência para uma grande equipa.

Aimar seria de caras o melhor jogador do futebol portugues...a milhas de distancia do segundo melhor...eu ja previa isto ontem...vai haver sempre um jogador melhor do que os falados...se se falasse do maradona quem seria? :drunk:

flsb

Citação de: Markuz em 20 de Junho de 2008, 18:17
Citação de: Ronald1nh0 em 20 de Junho de 2008, 18:15
Citação de: Markuz em 20 de Junho de 2008, 18:14
Citação de: Ronald1nh0 em 20 de Junho de 2008, 18:13
Citação de: hacker_4_fun em 20 de Junho de 2008, 18:09
Citação de: Ronald1nh0 em 20 de Junho de 2008, 18:08
A maioria dos jogadores criativos sul-americanos fecham a loja (para a alta roda do futebol europeu) perto dos 30 anos... Há vários exemplos.

Parece-me que o Ronaldinho n anda longe disso... ;D

Pois não. Nem o Rivaldo andou, nem o Aimar, nem o Recoba (por exemplo).

Por isso, rejeitamos Pablo Aimar..

Não, por alguma coisa não saiu do Valência para uma grande equipa.

Aimar seria de caras o melhor jogador do futebol portugues...a milhas de distancia do segundo melhor...eu ja previa isto ontem...vai haver sempre um jogador melhor do que os falados...se se falasse do maradona quem seria? :drunk:

Escudero  :)

IMPERIUM69

Citação de: Markuz em 20 de Junho de 2008, 18:17
Citação de: Ronald1nh0 em 20 de Junho de 2008, 18:15
Citação de: Markuz em 20 de Junho de 2008, 18:14
Citação de: Ronald1nh0 em 20 de Junho de 2008, 18:13
Citação de: hacker_4_fun em 20 de Junho de 2008, 18:09
Citação de: Ronald1nh0 em 20 de Junho de 2008, 18:08
A maioria dos jogadores criativos sul-americanos fecham a loja (para a alta roda do futebol europeu) perto dos 30 anos... Há vários exemplos.

Parece-me que o Ronaldinho n anda longe disso... ;D

Pois não. Nem o Rivaldo andou, nem o Aimar, nem o Recoba (por exemplo).

Por isso, rejeitamos Pablo Aimar..

Não, por alguma coisa não saiu do Valência para uma grande equipa.

Aimar seria de caras o melhor jogador do futebol portugues...a milhas de distancia do segundo melhor...eu ja previa isto ontem...vai haver sempre um jogador melhor do que os falados...se se falasse do maradona quem seria? :drunk:

Eusébio da Silva Ferreira, o pantera negra

rastilho

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Junho de 2008, 18:03
Citação de: rastilho em 20 de Junho de 2008, 18:01
Citação de: odistraido em 20 de Junho de 2008, 17:56
o AIMAR custa entre 6 e 7 milhoes

o ESCUDERO custa mais de 10.

O Panathinaikos ofereceu 11M e o saragoça ainda não aceitou, esses 6 \7M é preço de amigo?

Ofereceu 11 o k?  :estrelas:

o Zaragoza está a pedir 7 milhões p/o deixar sair...

"The Greens are reportedly ready to make an offer in the region of €8 million for Aimar and reward him with €2,2 million per season with hopes of persuading him to move to Greece." desculpem pensei que fossem £ o que andaria à volta de 11M €....

mesmo assim ainda não aceitaram a proposta de €8 M... E para quem aqui escreveu que quem prefere Escudero não deve ter visto as ultimas 2 épocas de Aimar, pois eu não vi duas, vi muito mais (uma vez que vivo em Espanha, acompanho muito mais o campeonato Espanhol que o nosso, onde normalmente só vejo os jogos do Benfica), á 3 passou parte da época com problemas físicos e pessoais, à duas já em Saragoça reapareceu mas não deslumbrou, e esta época foi para esquecer ...