Discussão de Transferências 2008/09

Dudek

Citação de: Dudek em 20 de Junho de 2008, 18:44
Neste momento preferia o Moreira ao Cañizares! Já é nosso e recebe bem menos! Nesta fase da vida do Cañizares queria tudo menos o ter cá. Acho que já deu o que tinha a dar ao futebol! para contratar um Gr, tem de ser um tipo Isackson Cavalieri, qualidade e futuro na baliza! Caiam lá em cima...

Ghost.Of.Red

Citação de: Dudek em 20 de Junho de 2008, 18:44
Neste momento preferia o Moreira ao Cañizares! Já é nosso e recebe bem menos! Nesta fase da vida do Cañizares queria tudo menos o ter cá. Acho que já deu o que tinha a dar ao futebol! para contratar um Gr, tem de ser um tipo Isacksson Cavalieri, qualidade e futuro na baliza!

O Isacksson, pelo que vi dele no Euro, explicou o pk de ser o 3.º keeper do City, qdo até o titular ñ é grande espingarda.

O Cavalieri ñ conheço..

O Landreau é que está de saída do PSG... :angel:

Denim

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Junho de 2008, 18:43
Citação de: denim em 20 de Junho de 2008, 18:42
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Junho de 2008, 18:40
Citação de: Markuz em 20 de Junho de 2008, 18:39
Citação de: The Hurricane em 20 de Junho de 2008, 18:36
Eu continuo na minha, tenho um feeling no Cañizares...... ::)

Muito velho...para não falar que não tem qualidade para o SLBenfica

:o...o Moreira (todo partido) é que deve ter... :whistle2:

nem sei como se aguenta em pé o rapaz :estrelas:

2 lesões nos joelhos para um keeper..é do melhor k há... O0

o baía tb teve algo semelhante e ganhou a Uefa e a champions depois..teve uns bons anos a jogar a alta competiçao.mas ok,ha aqui ppl que percebe mais que o departamento medico.rua com essa cambada que nao ta la a fzr nada.

Ronald1nh0

Citação de: Markuz em 20 de Junho de 2008, 18:37
Citação de: Ronald1nh0 em 20 de Junho de 2008, 18:34
Citação de: Markuz em 20 de Junho de 2008, 18:33
Citação de: Ronald1nh0 em 20 de Junho de 2008, 18:32
Citação de: Ronald1nh0 em 20 de Junho de 2008, 18:24
Citação de: Markuz em 20 de Junho de 2008, 18:23
Falem-me das ultimas épocas do rodriguez antes de vir para o Benfica.. :rir:

Que idade tem o Rodriguez?

::)

21 e o aimar 28 e daí? queres comparar o talento dos dois?

Ainda não percebes-te onde quis chegar pois não?

Citação de: Ronald1nh0 em 20 de Junho de 2008, 18:13
Citação de: hacker_4_fun em 20 de Junho de 2008, 18:09
Citação de: Ronald1nh0 em 20 de Junho de 2008, 18:08
A maioria dos jogadores criativos sul-americanos fecham a loja (para a alta roda do futebol europeu) perto dos 30 anos... Há vários exemplos.

Parece-me que o Ronaldinho n anda longe disso... ;D

Pois não. Nem o Rivaldo andou, nem o Aimar, nem o Recoba (por exemplo).

Já já 28 anos não presta, 21 anos dá-me orgasmos...Rivaldo ainda da muito geito ao olimpiakos... ::)

Tu das duas uma, ou não lês, ou gostas de implicar. Mas cá vai outra vez:

Citação de: Ronald1nh0 em 20 de Junho de 2008, 18:21
Citação de: Markuz em 20 de Junho de 2008, 18:17
Citação de: Ronald1nh0 em 20 de Junho de 2008, 18:15
Citação de: Markuz em 20 de Junho de 2008, 18:14
Citação de: Ronald1nh0 em 20 de Junho de 2008, 18:13
Citação de: hacker_4_fun em 20 de Junho de 2008, 18:09
Citação de: Ronald1nh0 em 20 de Junho de 2008, 18:08
A maioria dos jogadores criativos sul-americanos fecham a loja (para a alta roda do futebol europeu) perto dos 30 anos... Há vários exemplos.

Parece-me que o Ronaldinho n anda longe disso... ;D

Pois não. Nem o Rivaldo andou, nem o Aimar, nem o Recoba (por exemplo).

Por isso, rejeitamos Pablo Aimar..

Não, por alguma coisa não saiu do Valência para uma grande equipa.

Aimar seria de caras o melhor jogador do futebol portugues...a milhas de distancia do segundo melhor...eu ja previa isto ontem...vai haver sempre um jogador melhor do que os falados...se se falasse do maradona quem seria? :drunk:

Não pus em causa a qualidade do jogador. Apenas não vejo que motivação teria ao vir para Portugal.

Dudek

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Junho de 2008, 18:46
Citação de: Dudek em 20 de Junho de 2008, 18:44
Neste momento preferia o Moreira ao Cañizares! Já é nosso e recebe bem menos! Nesta fase da vida do Cañizares queria tudo menos o ter cá. Acho que já deu o que tinha a dar ao futebol! para contratar um Gr, tem de ser um tipo Isacksson Cavalieri, qualidade e futuro na baliza!

O Isacksson, pelo que vi dele no Euro, explicou o pk de ser o 3.º keeper do City, qdo até o titular ñ é grande espingarda.

O Cavalieri ñ conheço..

O Landreau é que está de saída do PSG... :angel:

O titular do city é so o futuro guarda-redes de Inglaterra. O Isackson no Euro esteve mal  :huh: :o? Não devemos ter visto os mesmo jogos....

rastilho

Citação de: Markuz em 20 de Junho de 2008, 18:31
Citação de: rastilho em 20 de Junho de 2008, 18:28
Citação de: Markuz em 20 de Junho de 2008, 18:17
Citação de: Ronald1nh0 em 20 de Junho de 2008, 18:15
Citação de: Markuz em 20 de Junho de 2008, 18:14
Citação de: Ronald1nh0 em 20 de Junho de 2008, 18:13
Citação de: hacker_4_fun em 20 de Junho de 2008, 18:09
Citação de: Ronald1nh0 em 20 de Junho de 2008, 18:08
A maioria dos jogadores criativos sul-americanos fecham a loja (para a alta roda do futebol europeu) perto dos 30 anos... Há vários exemplos.

Parece-me que o Ronaldinho n anda longe disso... ;D

Pois não. Nem o Rivaldo andou, nem o Aimar, nem o Recoba (por exemplo).

Por isso, rejeitamos Pablo Aimar..

Não, por alguma coisa não saiu do Valência para uma grande equipa.

Aimar seria de caras o melhor jogador do futebol portugues...a milhas de distancia do segundo melhor...eu ja previa isto ontem...vai haver sempre um jogador melhor do que os falados...se se falasse do maradona quem seria? :drunk:

Se ele não foi o melhor em Saragoça o que é que te garante que será aqui? Já sem! Vais me dizer que foi em Espanha! Mas relembro que o Saragoça desceu, vais me dizer que o Benfica está ao nível de uma equipa que não desce em Espanha??? E nem se pode justificar com os problemas que existiam em Saragoça, também os havia para Ricardo Oliveira e Sérgio Garcia, e isso não os impediu de demonstrarem valor.

Certo, Aimar não presta pra ti, pra mim presta...! Mas não digo que ganhaste, porque se vier escudero [o que eu acredito ser mais improvável do que vir aimar] não ficamos bem a perder diga-se.... a discussão esta entre vir aimar e vir carlos martins e afins...eu prefiro mais um maxi ou hiper qualquer mas que tenha 21 anos... :drunk:

Atenção, não estamos a discutir quem tem razão ou não, mas às vezes fico chateado por se falar sem saber... Já aqui ouvi que fez 2 grandes épocas no Saragoça, que vem por 6M e que tem um salário abaixo de 1M anual. Possa, imagina agora que tu eras adepto do Saragoça, e o teu clube queria o Nuno Gomes, aqui estava eu que acompanho os jogos a dizer que ele não tem rendido aquilo que se espera dele, e tu andavas a ver os vídeos do Youtube, e a olhar para os jogos do europeu de Inglaterra e a dizer-me isso era numa equipa como o Benfica, pois no Saragoça sem pressão ia partir aquilo tudo, agora como te convenço do contrário????

Ps- não estou a comparar o valor futebolístico de um e de outro, apenas uma situação Hipotética....

Elvis the Pelvis

Esqueçam o Pongolle e o Martins já vos disse.
Uma brasileira, uma ucraniana e uma polaca chegam bem para ganhármos o campeonato.

Ghost.Of.Red

Citação de: denim em 20 de Junho de 2008, 18:46
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Junho de 2008, 18:43
Citação de: denim em 20 de Junho de 2008, 18:42
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Junho de 2008, 18:40
Citação de: Markuz em 20 de Junho de 2008, 18:39
Citação de: The Hurricane em 20 de Junho de 2008, 18:36
Eu continuo na minha, tenho um feeling no Cañizares...... ::)

Muito velho...para não falar que não tem qualidade para o SLBenfica

:o...o Moreira (todo partido) é que deve ter... :whistle2:

nem sei como se aguenta em pé o rapaz :estrelas:

2 lesões nos joelhos para um keeper..é do melhor k há... O0

o baía tb teve algo semelhante e ganhou a Uefa e a champions depois..teve uns bons anos a jogar a alta competiçao.mas ok,ha aqui ppl que percebe mais que o departamento medico.rua com essa cambada que nao ta la a fzr nada.

Pois..por isso é que há anos que é o 3.º GR do Benfica - mesmo com Butt e Moretto..

Se calhar  os Treinadores que por lá passaram tb ñ percebem nada disto...

Dudek

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Junho de 2008, 18:49
Citação de: denim em 20 de Junho de 2008, 18:46
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Junho de 2008, 18:43
Citação de: denim em 20 de Junho de 2008, 18:42
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Junho de 2008, 18:40
Citação de: Markuz em 20 de Junho de 2008, 18:39
Citação de: The Hurricane em 20 de Junho de 2008, 18:36
Eu continuo na minha, tenho um feeling no Cañizares...... ::)

Muito velho...para não falar que não tem qualidade para o SLBenfica

:o...o Moreira (todo partido) é que deve ter... :whistle2:

nem sei como se aguenta em pé o rapaz :estrelas:

2 lesões nos joelhos para um keeper..é do melhor k há... O0

o baía tb teve algo semelhante e ganhou a Uefa e a champions depois..teve uns bons anos a jogar a alta competiçao.mas ok,ha aqui ppl que percebe mais que o departamento medico.rua com essa cambada que nao ta la a fzr nada.

Pois..por isso é que há anos que é o 3.º GR do Benfica - mesmo com Butt e Moretto..

Se calhar  os Treinadores que por lá passaram tb ñ percebem nada disto...

desconhecendo como está o Moreira posso dizer-te duas coisas! Na época do Moretto ele era o titular nos primeiros 6 meses, mas lesionou-se. Na do Butt, o Moreira falavam que o Fernando Santos ia regalar o Quim para o banco, mas uma nova lesão lixou-o. Logo não podes ir por aí. O que podes dizer é que não podemos contar muito com um GR que nos últimos 2 anos teve 2 lesões graves!!

Jakub

Aimar? Upa upa...puxadote!

De quem mais se tem falado?

:drunk:

Markuz

Citação de: IMPERIUM69 em 20 de Junho de 2008, 18:44
Vamos buscar o Steven Gerrard.......custa 60milhões??? k s lixe...só em camisolas paga-se isso....uma digressão pela ásia e outra pelos States e tá resolvido....

....e tinhamos o melhor box-to-box do mundo.....ainda pra mais habituado a vestir de vermelho!!! eheheheeh

é velho! não axas ronaldinho[user]?

Ronald1nh0

Citação de: Mr.Binovic em 20 de Junho de 2008, 18:53
Aimar? Upa upa...puxadote!

De quem mais se tem falado?

:drunk:

Os jornaleiros ou os Masters em FM?     :angel:

Dudek

Citação de: Mr.Binovic em 20 de Junho de 2008, 18:53
Aimar? Upa upa...puxadote!

De quem mais se tem falado?

:drunk:

Miguel, os dois do Huelva, vai haver novo GR, mas ainda não há nomes! João Coimbra parece que rescindiu!  O0 :drunk:

Ronald1nh0

Citação de: Markuz em 20 de Junho de 2008, 18:54
Citação de: IMPERIUM69 em 20 de Junho de 2008, 18:44
Vamos buscar o Steven Gerrard.......custa 60milhões??? k s lixe...só em camisolas paga-se isso....uma digressão pela ásia e outra pelos States e tá resolvido....

....e tinhamos o melhor box-to-box do mundo.....ainda pra mais habituado a vestir de vermelho!!! eheheheeh

é velho! não axas ronaldinho[user]?

Não me vou voltar a citar. Primeiro post desta página.

Dudek

Citação de: Dudek em 20 de Junho de 2008, 18:55
Citação de: Mr.Binovic em 20 de Junho de 2008, 18:53
Aimar? Upa upa...puxadote!

De quem mais se tem falado?

:drunk:

Miguel, os dois do Huelva, vai haver novo GR, mas ainda não há nomes! João Coimbra parece que rescindiu!  O0 :drunk:

Ps: parece que o Arda teve proposta nossa, mas com este Euro dançou. O interesse do Benfica em Janeiro no Cabanas, tem vindo muito à baila estes dias..