Discussão de Transferências 2008/09

DD

Citação de: SLB_paixao em 21 de Junho de 2008, 18:06
Citação de: red angel em 21 de Junho de 2008, 18:03
Isto está a ficar bonito, Pongolle no Atletico, Rodriguez no Porko, são derrotas seguidas

se eu fosse acreditar em tudo o que sai na comunicacao social tava bem fodido!

Pois se assim fosse o Pongole tinha de jogar em dois clubes na proxima epoca...No Benfica e no Atletico...não ia jogar grande coisa

lonstrup

E movimentações pelo Tiago Mendes, tem havido?

josantiago

500 páginas sobre o Rodriguez  :buck2:

Já chega, não?!

SLB_paixao

Citação de: DD em 21 de Junho de 2008, 18:30
Citação de: SLB_paixao em 21 de Junho de 2008, 18:06
Citação de: red angel em 21 de Junho de 2008, 18:03
Isto está a ficar bonito, Pongolle no Atletico, Rodriguez no Porko, são derrotas seguidas

se eu fosse acreditar em tudo o que sai na comunicacao social tava bem fodido!

Pois se assim fosse o Pongole tinha de jogar em dois clubes na proxima epoca...No Benfica e no Atletico...não ia jogar grande coisa

nao foi isso que quis dizer..tu entendeste..

No20__

8M por este porco?
FUCK HIM!!!
Não vale 1/3 do Simão, 8M poupados num lesionado, venha uma máquina!!

SLB_paixao

off-topic: o server ta todo comido..

ricardof

#28116
Bom, vamos la falar de coisas serias que este topico ja comeca a enjoar....

Se olharmos para a epoca passada, acho que ninguem ficara escandalisado se disser que o nosso calcanhar de aquiles e o meio campo, principalmente a criacao de jogo ofensivo. Se repararmos fomos (a par do boavista), o rei dos empates na ultima epoca... E se repararmos melhor, foram na sua maior parte empates a 0 e muitos em casa.

Isso diz-me claramente que nao conseguimos sequer criar oportunidades de golo em quantidade minimamente suficiente. Qualquer equipa tem como plano A, vir a Luz e estacionar o autocarro em frente a baliza, pelo que temos que admitir que na maior parte dos jogos nao conseguimos resolver esse mesmo plano A. Ou seja, qualquer equipa minimamente organizada do ponto de vista defensivo consegue encravar o jogo ofensivo do Benfica. O que tambem causa muita pressao na defesa, porque sabe que ao minimo deslize e a morte do artista (se nem um golo conseguem marcar, 2 passa a ser impossivel).

Por isso acho que esse e o principal problema que temos q resolver. Precismos de povoar o meio campo com jogadores mais dinamicos e capazes de recuperar bolas e fazer pressing no meio campo ofensivo. So assim poderao apanhar e adversario em contra-pe e desorganizar as defesas mais fechadas. Tambem precisamos de um medio direito capaz de dar largura ao ataque.

Acho q o Petit e o Di Maria tem lugar no nosso meio campo. Ficaria muito contente se assegurasse-mos o C.Martins para fazer de 8 (muito mais dinamico e ofensivo do que o Katsou com a cabeca na Grecia), o Pongolle para a posicao de extremo direito/segundo avancado (dependendo do jogo e adversario), e um medio ofensivo com capacidade criativa para apoiar o ponta de lanca e ao mesmo tempo ajudar na recuperacao de bolas a meio campo (a la Deco na seleccao).

Depois com uma boa equipa tecnica para organizar a equipa tacticamente e criar um bom espirito de grupo, juntamente com um bom preparador fisico (finalmente!), acho q serao as bases para um Benfica de futuro.


Dudek

Klik mostra a notícia da proposta da Juventus pelo Arda Turan sff  O0

xungaria


voo_da_águia

Citação de: pimp em 21 de Junho de 2008, 18:26
Parece-me que assim sendo passa a ganhar força a ideia de irem buscar o Escudero que descai muito bem pela esquerda.




É preciso perceber que é muito dificil para o Benfica contratar jogadores como o Escudero. Vamos com calma pessoal..com calma.. O0

foNNtes

Citação de: ricardof em 21 de Junho de 2008, 18:37
Bom, vamos la falar de coisas serias que este topico ja comeca a enjoar....

Se olharmos para a epoca passada, acho que ninguem ficara escandalisado se disser que o nosso calcanhar de aquiles e o meio campo, principalmente a criacao de jogo ofensivo. Se repararmos fomos (a par do boavista), o rei dos empates na ultima epoca... E se repararmos melhor, foram na sua maior parte empates a 0 e muitos em casa.

Isso diz-me claramente que nao conseguimos sequer criar oportunidades de golo em quantidade minimamente suficiente. Qualquer equipa tem como plano A, vir a Luz e estacionar o autocarro em frente a baliza, pelo que temos que admitir que na maior parte dos jogos nao conseguimos resolver esse mesmo plano A. Ou seja, qualquer equipa minimamente organizada do ponto de vista defensivo consegue encravar o jogo ofensivo do Benfica. O que tambem causa muita pressao na defesa, porque sabe que ao minimo deslize e a morte do artista (se nem um golo conseguem marcar, 2 passa a ser impossivel).

Por isso acho que esse e o principal problema que temos q resolver. Precismos de povoar o meio campo com jogadores mais dinamicos e capazes de recuperar bolas e fazer pressing no meio campo ofensivo. So assim poderao apanhar e adversario em contra-pe e desorganizar as defesas mais fechadas. Tambem precisamos de um medio direito capaz de dar largura ao ataque.

Acho q o Petit e o Di Maria tem lugar no nosso meio campo. Ficaria muito contente se assegurasse-mos o C.Martins para fazer de 8 (muito mais dinamico e ofensivo do que o Katsou com a cabeca na Grecia), o Pongolle para a posicao de extremo direito/segundo avancado (dependendo do jogo e adversario), e um medio ofensivo com capacidade criativa para apoiar o ponta de lanca e ao mesmo tempo ajudar na recuperacao de bolas a meio campo (a la Deco na seleccao).

Depois com uma boa equipa tecnica para organizar a equipa tacticamente e criar um bom espirito de grupo, juntamente com um bom preparador fisico (finalmente!), acho q serao as bases para um Benfica de futuro.



Ámen! É isso mesmo!

kastro

Citação de: ricardof em 21 de Junho de 2008, 18:37
Bom, vamos la falar de coisas serias que este topico ja comeca a enjoar....

Se olharmos para a epoca passada, acho que ninguem ficara escandalisado se disser que o nosso calcanhar de aquiles e o meio campo, principalmente a criacao de jogo ofensivo. Se repararmos fomos (a par do boavista), o rei dos empates na ultima epoca... E se repararmos melhor, foram na sua maior parte empates a 0 e muitos em casa.

Isso diz-me claramente que nao conseguimos sequer criar oportunidades de golo em quantidade minimamente suficiente. Qualquer equipa tem como plano A, vir a Luz e estacionar o autocarro em frente a baliza, pelo que temos que admitir que na maior parte dos jogos nao conseguimos resolver esse mesmo plano A. Ou seja, qualquer equipa minimamente organizada do ponto de vista defensivo consegue encravar o jogo ofensivo do Benfica. O que tambem causa muita pressao na defesa, porque sabe que ao minimo deslize e a morte do artista (se nem um golo conseguem marcar, 2 passa a ser impossivel).

Por isso acho que esse e o principal problema que temos q resolver. Precismos de povoar o meio campo com jogadores mais dinamicos e capazes de recuperar bolas e fazer pressing no meio campo ofensivo. So assim poderao apanhar e adversario em contra-pe e desorganizar as defesas mais fechadas. Tambem precisamos de um medio direito capaz de dar largura ao ataque.

Acho q o Petit e o Di Maria tem lugar no nosso meio campo. Ficaria muito contente se assegurasse-mos o C.Martins para fazer de 8 (muito mais dinamico e ofensivo do que o Katsou com a cabeca na Grecia), o Pongolle para a posicao de extremo direito/segundo avancado (dependendo do jogo e adversario), e um medio ofensivo com capacidade criativa para apoiar o ponta de lanca e ao mesmo tempo ajudar na recuperacao de bolas a meio campo (a la Deco na seleccao).

Depois com uma boa equipa tecnica para organizar a equipa tacticamente e criar um bom espirito de grupo, juntamente com um bom preparador fisico (finalmente!), acho q serao as bases para um Benfica de futuro.



Em relação ao Petit penso que está na hora de o Benfica começar a pensar numa alternativa. Alguém mais dinâmico, com maior envergadura física, com melhor jogo de cabeça, com melhor capacidade de passe, com maior raio de acção dentro do campo e com maior juventude, penso que já vai a caminho dos 32.

Gigante

Hoje é um dia não para o benfica... perdemos no futsal, os porcos são campeões em hóquei, caso do rodriguez, contratações de peso nem vê-las...  :cry2:

Joaoac

off topic

O jogo que esta a dar na espn classic é so estrelas..aquela equipe dos eua nos jogos olimpicos de 92 em barcelona tem mais estrelas cintilantes do que no ceu numa noite de verao..

BENFIC@1904

O Atlético Madrid foi buscar o Pôegolas para dispensar o Simão ao SLB.....


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: