Discussão de Transferências 2008/09

Riquinho

Mas vem um comunicado da direcção dizer que foram eles q nao o quizeram... :blah:

Estamos à espera do final do Euro para ver o Onze do Euro e começarmos a atacar em grande.... ;D

Rendufas

Citação de: Joaoac em 21 de Junho de 2008, 17:59
os NN deitaram fogo a camioneta dos sd que vieram ver o jogo a luz  :2funny:

Só lamento que não tenha ardido com associação crminosa toda lá dentro.  :)

Carlos Amorim

Mais uma pré época à benfica. Os dois melhores jogadores ( rui costa e rodriguéz) sairam do plantel e até agora foram contratados o yebda, o ruben amorim e até ver o carlos martins. Começo a ficar preocupado com esta demora na contratação de bons jogadores, que sejam indiscutíveis reforços para um plantel que se quer campeão.
Mas acho que isso não vai suceder pk esta situação do rodriguéz é um indicio de que no benfica tudo é feito de forma amadora e sem qq tipo de preparação. Então, andam há meses a negociar o rodriguéz e depois o gajo acaba por ir po porto.
Deviam ter tido uma reunião com os seus representantes, ter apresentado uma proposta, ouviamos a contraproposta, etc, e depois se vissemos que não dava, partiamos para outra. Agora, andar nisto há meses, é ridículo. Ou sim ou sopas.
Deixaram arrastar a situação e deixaram fugir o jogador. O que eu sei é que o vieira iniciou uma guerra com o porto ( e pa mim o problema não é a guerra em si, pk eu detesto tripeiros) sem ter competência para lidar com o pinto da costa e já estamos a perder 3-0 ( não ida à champions, desvio do rodriguéz e agora esta derrota no hóquei).
O benfica e os seus dirigentes têm que se deixar de emitir comunicados, de falar muito e de começar a fazer mais e melhor.
Contratar um central, bom número oito, um número dez ( nada de aimar, pk esse só joga dois jogos por época. Este se vier é pa calar a boca dos adeptos mas depois o rendimento vai ser nulo), um extremo direito e um esquerdo. Despachar o luisão, o katso, o nuno gomes, o makukula, o zoro, o edcarlos, o maxi pereira.
Apostar nos putos da cantera, tais como o miguel vitor e o andré carvalhas.
Em suma, mais competência e menos ruído. O vieira tá calado mas contratou um tal de joão gabriel, que fala tanto ou mais do que ele.

klik

Citação de: Redady em 21 de Junho de 2008, 19:04
Calma que a coisa ainda não morreu!

For the up front area of the team, Real Zaragoza striker Ricardo Oliveira is believed to be Atletico Madrid's prime target. Still, Marca reports that the club also want to sign Florent Sinama-Pongolle from Recreativo de Huelva, possibly loaning him out to Benfica during the next season.

http://www.goal.com/en/Articolo.aspx?ContenutoId=745832

ainda pior.... Ter um jogador desses emprestado é a mesma coisa que o ter só para uma epoca pois claramente fica aqui apenas aproveitar-se e mostrar-se ao seu clube.

Para vir emprestado mais vale ficar la no sitio  :whistle2: :whistle2:

slb2005

Como alguém já disse, o plantel deve estar quase fechado.
Mais do que jogadores, faltou-nos o ano passado capacidade táctica , rotinas etc..

É certo que sem ovos não se fazem omeletes mas se não tiveres mão neles...percebem o q quero dizer.

Espero que o Quique traga o que faltou na época passada.

Quanto ao Rodriguez, se realmente tinha dito sim ao Benfica então PQP para ele. Que seja expulso "durante" a Champions junto com os porcos todos. O que eu vou rir...

Jinn

Calma gente, o plantel que temos é muito bom, só precisamos de um treinador que acredite nas nossas vedetas e de reforçar as areas em que temos lacunas, basicamente o lado direito do ataque e o meio campo de construção.

Eu acredito que este ano vamos ganhar o campeonato de estalo e sem problemas, mesmo sendo roubados á força toda, mesmo com as parvoeiras de sempre deste pais á beira mar plantado.

Só não digo que ganhamos a taça Uefa porque quero ser reservado.

Riquinho

Citação de: Carlos Amorim em 21 de Junho de 2008, 19:06
Mais uma pré época à benfica. Os dois melhores jogadores ( rui costa e rodriguéz) sairam do plantel e até agora foram contratados o yebda, o ruben amorim e até ver o carlos martins. Começo a ficar preocupado com esta demora na contratação de bons jogadores, que sejam indiscutíveis reforços para um plantel que se quer campeão.
Mas acho que isso não vai suceder pk esta situação do rodriguéz é um indicio de que no benfica tudo é feito de forma amadora e sem qq tipo de preparação. Então, andam há meses a negociar o rodriguéz e depois o gajo acaba por ir po porto.
Deviam ter tido uma reunião com os seus representantes, ter apresentado uma proposta, ouviamos a contraproposta, etc, e depois se vissemos que não dava, partiamos para outra. Agora, andar nisto há meses, é ridículo. Ou sim ou sopas.
Deixaram arrastar a situação e deixaram fugir o jogador. O que eu sei é que o vieira iniciou uma guerra com o porto ( e pa mim o problema não é a guerra em si, pk eu detesto tripeiros) sem ter competência para lidar com o pinto da costa e já estamos a perder 3-0 ( não ida à champions, desvio do rodriguéz e agora esta derrota no hóquei).
O benfica e os seus dirigentes têm que se deixar de emitir comunicados, de falar muito e de começar a fazer mais e melhor.
Contratar um central, bom número oito, um número dez ( nada de aimar, pk esse só joga dois jogos por época. Este se vier é pa calar a boca dos adeptos mas depois o rendimento vai ser nulo), um extremo direito e um esquerdo. Despachar o luisão, o katso, o nuno gomes, o makukula, o zoro, o edcarlos, o maxi pereira.
Apostar nos putos da cantera, tais como o miguel vitor e o andré carvalhas.
Em suma, mais competência e menos ruído. O vieira tá calado mas contratou um tal de joão gabriel, que fala tanto ou mais do que ele.

Que por acaso é lagarto..... :clap1:

niltynilt

concordo que o benfica nao precisa de jogar com medios tao defensivos. principalmente em casa porque jogar com dois trincos que ficam literalemente ali logo em cima dos centrais?? as vezes tamos a jogar com uma equipa qualquer na luz e temos 6 ou 7 jogadores para defender contra um attacante que eles tem a frente. o benfica precisa de um medio defensivo (petit por exemplo) e depois os outros tem de ser medios que fazem o tal box-to-box. medios que pressionam a equipa adversaria, medios que aparecem a entrada da area para rematar ou dentro da area para finalizar, medios que transportam a bola da defesa para o attaque, medios que conseguem recuperar bolas mais a frente no campo, medios que nao se cansam de trabalhar para a equipa.....

e claro que nao podemos jogar com 2 ou 3 numeros 10, eu sei isso. eu nao gosto do carlos martins e sinceramente nao queria que ele viesse, mas pensando nas caracteristicas dele para um dos medios "interiores" ate penso que cabe nesta logica.

FORCA BENFICA......CONFIO NO RUI E QUIQUE NO PLANEAMENTO DESTA EPOCA E ACREDITO QUE ELES VAO CONSTRUIR UMA EQUIPA QUE NOS FACA ORGULHOSO E DE ESPERANCA EM CONQUISTAR O TITULO!!!!   :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

ForçadoBloqueio

Citação de: Referee em 21 de Junho de 2008, 19:05
Citação de: Joaoac em 21 de Junho de 2008, 17:59
os NN deitaram fogo a camioneta dos sd que vieram ver o jogo a luz  :2funny:

Só lamento que não tenha ardido com associação crminosa toda lá dentro.  :)

Falha grave!

IMPERIUM69

Citação de: Jinn em 21 de Junho de 2008, 19:09
Calma gente, o plantel que temos é muito bom, só precisamos de um treinador que acredite nas nossas vedetas e de reforçar as areas em que temos lacunas, basicamente o lado direito do ataque e o meio campo de construção.

Eu acredito que este ano vamos ganhar o campeonato de estalo e sem problemas, mesmo sendo roubados á força toda, mesmo com as parvoeiras de sempre deste pais á beira mar plantado.

Só não digo que ganhamos a taça Uefa porque quero ser reservado.

achas mesmo??? então pega nos jogadores k temos e dá-me um 11 titular decente!!!.....duvido k dê grande coisa....e o k fica no banco pouco ou nada traz de bom!!

Gigante

Citação de: Riquinho em 21 de Junho de 2008, 19:10
Citação de: Carlos Amorim em 21 de Junho de 2008, 19:06
Mais uma pré época à benfica. Os dois melhores jogadores ( rui costa e rodriguéz) sairam do plantel e até agora foram contratados o yebda, o ruben amorim e até ver o carlos martins. Começo a ficar preocupado com esta demora na contratação de bons jogadores, que sejam indiscutíveis reforços para um plantel que se quer campeão.
Mas acho que isso não vai suceder pk esta situação do rodriguéz é um indicio de que no benfica tudo é feito de forma amadora e sem qq tipo de preparação. Então, andam há meses a negociar o rodriguéz e depois o gajo acaba por ir po porto.
Deviam ter tido uma reunião com os seus representantes, ter apresentado uma proposta, ouviamos a contraproposta, etc, e depois se vissemos que não dava, partiamos para outra. Agora, andar nisto há meses, é ridículo. Ou sim ou sopas.
Deixaram arrastar a situação e deixaram fugir o jogador. O que eu sei é que o vieira iniciou uma guerra com o porto ( e pa mim o problema não é a guerra em si, pk eu detesto tripeiros) sem ter competência para lidar com o pinto da costa e já estamos a perder 3-0 ( não ida à champions, desvio do rodriguéz e agora esta derrota no hóquei).
O benfica e os seus dirigentes têm que se deixar de emitir comunicados, de falar muito e de começar a fazer mais e melhor.
Contratar um central, bom número oito, um número dez ( nada de aimar, pk esse só joga dois jogos por época. Este se vier é pa calar a boca dos adeptos mas depois o rendimento vai ser nulo), um extremo direito e um esquerdo. Despachar o luisão, o katso, o nuno gomes, o makukula, o zoro, o edcarlos, o maxi pereira.
Apostar nos putos da cantera, tais como o miguel vitor e o andré carvalhas.
Em suma, mais competência e menos ruído. O vieira tá calado mas contratou um tal de joão gabriel, que fala tanto ou mais do que ele.

Que por acaso é lagarto..... :clap1:
:buck2: :buck2:

Manuel Costa

Citação de: Jinn em 21 de Junho de 2008, 19:09
Calma gente, o plantel que temos é muito bom, só precisamos de um treinador que acredite nas nossas vedetas e de reforçar as areas em que temos lacunas, basicamente o lado direito do ataque e o meio campo de construção.

Eu acredito que este ano vamos ganhar o campeonato de estalo e sem problemas, mesmo sendo roubados á força toda, mesmo com as parvoeiras de sempre deste pais á beira mar plantado.

Só não digo que ganhamos a taça Uefa porque quero ser reservado.



o melhor plantel dos últimos 10 anos

voo_da_águia

Citação de: Dudek em 21 de Junho de 2008, 18:59
Citação de: voo_da_águia em 21 de Junho de 2008, 18:55
Citação de: Dudek em 21 de Junho de 2008, 18:53
Citação de: lonstrup em 21 de Junho de 2008, 18:51
Bem, acho que podem parar de pedir os Manueis da Costa e os Tiagos Silvas.

O Miguel Victor vai fazer parte do plantel da proxima epoca

É óbvio que o Thiago Silva só tem lógica caso saia o Luisão.

Não percebo porque???

Porque caso o Luisão fique, já temos os 4 centrais necessários. M Vitor, D Luiz, Luisão e Zoro/Edcarlos. Queres 5 centras para quÊ? e sim um dos dois últimos fica...a menos que apareça uma alma carinhosa a dar 3M pelo Edcarlos, e eu não vejo nenhuma...em princípio sairá o Zoro porque tem mais mercado e salário mais alto.

Não perecebo porque motivo é que só podemos ter 2 centrais de qualidade no plantel (Luisão e D. Luiz), para além do M. Vitor claro...é que com Zoro ( de quem eu esperava muito mais) e o Edcarlos está visto que não podemos contar, isto se quisermos uma equipa competitiva claro.

Quanto ao Miguel Victor, acho que tem imensa qualidade, mas deve ser integrado com muito cuidado no plantel, e não por necessidade resultante de uma lesão dos ditos titulares, não se vá correr o risco de "queimar" mais um valor, como tem acontecido imensas vezes no nosso clube.
Concluindo, o Benfica precisa de contratar um central com qualidade e que dê garantias no imediato afim de evitar situações idênticas ás que ocorreram no passado, nomeadamente no ano transacto.

Saudações benfiquistas

FKS

Nem mais Carlos Amorim !

por amar tanto o Benfica como amo é que me dá dó ver as asneiras que se faz por lá em termos Directivos...

tudo bem parece que essa pré-epoca está a ser preparada de forma muito melhor e profissional em termos de staff técnico (sim...porque ter 10 jogadores lesionados em dezembro é coisa do olivais e moscavide)

mas a balada das pré temporadas bombásticas ja é igual à tantos anos que...lol enfim agora só vendo parar qurer!mas o problema é que já lá vao 13 anos a ver a caravana a passar e 1 titulo da primeira ligua..

Ritinha

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Junho de 2008, 19:12
Citação de: Referee em 21 de Junho de 2008, 19:05
Citação de: Joaoac em 21 de Junho de 2008, 17:59
os NN deitaram fogo a camioneta dos sd que vieram ver o jogo a luz  :2funny:

Só lamento que não tenha ardido com associação crminosa toda lá dentro.  :)

Falha grave!
Ao menos alguém que faça alguma coisa !!!!!!! :bow2: :clap1: :clap1: :bow2: :bow2: :bow2: