Discussão de Transferências 2008/09

Markuz

Citação de: Goldarch em 21 de Junho de 2008, 20:37
Citação de: Manuel Costa em 21 de Junho de 2008, 20:35

o Quique Flores já se mentalizou que não terá todo o plantel à disposição no início dos trabalhos

Que remédio... veio treinar o Benfica... :buck2:
Quer apenas dizer que é ambicioso e sabe não serem faceis de conseguir os nomes que pediu a rui costa! O0

Zé Periquito

Citação de: Zé Piriquito em 21 de Junho de 2008, 20:36
Já apagaram o tópico para o cabrão do Rodríguez!  :fight: :knuppel2: :boxing:

UPS. CARREGUEI 2 VEZES

jmcsantos

Citação de: Manuel Costa em 21 de Junho de 2008, 20:35
Citação de: DUBLIN em 21 de Junho de 2008, 20:33
E Miccoli , e Escudero , e Valdivia, e Falcao , e Pongolle ,e Carlos Martins , e Aimar    e nao sei mais quem.
O certo e que ate agora temos o Yebda e o Amorim e a epoca comeca dentro de 2 semanas

                                                                                                                                   >:(

Ah e o Moretto :crazy2:


o Quique Flores já se mentalizou que não terá todo o plantel à disposição no início dos trabalhos

Desde que não aconteça o que aconteceu o ano passado com o Manuel Fernandes isso pode até nem ser grande problema

jmcsantos


francisco


SLBCARLOS

Espero k o aimar nao venha, jogador caro velho k so vai vir por causa do dinheiro ja nao tem ambicao. Tipo zahovic.

Redady

O Cardozo também diz que quando vier quer ser aumentado!

god_dice


DUBLIN

O pior e que os adeptos desejam jogadores com calibre dum Chevaton ou Beletti por exmplo  e depois apanham com Makukulas , Luis filipes , Maxis ,Andres diaZ e coisas do genero


:bah2: :bah2:

VanBasten

Quando acabarem as minhas férias, tambem vou pedir aumento...só me pode acontecer uma de duas coisas: ser efectivamente aumentado ou mandarem-me para o caralho.

Markuz

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Junho de 2008, 20:42
Espero k o aimar nao venha, jogador caro velho k so vai vir por causa do dinheiro ja nao tem ambicao. Tipo zahovic.

Velho? 28 anos!! LOL e vem para o benfica POR DINHEIRO? se kiser dinheiro vai para a arábia! se vier ainda vai ter de reduzir oke ganha em espanha ve lá! LOL

klik


Goldarch

Citação de: VanBasten em 21 de Junho de 2008, 20:44
Quando acabarem as minhas férias, tambem vou pedir aumento...só me pode acontecer uma de duas coisas: ser efectivamente aumentado ou mandarem-me para o caralho.

;D

Markuz


niltynilt

sei que vou levar muito abuso por este comentario mas vou dizer a mesma.....


porque tanto odio aqui neste forum em relacao ao makakula?? eu sei que ele nao foi salvador da patria nesta 2a fase da epoca mas tambem nao podemos exagerar em relacao as expectativas e tambem nao podemos esquecer o momento da equipa. eu penso que parte da "nao afirmacao" do makakula no benfica foi por falta de treinamento serio e competente. por favor nao entedem isto como eu estar a dizer que o makakula e o melhor avancado do mundo ou que e melhor do que o cardozo. e tambem sei as dificuldades de jogar com dois avancados possantes como sao o makakula e cardozo. o que eu quero dizer e que acho que em certos momentos eles podem jogar juntos (por exemplo quando jogarmos em casa contra equipas que defendem atras da bola com onze) eu sei que isto implica various coisas do ponto estrategico e trabalho tecnico-tactico mas nao tenham duvidas que e possivel e so uma questao de treino e trabalho. mais uma vez nao digo para serem os dois sempre titulares mas as vezes pode ser benefico. bem voltando a minha opiniao eu so queria dizer que penso que o makakula ainda vai marcar muitos golos para o benfica. penso que e uma excelente alternativa para o cardozo e depois de o ver jogar na espanha e principalmente no maritimo penso que ele tem condicoes de ser um avancado muito bom na liga portuguesa. ele so precisa (como a equipa toda do slb) de ser treinado de uma forma competente e precisa de confianca. eu confio muito no trabalho do quiqie flores (principalmente tambem da equipa tecnica, nomeadamente o prepador fisico que e dos melhores da europa) e por isso acredito que como o resto da equipa do benfica o makakula vai estar muito bem esta epoca e ainda vai dar mutias alegrias....ate arisco aqui a dizer mais. depois de duas boas epocas no benfica o makakula vai ser titular da selecao no proximo mundial.

e so uma opiniao..........