Discussão de Transferências 2008/09

Ibrahim



                                                   Cardozo             ?????                    


                Di Maria                                                                       ??????


                                              Petit                      ????


               Léo                      D Luiz                       Luisão                   Nélson



                                                       Quim                  

cwally

no futebolarrte voltam á carga com pongolle e carlos martins com certezas como se já fossem do slb..

Johnny|SLB

Com toda a sinceridade, o que nao falta por ai sao bons reforços.. Ha jogadores, em excelente equipas, que praticamente nao calçam e que vinham pa ca ser estrelas.

foNNtes

Não percebo o vosso histerismo sinceramente. Antigamente, sabíamos tudo sobre os jogadores que o Benfica estaria a tentar contratar, falavam dum lado, falavam doutro, agora vejo, nomes, nomes, nomes, e o Benfica não tem aberto a boca para nada, senão o que se confirma. Ou seja, o Rui Costa está a trabalhar em silêncio, não sei se vem um único jogador dos que foram apontados até agora(parece-me difícil, claro, porque já foram postos na Luz cerca de 80 jogadores), mas se vier, o jornal que o(s) anuncio(s), teve sorte, no meio de tantos nomes.

Quero com isto dizer, para terem calma, se não acreditamos no Rui, em quem iremos acreditar? o Rui pensa como nós, ele quer dispor a melhor equipa a Quique(lembram-se dessa novela também? ao fim de 5 dias, alguém diria que ele vinha? era só Laudrup e Peseiro e já ninguém acreditava que o Quique viria, mas o Rui trabalhou sempre bem, foi a segunda aposta, a seguir da já conhecida Eriksson)

Vão ver que alguns destes negócios que dão como impossíveis, e já muito complicados, ainda irão acabar com uma assinatura.

Até agora, houve duas coisas que falharam e tudo devido a pessoas que só queriam dinheiro, primeira Eriksson, a meu ver felizmente falhou e a segunda devido a um sul americano mercenário...não há nada a fazer nestes casos.

cwally

Citação de: Ibrahim em 22 de Junho de 2008, 01:59


                                                   Cardozo             ?????                    


                Di Maria                                                                       ??????


                                              Petit                      ????


               Léo                      D Luiz                       Luisão                   Nélson



                                                       Quim                  
Bynia? Yebda? Amorim? Katso? keres mais um trinco?

Fabrizio

Citação de: Ibrahim em 22 de Junho de 2008, 01:59


                                                   Cardozo             ?????                    


                Di Maria                                                                       ??????


                                              Petit                      ????


               Léo                      D Luiz                       Luisão                   Nélson



                                                       Quim                  

Nélson???
Di Maria ainda não é jogador para ser titular.

S-Line

Tamos a ficar com um lindo plantel tamos......... :disgust:
Dá para ficar em 10mo lugar.....

Ibrahim

Citação de: Fabrizio30 em 22 de Junho de 2008, 02:01
Citação de: Ibrahim em 22 de Junho de 2008, 01:59


                                                   Cardozo             ?????                    


                Di Maria                                                                       ??????


                                              Petit                      ????


               Léo                      D Luiz                       Luisão                   Nélson



                                                       Quim                  

Nélson???
Di Maria ainda não é jogador para ser titular.


Sim o Nelson vai ficar segundo tudo indica. E as noticias dizem que o Quique quer que ele fique.

Quanto ao Di Maria vai rodando com o Coentrão.

Temos que nos deixar de merdas e apostar nos jovens que sao realmente bons.

cwally

Citação de: Ibrahim em 22 de Junho de 2008, 02:02


Sim o Nelson vai ficar segundo tudo indica. E as noticias dizem que o Quique quer que ele fique.

Quanto ao Di Maria vai rodando com o Coentrão.

Temos que nos deixar de merdas e apostar nos jovens que sao realmente bons.
e sinceramente parece-me a escolha acertada. ir rodando tanto di maria como o fabio coentrao.

tavarex

pessoal NAO TENHO FONTES , mas acredito que o rui ja tenha contrado mais 1 ou 2 jogadores ..so que ainda nao os anunciou ..  :drunk:

P.s e nao axo que seja o pongolle e o lagarto martins..

Ibrahim

Falta 3 jogadores para equipa titular que o quique e o rui querem ter.

Balboa, C Martins e Pongolle coincidem com as caracteristicas dos 3 que faltam na táctica que pus ai.

Mufete

O que se passa com o Pongolle?

É mais um que deixamos escapar e vai para outro clube qualquer quando era dado como quase certo? (nunca peloo clube, eu sei, mas desta vez parecia mesmo que estava perto...)

E quem é esse Dernis?

sardao

Citação de: foNNtes em 22 de Junho de 2008, 02:00
Não percebo o vosso histerismo sinceramente. Antigamente, sabíamos tudo sobre os jogadores que o Benfica estaria a tentar contratar, falavam dum lado, falavam doutro, agora vejo, nomes, nomes, nomes, e o Benfica não tem aberto a boca para nada, senão o que se confirma. Ou seja, o Rui Costa está a trabalhar em silêncio, não sei se vem um único jogador dos que foram apontados até agora(parece-me difícil, claro, porque já foram postos na Luz cerca de 80 jogadores), mas se vier, o jornal que o(s) anuncio(s), teve sorte, no meio de tantos nomes.

Quero com isto dizer, para terem calma, se não acreditamos no Rui, em quem iremos acreditar? o Rui pensa como nós, ele quer dispor a melhor equipa a Quique(lembram-se dessa novela também? ao fim de 5 dias, alguém diria que ele vinha? era só Laudrup e Peseiro e já ninguém acreditava que o Quique viria, mas o Rui trabalhou sempre bem, foi a segunda aposta, a seguir da já conhecida Eriksson)

Vão ver que alguns destes negócios que dão como impossíveis, e já muito complicados, ainda irão acabar com uma assinatura.

Até agora, houve duas coisas que falharam e tudo devido a pessoas que só queriam dinheiro, primeira Eriksson, a meu ver felizmente falhou e a segunda devido a um sul americano mercenário...não há nada a fazer nestes casos.

Concordo excepto na parte de que não se sabe de nada. Tem sido um autêntico folclore como de costume

S-Line

Continuo na minha Pongolle e Martins foi treta....

JoMi¹¹

Tou mesmo preocupado com o nosso actual plantel.... :o