Discussão de Transferências 2008/09

Johnny|SLB

Se rodriguez tivesse ficado bastavam 2 contrataçoes. Sem Rodriguez 3 contrataçoes chegam pa ganhar esta "liga de merda" como um user disse. Nao tenham duvidas disso. o nosso campeonato e mt fraco.

Markuz

Citação de: diogo32 em 22 de Junho de 2008, 02:30
epa sempre vamos perder o pongolle?  :disgust:

e essa de o benfica rejeitar depositar o € numa off-shore e ele acabar logo no porto  :-X sem comentários, sabemos o que a casa gasta...

So posso  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: a decisão do benfica se foi esse o caso!

Jinn

Citação de: Markuz em 22 de Junho de 2008, 02:31
Citação de: diogo32 em 22 de Junho de 2008, 02:30
epa sempre vamos perder o pongolle?  :disgust:

e essa de o benfica rejeitar depositar o € numa off-shore e ele acabar logo no porto  :-X sem comentários, sabemos o que a casa gasta...

So posso  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: a decisão do benfica se foi esse o caso!

Não encaro a não contratação do Pongole / Martins como uma perde sendo sincero...

10M€ + 2.2M€ anuais em salario é muita fruta...Acredito que com esse dinheiro conseguiamos um jogador como o Escudero, o Pongole é um grande jogador mas avançados temos, jogadores como o Escudero não temos.

DUBLIN



JoMi¹¹

Banem este user sff. Ainda vem con histórias de ursulas :disgust:


Jinn

O Balboa cheira-me ao Madrid a tentar vender peixe para limpar o balneario.

No entanto, não é um jogador sem valor, tem muito boa técnica e é um extremo rapido.

Johnny|SLB

Acho sinceramnte que o que precisamos mesmo e de um jogador competente para a direita e de criatividade no meio campo.
O Benfica precisa de ter desequilibradores, jogadores tacticamente cumpridores ja temos mts.
O proprio Maxi Pereira, que eu nao posso com ele, se jogasse no meio campo com 2 gajos bem criativos e avançados moveis parecia bom jogador..

Se jogarms em losango, tragam um interior forte nas transiçoes com capacidade de transporte de bola(tipo Karagounis) e um 10 moderno, alguem que seja uma forte aposta, com visao de jogo e mt movel, que abra espaços para criar linhas de passe..E vao ver que o plantel nao e tao mau assim..
Falta claramente alguem que consiga pegar na bola e veja o que a maior parte nao ve, que "imagine" o jogo ofensivo..
Ja tivemos Karagounis, Simao, RCosta... Temos de ter outro agora.

francisco

Nas últimas décadas, é o 14.º jogador a ser desviado pelo F. C. Porto... ao Benfica.



:metal: :metal:

Markuz

Balboa! parece-me bom jogador...vindo de onde vem, penso ser de apostar... que tal emprestimo com 6 milhoes de opção de compra?

Denim

"Rodriguez já estava apalavrado com o FC Porto
Dragões pagam cerca de três milhões de euros por metade do passe Contrato até 2012 e 1,8 milhões de euros por temporada
(...) O panorama está sobreaquecido, as relações entre os dois clubes atingiram um pólo glaciar impensável e há, até, indícios de que pode haver, proximamente, nova farpa azul no tecido vermelho, com o rato Miccoli a ser colocado na pista azul.
(...)Mais dia menos dia, deixa de se falar português no Dragão, onde os hispânicos já são a clara maioria das franjas do plantel, mas essa é a receita dos gestores, obrigados a apresentar melhores resultados nas novas contratações comparativamente com o apuro da época passada, onde dos 12 reforços, nem um!, sequer, se pronunciou como capaz de chegar ao onze enquanto verdadeiro reforço(...)."

a do rato Micolli :-X ..nao acredito que ele se interesse por pocilgas.e gostei da boca aos "hispânicos".lol.

Kampz

Citação de: Johnny|SLB em 22 de Junho de 2008, 02:37
Acho sinceramnte que o que precisamos mesmo e de um jogador competente para a direita e de criatividade no meio campo.
O Benfica precisa de ter desequilibradores, jogadores tacticamente cumpridores ja temos mts.
O proprio Maxi Pereira, que eu nao posso com ele, se jogasse no meio campo com 2 gajos bem criativos e avançados moveis parecia bom jogador..

Se jogarms em losango, tragam um interior forte nas transiçoes com capacidade de transporte de bola(tipo Karagounis) e um 10 moderno, alguem que seja uma forte aposta, com visao de jogo e mt movel, que abra espaços para criar linhas de passe..E vao ver que o plantel nao e tao mau assim..
Falta claramente alguem que consiga pegar na bola e veja o que a maior parte nao ve, que "imagine" o jogo ofensivo..
Ja tivemos Karagounis, Simao, RCosta... Temos de ter outro agora.

Muito boa análise. Como sempre...  :drunk:

foNNtes

Citação de: denim em 22 de Junho de 2008, 02:38
"Rodriguez já estava apalavrado com o FC Porto
Dragões pagam cerca de três milhões de euros por metade do passe Contrato até 2012 e 1,8 milhões de euros por temporada
(...) O panorama está sobreaquecido, as relações entre os dois clubes atingiram um pólo glaciar impensável e há, até, indícios de que pode haver, proximamente, nova farpa azul no tecido vermelho, com o rato Miccoli a ser colocado na pista azul.
(...)Mais dia menos dia, deixa de se falar português no Dragão, onde os hispânicos já são a clara maioria das franjas do plantel, mas essa é a receita dos gestores, obrigados a apresentar melhores resultados nas novas contratações comparativamente com o apuro da época passada, onde dos 12 reforços, nem um!, sequer, se pronunciou como capaz de chegar ao onze enquanto verdadeiro reforço(...)."

a do rato Micolli :-X ..nao acredito que ele se interesse por pocilgas.e gostei da boca aos "hispânicos".lol.

se o Miccoli não foi antes de voltar a Itália não iria agora, além de que ele é italiano, sabe bem o que os adeptos representam.

Markuz

Citação de: foNNtes em 22 de Junho de 2008, 02:40
Citação de: denim em 22 de Junho de 2008, 02:38
"Rodriguez já estava apalavrado com o FC Porto
Dragões pagam cerca de três milhões de euros por metade do passe Contrato até 2012 e 1,8 milhões de euros por temporada
(...) O panorama está sobreaquecido, as relações entre os dois clubes atingiram um pólo glaciar impensável e há, até, indícios de que pode haver, proximamente, nova farpa azul no tecido vermelho, com o rato Miccoli a ser colocado na pista azul.
(...)Mais dia menos dia, deixa de se falar português no Dragão, onde os hispânicos já são a clara maioria das franjas do plantel, mas essa é a receita dos gestores, obrigados a apresentar melhores resultados nas novas contratações comparativamente com o apuro da época passada, onde dos 12 reforços, nem um!, sequer, se pronunciou como capaz de chegar ao onze enquanto verdadeiro reforço(...)."

a do rato Micolli :-X ..nao acredito que ele se interesse por pocilgas.e gostei da boca aos "hispânicos".lol.

se o Miccoli não foi antes de voltar a Itália não iria agora, além de que ele é italiano, sabe bem o que os adeptos representam.

Eu estava no estádio na despedida dele....senti que se voltar a portugal só há um lugar: O Benfica!
O carinho com que foi tratado...há jogadores, e existem Homens...acredito eu miccoli pertence ao gruo dos segundos, tal como rui costa

med06053

Citação de: JoMi em 22 de Junho de 2008, 02:35
Banem este user sff. Ainda vem con histórias de ursulas :disgust:



ó migo, se não sabes como funciona o jornal abola, paciência. Essa notícia é de amanhã porque vai sair na edição de amanhã e já está disponível no site.

Antes de criticar vê as coisas.

E este user tem um nome de utilizador...