Discussão de Transferências 2008/09

Johnny|SLB

O Atletico de Madrid tem o desejo secreto de comprar todos os jogadores do Mundo que apareçam associados ao Benfica. E impressionante!
Mesmo que sejam rumores que liguem o jogador ao Benfica passado uns dias o Atletico tambem anda a cheirar!
fodace..

Red_Soul

Citação de: VanBasten em 22 de Junho de 2008, 19:59
Que o Caneira é lagarto...

Eu sinceramente acho que ele é lagarto. Até tenho quase a certeza que numa entrevista dada há uns tempos ele assumiu-o.

cwally

Citação de: Elvis the Pelvis em 22 de Junho de 2008, 19:49
Aimar foi-se! :whistle2:
Foi-se, mas ainda vai voltar, dps vai-se outra vez..dps quando já ng se lembra dele um jornal de repente lembra-se que já assinou...e dia 22 de Agosto perdemos o melhor jogador do mundo por culpa do LFV que está spr a assobiar para o lado....nao é spr a mesma história?

Vamos tentar com que seja diferente desta vez. Olhar para os jornais só para ver possibolidades...o benfica logo informará quem interessa mm.

Onde tu estiveres

Citação de: Red_Soul em 22 de Junho de 2008, 20:02
Citação de: VanBasten em 22 de Junho de 2008, 19:59
Que o Caneira é lagarto...

Eu sinceramente acho que ele é lagarto. Até tenho quase a certeza que numa entrevista dada há uns tempos ele assumiu-o.
O Simão tambem era ou é.  O0


rastilho

Citação de: Elvis the Pelvis em 22 de Junho de 2008, 19:59
Citação de: rastilho em 22 de Junho de 2008, 19:55
Citação de: Hocuspocus em 22 de Junho de 2008, 19:52
Ah pronto, se o Luís Freitas Lobo diz que é bom, quem somos nós para ter a ousadia de pensar pela nossa cabeça...
Mas tu dúvidas mesmo da qualidade dele? ou do temperamento?

rastilho, desde quando é que o que o Luis Freitas Lobo diz é uma verdade absoluta? Ele é o supra-sumo da análise futebolística desde quando? Ele pensa que percebe de futebol, mas é um engano.

Citem Luis Freitas Lobo porque partilho a opinião dele, nada mais!!!

Johnny|SLB

Tivesse o Carlos Martins cabecinha e neste momento tava num grande europeu. Tem mesmo mt talento mas e um caso incrivel de um caracter podre e incompreensivel. Acho que ele sabe que e mt bom, que tem talento mas dps nao compreende que joga numa equipa e que as vezes tambem tem de encostar as boxes..enfim

Elvis the Pelvis

É impressionante como no serbenfiquista se põem notícias de sites estrangeiros sem qualquer credibilidade.

Red_Soul

Eu acho que para estarmos a gastar 6milhões num Aimar, mas valia canalizar esse dinheiro para um Valdivia, que é bem mais novo e como tal permitiria-nos recuperar o investimento, nele feito, mais tarde.

VanBasten

O Caneira não é lagarto...mas admito que por lá ter passado e por lá ter deixado amigos, que o sentimento pelo seu clube do coração possa ter diminuido...agora, lagarto desde miudo não é!

Elvis the Pelvis

Citação de: Red_Soul em 22 de Junho de 2008, 20:05
Eu acho que para estarmos a gastar 6milhões num Aimar, mas valia canalizar esse dinheiro para um Valdivia, que é bem mais novo e como tal permitiria-nos recuperar o investimento, nele feito, mais tarde.

Prefiro o Escudero ao Valdivia.

rastilho

Citação de: Red_Soul em 22 de Junho de 2008, 20:01
Citação de: rastilho em 22 de Junho de 2008, 20:00
Mas nós estamos a comentar o Caneira por causa de um comentário de alguém a uma noticia do Record.Onde refere ainda a vinda (impossivel) de Assunção????!!! :2funny:

Em Janeiro é possivel. Até lá não!
Dá me uma boa razão para ele querer vir para o Benfica, o pai é benfiquista? Pagamos mais que o Porto? Ou sempre quis jogar a Uefa?

Manuel Costa

Citação de: VanBasten em 22 de Junho de 2008, 20:05
O Caneira não é lagarto...mas admito que por lá ter passado e por lá ter deixado amigos, que o sentimento pelo seu clube do coração possa ter diminuido...agora, lagarto desde miudo não é!

Caneira prefere o Sporting e o Benfica está em segundo plano nas opções do defesa português

in Record

BENFIKA

nao se sabe se o benfica ja nao ofereceu 6 milhoes pelo valdivia....

nos aki apenas especulamos nao sabemos o que se passa na realidade

VanBasten


Elvis the Pelvis

Citação de: rastilho em 22 de Junho de 2008, 20:07
Citação de: Red_Soul em 22 de Junho de 2008, 20:01
Citação de: rastilho em 22 de Junho de 2008, 20:00
Mas nós estamos a comentar o Caneira por causa de um comentário de alguém a uma noticia do Record.Onde refere ainda a vinda (impossivel) de Assunção????!!! :2funny:

Em Janeiro é possivel. Até lá não!
Dá me uma boa razão para ele querer vir para o Benfica, o pai é benfiquista? Pagamos mais que o Porto? Ou sempre quis jogar a Uefa?

Pode querer jogar num Clube onde sabe que não se compram árbitros. É uma hipótese.