Discussão de Transferências 2008/09

VanBasten

Outrora, levavamos com titulares do escrete, agora suspiramos por jogadores medianos, de clubes pior que medianos. Para mim, apesar de ficarmos um bocado mal na foto (pela insistencia em os trazermos e não conseguirmos), a não contratação do pack Huelva pelos valores que se falam (10 kilos), é uma boa noticia. Se há o dinheiro que o Claudio Ramos do serbenfiquista diz haver, há melhores opções em termos de vpreço, qualidade...para posições deficitárias.

lobotomizado

O Benfica podia aproveitar esta época para pôr a jogar os jovens com grande potencial que tem, ganhar uma equipa. Não digo perder a época, porque nunca se sabe. Mas era dinheiro que se poupava. Depois para o ano, apostamos em força para reforçar as posições que menos garantias nos dêem. Se o Porto sempre for castigado pela UEFA, temos, mesmo que a época corra muito mal, grandes hipóteses de ir à Champions na mesma.
Jogadores como Di Maria, Adu, etc são já bons o suficiente para ganahr à grande maioria das equipas da Superliga. O que acham?

Zaratustra

Citação de: Hocuspocus em 22 de Junho de 2008, 21:52
Citação de: VanBasten em 22 de Junho de 2008, 21:49
Vergonha é roubar e ser apanhado...mas se me disserem que é preocupante o Benfica falhar sucessivos 1os alvos, direi que sim.

Pior que isso é toda a gente saber que o Benfica tentou o jogador X ou Y sem sucesso. Isso é daquelas coisas que não entendo como continua a acontecer.
só o benfica e q n faz oprraçoes relampago.... é um mes no vai nao vem... depois admiram-s... se o pongolle n chegar a lisboa amanha de certo q vai para madrid

Ludwig van

Eu não percebo como é que vocês acreditam que os jogadores que são apontados na CS são reais interesses do Benfica e nem sequer duvidam. Depois quando esses jogadores vão para outros clubes foi o Benfica que falhou.

Elvis the Pelvis

Citação de: VanBasten em 22 de Junho de 2008, 22:00
Outrora, levavamos com titulares do escrete, agora suspiramos por jogadores medianos, de clubes pior que medianos. Para mim, apesar de ficarmos um bocado mal na foto (pela insistencia em os trazermos e não conseguirmos), a não contratação do pack Huelva pelos valores que se falam (10 kilos), é uma boa noticia. Se há o dinheiro que o Claudio Ramos do serbenfiquista diz haver, há melhores opções em termos de vpreço, qualidade...para posições deficitárias.

Ninguém sabe quanto dinheiro há disponível.

Markuz

Citação de: Hocuspocus em 22 de Junho de 2008, 21:59
Citação de: Markuz em 22 de Junho de 2008, 21:54

Isso é a mesma coisa que dizeres que eu que vou fazer um exame amanha se não o conseguir fazer com as minhas CAPACIDADES me devo sentir envergonhado? Sendo assim deves estar cheio de razões para ter vergonha de ti próprio...ainda sais á rua?? como?Quem dá o que tem a mais não é obrigado...que mentalidade têm vocês!!

A resposta era para mim? Se era, não compreendi o teu ponto de vista...
Era apenas na sequência do tema : vergonha

Markuz

Citação de: Elvis the Pelvis em 22 de Junho de 2008, 22:02
Citação de: VanBasten em 22 de Junho de 2008, 22:00
Outrora, levavamos com titulares do escrete, agora suspiramos por jogadores medianos, de clubes pior que medianos. Para mim, apesar de ficarmos um bocado mal na foto (pela insistencia em os trazermos e não conseguirmos), a não contratação do pack Huelva pelos valores que se falam (10 kilos), é uma boa noticia. Se há o dinheiro que o Claudio Ramos do serbenfiquista diz haver, há melhores opções em termos de vpreço, qualidade...para posições deficitárias.

Ninguém sabe quanto dinheiro há disponível.

O real madrid e o barça devem ser dos clubes mais falhados do universo, seguindo a lógica deste fórum!

Manuel Costa

Citação de: Tiaguu em 22 de Junho de 2008, 22:00
Não existe só o mercado sul americano Manuel Costa...o nórdico,o francês,holandês...há jogadores em clubes de menor projecção mas cujo talento em nada é influenciado por isso..podemos tentar procurar por vários pontos...basta um pouco de paciência,olho aberto...

estava a ironizar com a situação vivida na época 2007/08,

concordo contigo

VanBasten

O Claudio Ramos disse-me um valor...eu achei puxado, até pelo padrão de contratações recentes..mas pode ser que seja o que ele disse!

lonstrup

Amanhã ou terça, como previsto, deverão ser apresentados Carlos Martins e Pongolle.
Não tenho fontes, mas estou simplesmente a seguir as informações que os intervinientes foram dando aos jornais.

Quanto ao Aimar, acho muito improvável que estejamos a tentar contrata-lo

nosfas

Citação de: VanBasten em 22 de Junho de 2008, 22:03
O Claudio Ramos disse-me um valor...eu achei puxado, até pelo padrão de contratações recentes..mas pode ser que seja o que ele disse!

Qual era o valor?

glopes

o k me interessa e k ganhe-mos os jogos k sejamos campeoes interessa la se é com luis filipes ,maxi pereiras, makukulas ou outros  desde k joguem e ganhem e o k interessa

Hocuspocus

Citação de: VanBasten em 22 de Junho de 2008, 22:03
O Claudio Ramos disse-me um valor...eu achei puxado, até pelo padrão de contratações recentes..mas pode ser que seja o que ele disse!

Oh Marco, quem é o Cláudio Ramos cá da zona?

VanBasten

Não divulgo informações prestadas por PM!

Elvis the Pelvis

Citação de: nosfas em 22 de Junho de 2008, 22:04
Citação de: VanBasten em 22 de Junho de 2008, 22:03
O Claudio Ramos disse-me um valor...eu achei puxado, até pelo padrão de contratações recentes..mas pode ser que seja o que ele disse!

Qual era o valor?

20 euros, fora as gomas e os twix´s.