Discussão de Transferências 2008/09

francisco

Citação de: Decoder em 23 de Junho de 2008, 02:10
Citação de: joaonunes em 23 de Junho de 2008, 02:06
Citação de: Dudek em 23 de Junho de 2008, 02:02
Citação de: joaonunes em 23 de Junho de 2008, 02:01
Com o Saragoza é que podia-mos fazer um pack: Pablo Aimar + Diego Milito

arranjas 23M?

Anulada o pack do huelva (10 milhoes) e tendo em conta havia sido destinados 7 milhões po rodriguez, aqui ja tao 17 milhoes, so faltavam 5 milhoes...

Ja agora qual e o preço d milito?? obg

6
ai o pó branco :dance:

Markuz

Citação de: francisco. em 23 de Junho de 2008, 02:12
Citação de: Decoder em 23 de Junho de 2008, 02:10
Citação de: joaonunes em 23 de Junho de 2008, 02:06
Citação de: Dudek em 23 de Junho de 2008, 02:02
Citação de: joaonunes em 23 de Junho de 2008, 02:01
Com o Saragoza é que podia-mos fazer um pack: Pablo Aimar + Diego Milito

arranjas 23M?

Anulada o pack do huelva (10 milhoes) e tendo em conta havia sido destinados 7 milhões po rodriguez, aqui ja tao 17 milhoes, so faltavam 5 milhoes...

Ja agora qual e o preço d milito?? obg

6
ai o pó branco :dance:
é jogador para o dobro...

Platini

O Decoder falou bem.
6M pela orelha esquerda. [Aulas] :2funny:

rastilho

Citação de: Markuz em 23 de Junho de 2008, 02:12
Citação de: francisco. em 23 de Junho de 2008, 02:12
Citação de: Decoder em 23 de Junho de 2008, 02:10
Citação de: joaonunes em 23 de Junho de 2008, 02:06
Citação de: Dudek em 23 de Junho de 2008, 02:02
Citação de: joaonunes em 23 de Junho de 2008, 02:01
Com o Saragoza é que podia-mos fazer um pack: Pablo Aimar + Diego Milito

arranjas 23M?

Anulada o pack do huelva (10 milhoes) e tendo em conta havia sido destinados 7 milhões po rodriguez, aqui ja tao 17 milhoes, so faltavam 5 milhoes...

Ja agora qual e o preço d milito?? obg

6
ai o pó branco :dance:
é jogador para o dobro...
Zaragoza value Milito at £18 million and will demand every penny if they are to allow the Argentinian striker to leave mid-way through their season.
http://www.telegraph.co.uk/sport/main.jhtml?xml=/sport/2008/01/24/ufncity124.xml

CamaraoO

Citação de: francisco. em 23 de Junho de 2008, 02:12
Citação de: Decoder em 23 de Junho de 2008, 02:10
Citação de: joaonunes em 23 de Junho de 2008, 02:06
Citação de: Dudek em 23 de Junho de 2008, 02:02
Citação de: joaonunes em 23 de Junho de 2008, 02:01
Com o Saragoza é que podia-mos fazer um pack: Pablo Aimar + Diego Milito

arranjas 23M?

Anulada o pack do huelva (10 milhoes) e tendo em conta havia sido destinados 7 milhões po rodriguez, aqui ja tao 17 milhoes, so faltavam 5 milhoes...

Ja agora qual e o preço d milito?? obg

6
ai o pó branco :dance:

17+5= 22
17+6= 23

Jinn

Citação de: Markuz em 23 de Junho de 2008, 02:12
Citação de: francisco. em 23 de Junho de 2008, 02:12
Citação de: Decoder em 23 de Junho de 2008, 02:10
Citação de: joaonunes em 23 de Junho de 2008, 02:06
Citação de: Dudek em 23 de Junho de 2008, 02:02
Citação de: joaonunes em 23 de Junho de 2008, 02:01
Com o Saragoza é que podia-mos fazer um pack: Pablo Aimar + Diego Milito

arranjas 23M?

Anulada o pack do huelva (10 milhoes) e tendo em conta havia sido destinados 7 milhões po rodriguez, aqui ja tao 17 milhoes, so faltavam 5 milhoes...

Ja agora qual e o preço d milito?? obg

6
ai o pó branco :dance:
é jogador para o dobro...

O Diego Milito é o jogador mais caro da Zaragoça, tirem lá essas ideias, minimo dos minimos 20M€ e um ordenado de principe.

Já acho o Aimar muito dificil, quase impossivel, só mesmo porque está em baixa de carreira e pode acreditar que podia subir o seu rendimento em Portugal e mesmo assim....

Dos falados o mais "facil" parece-me ser o Escudero.

Gigante

Balboa
"Benfica é uma opção muito interessante"


Javier Balboa admitiu ontem, a O JOGO, que gostaria de voltar a trabalhar com Quique Flores e que o Benfica seria um bom clube para prosseguir a sua carreira. Isto quando confrontado com as notícias sobre o interesse das águias, das quais já havia tomado conhecimento pela Imprensa, pois, assegurou, oficialmente ninguém o contactou.

Foi em Malabo, capital da Guiné Equatorial, que O JOGO conseguiu apanhar, por telefone, o extremo do Real Madrid. Em véspera de regressar a Espanha, depois de ter estado ao serviço da sua selecção, Balboa acedeu, sem quaisquer problemas, a comentar as mais recentes notícias sobre o seu futuro.

E o jogador merengue, sobre o interesse do Benfica, começou por fazer questão de dizer: "Oficialmente, não sei de nada. Ninguém falou comigo, e, que eu saiba, também não falaram com o meu empresário. Tudo o que sei foi através da Imprensa, nada mais", explicando: "Só vou chegar na terça-feira de manhã a Madrid, e então reunir-me-ei com o meu empresário para ver o que acontece."

Embora oficialmente não tenha conhecimento de nada, Balboa não descartou, de todo, a possibilidade de vir a jogar de águia ao peito. "Benfica? É uma opção muito interessante", começou por dizer, justificando: "É um clube muito importante em Portugal e na Europa, portanto seria uma boa possibilidade para mim."

Por outro lado, o jogador sabe perfeitamente que as águias serão orientadas por treinador que o conhece bem. "O Quique Flores é um treinador muito bom, e, naturalmente, gostaria de voltar a trabalhar com ele. Se fosse para o Benfica, também seria positivo para mim trabalhar com um técnico que já me conhece, até em termos de facilitar a ambientação à equipa", adiantou.

O facto de as águias não participarem na Champions não é, refira-se, motivo para impedir uma eventual transferência. "Não vai jogar na Champions, mas está na Taça UEFA, certo? Isso não seria um problema", comentou Balboa, salientando que "o Benfica é um nome sempre importante e reconhecido a nível mundial".

O jogador merengue explicou ainda que não se importaria de trocar o campeonato espanhol pelo português, pois este também "tem qualidade", e nesta altura o que deseja mais é "jogar com regularidade, algo que não aconteceu na última temporada".

A terminar, Balboa revelou que nunca esteve em Portugal, nem sequer de férias, e que pouco sabe do País e de Lisboa. Contudo, isso é algo que não o preocupa, se vier a ter a possibilidade de ingressar no Benfica.

Ojogo

BennficaSupporter

era msm o pablito..enfim um sonho
ele,o chevanton e o srna e a loja podia fexar.

Markuz


Jinn

É incrivel como um gajo do Real Madrid é mais "benfiquista" que tantos eusébios deste forum.

"um clube muito importante em Portugal e na Europa, portanto seria uma boa possibilidade para mim."
"o Benfica é um nome sempre importante e reconhecido a nível mundial".

e! deu um murro ao Pepe.

Pena é o preço ser totalmente de gente parva.

Dudek

Loool  Decoder grande confusão que armaste!  :2funny:  :drunk:


Josh

O Jogo de hoje é só cenouras: Aimar, Balboa, Escudero, Pongolle.

Tapion

Javier Balboa não sabe onde jogará na próxima época, mas é certo que não continuará no Real Madrid. Para resolver o seu futuro, o jogador viaja hoje para Madrid, onde amanhã irá encontrar-se com o seu empresário Zoran Vekic. Balboa esteve ao serviço da selecção da Guiné Equatorial e só chega amanhã de manhã à capital espanhola.

Cobiçado por Quique Flores, o treinador das águias que já o treinou nas camadas jovens do clube "merengue", o extremo encara com bons olhos uma eventual transferência para a Luz [ver página seguinte]. Contudo, nesta fase é ainda um pouco prematuro para dar como garantido o negócio.

Segundo apurámos, Quique Flores terá estabelecido o primeiro contacto com o Real, no sentido de averiguar a disponilidade deste em ceder o atleta. Após esse primeiro contacto, iniciaram-se então negociações entre os dois mais populares clubes de Espanha e Portugal.

O passe de Balboa está valorizado em seis milhões de euros, mas a transferência poderá efectuar-se por um valor inferior. De facto, os "merengues" estarão dispostos a deixar sair o extremo por cerca de quatro milhões de euros, garantindo, contudo, uma cláusula que lhes permita recomprar o passe, ainda que garantindo lucro aos encarnados.


viram, ate o jornal o jogo tao conhecido por ser portista, admite que o benfica e o melhor xD

Platini

Citação de: 30 Miccoli em 23 de Junho de 2008, 02:21
O Jogo de hoje é só cenouras: Aimar, Balboa, Escudero, Pongolle.
Tal como o Record de ontem.