Discussão de Transferências 2008/09

odistraido


JustMe

#29896
Citação de: riquillo em 23 de Junho de 2008, 03:18
Citação de: JustMe em 23 de Junho de 2008, 03:17
Citação de: Johnny|SLB em 23 de Junho de 2008, 03:12
Essa capa e "romantica", o rui nao fala com o Aimar por cartas, fala por telefone ou pessoalmente. Nao manda cartas de amor a dizer "pablo o meu 10 espera por ti!"
Fala-lhe do projecto, fala-lhe do salario, fala-lhe do plantel que esta a criar etc...
O mundo da fantasia e no Continente... isto e vida real, o Aimar nao e Portugues, nao e Benfiquista, por isso o 10 do Rui Costa comparado com os milhoes do Newcastle nao e nada.. O que nos podemos oferecer-lhe e luta por titulos e um papel importante no renascer de um gigante.

Exacto. Pensar em Aimar é ser demasiado optimista ou não ter a real noção do futebol actual.

Os clubes que "perseguem" o jogador, apesar de menores em termos de palmarés comparado ao Benfica, têm imenso dinheiro e/ou jogam em ligas incrivelmente mais competitivas do que a Liga portuguesa (o que, convenhamos, não é difícil).

Seria fantástico que viesse, mas acho extremamente improvável.

epa nao suporto este tipo de pensamento
deves pensar como o rodriguez onde o dinheiro é q conta
tas no clube errado!!!!

O riquillo, sinceramente, essa tua atitude é qualquer coisa de extraordinário.

Mas agora as pessoas não podem dar a sua opinião? Isto é um fórum ou a tua sala de estar?!

Lá porque os restantes membros não partilham desse teu optimismo quase juvenil, por não verem os factos à luz dessa tua fantasia, é justificação para esses comentários com laivos de chico-espertice e sarcasmo?

Ser adepto do Benfica não é apenas gritar "Benfica, Benfica, Benfica!", e "este ano é que é" e estar com uma atitude com se tudo estivesse a correr às mil maravilhas.

Chegas aqui e armas-te, verdadeiramente, em "dono do recreio". Sinceramente...

luis___alex

NUNCA VI???????
O TGIAGO JA JOGOU COM A NOSSA CAMISOLA ( pensei nele por emprestimo da juve)

QUANTO A BELLUSHI NUNCA VISTE?????????
DESCULPA LÁ DEVES SER DOS POUCOS

SLBCARLOS

Citação de: Snyper em 23 de Junho de 2008, 03:14
Citação de: SLBCARLOS em 23 de Junho de 2008, 03:11
Citação de: denim em 23 de Junho de 2008, 03:02

nao parece tar nada facil o Sinama..pqp esses colchoneros do crl.so inflacionam e complicam o negocio :tickedoff:

ASSMANN   lol na baliza do sportem  

Uí.. com essa contratação aposto que o Miguel Veloso já n sai....
:2funny:  :2funny:  :2funny:

Jinn

#29899
Citação de: luis___alex em 23 de Junho de 2008, 03:13
AIMAR
MICCOLI
RICARDO ROCHA
TIAGO
C. MARTINS
BELLUSHI
ESCUDERO

ISTO SIM SERIA A LOUCURA


Hum...
Ricardo Rocha. só se sair o Zoro, Fonte e Edcarlos.
Temos Luisão, David Luis e Miguel Victor com valores dados.

Ou Tiago ou Beluschi, ambos é um excesso.

Ou Martins ou Aimar ou Escudero, escolhe o teu favorito.

Ou seja, dava-me por muito contente com:

Tiago
Escudero
Chikhaoui =P

rastilho

Citação de: riquillo em 23 de Junho de 2008, 03:17
acho estupido é porem jogadores como tiago ou belushi q nunca viriam mas pronto
muito FM :-X
Concordo contigo, só não tens é necessidade de chamar estúpido ou acusar com FM. Pareceu-me pura divagação, ou acreditaste mesmo na vaquinha?  O0

aguia imperial

boa noite slbcarlos como esta o hot spot ?? lol

SLBCARLOS

Citação de: riquillo em 23 de Junho de 2008, 03:17
acho estupido é porem jogadores como tiago ou belushi q nunca viriam mas pronto
muito FM :-X

se tu nunca o viste jogar nao quer dizer k os outros tambem nao.

zedoscalotes

O é engraçado é que os jornais colocam quase 15jogadores por semana no nosso clube... E quando é para falarem dos nossos rivais é um ou 2...  Desconhecidos!! ou é um marroquino que joga na frança, ou é um homem-rabo, ou é uma cebola azeda... Somos Grandes, tao grandes!!!  :winner: Mesmo que nao venha nenhum desses craques, ao menos somos o unico clube onde a imprensa acha credivel que se fale na sua contrataçao! viva o Benfica! :slb2:

linus

Sinama todavía espera al Atlético
GALVÁN Y ÁLVARO · Madrid
· Apuesta por la discreción con Sinama

El Recreativo está encantado con la posibilidad de vender a Sinama-Pongolle y a Carlos Martins al Benfica por 10 millones de euros y en el club portugués dan por hecha una operación que tiene visos de cerrarse a principios de la próxima semana. El propio Sinama ha declarado en Portugal que la oferta "es muy buena", pero el delantero francés sueña con una mejor aún.

Aunque las negociaciones están avanzadas, el jugador de Isla Reunión todavía se desvive por una llamada postrera del Atlético de Madrid porque su deseo es seguir en la Liga española. No en vano, el acuerdo con el Benfica no está cerrado ya porque Sinama quiere agotar todas las posibilidades de continuar macando goles en España.

El aún jugador del Recre ha disputado tres ligas diferentes en los últimos cuatro años —Francia, Inglaterra y España— y antes de conocer una cuarta ansía consolidarse en el campeonato español. Si se produce en las próximas horas una comunicación del Atlético, la única entidad nacional que se ha mostrado dispuesta hasta ahora a pagar un traspaso por Sinama, la operación Benfica daría un vuelco total para el jugador.


Oliveira, primer obejtivo rojiblanco

Dirigentes del club luso tienen intención de personarse en Huelva en un máximo de tres días para satisfacer a Quique Sánchez Flores, tanto con Sinama como con Carlos Martins, pero el jugador galo ya ha dejado claro en su entorno que estudiaría cualquier resquicio para quedarse en España. Así las cosas, el próximo miércoles el futuro de Sinama podría quedar claro bien para irse al conjunto portugués o decidirse por el rojiblanco, si al final el equipo madrileño hace una oferta formal para la contratación del jugador.

Y es que el Atlético de Madrid tiene como primer objetivo al brasileño del Zaragoza Oliveira, por lo que la entidad rojiblanca agotará todas las posibilidades para contratar al punta blanquillo.

Sinama ha realizado una gran campaña con el Recreativo y eso no ha pasado desapercibido para el Atlético, que vería con buenos ojos la llegada del jugador aunque también se hiciera con los servicios del zaragocista. La idea del conjunto rojiblanco, tal y como publicó ayer MARCA, podría ser fichar a los dos jugadores y ceder a Sinama a otro equipo.

El Atlético lo que tiene claro es que va a fichar a un punta para acompañar a Forlán y al Kun Agüero y hacer así una plantilla competitiva de cara a la temporada tan dura que se le presenta a los rojiblancos. Todo hace indicar que este jugador saldrá de la terna Oliveira, Sinama y Koné.


riquillo

Citação de: JustMe em 23 de Junho de 2008, 03:20
Citação de: riquillo em 23 de Junho de 2008, 03:18
Citação de: JustMe em 23 de Junho de 2008, 03:17
Citação de: Johnny|SLB em 23 de Junho de 2008, 03:12
Essa capa e "romantica", o rui nao fala com o Aimar por cartas, fala por telefone ou pessoalmente. Nao manda cartas de amor a dizer "pablo o meu 10 espera por ti!"
Fala-lhe do projecto, fala-lhe do salario, fala-lhe do plantel que esta a criar etc...
O mundo da fantasia e no Continente... isto e vida real, o Aimar nao e Portugues, nao e Benfiquista, por isso o 10 do Rui Costa comparado com os milhoes do Newcastle nao e nada.. O que nos podemos oferecer-lhe e luta por titulos e um papel importante no renascer de um gigante.

Exacto. Pensar em Aimar é ser demasiado optimista ou não ter a real noção do futebol actual.

Os clubes que "perseguem" o jogador, apesar de menores em termos de palmarés comparado ao Benfica, têm imenso dinheiro e/ou jogam em ligas incrivelmente mais competitivas do que a Liga portuguesa (o que, convenhamos, não é difícil).

Seria fantástico que viesse, mas acho extremamente improvável.

epa nao suporto este tipo de pensamento
deves pensar como o rodriguez onde o dinheiro é q conta
tas no clube errado!!!!
Citação de: riquillo em 23 de Junho de 2008, 03:06
Citação de: White Wrist em 23 de Junho de 2008, 03:03
quando o Balboa, já serve para o Benfica...ainda mais a pedirem esse dinheiro todo...não sei onde isto pode parar.

Será que não há nenhum "Balboa" nas camadas jovens? E sem termos de pagar por isso?É que para contratar jogadores assim, acho que mais vale guardar o dinheiro para outras coisas...

Ou o Rui Costa anda a fazer as coisas muito bem (e eu tenho essa esperança) ou então, há muita coisa a cheirar mal nesta época de contratar jogadores.

Ainda não se ouviram falar de saídas, e talvez, isso, seja tão importante como contratar novos jogadores.

O que se vai fazer a:

zoro (devia ser dada nova oportunidade)
luis filipe (nem vale a pena dizer nada)
makukula (...)
nuno assis (...)

e jogadores que podem vir a ser emprestados? como o binya, adu, sepsi...

e ainda resolver os casos de luisão e katso (este é um caso, já que disse o que queria) ou até mesmo do nélson.

fala-se em cenouras, em jogadores, em jogadores que são nossos quase-quase-quase e depois é o que se vê...

o Benfica tem a equipa, e o plantel quase todo num pandemónio. Tanto a nível de saídas, como de entradas!

Quando é que isto se começa a compor? Acho que até 31 Agosto, o "mercado corre a nosso favor", aliás....como sempre!

so li a primeira frase, olha outro velho do restelo
é por estas q eu acabo expulso
mando estes rapazes passear
e poe-me daqui pa for porque bons sao os que criticam tudo  :clap1: :winner:

O riquillo, sinceramente, essa tua atitude é qualquer coisa de extraordinário.

Mas agora as pessoas não podem dar a sua opinião? Isto é um fórum ou a tua sala de estar?!

Lá porque os restantes membros não partilham desse teu optimismo quase juvenil, por não verem os factos à luz dessa tua fantasia, é justificação para esses comentários com laivos de chico-espertice e sarcasmo?

Ser adepto do Benfica não é apenas gritar "Benfica, Benfica, Benfica!", e "este ano é que é" e estar com uma atitude com se tudo estivesse a correr às mil maravilhas.

Chegas aqui e armas-te, verdadeiramente, em "dono do recreio". Sinceramente...


eu respeito as opinioes, e tu nao respeitas a minha??
ofendi-te??
eu sou optimista e realista, encaro a vida com um sorriso
se nao acreditasse no benfica nao o apoiava
se eu nao tivesse aqui para apoiar ia-me embora
é a minha maneira de estar na vida
mas aqui no forum nao é assim
por isso ja sei q nao deve faltar muito para me porem daqui pa fora

SLBCARLOS

Citação de: aguia imperial em 23 de Junho de 2008, 03:21
boa noite slbcarlos como esta o hot spot ?? lol
esta no mesmo lugar.  lol

aguia imperial

ainda bem , um abraco para ti de portugal !

Tiaguu


riquillo

Citação de: rastilho em 23 de Junho de 2008, 03:21
Citação de: riquillo em 23 de Junho de 2008, 03:17
acho estupido é porem jogadores como tiago ou belushi q nunca viriam mas pronto
muito FM :-X
Concordo contigo, só não tens é necessidade de chamar estúpido ou acusar com FM. Pareceu-me pura divagação, ou acreditaste mesmo na vaquinha?  O0

ai meu deus
bom eu tou a ver q aqui ha muitas virgens ofendidas
eu nao quero chatear ninguem
so tou a dar a minha opiniao rapaz!