Discussão de Transferências 2008/09

Sir_Myon

Citação de: KeEp em 23 de Junho de 2008, 11:34
Aimar 10M?
Não se esqueçam que não teem retorno financeiro.
Não seria melhor o Escudero?
Pode nao ter financeiro, mas poderia ter retorno desportivo ! :slb2:
E o Escudero vem po lugar do Rodriguez  :dance:

johncleese

Citação de: Bola7 em 23 de Junho de 2008, 11:29
Citação de: johncleese em 23 de Junho de 2008, 11:25
Se não vier Pongolle, estou plenamente descansado, porque, tal como disse o Magnusson ontem, quem dá 7 milhões pela transferência e 1,4 milhões por época de salário, não tem que estar preocupado com um possível fracasso nas negociações.
Por valores semelhantes e inferiores a esses, consigo nomear 15 avançados móveis tão bons ou melhores que o francês:

Arango (Maiorca), Sobis (Betis), Jovanovic (Standard Liege), Baky Koné (Nice), Mirallas (Lille), Briand (Rennes), Sulejmani (Heerenveen), Chikhaoui (Zurich), Cabañas (América), Chermiti (Etoile Sahel), Cristian Benitez (Santos Laguna), Razak Omotoyossi (Helsingborg), Elyaniv Barda (Genk), Falcão Garcia (River Plate)...
acho uma piada do caraças...não bem não faz falta pq existem outros...ora por essa ordem de ideias devo desconfiar sempre dos que acabam por vir...
...glup..e não é o que faço sempre... :ashamed:

Não estou a dizer que não faz falta. Recuso-me é a dramatizar a situação. Se não quer vir, haverá outros que querem, de qualidade tão boa ou melhor que ele, é só isso que estou a dizer...

Allen76Iverson3

Citação de: Markuz em 23 de Junho de 2008, 11:41
Citação de: Rusty Ryan em 23 de Junho de 2008, 11:38
Para suceder ao Cristian Rodriguez, o melhor era o Damian Escudero: que jogador!!!  :metal:

só escudero não...seria mais um adu e di maria, temos disso que chegue, precisamos de alguem que assuma: pablo aimar...

Aimar (7 milhões) + escudero(7 milhões 50 % do passe) e fechou a loja...para o lado direito desenrasca-mo-nos com paulo jorge, manu por ai....Não temos dinheiro para mais reforços...

Como se pode dizer uma coisa destas?? Então já temos 2 jogadores com qualidade para fazer a esquerda (Di Maria e Fabio Coentrao) e outro que pode desempenhar essa fuçao (adu) e vamos investir em mais um (escudero) e não contratamos ninguém para o lado direito??

Não percebo essa ordem de idieias.

Aimar sim...faz falta!!!

NiaboCTruK

Citação de: LFVL em 23 de Junho de 2008, 11:44
Para acabarem com hipótese e com o pedido de reintegrar Paulo Jorge e Manu.... espero que assinem hoje em definitivo pelo Marítimo.

Contratando alguem para a "banda" direita neste momento so um defesa direito, pois não sei qual a tactica do kike! Quanto a reforcos gostaria de ver o ricardo rocha de volta e se possivel mas tambem dificil o Albelda..

KeEp

Voces não acham deviamos contratar um extremo direito?
E' que ao que parece não temos.
E para extremo esquerdo temos Di Maria e Adu que são se calhar so' 2 dos nossos melhores talentos.

Bola7


NiaboCTruK

Citação de: KeEp em 23 de Junho de 2008, 11:49
Voces não acham deviamos contratar um extremo direito?
E' que ao que parece não temos.
E para extremo esquerdo temos Di Maria e Adu que são se calhar so' 2 dos nossos melhores talentos.

Como disse atras depende da tactica usada.. podemos jogar sem extremos e nessa prespectiva era deitar dinheiro fora indo buscar um extremo direito..

Markuz

Citação de: KeEp em 23 de Junho de 2008, 11:49
Voces não acham deviamos contratar um extremo direito?
E' que ao que parece não temos.
E para extremo esquerdo temos Di Maria e Adu que são se calhar so' 2 dos nossos melhores talentos.

Entendam uma coisa: Mais que jogadores para a posição x ou y
precisamos de TALENTO! se não se conseguir extremos e se conseguir dois jogadores com aimar  e escudero, qual e o problema? jogamos em losango! preocupem.se com o TALENTO!

Bola7

Citação de: Markuz em 23 de Junho de 2008, 11:52
Citação de: KeEp em 23 de Junho de 2008, 11:49
Voces não acham deviamos contratar um extremo direito?
E' que ao que parece não temos.
E para extremo esquerdo temos Di Maria e Adu que são se calhar so' 2 dos nossos melhores talentos.

Entendam uma coisa: Mais que jogadores para a posição x ou y
precisamos de TALENTO! se não se conseguir extremos e se conseguir dois jogadores com aimar  e escudero, qual e o problema? jogamos em losango! preocupem.se com o TALENTO!
ai o talento... :angel:

HaJa_LaDy

Os neurónios  não estão a conseguir processar tanta contra-informação e mais um início de época de indefinições e novelas... toda a gente sabe do meu apreço e respeito pelo Rui Costa mas acho que por mais que se esforce vamos ter uma época de mais do mesmo.. lamento, mas estou muito descrente  :estrelas:

Sickness:SLB

e o que me deixa mais perplexo é ver que a malta cai todos os dias no mesmo erro. o jornal avança com um nome, pronto fica logo tudo a fazer 11's de sonho e com o pito aos saltos como se estas estrelas todas viessem mesmo...

será que se o jornal avançar com o pai natal tambem acreditam? é que isto nao é de hoje, tem muitos, muitos anos....dps claro ha desilusao. NAo se enganem pah! ou entao façam os 11's quando os jogadores tiverem na sala de imprensa a serem apresentados. sim, porque agora já nem "VAI ser apresentado" chega. TEm mesmo de o ser.

jmcsantos

Ainda há alguém a fazer a contagem das cenouras?

hooligan77

Citação de: Sickness:SLB em 23 de Junho de 2008, 11:53
e o que me deixa mais perplexo é ver que a malta cai todos os dias no mesmo erro. o jornal avança com um nome, pronto fica logo tudo a fazer 11's de sonho e com o pito aos saltos como se estas estrelas todas viessem mesmo...

será que se o jornal avançar com o pai natal tambem acreditam? é que isto nao é de hoje, tem muitos, muitos anos....dps claro ha desilusao. NAo se enganem pah! ou entao façam os 11's quando os jogadores tiverem na sala de imprensa a serem apresentados. sim, porque agora já nem "VAI ser apresentado" chega. TEm mesmo de o ser.
O0


Bola7

Citação de: jmcsantos em 23 de Junho de 2008, 11:54
Ainda há alguém a fazer a contagem das cenouras?
havia...mas parece que foi hospitalizado por execsso de trabalho...