Discussão de Transferências 2008/09

|OnE|

Rapaziada... é o que vos digo... é o Asamoah Mané! Tem um bom pé direito, até porque ficou sem o esquerdo numa mina.
Agora fora de tangas, já estou como o outro, só acredito quando o vir com a camisola (o o comunicado da CMVM que é quase a mesma coisa :x ).

johncleese

Estas revelações "bombásticas" só continuam porque passado tanto tempo ainda continua a haver pessoas que se deixam levar por isso, a pedir revelações por PM e coisas do género. O Magnusson já sugeriu um "atestado" de veracidade, o user desconversou, acho que quem é minimamente inteligente sabe o que isto significa...

Tapion

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2008, 15:00
Citação de: mMateus em 23 de Junho de 2008, 14:51
Citação de: DD em 23 de Junho de 2008, 14:38
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2008, 14:23
De fonte segura:

Pongolle não vai assinar pelo Benfica, o gajo só usou o nosso nome para valorizar o passe!

Mas ainda vai haver surpresas hoje...

mas tas a dizer, que hoje alguem vai assinar'????

tou pa ver essa info que tens....ninguem vai assinar!

Supresas hoje... e expulsões amanhã  :whistle2: 

:rua:  :amigo:  :drunk:

Espero que não estejas a brincar blog benficaatemorrer ... já sabes que os nossos moderadores não estão para brincadeiras.

Se for expulso por isto, mais de 80% dos users que aqui vêm já tinham ido à vida há muito.
A info é verdadeira, mas só acredita quem quer.

No20__

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2008, 14:26
Citação de: Joaoac em 23 de Junho de 2008, 14:25
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2008, 14:23
De fonte segura:

Pongolle não vai assinar pelo Benfica, o gajo só usou o nosso nome para valorizar o passe!

Mas ainda vai haver surpresas hoje...

fonte?!?

Se a divulgar corro o risco de estragar muita coisa!
Não é preciso ser bruxo para adivinhar que ele não vem LOOL fonte segura...  :2funny: :2funny:

Magnusson

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2008, 14:50
Citação de: Magnusson em 23 de Junho de 2008, 14:45
Para serem minimamente crediveis deviam mandar PM a um admin que se o que dissessem acontecesse ficaria com o crédito.

Era uma festa...

A credibilidade da informação é a que lhe quiseres dar.

Eu tenho a certeza do que digo, não sou como 90% dos outros users que inventam forte e feio e ninguém lhes pergunta pela credibilidade da fonte!

Dá-lhe Falâncio!


BC

Rui não procures mais que o Platini ja o encontrou..

Tapion

blog benficaatemorrer

quer dizer que pelas tuas fontes, hoje assina alguem....

LOL

red_label

Citação de: Freire em 23 de Junho de 2008, 15:03

Alguem quer vir para o Benfica?


Isso é algum convite/proposta?, se sim.... eu quero!

Parece q é esse o caminho.... ninguém quer ir para o Benfica :buck2:

blog benficaatemorrer

Uma coisa é certa, aqui não posto mais nada que tenha a haver com transferencias... Fiquem lá com as vossas conversinhas do vem que não vem.

Quem quiser estar a par, que visite o meu blog!

Hasta. :drunk:

(é pena que o contacto é dos bons...)

REDMYSTERY

Pessoal tenham calma, e não andem por aí pedirem para users serem expulsos, se o homem não quer dizer não diz, ele já não disse que íamos ter novidades hoje! vamos esperar para ver essas novidades até às 23:59 horas!

ChEsTeR

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2008, 15:09
Uma coisa é certa, aqui não posto mais nada que tenha a haver com transferencias... Fiquem lá com as vossas conversinhas do vem que não vem.

Quem quiser estar a par, que visite o meu blog!

Hasta. :drunk:

(é pena que o contacto é dos bons...)
sbs muito...

Pingu

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2008, 15:09
Uma coisa é certa, aqui não posto mais nada que tenha a haver com transferencias... Fiquem lá com as vossas conversinhas do vem que não vem.

Quem quiser estar a par, que visite o meu blog!

Hasta. :drunk:

(é pena que o contacto é dos bons...)

entao actualiza la o blog com essas novas informações...

tattoodobem

Citação de: Pingu em 23 de Junho de 2008, 14:42
Citação de: anderson_c em 23 de Junho de 2008, 14:34
Benfica contratava: Tiago, Miccoli e Aimar
Vendia : Katsoranis

Tem muitos jogadores para sair mas n sei qd vale : luis filipe, zoro ( n é mal jogador mas n da para esse benfica ) , entre outros

A nossas contrataçoes ate agoa : Rubem amorim ( agrada - me) Yeblda ( n sei o que vale mas n vai ter lugar na equipa )

Jorge ribeiro n sei se ta certo mas se vir n sei onde se encaixa ... leo é o melhor defesa esquerdo desde que chegou a portugal ... o nuno valente qd jogava no porto e na seleçao tb n era mal ...

Jorge Ribeiro vem apenas pra ser substituto do Léo... na minha opinião é mt bem pensado... o Sepsi é mt melhor e ainda é mt novo e ia perder-se se ficasse o ano todo no banco... assim emprestamos o Sepsi pra rodar e ganhar ritmo e experiência e o jorge ribeiro fica ali pro caso de acontecer alguma coisa ao Léo... só pra tapar o buraco

o jorge ribeiro fez uma boa epoca foi como interior esk n vejo pk contrata-lo para def esq kdo até existe o sepsi para esse lugar. axo k ele vem mesmo para jogar como medio interior esq. E já o disse antes: FEz mais golos e assistencias no boavista que o rodriguez no benfica.

Platini


superbenficasempre

Citação de: tattoodobem em 23 de Junho de 2008, 14:58
Citação de: superbenficasempre em 23 de Junho de 2008, 14:23
Citação de: Corrosivo em 23 de Junho de 2008, 13:57
Se há interesse pelo Aimar (ou por qualquer outro jogador) tem é que se avançar e concretizar o negócio rápido.

Se andamos a engonhar e deixamos as coisas arrastarem-se (como tem sido apanágio no Benfica) há sempre um risco acrescido de haverem desvios dos jogadores para outras paragens.

Por isso, se é o Aimar, é ir a Zaragoza e fazer o negócio com o clube rápido.

Eh, valente.... de HOMENS assim é que o BENFICA precisa.

Eheh pensei o mesmo. Rápido Rui! Se fores mto rapido trazes tb o escudero o valdivia o falcao o balboa e o isakson

e para melhor os convencer é levar vídeos do nosso campeonato, de preferência com lances do bruno alves.....