Discussão de Transferências 2008/09


Markuz

eu sou amigo do vizinho do primo do Rui Costa...posso tentar descobrir algo...

tattoodobem

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2008, 15:18
Citação de: ChEsTeR em 23 de Junho de 2008, 15:12
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2008, 15:09
Uma coisa é certa, aqui não posto mais nada que tenha a haver com transferencias... Fiquem lá com as vossas conversinhas do vem que não vem.

Quem quiser estar a par, que visite o meu blog!

Hasta. :drunk:

(é pena que o contacto é dos bons...)
sbs muito...

Depois de quase 50 000 visitas não é aqui que ganho o meu público descansa.
Adiantei aqui informaçãoque não estou autorizado a por no blog e vocês, que são os maiores, cairam-me todos em cima...

Tá tudo!

Tattoodo nao! tattoodobem sff que não nos conhecemos de nenhum lado! Mas que informaçoes adiantaste tu? n adiantaste nada, kidade tens? cresce e aparece

peta

Citação de: Sergioslb4ever em 23 de Junho de 2008, 15:36
Citação de: Annonymus em 23 de Junho de 2008, 15:34
Boas ... sou um leitor assíduo do "serbenfiquista" ,mas só agora,pela 1ªvez,decidi postar algo..
Antes de mais gostaria de referir que 'doeu-me' ter visto o Cebola(podre) a ir para os Porcos(mto..mesmo!)
Mas mais me está a custar o que hoje um colega de trabalho me garantiu(palavras dele..) ..Micolli já é do FCPorco!

Nem quero acreditar que tal é verdade.. como tal,decidi postar isto aqui para saber o que vocês(que sentem como eu..) pensam disto..

Abraço
era a gota d água
era o gozo total dos portistas..
era a nossa humilhaçao

e o micoli vai para o curral fazer o quê?

eles vão vender o lisandro?, acho que não

o micoli é maluco? acho que não

quando cá esteve disse que aqui só no Benfica e cumpriu, mal grado as tentativas dos porkos, custa-me acreditar que agora fosse vestir de azul.

Sendo verdade e, sendo verdade que o Benfica pensou em contratá-lo, era um desastre.

isto por este caminho está a ficar muito perigoso, depois são autocarros a arder etc.

se isto agora é politica dos porkos, temo que se venha a passar algo de muito grave no nosso futebol.

Denim

precisa-se é de Ansiolíticos urgentemente.esta falta de cenouras e os bitaites mandados por "fontes mt credíveis e fidedignas" tao a causar uma crise de ansiedade no nosso universo :crazy2:

Yahiko

não me importava que fosse para o porto...


eu até tenho as minhas quotas (que seriam para pagar agora em julho) em standby para ver o que se vai passar.




Malagueta

Citação de: med06053 em 23 de Junho de 2008, 15:41
Citação de: peta em 23 de Junho de 2008, 15:30
http://www.youtube.com/watch?v=p8-lvNlbPVI&feature=related

Alguém reparou no bossioo a levar um chapéu de meio campo!!

:buck2: :clap1: :clap1:

Muito estilo Aguero... Evidentemente que o benfica nao tem condiçoes para o puto... alem do mais, ja deverá de ter mercado...

Mas um puto deste na frente e k ere  :)

Annonymus

klik...LFVL...SLF..THANKS PELO OPTIMISMO DEMOSTRADO!
É comentários desses que me fazem vir aqui...!

Esperemos para vêr... :cry2:

fredenho

até podia ir o ronaldinho!!
Quero uma EQUIPE e nao jogadores!!!

KRF

Já não acredito que o Pongolle venha isto com a toda a sinceridade.. o nosso clube abre muito a boca e depois fica entalado.. tudo tem de ser feito á porko os gajos são corruptos e fdp mas conseguem fazer as contratações sem se dar por elas e assim é que deveria ser no nosso clube mas não.. estamos sempre a dar abébias à CS e depois é a merda que se vê..

:bah2:


DD

Citação de: SLF em 23 de Junho de 2008, 15:42
Citação de: Sergioslb4ever em 23 de Junho de 2008, 15:36
Citação de: Annonymus em 23 de Junho de 2008, 15:34
Boas ... sou um leitor assíduo do "serbenfiquista" ,mas só agora,pela 1ªvez,decidi postar algo..
Antes de mais gostaria de referir que 'doeu-me' ter visto o Cebola(podre) a ir para os Porcos(mto..mesmo!)
Mas mais me está a custar o que hoje um colega de trabalho me garantiu(palavras dele..) ..Micolli já é do FCPorco!

Nem quero acreditar que tal é verdade.. como tal,decidi postar isto aqui para saber o que vocês(que sentem como eu..) pensam disto..

Abraço
era a gota d água
era o gozo total dos portistas..
era a nossa humilhaçao

o primeiro milho é para os pardais... e quem ri por ultimo ri melhor...so vos digo...

O problema é que quem ri por último são sempre os mesmos...  >:(

E tivemos uma há bem pouco tempo  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Corrosivo

Citação de: SLF em 23 de Junho de 2008, 15:42
Citação de: Sergioslb4ever em 23 de Junho de 2008, 15:36
Citação de: Annonymus em 23 de Junho de 2008, 15:34
Boas ... sou um leitor assíduo do "serbenfiquista" ,mas só agora,pela 1ªvez,decidi postar algo..
Antes de mais gostaria de referir que 'doeu-me' ter visto o Cebola(podre) a ir para os Porcos(mto..mesmo!)
Mas mais me está a custar o que hoje um colega de trabalho me garantiu(palavras dele..) ..Micolli já é do FCPorco!

Nem quero acreditar que tal é verdade.. como tal,decidi postar isto aqui para saber o que vocês(que sentem como eu..) pensam disto..

Abraço
era a gota d água
era o gozo total dos portistas..
era a nossa humilhaçao

o primeiro milho é para os pardais... e quem ri por ultimo ri melhor...so vos digo...

pois, mas eles é que têm comido o milho todo e têm-se rido em 1º e em ultimo

Sir_Myon

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2008, 15:43
Citação de: Yahiko em 23 de Junho de 2008, 15:39
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2008, 15:37
Citação de: Yahiko em 23 de Junho de 2008, 15:35
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2008, 15:18
Citação de: ChEsTeR em 23 de Junho de 2008, 15:12
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2008, 15:09
Uma coisa é certa, aqui não posto mais nada que tenha a haver com transferencias... Fiquem lá com as vossas conversinhas do vem que não vem.

Quem quiser estar a par, que visite o meu blog!

Hasta. :drunk:

(é pena que o contacto é dos bons...)
sbs muito...

Depois de quase 50 000 visitas não é aqui que ganho o meu público descansa.
Adiantei aqui informaçãoque não estou autorizado a por no blog e vocês, que são os maiores, cairam-me todos em cima...

Tá tudo!


pois tá bem... e eras mesmo tu que ias saber de informações previligiadas...

coooof cof

You Wish...

Sabes de onde sou?

De onde és memo ?

Eu acredito k possas ter informaçoes... Max podias dar alguma pista... referir de k tipo de supresa se trata...

pele_vermelha

Citação de: Malagueta em 23 de Junho de 2008, 15:46
Citação de: med06053 em 23 de Junho de 2008, 15:41
Citação de: peta em 23 de Junho de 2008, 15:30
http://www.youtube.com/watch?v=p8-lvNlbPVI&feature=related

Alguém reparou no bossioo a levar um chapéu de meio campo!!

:buck2: :clap1: :clap1:

Muito estilo Aguero... Evidentemente que o benfica nao tem condiçoes para o puto... alem do mais, ja deverá de ter mercado...

Mas um puto deste na frente e k ere  :)


nao concordo tem uns pés fenomenais, mas no 1 treino o petit lesionava-o e nem dava por isso :estrelas:

Joaoac

Citação de: Annonymus em 23 de Junho de 2008, 15:43
Citação de: klik em 23 de Junho de 2008, 15:41
Citação de: Annonymus em 23 de Junho de 2008, 15:34
Boas ... sou um leitor assíduo do "serbenfiquista" ,mas só agora,pela 1ªvez,decidi postar algo..
Antes de mais gostaria de referir que 'doeu-me' ter visto o Cebola(podre) a ir para os Porcos(mto..mesmo!)
Mas mais me está a custar o que hoje um colega de trabalho me garantiu(palavras dele..) ..Micolli já é do FCPorco!

Nem quero acreditar que tal é verdade.. como tal,decidi postar isto aqui para saber o que vocês(que sentem como eu..) pensam disto..

Abraço

Se isso Realmente é verdade.... mais do que pensar na vertente desportiva , querem acabar é com o Rui Costa!!! Artimanhas nojentas do futebol actual.

Nojentas..mesmo... :tickedoff:

que mal tem se o italiano for po fcp? ele é jogador do benfica? se for po porto foi que mal tem? ai ai tanta gente desesperada por estas bandas...