Discussão de Transferências 2008/09

med06053

Citação de: Annonymus em 23 de Junho de 2008, 15:46
klik...LFVL...SLF..THANKS PELO OPTIMISMO DEMOSTRADO!
É comentários desses que me fazem vir aqui...!

Esperemos para vêr... :cry2:

É óbvio que o miccoli nunca ia para o porto, do mesmo modo que é óbvio que já recebeu uma proposta para ir para lá.

A razão do miccoli gostar do benfica são os adeptos, por isso nunca faria isso. Aliás, quando foi para itália tinha proposta do porto, segundo reza a história....

BC

Citação de: KRF em 23 de Junho de 2008, 15:47
Já não acredito que o Pongolle venha isto com a toda a sinceridade.. o nosso clube abre muito a boca e depois fica entalado.. tudo tem de ser feito á porko os gajos são corruptos e fdp mas conseguem fazer as contratações sem se dar por elas e assim é que deveria ser no nosso clube mas não.. estamos sempre a dar abébias à CS e depois é a merda que se vê..

:bah2:


Talvez porque os pasquins Portugueses nao queiram estragar os negocios dos corruptos, nao?
E como so vivem a pala do Benfica.. toca a mandar postas para o jornais, para lixar e gozar com o Benfica.

JPG

Citação de: Annonymus em 23 de Junho de 2008, 15:38
Citação de: Sergioslb4ever em 23 de Junho de 2008, 15:36
Citação de: Annonymus em 23 de Junho de 2008, 15:34
Boas ... sou um leitor assíduo do "serbenfiquista" ,mas só agora,pela 1ªvez,decidi postar algo..
Antes de mais gostaria de referir que 'doeu-me' ter visto o Cebola(podre) a ir para os Porcos(mto..mesmo!)
Mas mais me está a custar o que hoje um colega de trabalho me garantiu(palavras dele..) ..Micolli já é do FCPorco!

Nem quero acreditar que tal é verdade.. como tal,decidi postar isto aqui para saber o que vocês(que sentem como eu..) pensam disto..

Abraço
era a gota d água
era o gozo total dos portistas..
era a nossa humilhaçao




:disgust:

Acho que entrava em depressão.. :cry2:

Mas qual é o vosso stress, é um jogador nosso por acaso?!?

Saiu é passado, se for para os porcos boa viagem, era bom jogador, mas também estava quase sempre
lesionado.

Mau era se levassem o Cardozo, fdx, vivam a realidade do nosso clube e não a dos outros, caguem nos outros o Benfica tem é que olhar para si.


Corrosivo

Citação de: med06053 em 23 de Junho de 2008, 15:51
Citação de: Annonymus em 23 de Junho de 2008, 15:46
klik...LFVL...SLF..THANKS PELO OPTIMISMO DEMOSTRADO!
É comentários desses que me fazem vir aqui...!

Esperemos para vêr... :cry2:

É óbvio que o miccoli nunca ia para o porto, do mesmo modo que é óbvio que já recebeu uma proposta para ir para lá.

A razão do miccoli gostar do benfica são os adeptos, por isso nunca faria isso. Aliás, quando foi para itália tinha proposta do porto, segundo reza a história....

por isso é que eu digo, antes o Miccoli que o Pongolle.

Um adora os adeptos, identifica-se com o clube.

O outro para vir para o Benfica só se for para receber mais.

Annonymus

Citação de: med06053 em 23 de Junho de 2008, 15:51
Citação de: Annonymus em 23 de Junho de 2008, 15:46
klik...LFVL...SLF..THANKS PELO OPTIMISMO DEMOSTRADO!
É comentários desses que me fazem vir aqui...!

Esperemos para vêr... :cry2:

É óbvio que o miccoli nunca ia para o porto, do mesmo modo que é óbvio que já recebeu uma proposta para ir para lá.

A razão do miccoli gostar do benfica são os adeptos, por isso nunca faria isso. Aliás, quando foi para itália tinha proposta do porto, segundo reza a história....

..é um facto!!! :metal:

andre_04_SLB

Citação de: Malagueta em 23 de Junho de 2008, 15:46
Citação de: med06053 em 23 de Junho de 2008, 15:41
Citação de: peta em 23 de Junho de 2008, 15:30
http://www.youtube.com/watch?v=p8-lvNlbPVI&feature=related

Alguém reparou no bossioo a levar um chapéu de meio campo!!

:buck2: :clap1: :clap1:

Muito estilo Aguero... Evidentemente que o benfica nao tem condiçoes para o puto... alem do mais, ja deverá de ter mercado...

Mas um puto deste na frente e k ere  :)

Vocês falam como se estes jogadores fossem desconhecidos. O Maxi Moralez joga FC Moscow da Rússia. Marcou 8 golos em 52 jogos ao serviço do Racing, é internacional pela argentina em todos os escalões. É um 10, móvel, de características modernas. Neste momento o Benfica precisa de mais, e esse mais era um Buonanotte jogador de características bem mais adaptáveis ao futebol europeu, e de maior talento, já falei nele no mercado de Verão de 2007.

Manuel Costa

o mercado de transferências é um autêntico LEILÂO

os empresários e os jogadores buscam incessantemente um clube que dê mais


o Benfica com o seu baixo tecto salarial tem poucos argumentos para poder contratar nomes sonantes

Shroom

Citação de: Corrosivo em 23 de Junho de 2008, 15:48
Citação de: SLF em 23 de Junho de 2008, 15:42
Citação de: Sergioslb4ever em 23 de Junho de 2008, 15:36
Citação de: Annonymus em 23 de Junho de 2008, 15:34
Boas ... sou um leitor assíduo do "serbenfiquista" ,mas só agora,pela 1ªvez,decidi postar algo..
Antes de mais gostaria de referir que 'doeu-me' ter visto o Cebola(podre) a ir para os Porcos(mto..mesmo!)
Mas mais me está a custar o que hoje um colega de trabalho me garantiu(palavras dele..) ..Micolli já é do FCPorco!

Nem quero acreditar que tal é verdade.. como tal,decidi postar isto aqui para saber o que vocês(que sentem como eu..) pensam disto..

Abraço
era a gota d água
era o gozo total dos portistas..
era a nossa humilhaçao

o primeiro milho é para os pardais... e quem ri por ultimo ri melhor...so vos digo...

pois, mas eles é que têm comido o milho todo e têm-se rido em 1º e em ultimo

é verdade pá, aqueles cabrões limpam-nos tudo.. só espero que o Micolli não vá tb pá, eram 2 grandes perdas para aqueles fdp's. Mas não acredito que o meu querido rato italiano seja tão mercenário como aquela cebola nojenta..

tattoodobem

Citação de: myon em 23 de Junho de 2008, 15:48
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2008, 15:43
Citação de: Yahiko em 23 de Junho de 2008, 15:39
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2008, 15:37
Citação de: Yahiko em 23 de Junho de 2008, 15:35
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2008, 15:18
Citação de: ChEsTeR em 23 de Junho de 2008, 15:12
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2008, 15:09
Uma coisa é certa, aqui não posto mais nada que tenha a haver com transferencias... Fiquem lá com as vossas conversinhas do vem que não vem.

Quem quiser estar a par, que visite o meu blog!

Hasta. :drunk:

(é pena que o contacto é dos bons...)
sbs muito...

Depois de quase 50 000 visitas não é aqui que ganho o meu público descansa.
Adiantei aqui informaçãoque não estou autorizado a por no blog e vocês, que são os maiores, cairam-me todos em cima...

Tá tudo!


pois tá bem... e eras mesmo tu que ias saber de informações previligiadas...

coooof cof

You Wish...

Sabes de onde sou?

De onde és memo ?

Eu acredito k possas ter informaçoes... Max podias dar alguma pista... referir de k tipo de supresa se trata...

Esse senhor quer visitas no seu blog.50 mil visitas em 4 anos é mto pouco. Esse senhor que faça assim:
Quando tiver a sua noticia bombástica venha aki e escreva para que todos a possamos saber, n precisa criar suspense e vir com conversinhas.

Eu sou benfikista! em kuarto lugar sim! só kero ter ao menos uma equipa que me orgulhe. mesmo que nao ganhe sempre mesmo que perca. mas que lute do primeiro ao ultimo minuto, que tenha valores, que tenha um projecto que me faça acreditar. com ou sem estrelas.

LuigiSLB83

Citação de: Manuel Costa em 23 de Junho de 2008, 15:53
o mercado de transferências é um autêntico LEILÂO

os empresários e os jogadores buscam incessantemente um clube que dê mais


o Benfica com o seu baixo tecto salarial tem poucos argumentos para poder contratar nomes sonantes

Então é melhor nem sequer tentar, não vá alguém chegar ao cumulo que querer vir jogar para o Benfica!

SLF

Citação de: Corrosivo em 23 de Junho de 2008, 15:48
Citação de: SLF em 23 de Junho de 2008, 15:42
Citação de: Sergioslb4ever em 23 de Junho de 2008, 15:36
Citação de: Annonymus em 23 de Junho de 2008, 15:34
Boas ... sou um leitor assíduo do "serbenfiquista" ,mas só agora,pela 1ªvez,decidi postar algo..
Antes de mais gostaria de referir que 'doeu-me' ter visto o Cebola(podre) a ir para os Porcos(mto..mesmo!)
Mas mais me está a custar o que hoje um colega de trabalho me garantiu(palavras dele..) ..Micolli já é do FCPorco!

Nem quero acreditar que tal é verdade.. como tal,decidi postar isto aqui para saber o que vocês(que sentem como eu..) pensam disto..

Abraço
era a gota d água
era o gozo total dos portistas..
era a nossa humilhaçao

o primeiro milho é para os pardais... e quem ri por ultimo ri melhor...so vos digo...

pois, mas eles é que têm comido o milho todo e têm-se rido em 1º e em ultimo

a ver vamos...

person10

Citação de: Manuel Costa em 23 de Junho de 2008, 15:53
o mercado de transferências é um autêntico LEILÂO

os empresários e os jogadores buscam incessantemente um clube que dê mais


o Benfica com o seu baixo tecto salarial tem poucos argumentos para poder contratar nomes sonantes

e acredito que o rodriguez nao ficou no benfica mto por culpa do empresario....

e o mesmo para mim vai acontecer com o aimar...senao fosse pelo empresario..tinha mts possiblidades d vir

mr.c

Aparentemente lá estamos nós outra vez a ir "às compras com um saco de rebuçados" ...

Corrosivo

Citação de: SHROOM em 23 de Junho de 2008, 15:55
Citação de: Corrosivo em 23 de Junho de 2008, 15:48
Citação de: SLF em 23 de Junho de 2008, 15:42
Citação de: Sergioslb4ever em 23 de Junho de 2008, 15:36
Citação de: Annonymus em 23 de Junho de 2008, 15:34
Boas ... sou um leitor assíduo do "serbenfiquista" ,mas só agora,pela 1ªvez,decidi postar algo..
Antes de mais gostaria de referir que 'doeu-me' ter visto o Cebola(podre) a ir para os Porcos(mto..mesmo!)
Mas mais me está a custar o que hoje um colega de trabalho me garantiu(palavras dele..) ..Micolli já é do FCPorco!

Nem quero acreditar que tal é verdade.. como tal,decidi postar isto aqui para saber o que vocês(que sentem como eu..) pensam disto..

Abraço
era a gota d água
era o gozo total dos portistas..
era a nossa humilhaçao

o primeiro milho é para os pardais... e quem ri por ultimo ri melhor...so vos digo...

pois, mas eles é que têm comido o milho todo e têm-se rido em 1º e em ultimo

é verdade pá, aqueles cabrões limpam-nos tudo.. só espero que o Micolli não vá tb pá, eram 2 grandes perdas para aqueles fdp's. Mas não acredito que o meu querido rato italiano seja tão mercenário como aquela cebola nojenta..

e não é. Eu acredito que com uma proposta do Benfica e outra do Porto a dar mais dinheiro o Miccoli vinha para o Benfica

#30629
a minha equipa do SLB 2008/2009:

QUIM
NELSON-DAVID LUIZ-DA COSTA-LEO
PETIT
DARIJO SRNA - - - ANGEL DI MARIA
AIMAR
FALCAO-CARDOZO

:drool: :drool:

Aimar 9M
Falcao 6M (70%)
Da Costa (empréstimo, opção de compra: 4M)
Srna 8M

9+6+8=23M  O0