Discussão de Transferências 2008/09

tattoodobem

Citação de: Bernardo.slb em 23 de Junho de 2008, 15:51
Citação de: KRF em 23 de Junho de 2008, 15:47
Já não acredito que o Pongolle venha isto com a toda a sinceridade.. o nosso clube abre muito a boca e depois fica entalado.. tudo tem de ser feito á porko os gajos são corruptos e fdp mas conseguem fazer as contratações sem se dar por elas e assim é que deveria ser no nosso clube mas não.. estamos sempre a dar abébias à CS e depois é a merda que se vê..

:bah2:


Talvez porque os pasquins Portugueses nao queiram estragar os negocios dos corruptos, nao?
E como so vivem a pala do Benfica.. toca a mandar postas para o jornais, para lixar e gozar com o Benfica.

Porque o porto n tem a visibilidade que o benfica tem. simples. n tem meio mundo constantemente a falar nele. Gostava que o benfica entrasse no campeonato espanhol e queria ver como se aguentava o campeonato portugues sem o benfica. isso é k eu keria ver.


DD

Citação de: FábioCoentrão em 23 de Junho de 2008, 15:57
a minha equipa do SLB 2008/2009:

QUIM
NELSON-DAVID LUIZ-DA COSTA-LEO
PETIT
SRNA-DI MARIA
AIMAR
FALCAO-CARDOZO

:drool: :drool:

Aimar 9M
Falcao 6M (70%)
Da Costa (empréstimo, opção de compra: 4M)
Srna 8M

9+6+8=23M  O0

Muito se sonha aqui  :angel:

Lord_of_Tuborg

Citação de: Corrosivo em 23 de Junho de 2008, 15:57
Citação de: SHROOM em 23 de Junho de 2008, 15:55
Citação de: Corrosivo em 23 de Junho de 2008, 15:48
Citação de: SLF em 23 de Junho de 2008, 15:42
Citação de: Sergioslb4ever em 23 de Junho de 2008, 15:36
Citação de: Annonymus em 23 de Junho de 2008, 15:34
Boas ... sou um leitor assíduo do "serbenfiquista" ,mas só agora,pela 1ªvez,decidi postar algo..
Antes de mais gostaria de referir que 'doeu-me' ter visto o Cebola(podre) a ir para os Porcos(mto..mesmo!)
Mas mais me está a custar o que hoje um colega de trabalho me garantiu(palavras dele..) ..Micolli já é do FCPorco!

Nem quero acreditar que tal é verdade.. como tal,decidi postar isto aqui para saber o que vocês(que sentem como eu..) pensam disto..

Abraço
era a gota d água
era o gozo total dos portistas..
era a nossa humilhaçao

o primeiro milho é para os pardais... e quem ri por ultimo ri melhor...so vos digo...

pois, mas eles é que têm comido o milho todo e têm-se rido em 1º e em ultimo

é verdade pá, aqueles cabrões limpam-nos tudo.. só espero que o Micolli não vá tb pá, eram 2 grandes perdas para aqueles fdp's. Mas não acredito que o meu querido rato italiano seja tão mercenário como aquela cebola nojenta..

e não é. Eu acredito que com uma proposta do Benfica e outra do Porto a dar mais dinheiro o Miccoli vinha para o Benfica

Paulo Assunção no Benfica e Quaresma por emprestimo do Barcelona  :2funny: :2funny: :2funny:

Riera

Citação de: Corrosivo em 23 de Junho de 2008, 15:57
Citação de: SHROOM em 23 de Junho de 2008, 15:55
Citação de: Corrosivo em 23 de Junho de 2008, 15:48
Citação de: SLF em 23 de Junho de 2008, 15:42
Citação de: Sergioslb4ever em 23 de Junho de 2008, 15:36
Citação de: Annonymus em 23 de Junho de 2008, 15:34
Boas ... sou um leitor assíduo do "serbenfiquista" ,mas só agora,pela 1ªvez,decidi postar algo..
Antes de mais gostaria de referir que 'doeu-me' ter visto o Cebola(podre) a ir para os Porcos(mto..mesmo!)
Mas mais me está a custar o que hoje um colega de trabalho me garantiu(palavras dele..) ..Micolli já é do FCPorco!

Nem quero acreditar que tal é verdade.. como tal,decidi postar isto aqui para saber o que vocês(que sentem como eu..) pensam disto..

Abraço
era a gota d água
era o gozo total dos portistas..
era a nossa humilhaçao

o primeiro milho é para os pardais... e quem ri por ultimo ri melhor...so vos digo...

pois, mas eles é que têm comido o milho todo e têm-se rido em 1º e em ultimo

é verdade pá, aqueles cabrões limpam-nos tudo.. só espero que o Micolli não vá tb pá, eram 2 grandes perdas para aqueles fdp's. Mas não acredito que o meu querido rato italiano seja tão mercenário como aquela cebola nojenta..

e não é. Eu acredito que com uma proposta do Benfica e outra do Porto a dar mais dinheiro o Miccoli vinha para o Benfica

Miccoli nos porkos é treta! Mind games, como dizia o outro! Há muito tempo que se rumorava sobre o uruguaio, assim como no caso do Assunção, mas nunca houve nada sobre o Fabrizio! Nada consistente, bem entendido!

ednilson

Se o Micolli fosse para o Porto ai é que teriam razão em afirmar que seria o novo Sokota  :whistle2:

Ghost.Of.Red

Citação de: Corrosivo em 23 de Junho de 2008, 15:59
eu quero é disto

http://www.youtube.com/watch?v=jMEPKMBwCWc

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Não tenho nada contra o Miccoli...mas como disse aqui na 6.ª qdo ainda era previsível a contratação de Pongolle...

estão a pedir 6 milhões ao Rennes pela contratação de Asamoah Gyan   ::)

Pleasure_+_Pain

Citação de: person em 23 de Junho de 2008, 15:56
Citação de: Manuel Costa em 23 de Junho de 2008, 15:53
o mercado de transferências é um autêntico LEILÂO

os empresários e os jogadores buscam incessantemente um clube que dê mais


o Benfica com o seu baixo tecto salarial tem poucos argumentos para poder contratar nomes sonantes

e acredito que o rodriguez nao ficou no benfica mto por culpa do empresario....

e o mesmo para mim vai acontecer com o aimar...senao fosse pelo empresario..tinha mts possiblidades d vir

São o cancro do futebol! Procuram sempre o melhor negócio...para eles.
Mas não é desculpa. Se um jogador tiver a cabecinha no lugar e souber o que é melhor para si, não há empresário que leve a melhor. O problema é que, actualmente, a maior parte dos jogadores só vê euros à frente.


Riera

O Rodriguez não ficou porque lhe ofereceram um salário de 150.000,00 €! Ponto final! As cores que ele mais gosta são o verde e o roxo...

VanBasten

Calma povo...o VanBasten está cá para vos matar o vicio das contratações:



Takon Nuhregoass pode seguir pisadas do irmão

O jovem prodigio marroquino Takon Nuhregoass, de 18 anos, poderá estar a caminho do Benfica, seguindo assim as pisadas do seu irmão mais velho Baston Nuhregoass.
Takon, médio ofensivo formado nas escolas do A.S. St.Ettienne, é visto no seu país como o sucessor do ex-sportinguista Mustapha Hadji.
Rui Costa já terá chegado a acordo com o emblema francês, oferecendo 1 milhão e 500 mil euros pelo passe do talentoso médio marroquino.
Segundo apuramos, junto de fonte bem colocada no processo, a oficialização do vinculo contratual está dependente da realização dos exames médicos, algo que deverá suceder nas próximas horas.

Joaoac

eheheheh um dia o miccoli é o maior dp chega aqui um user que diz que um amigo lhe disse que o miccoli ia po fcp e agora ja nao presta  :2funny:

Vieri

De repente aparece na imprensa o interesse do Benfica no Micoli, logo não me admirava que fosse parar ao dragon. O Pinto nunca enjeitará uma nova oportunidade de nos humilhar, contratando ainda um grande jogador.
Nós também tentamos contratar o Postiga aos Spurs, e o Pinto foi  a correr comprá-lo num dos negócios recentes mais desastrosos para o  foculporto.
Isto porque ele sabe que ver um símbolo do porto a brilhar pelo "inimigo" seria mais desastroso do que perder uns milhões de euros em passe e ordenados.
O lema do futebol português é  que o que é verdade hoje é mentira amanhã.
O Rui Costa tem que perceber isto rapidamente.
O Pinto comeu-nos mais uma vez por lorpas ao afirmar que o Cebola não seria jogador do porto e que dos grandes só queria o moutinho.
Foi tudo nessa musiquinha e andamos a gastar tempo e recursos numa negociação que já não era viável.
Temos que de uma vez por todas deixar o amadorismo e entrar no feroz e traiçoeiro mundo do futebol português, sob pena de para o ano termos que continuar a falar no apito enquanto eles nos dão  20 pontos de avanço...

trainmaniac

Citação de: VanBasten em 23 de Junho de 2008, 16:06
Calma povo...o VanBasten está cá para vos matar o vicio das contratações:



Takon Nuhregoass pode seguir pisadas do irmão

O jovem prodigio marroquino Takon Nuhregoass, de 18 anos, poderá estar a caminho do Benfica, seguindo assim as pisadas do seu irmão mais velho Baston Nuhregoass.
Takon, médio ofensivo formado nas escolas do A.S. St.Ettienne, é visto no seu país como o sucessor do ex-sportinguista Mustapha Hadji.
Rui Costa já terá chegado a acordo com o emblema francês, oferecendo 1 milhão e 500 mil euros pelo passe do talentoso médio marroquino.
Segundo apuramos, junto de fonte bem colocada no processo, a oficialização do vinculo contratual está dependente da realização dos exames médicos, algo que deverá suceder nas próximas horas.

O que seria deste povo sem as tuas fontes :bow2:

LFVL

#30644