Discussão de Transferências 2008/09


superbenficasempre

Citação de: Manuel Costa em 23 de Junho de 2008, 15:53
o mercado de transferências é um autêntico LEILÂO

os empresários e os jogadores buscam incessantemente um clube que dê mais


o Benfica com o seu baixo tecto salarial tem poucos argumentos para poder contratar nomes sonantes

certo, mas não só: Campeonato fraquíssimo e país ainda pior, periférico e atrasado.
resta-nos um chamariz que é o  prestígio do treinador actual que vem de outro país mais desenvovido, pode ser que algum jogador dê valor a essa premissa, senão.....

bolas10

Citação de: andre_DV04_SLB em 23 de Junho de 2008, 15:52
Vocês falam como se estes jogadores fossem desconhecidos. O Maxi Moralez joga FC Moscow da Rússia. Marcou 8 golos em 52 jogos ao serviço do Racing, é internacional pela argentina em todos os escalões. É um 10, móvel, de características modernas. Neste momento o Benfica precisa de mais, e esse mais era um Buonanotte jogador de características bem mais adaptáveis ao futebol europeu, e de maior talento, já falei nele no mercado de Verão de 2007.
Citação de: bolas10 em 12 de Junho de 2008, 01:58
Não acredito na hipotese Manuel Fernandes, mas se ele viesse, 2 jogos, e já ninguém dizia nada...

André Sabino tás por aí? Não tens nenhum jogador para recomendar ao SLB? Lembro-me de teres recomendado Di Maria e Rodriguez muito antes de serem hipoteses, e eles vieram mesmo...

Também já falaste de Juan Pablo Pino, Buonanotte, Chikaoui e Arda Turan, não veio nenhum, mas 2 já são hipoteses, gosto dos jogadores que desejas para o Glorioso, não queres pedir mais nenhum? Pelos vistos dá sorte seres tu a pedir 1º   :tonge:



Maldinne

Citação de: Corrosivo em 23 de Junho de 2008, 15:57
Citação de: SHROOM em 23 de Junho de 2008, 15:55
Citação de: Corrosivo em 23 de Junho de 2008, 15:48
Citação de: SLF em 23 de Junho de 2008, 15:42
Citação de: Sergioslb4ever em 23 de Junho de 2008, 15:36
Citação de: Annonymus em 23 de Junho de 2008, 15:34
Boas ... sou um leitor assíduo do "serbenfiquista" ,mas só agora,pela 1ªvez,decidi postar algo..
Antes de mais gostaria de referir que 'doeu-me' ter visto o Cebola(podre) a ir para os Porcos(mto..mesmo!)
Mas mais me está a custar o que hoje um colega de trabalho me garantiu(palavras dele..) ..Micolli já é do FCPorco!

Nem quero acreditar que tal é verdade.. como tal,decidi postar isto aqui para saber o que vocês(que sentem como eu..) pensam disto..

Abraço
era a gota d água
era o gozo total dos portistas..
era a nossa humilhaçao

o primeiro milho é para os pardais... e quem ri por ultimo ri melhor...so vos digo...

pois, mas eles é que têm comido o milho todo e têm-se rido em 1º e em ultimo

é verdade pá, aqueles cabrões limpam-nos tudo.. só espero que o Micolli não vá tb pá, eram 2 grandes perdas para aqueles fdp's. Mas não acredito que o meu querido rato italiano seja tão mercenário como aquela cebola nojenta..

e não é. Eu acredito que com uma proposta do Benfica e outra do Porto a dar mais dinheiro o Miccoli vinha para o Benfica

Nao sei nao, apesar de tudo, nao deixa de ser italiano, quero com isso dizer que muitos jogadores italianos faziam o pleno dos grandes clubes italianos, e hoje, o que importa é dinheiro.
Se ele no for pro FCP é sinal que continua sendo um Homem de palavra. :)

Jarnac

tenho um amigo do porto, desculpem amigo não, conhecido...que me disse de fonte segura que o pinto da bosta é rabeta...

Vieri

Citação de: Riera em 23 de Junho de 2008, 16:05
O Rodriguez não ficou porque lhe ofereceram um salário de 150.000,00 €! Ponto final! As cores que ele mais gosta são o verde e o roxo...

O Rodriguez não ficou, porque era um jogador livre.
Não ficou porque deixamos chegar o fim da época sem assegurar a sua contratação, que devia ter sido prioridade antes de Dezembro quando se via que era claramente dos melhores jogadores do plantel.
Não ficou, porque mais uma vez revelamos amadorismo. Mais dinheiro querem todos, mas se tiverem contrato não saem.

DUDP

é verdade isto do miccoli ou estas a brincar caso seja deixo de ser sócio :slb2:

Elvis the Pelvis

Citação de: VanBasten em 23 de Junho de 2008, 16:06
Calma povo...o VanBasten está cá para vos matar o vicio das contratações:



Takon Nuhregoass pode seguir pisadas do irmão

O jovem prodigio marroquino Takon Nuhregoass, de 18 anos, poderá estar a caminho do Benfica, seguindo assim as pisadas do seu irmão mais velho Baston Nuhregoass.
Takon, médio ofensivo formado nas escolas do A.S. St.Ettienne, é visto no seu país como o sucessor do ex-sportinguista Mustapha Hadji.
Rui Costa já terá chegado a acordo com o emblema francês, oferecendo 1 milhão e 500 mil euros pelo passe do talentoso médio marroquino.
Segundo apuramos, junto de fonte bem colocada no processo, a oficialização do vinculo contratual está dependente da realização dos exames médicos, algo que deverá suceder nas próximas horas.

Bom jogador, mas prefiro o Takuma Irokumata.

Corrosivo

Citação de: Vieri em 23 de Junho de 2008, 16:12
Citação de: Riera em 23 de Junho de 2008, 16:05
O Rodriguez não ficou porque lhe ofereceram um salário de 150.000,00 €! Ponto final! As cores que ele mais gosta são o verde e o roxo...

O Rodriguez não ficou, porque era um jogador livre.
Não ficou porque deixamos chegar o fim da época sem assegurar a sua contratação, que devia ter sido prioridade antes de Dezembro quando se via que era claramente dos melhores jogadores do plantel.
Não ficou, porque mais uma vez revelamos amadorismo. Mais dinheiro querem todos, mas se tiverem contrato não saem.

ora bem

Rusty Ryan

É provável que o Miccoli vá para o FCP. E depois?! Estão com medo?! Nós é que gastamos dinheiro (o pouco que temos) á parva: o dinheiro que gastamos no Makukula dava para contratar o Miccoli.
Mas, sinceramente, dar 5 milhões por um jogador, embora com grande valor, com 30 anos e para fazer uma dúzia de jogos por época, sem ter qualquer possibilidade de haver retorno financeiro... não me parece. Ele que vá para os porcos.
E do Cristian Rodriguez?! Esse sim, valia a pena contratar, pelo seu valor, idade e tudo mais. Só tinha o Benfica e o FCP interessados nele?! Claro que não, havia clubes russos e espanhóis a pagar bem mais, mas foi lá parar quando disse que em Portugal, só no Benfica.
São todos (ou quase todos) iguais. Vão para o raio que os parta. Quem quiser vir, que venha, há muito jogador de futebol no mundo, por onde escolher.
Benfiquistas, nós não temos assim tão mau plantel: com novo treinador, os que cá temos podem melhorar e muito! A comprar, tem de ser pela certa. É normal que os clubes que têm dinheiro, que comprem todos os jogadores, ou quase todos, que estão no mercado. Nós, mais uma vez, vamos ter de ficar para as últimas, e conseguir contratar alguns excedentários, por valores bem mais baixos. Infelizmente, tem de ser assim.
Por isso, não esperem por grandes novidades nos próximos dias!

P.S.: Se as afirmações que aqui colocaram do Sinama Pongolle são reais, nem dado o queria cá!!!

KingSize


Alberto Medina, extremo direito do Chivas do México e nº 7 da seleção mexicana!..


25 anos, muitas assistências e golos no campeonato mexicano...

http://br.youtube.com/watch?v=cInj5QA5oZ0&feature=related




piccolo

Citação de: Jarnac em 23 de Junho de 2008, 16:12
tenho um amigo do porto, desculpem amigo não, conhecido...que me disse de fonte segura que o pinto da bosta é rabeta...


:2funny: :2funny: :2funny:

já se ouvia rumores acerca disso... afinal é verdade!!! lololol