Discussão de Transferências 2008/09

Dudek

Citação de: RREGGA em 23 de Junho de 2008, 18:49
Bordéus contrata Yoan Gouffran

O Bordéus anunciou hoje o acordo com o Caen que lhe permite a contratação do avançado internacional esperança francês Yoan Gouffran, de 22 anos. Formado nas escolas do Caen, Gouffran tinha contrato com o seu clube até 2009 e foi considerado na época finda o "Melhor Jogador da Segunda Liga".

Alguem sabe o montante?

7M

slbfuckfcp

sem ovos não se fazem omoletes. certamente que precisamos de jogadores de qualidade. tanto mais que sairam Rui Costa, C porko, a caminho Katso e quem sabe o Luisão.



BENFICA1975

Citação de: Lordlothar em 23 de Junho de 2008, 17:43
kingsize, não podias moderar ali o infiltrado do markus que se registou agora para vir mandar boatos?

Obrigado e fika bem :slb2: :slb2: :slb2:

Poder pode agora nunca deveria ser pelas razões que invocas.

O que se passa é que ele passa horas aqui no forum a ler

- pré época de merda
- os porcos é que são bons-
- não vamos ganhar nada.
- LFV vai cos porcos e leva o teu discipulo (é verdade tá escrito)

e farto desses comentários derrotistas decidiu IRONIZAR.

Já o disse, quem como eu anda aqui horas a fio, já o percebeu.

Pena pedirem para expulsar quem ironiza e não quem escreve "porcaria sentida"-

parocks

Ontem tentei colocar um post sobre as tão propaladas transferências mas de casa, da maneira como o fórum anda, está impossível!!! Um alerta aos moderadores para ver se a "coisa" melhora...

Vou abreviar o que tentei dizer ontem: Reporto-me á época de 93/94 e á crise financeira do SLB que perdeu na altura 2 jogadores para o Sporting (paulo sousa e pacheco) e só não perdeu João Pinto por milagre, contratações só 1 um brasileiro chamdo Ailton que ninguém conhecia...

Resultado os jogadores forma bravos e raçudos superaram as dificuldades e planteis adversários cheios de grandes nomes ( O SCP tinha Figo, Balakov, paulo sousa, entre outros...) e fomos campeões!!!!

Nessa época houve um factor essencial ao sucesso, os sócios e adeptos foram um verdadeiro 12º jogador no apoio á equipa...

Vamos apoiar sem olhar a nomes, vamos demonstrar que somos maiores e tbm melhores!!!

Por um Benfica Campeão!!!

Marafado

Citação de: Jay-C em 23 de Junho de 2008, 18:18
Citação de: Joaoac em 23 de Junho de 2008, 18:10
Citação de: Louco por ti em 23 de Junho de 2008, 17:54
Não dá para chutar Vieira e seus pares pela total ausencia de rumo desportivo?

Sejam ligeiros a chutá-los dali para fora, ou só têm força para o Rodriguez?

Porque será que todos os grandes jogadores que tem passado pelo Benfica, querem ver o Benfica a léguas (Tiago, Miguel, M. Fernandes, Karagounis, Katsouranis, Rodriguez, Miccoli e Simão) ?

Porque será?

Pá em quase todos os teus comentarios tem sempre qualquer coisa contra o presidente..existe um topico pra isso..
Talvez daí venha o nick "Louco por ti"...LFV  ;D
Cambada de putos estupidos! Vocês só vêem FM e transpiram estupidez.

Ainda eu perco tempo convosco. Perceberem que todos os tópicos têm a ver com o presidente não percebem. Todos os assuntos dizem respeito ao Presidente.

são muito imaturos para perceberem o rumo do Benfica. Cresçam, façam-se homens se querem o bem do Benfica.

Falta-me a paciÊncia para vos aturar.

No20__

Citação de: TERO em 23 de Junho de 2008, 18:31
Prefiro o Escudero ao Aimar
Quem não prefere? =P
Por mim Escudero + Chikhaoui + um avançado móvel e de "baixo centro de rotação" como dizia o outro seriam perfeitos.

Red skin

Escudero para substituir o Rodriguez seria uma jogada brilhante de Rui Costa... são dois jogadores q se equivalem, mas o argentino viria receber muito menos, sendo um ano mais novo...

Para o lado direito... Balboa era demais... mas o mercado espanhol é lixado e tem se visto q n podemos competir pelos melhores jogadores daquele campeonato!

tattoodobem

Citação de: NN1975 em 23 de Junho de 2008, 18:50
Citação de: Lordlothar em 23 de Junho de 2008, 17:43
kingsize, não podias moderar ali o infiltrado do markus que se registou agora para vir mandar boatos?

Obrigado e fika bem :slb2: :slb2: :slb2:

Poder pode agora nunca deveria ser pelas razões que invocas.

O que se passa é que ele passa horas aqui no forum a ler

- pré época de merda
- os porcos é que são bons-
- não vamos ganhar nada.
- LFV vai cos porcos e leva o teu discipulo (é verdade tá escrito)

e farto desses comentários derrotistas decidiu IRONIZAR.

Já o disse, quem como eu anda aqui horas a fio, já o percebeu.

Pena pedirem para expulsar quem ironiza e não quem escreve "porcaria sentida"-
É, mas podem expulsa-lo, desde que tragam o aimar...

mMateus

Vá lá Rui Costa arranja 2/3 jogadores esta semana ... a malta já começa a desesperar.  :disgust:

bola vermelha

Alguém me pode confirmar se o AIMAR já assinou pelos gregos ?

blueviper

#30925
Realmente sai o rodriguez entra o escudero....e para o lado direito o balboa e o martins a 10 o aimar....seria brilhante....mas será que conseguimos?

pedroso

Citação de: mMateus em 23 de Junho de 2008, 18:57
Vá lá Rui Costa arranja 2/3 jogadores esta semana ... a malta já começa a desesperar.  :disgust:

ja temos o amorim yebda e o em principio o jr

SURREAL9

sinceramente duvido que Rui costa consiga trazer algo de novo esta época ao benfica(nao duvidando das suas capacidades) porque é o seu primeiro ano de gestao desportiva e nímguem nasce ensinado.O meu medo é que haja pessoas que nao compreemdam isso e comecem logo a malhar nele,eu sei que a paciência se está a esgotar mas há que ter calma e pensar positivo pois conseguir esta equipa tecnica sem o RUi costa penso que seria praticamente impossivel agora é dar tempo ao tempo e VAMOS MOSTRAR AOS PORCOS QUEM È QUE MANDA  :buck2:

Markuz

Citação de: tattoodobem em 23 de Junho de 2008, 18:57
Citação de: NN1975 em 23 de Junho de 2008, 18:50
Citação de: Lordlothar em 23 de Junho de 2008, 17:43
kingsize, não podias moderar ali o infiltrado do markus que se registou agora para vir mandar boatos?

Obrigado e fika bem :slb2: :slb2: :slb2:

Poder pode agora nunca deveria ser pelas razões que invocas.

O que se passa é que ele passa horas aqui no forum a ler

- pré época de merda
- os porcos é que são bons-
- não vamos ganhar nada.
- LFV vai cos porcos e leva o teu discipulo (é verdade tá escrito)

e farto desses comentários derrotistas decidiu IRONIZAR.

Já o disse, quem como eu anda aqui horas a fio, já o percebeu.

Pena pedirem para expulsar quem ironiza e não quem escreve "porcaria sentida"-
É, mas podem expulsa-lo, desde que tragam o aimar...

Eu aceito....expulsem-me mas tragam o aimar! :drunk: :2funny:

Markuz

Citação de: bola vermelha em 23 de Junho de 2008, 18:57
Alguém me pode confirmar se o AIMAR já assinou pelos gregos ?
Não...é absolutamente falsa essa noticia..