Discussão de Transferências 2008/09

Red skin

Citação de: blueviper em 23 de Junho de 2008, 18:58
Realmente sai o rodriguez entra o escudero....e para o lado direito o balboa e o mastins a 10 o aimar....seria brilhante....mas será que conseguimos?

Era demais   :drool:


                                  PETIT

              BALBOA                     ESCUDERO

                                AIMAR

:smitten: :smitten: :smitten:

unleash

Citação de: blueviper em 23 de Junho de 2008, 18:58
Realmente sai o rodriguez entra o escudero....e para o lado direito o balboa e o mastins a 10 o aimar....seria brilhante....mas será que conseguimos?


infelizmente não.. :disgust:

raztilho

Citação de: No20__ em 23 de Junho de 2008, 18:55
Citação de: TERO em 23 de Junho de 2008, 18:31
Prefiro o Escudero ao Aimar
Quem não prefere? =P
Por mim Escudero + Chikhaoui + um avançado móvel e de "baixo centro de rotação" como dizia o outro seriam perfeitos.

Quem não prefere? De repente, reduziste o aimar a nada. Isto é de doidos!

Rui...SLB

Citação de: No20__ em 23 de Junho de 2008, 18:55
Citação de: TERO em 23 de Junho de 2008, 18:31
Prefiro o Escudero ao Aimar
Quem não prefere? =P
Por mim Escudero + Chikhaoui + um avançado móvel e de "baixo centro de rotação" como dizia o outro seriam perfeitos.

como o "miudo" que aparece no lado direito do teu avatar?

Penso que seja o carvalhas

Rdrg

Citação de: bola vermelha em 23 de Junho de 2008, 18:57
Alguém me pode confirmar se o AIMAR já assinou pelos gregos ?

ouvi na antena 1 que está perto do Panathinaikos

tattoodobem

Citação de: parocks em 23 de Junho de 2008, 18:52
Ontem tentei colocar um post sobre as tão propaladas transferências mas de casa, da maneira como o fórum anda, está impossível!!! Um alerta aos moderadores para ver se a "coisa" melhora...

Vou abreviar o que tentei dizer ontem: Reporto-me á época de 93/94 e á crise financeira do SLB que perdeu na altura 2 jogadores para o Sporting (paulo sousa e pacheco) e só não perdeu João Pinto por milagre, contratações só 1 um brasileiro chamdo Ailton que ninguém conhecia...

Resultado os jogadores forma bravos e raçudos superaram as dificuldades e planteis adversários cheios de grandes nomes ( O SCP tinha Figo, Balakov, paulo sousa, entre outros...) e fomos campeões!!!!

Nessa época houve um factor essencial ao sucesso, os sócios e adeptos foram um verdadeiro 12º jogador no apoio á equipa...




Vamos apoiar sem olhar a nomes, vamos demonstrar que somos maiores e tbm melhores!!!

Por um Benfica Campeão!!!

Olha! este deve ser portista. vem para aqui nao pede um jogador nem aimar nem escudero. Expulsão!
E ainda fala de 12º jogador. Tb n temos dinheiro para comprar arbitros!

(Assim é que se fala)

Dudek

Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2008, 19:01
Citação de: blueviper em 23 de Junho de 2008, 18:58
Realmente sai o rodriguez entra o escudero....e para o lado direito o balboa e o mastins a 10 o aimar....seria brilhante....mas será que conseguimos?

Era demais   :drool:


                                  PETIT

              BALBOA                     ESCUDERO

                                AIMAR

:smitten: :smitten: :smitten:

Se queres jogar assim tens de ter um médio de maior cobertura defensiva como o Martins no lugar do Balboa, caso contrário é muita fruta para o Petit!  O0

BC

Citação de: blueviper em 23 de Junho de 2008, 18:58
Realmente sai o rodriguez entra o escudero....e para o lado direito o balboa e o mastins a 10 o aimar....seria brilhante....mas será que conseguimos?

Nao.

Red skin


Red skin

Citação de: Dudek em 23 de Junho de 2008, 19:03
Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2008, 19:01
Citação de: blueviper em 23 de Junho de 2008, 18:58
Realmente sai o rodriguez entra o escudero....e para o lado direito o balboa e o mastins a 10 o aimar....seria brilhante....mas será que conseguimos?

Era demais   :drool:


                                  PETIT

              BALBOA                     ESCUDERO

                                AIMAR

:smitten: :smitten: :smitten:

Se queres jogar assim tens de ter um médio de maior cobertura defensiva como o Martins no lugar do Balboa, caso contrário é muita fruta para o Petit!  O0

Tens razão... mas a melhor defesa é um bom ataque  ;D

mMateus

Citação de: Rdrg em 23 de Junho de 2008, 19:02
Citação de: bola vermelha em 23 de Junho de 2008, 18:57
Alguém me pode confirmar se o AIMAR já assinou pelos gregos ?

ouvi na antena 1 que está perto do Panathinaikos

Prefere o Panathinaikos ao BENFICA ... dasssssssssssse.  :disgust:

med06053

"A esta hora...

O MAESTRO encontra-se em movimento para os lados do Sul do país na busca de uma assinatura!
Publicada por benficaatemorrer em 15:34 3 comentários "

Isto foi públicado pelo nosso amigo com fontes no blog dele. Não me digam que vamos buscar um reforço ao farense, ou então que o figo está a passar férias no algarve neste momento :cheerleaders: :cheerleaders:

Jakub

Aimar e mar, há ir à Grécia e por lá ficar...

The_LibertiNNe

o Benfica bem que podia ir buscar o Manuel Fernandes, prefiro-o ao carlos martins, e, apesar da merda que fez, têm muito mais classe para jogar a box-to-box do que o martins. Claro que é mais caro, e não tem feito as escolhas certas, deu um passo longo de mais para a perna que tinha, mas a ambição poderá ser decisiva... ele se vier por 8 (sim eu sei, orçamento curto, mas também é só ele e um médio direito), e se tiver garra é capaz de valer uns belos 30!

o_bEnFiQuIsTa

Não me acredito que o Aimar troque o Benfica por um Panathinaikos. Seria ridículo.