Discussão de Transferências 2008/09

Tacuary


xungaria

Tony rejeita o Benfica?
já ha dias li q o Cadú disse q tinha rejeitado uma proposta feita plo Rui Costa pq queria jogar na champions....

Estes gajos pensam q lá por serem reis por terem olho em terra de cego ja valem alguma coisa


dircy

meus amigos... as noticias verdadeiras sobre contrataçoes começam hj!

O correio da manha garante que Aimar já é do benfica!

Isso seria magnífico

e ja agr que venha o

mi-mi-micolli

este sim digno de vestir a camisola do slb! :slb2:


Carlos Amorim

Citação de: med06053 em 24 de Junho de 2008, 01:31
Citação de: Carlos Amorim em 24 de Junho de 2008, 01:24
Não coloco em causa o valor do aimar mas será k vale a pena investir num jogador que se tem constantes esões e que passa metade da época lesionado e a outra metade da época a recuperar a forma. Eu acho que assim não vamos a lado nenhum, pois esta é uma contratação para calar os adeptos, e que não vai melhorar o nosso plantel. Volto a referiri o que disse, eu não ponho em causa o valor do aimar mas pa que queremos um jogador que faz dois ou três bons jogos por época.
É o mal do benfica, temos dirigentes que não têm uma estratégia definida e deixam-se levar pelos momentos. O rodriguéz foi po porto, por isso têm de contratar alguém ( com nome, caríssimo mas k nas últimas épocas pouco ou nada tem jogado) pa calar os adeptos, pk a imagem dos dirigentes, a sua popularidade está acima dos interesses do benfica.

Ele não é um jogador de lesões, ele teve foi uma lesão grave que o hospitalizou. Uma meningite viral. Um vírus atingiu-lhe as menínges, que são tecidos que recobrem o cérebro. Nem sequer foi uma lesão desportiva.

Como vi num fórum do saragoza, "agora que o recuperamos é que o querem mandar embora, cambada de burros"

Não é um jogador com propensão pa lesões musculares? Ainda hoje estive a ler o historial dele e antes de ir po saragoça teve uma época em que teve várias lesões musculares, tendo sido o quique que o despachou po saragoça.
Como referi, eu não coloco em causa o seu valor, pois acho que é um dos melhores números dez da europa mas não quero um jogador que faça apenas dois ou três bons jogos por época.
O que eu queria é k o benfica tivesse contratado o romaric, que custou o milhões ao sevilha. O dnho que vão gastar no aimar e no carlos martins dava pa este.
Eu não quero nomes famosos, quero bons joagdores. Vejam o caso do porto, qtos famosos é que eles contratam? Vão sempre buscar aqueles jogadores que ninguém conhece e que pretendem conquistar o seu espaço no futebol europeu.
Temos de construir uma boa equipa e não um conjunto de primas donas.
É a minha opinião. Não quer dizer que eu esteja certo.

Xanghai

#31520
         Com essa notícia do Aimar, tem neguinho que hoje à noite nem vai "comer" a esposa, só para acompanhar as capas dos outros jornais.
        Vamos esperar, quando o Rui estiver na Luz a apresentar alguém, nós conversamos. Enquanto isso, vão lá meter seus mabecos...que as vossas esposas já não levam como deve ser, desde que o Cebola foi anunciado pelos Porcos  :drunk: :drunk: :drunk:
         

BENFICA1975

Citação de: JMP em 23 de Junho de 2008, 22:08
Citação de: Tarzan_SLB em 23 de Junho de 2008, 22:02
Citação de: S-Line em 23 de Junho de 2008, 21:59
A surpresa deve ser a vinda dos ditos dois playres crackes men que o Atleti nos deve :whistle2:
Como é bom sonhar :angel:.
Sendo a primeira vez que participo, devo saudar todos os benfiquistas que têm animado as minhas últimas consultas à internet. Há, sem sombra de dúvidas, muita gente aqui com humor ironia e que percebe de futebol.

Arrisco a registar algumas opiniões:

1. Parece-me errado que o Benfica insiste num mercado tão inflaccionado como o Espanhol. Compreendo que o Quique Flores conhece melhor os jogadores da liga espanhola mas, sinceramente, é um mercado demasiado inflaccionado, os jogadores têm logo outro status só por terem jogado na Liga Espanhola, isso quase serve de garantia de qualidade. Há mercados interessantes como o Holandês, o Belga ou o nórdico (Noruega e Suécia), com possíveis alvos mais acessíveis.

2. Não me preocupa que o Benfica tarde, desde que o tempo some qualidade às contratações. O que me preocupa é a falta de coerência Não faz sentido gastar tanto dinheiro numa "academia" e depois andar de costas viradas para os jovens saídos da formação. Esse é o caminho, apostar nos jovens que há 10, 9. 8 ou 7 anos que vestem a camisola do Benfica, que quando vão a outras cidades são olhados pelo povo e que sentem desde cedo o que é isso de "ser do Benfica".

3. Por último, gostaria de mandar uma mensagem aos pessimistas deste forum. Gostava de perguntar se o seu benfiquismo está estreitamente ligado com as vitórias. É que o meu não e quanto mais o FCPorco fizer das suas mais me orgulho do meu clube, porque é diferente, porque é honesto e porque tem uma massa adepta que estará sempre lá. É por isso que não espero ganhar para o ano, a vitória seria ter um grupo com orgulho, com mística e com algo em comum e isso não se consegue explicar, sente-se e os miúdos da formação sabem-no, coisa que o Sinama Pongolle, o Escudero ou outro qualquer tinha de aprender - se quisesse.

Bem vindo e muito obrigado pela tua intervenção.

Fabrizio

Citação de: Dr.Zoidberg em 24 de Junho de 2008, 01:23
                          Petit
         Carlos Martins
                         Aimar

     Pongolle                        Di Maria
                       Cardozo

Posso estar a precipitar me mas se o benfica se apresentar assim para o ano.... sim senhor maravilha

Vai o Petit a Gr???

Gigante


BENFICA1975

Citação de: Ruben_Ferreira em 23 de Junho de 2008, 22:20
Citação de: DL_10 em 23 de Junho de 2008, 22:14
Citação de: Ruben_Ferreira em 23 de Junho de 2008, 22:09
Djalma?  :estrelas:

Mais um jogador Internacional pelo seu pais,de créditos firmados e que fez uma época de encher o olho...Um jogador perfeito para o benfica  :clap1:

A confirmar-se é mais uma palhaçada...como de costume!

Para o LFV e o Rui Costa isto:  :clap1: e  :rua:

Os smiles da ultima frase não estão ao contrário? :huh:

Lol sim estão..desculpem!

Não, não estão porque numa das tuas primeiras intervenções criticaste LFV e o seu discipulo RUI COSTA  :coolsmiley:  :rua:

dircy

Citação de: Xanghai em 24 de Junho de 2008, 01:41
        Com essa notícia do Aimar, tem neguinho que hoje à noite bem vai "comer" a esposa, só para acompanhar as capas dos outros jornais.
        Vamos esperar, quando o Rui estiver na Luz a apresentar alguém, nós conversamos. Enquanto isso, vão lá meter seus mabecos...que as vossas esposas já não levam como deve ser, desde que o Cebola foi anunciado pelos Porcos  :drunk: :drunk: :drunk:
         

O Rui Costa sabe o que anda a fazer. O Cristian Rodriguez foi um revéz ou nao... eu até acho que pode ser melhor. Abre espaço ao Di Maria, Fabio Coentrao, Adu, Carvalhas!

Qt à suposta má forma fisica do Aimar isso sao balelas. No Zaragoza ele nao jogou, mas nada teve haver com as tradicionais lesoes. A confirmar-se Aimar, vai haver mt azia amahã--- pelo menos 4 milhoes lolada :slb2:

LuigiSLB83

Citação de: gigante44 em 24 de Junho de 2008, 01:44
Citação de: Tacuary em 24 de Junho de 2008, 01:40
Não se esqueçam do Chelito...
esse novela que nunca mais acabava  :estrelas:

Uma das melhores novelas de sempre! Teve foi um final infeliz. :cry2:

Redady

Vamos lá rezar para que tudo funcione com o Aimar!

Dr.Zoidberg

Citação de: Fabrizio30 em 24 de Junho de 2008, 01:43
Citação de: Dr.Zoidberg em 24 de Junho de 2008, 01:23
                          Petit
         Carlos Martins
                         Aimar

     Pongolle                        Di Maria
                       Cardozo

Posso estar a precipitar me mas se o benfica se apresentar assim para o ano.... sim senhor maravilha

Vai o Petit a Gr???
repara que so aí estão 6 jogadores ou seja meio campo para a frente
e como 11-6=5 os 5 q faltam são obviamente 4 defesas e um guarda redes
O0

Gigante

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Junho de 2008, 01:46
Citação de: gigante44 em 24 de Junho de 2008, 01:44
Citação de: Tacuary em 24 de Junho de 2008, 01:40
Não se esqueçam do Chelito...
esse novela que nunca mais acabava  :estrelas:

Uma das melhores novelas de sempre! Teve foi um final infeliz. :cry2:
o chelito jogou alguma vez pelo lyon?