Discussão de Transferências 2008/09

Zak

Citação de: Redady em 24 de Junho de 2008, 02:11
Assunçao, rojiblanco tras el 30 de junio

El todavía centrocampista del Oporto es el elegido para reforzar el centro del campo en el aspecto defensivo. Hay acuerdo con Assunçao, aunque no puede hacerse oficial hasta que el futbolista quede desvinculado del Oporto. Eso ocurrirá a partir del 30 de junio, cuando el brasileño se acoja al artículo 17 de la FIFA para romper su vinculación contractual con el club portugués a cambio de una cantidad que rondaría los 600.000 euros. Una vez resuelto, el brasileño quedará libre para firmar por cualquier club... y el Atlético es el destino elegido por este futbolista.

Aislado de todo en Brasil, donde se encuentra de vacaciones con su familia, Paulo Assunçao está deseando que acabe todo el culebrón para ser presentado como nuevo jugador colchonero. Con su fichaje, el Atlético se asegura un mediocentro defensivo de calidad y experiencia contrastada, cubriendo así una parcela por la que aún existen dudas por los problemas de Motta. El italo-brasileño regresa esta semana de Colorado, donde ha sido revisado de la rodilla izquierda, y si está bien, se jugará el puesto con su compatriota, mientras que Ignacio Camacho puede salir cedido


A ser verdade, o Paulo Assunção em Janeiro deve mesmo vir para o Benfica, tal como dizia hoje o Dias Ferreira, e que a cena do Rodriguez tinha sido por causa disto mesmo!

http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?channelid=00000213-0000-0000-0000-000000000213&contentid=DFAF3CB9-9F18-48C5-9ED8-4FD2AF83D042

Again , old news.

Markuz

Será que ja posso encomendar a minha camisola com o 10 do aimar no site? ::)

Magnusson

É EXPRESSAMENTE proibido postar aqui blogs.

ForçadoBloqueio

Citação de: Magnusson em 24 de Junho de 2008, 02:44
Citação de: Redady em 24 de Junho de 2008, 02:42
Citação de: odistraido em 24 de Junho de 2008, 02:41
esse pongolle tem de se decidir de vez. ao aceita o que ja tinha sido apalavrado ha 10 dias ou entao va la para o at madrid. ou quer ou nao quer. devia dar uma resposta definitiva ate 4 feira. depois disso devia ser o benfica a encerrar as negociaçoes.

Se viesse o Solbis o Pongolle para mim já era! aliás, por 7M€ se o Bétis vender o solbis acho melhor!

Vê mas é a PM e não digas besteiras pah!  :metal: :metal: :2funny:

Tb quero....


dircy

Citação de: Markuz em 24 de Junho de 2008, 02:45
Será que ja posso encomendar a minha camisola com o 10 do aimar no site? ::)

lol é melhor esperares, que ja vimos este filme mts vezes antes e os jogadores acabaram por nao vir

mas neste caso parece-me que o Aimar quer mm o benfica...

riquillo


dircy

n fazia ideia q n se podia divulgar blogs. n o farei novamente!

Qt ao aimar. é melhor esperar... ja vimos este filme mts vexes


mas se o jogador quer o benfica...


francisco

no início de todas as épocas somos sempre os maiores... depois é o que se vê ... ;D

Elvio

 Odonkor não , é muito rápido e tal mas não sabe decidir um lance  :crazy2:

Magnusson

Citação de: dircy em 24 de Junho de 2008, 02:50
n fazia ideia q n se podia divulgar blogs. n o farei novamente!

Qt ao aimar. é melhor esperar... ja vimos este filme mts vexes


mas se o jogador quer o benfica...

Na boa ;)

Czech Wizard



esta é a capa do nojo... sinceramente este jornal nos ultimos meses... consegue bater recordes de porcalhiss

Markuz