Discussão de Transferências 2008/09


ForçadoBloqueio

Citação de: Mr.Binovic em 24 de Junho de 2008, 03:24
O empresário diz que entre o Benfica e o Aimar, sintonia total, falta o telefonema a dizer que acertaram com o Zaragoça...

Fdx, andem lá crl!

Só!

Redady

Citação de: Kampz em 24 de Junho de 2008, 03:21
O lateral direito que se fala ai para os porcos é um lateral de que o King falou recentemente...

Já ando a achar coincidencias a mais. Ou há quem ande aqui a espreitar o excelente trabalho do nosso user (gente de outros clubes ou gajos da imprensa para inventarem paleio) ou continuamos com gente dentro do futebol do Benfica que anda a trabalhar para outros...

É que está longe de ser a primeira vez neste defeso.

King, revolta-te!  :metal:

P.S.- Olha, tás cá...  ;D

:metal: O kING TEM OLHO! ;D O0

SLB_Champion

ver o aimar a jogar pelo benfica, era um sonho...
a ver vamos como corre isto...


bem.... eu vou mazé dormir que isto ja deu o que tinha a dar..

hlamar

Citação de: KingSize em 24 de Junho de 2008, 03:21
Citação de: absolutcitron em 24 de Junho de 2008, 03:11



Citação de: KingSize em 18 de Junho de 2008, 17:48
Citação de: KingSize em 18 de Junho de 2008, 17:44



Christian Sapunaru, lateral direito de 24 anos do Rapid da Roménia!..

Grande lateral e na senda da aposta em jovens de valores, como Sepsi na outra faixa..


Esqueci-me de referir: baratíssimo, seria grande aposta para a nossa lateral direita!..Seria uma surpresa para a maioria... ::)

:disgust:
Li hoje, não sei em que jornal, acho que  na lance que este gajo vai p'rós porcos...

tiago177

vou esperar plo rascord. eles tb costumam mandar uns pregos valentes. assim n acaba a tusa!!!!!!!!

ja tou a ver a capa de hoje " saviola assina por 4 anos"

Markuz


Apollo_22

Acho que tou mais nervoso neste defeso do que em qq outro... só se fala em bombas para o Benfica e... parece um filme... nada... será que teremos finais felizes? :O

Não percam o próximo episódio... pq nós tb não!!!

Vou xonar... um abraço malta!

Markuz

Citação de: Rebotim em 24 de Junho de 2008, 03:26
http://pt.wikipedia.org/wiki/Pablo_Aimar

LOL

Não se deve mexer assim na "vikipedia"! já viste se algum miudo tem um trabalho da escola pa fazer e mete cenas erras por tua culpa?!!

dircy

Sobis? Pongolle? um 10 M, outro 7?

Eu escolhia o Sobis sem pestanejar...

Rebotim


zedoscalotes

Citação de: Markuz em 24 de Junho de 2008, 03:31
Citação de: Rebotim em 24 de Junho de 2008, 03:26
http://pt.wikipedia.org/wiki/Pablo_Aimar

LOL

Não se deve mexer assim na "vikipedia"! já viste se algum miudo tem um trabalho da escola pa fazer e mete cenas erras por tua culpa?!!


so se for o trabalho de colocar todos os jogadores que foram falados po slb este verao... e era um trabalho de fim de curso, de certeza!!  ::)

Denim

estes cabroes dos jornais so metem um gajo numa pilha de nervos..é desta que que vou precisar dum sedativo pa dormir!! fdx Aimar...é demasiado!! ai Jasuuuus crl!!eu ia a fatima a pé,eu comprava durante 2 meses o pasquim da manha...e comprava a 10 Aimar e ia apresentaçao do gajo crl!!!!  :slb2: :slb2:

Markuz

Citação de: André Castro em 24 de Junho de 2008, 03:32
Citação de: Markuz em 24 de Junho de 2008, 03:31
Citação de: Rebotim em 24 de Junho de 2008, 03:26
http://pt.wikipedia.org/wiki/Pablo_Aimar

LOL

Não se deve mexer assim na "vikipedia"! já viste se algum miudo tem um trabalho da escola pa fazer e mete cenas erras por tua culpa?!!


so se for o trabalho de colocar todos os jogadores que foram falados po slb este verao... e era um trabalho de fim de curso, de certeza!!  ::)

Tese de "Monstrado" - tal o número de candidatos a tão honrosa vestimenta!

dircy

Citação de: denim em 24 de Junho de 2008, 03:33
estes cabroes dos jornais so metem um gajo numa pilha de nervos..é desta que que vou precisar dum sedativo pa dormir!! fdx Aimar...é demasiado!! ai Jasuuuus crl!!eu ia a fatima a pé,eu comprava durante 2 meses o pasquim da manha...e comprava a 10 Aimar e ia apresentaçao do gajo crl!!!!  :slb2: :slb2:
~

vai dormir descansado que qd acordares o Aimar ja foi confirmado. Haja fé :slb2: