Discussão de Transferências 2008/09

|OnE|

Malagueta dou-te toda a razão. Se essa meia dúzia forem uma cambada de mancos mais vale ficar com o que temos, que ao menos a folha salarial não aumenta.

Rusty Ryan

Citação de: Miki_Feher em 24 de Junho de 2008, 09:55
nao somos nos k tambem andamos a procura dum bom guarda-redes.. pk o quim ta lesionado??

olha k boa noticia.. pork nao roubar este grande guarada redes ao sporting?

acho muito melhor k o patricio e ate k o quim.. e tem grande futuro.. exelentes reflexos.. e so custa 1.5 mio..

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=143372

Sem dúvida, é um bom GR. Sria um bom reforço, mas trocas de jogadores é entre SCP e FCP, eles nunca nos venderiam o Stojkovic.

nandao

Citação de: Califas em 24 de Junho de 2008, 09:57
Citação de: nandao em 24 de Junho de 2008, 09:54
Só gostaria de saber quem são os "animais" que estão dentro do clube e bufam tudo cá para fora, já mete nojo isto.

Os outros ninguém fala, quando se dá conta, é para dizer que está contratadado.

Espero bem que o Rui Costa detecte quem são so "bufos" e os coloque fora do Benfica, armados em xicos-espertos das fontes, estão a desgraçar o nosso clube.
eu so leio empresarios a falar... se o Rui so trata com o LFV, acho estranho as noticias sairem desta maneira.. a nao ser que o Paulo Gonçalves esteja a par de tudo...

Iso é muito fácil descobrir, é ver quem são os intervenientes que sabem destes negocios.

Agora o que pode acontecer é o Benfica telefonar a algum jogador para saber a sua disponibilidade e o empresário do jogador vir para a imprensa dizer que o Benfica está interessado.

Não se pode saber da disponibilidade, o Porco do Guilherme Aguiar disse ontem uma coisa muito acertada, hoje não se pode negociar, não pode haver interesse, é logo assinatura do contrato e nada mais, se oclube o quer, é só tratar tudo logo de uma vez.
Por isso é que os Porcos têm o que querem, aqueles fdp sabem muito e estão muito mais fortes que nós economicamente e de prestígio internacional.

|OnE|

É pá... agora por falar em mancos lembrei-me. Já conseguimos dar guia de marcha ao gajo que tem dois pés tortos? (i mean... Luís Filipe)

REDMYSTERY

Citação de: nandao em 24 de Junho de 2008, 09:54
Só gostaria de saber quem são os "animais" que estão dentro do clube e bufam tudo cá para fora, já mete nojo isto.

Dos rivais ninguém fala, quando se dá conta, é para dizer que está contratadado.

Espero bem que o Rui Costa detecte quem são so "bufos" e os coloque fora do Benfica, armados em xicos-espertos das fontes, estão a desgraçar o nosso clube.

ontem, afirmei a mesma coisa. Os bufos têm que sair a ponta-pé do Benfica, desgraçam os negócios ao Benfica e ganham comissões da comumicação social à custa do Benfica.

Cá para mim deve ser algum(ns) que são do porto ou do sporting, que anda dentro do benfica infiltrados!  :knuppel2:

Malagueta

Citação de: Rusty Ryan em 24 de Junho de 2008, 10:01
Citação de: Miki_Feher em 24 de Junho de 2008, 09:55
nao somos nos k tambem andamos a procura dum bom guarda-redes.. pk o quim ta lesionado??

olha k boa noticia.. pork nao roubar este grande guarada redes ao sporting?

acho muito melhor k o patricio e ate k o quim.. e tem grande futuro.. exelentes reflexos.. e so custa 1.5 mio..

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=143372

Sem dúvida, é um bom GR. Sria um bom reforço, mas trocas de jogadores é entre SCP e FCP, eles nunca nos venderiam o Stojkovic.

Gosto muito do Sjoikovic....
as lagartixas vao buscar o "ceguinho"... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Barão

Então o Benfica pode lá contratar Aimar+ Escudero + Valdivia ? Ainda por cima 3 jogadores que fazem praticamente o mesmo lugar e que dificilmente defendem?! Nem dois deles! Para jogar atrás dos avançados podemos usar di Maria, Adu e até Nuno Gomes. Gastamos o orçamento todo nessa posição?

Aimar: um jogador fabuloso, MAS só quando lhe apetece! Se estivesse sempre em forma e a jogar ao melhor nível teria lugar em qualquer equipa do mundo! Então porque é que quase desapareceu da ribalta? Dá que pensar. Se vier, é capaz de ser o campeão de ... venda de camisolas! Além de que, aos 28 anos, é um investimento sem retorno. Mas é daquelas loucuras que me deixavam satisfeito.

Os bufos: fácil de resolver, basta o Rui inventar nomes, os gajos chibam-se e são topados. Mas o Rui não deve ter feitio para andar a entalar cabrões, essa é a debilidade dele nestas funções.

insatisfeito

Sinceramente, não me cabe na cabeça como é que os nomes dos jogadores vêm para os jornais??? Se em relação a jogadores como aimar é dificil controlar, agora até o Yebda apareceu nos jornais na fase de negociação.
Há algum bufo lá dentro?
Há alguém a receber €€€€ para dar informações?
Será muito dificil meter na cabeça dos intervenientes que se a coisa vier prós jornais o negócio é abortado?

|OnE|

Começo a achar que não há bufos. Se repararem a CS já atirou nomes ao ar que dá quase para fazer um campeonato. Por isso não me admiro que acertem em alguém. E depois como é típico do jornal O Nojo, vão buscar uma capa com 2 anos e dizem que eles foram os primeiros a falar no tal jogador. Eu queria era aquisições como o Poborsky, quando se ouviu falar na vinda dele já ele estava com com o belo manto encarnado.

niltynilt

Citação de: |OnE| em 24 de Junho de 2008, 09:57
niltynilt, segundo o zerozero.pt aqui vai:
27º com mais Golos na Serie A 07/08 (8 G/22 J)

O0 O0 obrigado OnE. eu vi que ele tinha marcado 8 golos em 22 jogos mas queria saber o rendimento dele. se tinha jogado bem, se tinha sido o miccoli que era no benfica quando estava bem. qualquer maneira 8 golos em 22 jogos na italia e bom e ele so tem 28 anos portanto ainda pode dar muito que falar.

mais importante ainda com a contratacao do pako (dos melhores preparadores fisicos da europa e mundo) acredito que ele podia-se por em excelent forma fisica!!

mi-mi-miccoli  :metal: :metal: :metal:

Magnusson

Citação de: Barão em 24 de Junho de 2008, 10:05
Então o Benfica pode lá contratar Aimar+ Escudero + Valdivia ? Ainda por cima 3 jogadores que fazem praticamente o mesmo lugar e que dificilmente defendem?! Nem dois deles! Para jogar atrás dos avançados podemos usar di Maria, Adu e até Nuno Gomes. Gastamos o orçamento todo nessa posição?

Aimar: um jogador fabuloso, MAS só quando lhe apetece! Se estivesse sempre em forma e a jogar ao melhor nível teria lugar em qualquer equipa do mundo! Então porque é que quase desapareceu da ribalta? Dá que pensar. Se vier, é capaz de ser o campeão de ... venda de camisolas! Além de que, aos 28 anos, é um investimento sem retorno. Mas é daquelas loucuras que me deixavam satisfeito.

Os bufos: fácil de resolver, basta o Rui inventar nomes, os gajos chibam-se e são topados. Mas o Rui não deve ter feitio para andar a entalar cabrões, essa é a debilidade dele nestas funções.

Não só é impossivel financeiramente, como desportivamente nem sequer faz sentido.

insatisfeito

Citação de: |OnE| em 24 de Junho de 2008, 10:08
Começo a achar que não há bufos. Se repararem a CS já atirou nomes ao ar que dá quase para fazer um campeonato. Por isso não me admiro que acertem em alguém. E depois como é típico do jornal O Nojo, vão buscar uma capa com 2 anos e dizem que eles foram os primeiros a falar no tal jogador. Eu queria era aquisições como o Poborsky, quando se ouviu falar na vinda dele já ele estava com com o belo manto encarnado.

Cheira-me que há... Nao me digas que o Yebda era daqueles nomes para lançar ao acaso?

JM21

Citação de: Manuel Costa em 24 de Junho de 2008, 08:55
Contrato acertado

Aimar no Benfica

O Benfica garantiu ontem à noite a contratação do internacional argentino Aimar. O jogador a quem Rui Costa prometeu a camisola 10 tinha contrato com o Saragoça.


http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?contentid=784EDC05-A6A5-467D-A475-82D95758CAD2&channelid=00000021-0000-0000-0000-000000000021

:smitten:    :smitten:   :smitten:       

|OnE|

niltynilt, do pouco que eu acompanhei do campeonato italiano, o pequeno bombardeiro esteve lesionado algumas vezes mas acho que nada de grave. De qualquer maneira entre ele e o nosso manco vitalício mais vale o pequenito.

mMateus

Citação de: JM21 em 24 de Junho de 2008, 10:11
Citação de: Manuel Costa em 24 de Junho de 2008, 08:55
Contrato acertado

Aimar no Benfica

O Benfica garantiu ontem à noite a contratação do internacional argentino Aimar. O jogador a quem Rui Costa prometeu a camisola 10 tinha contrato com o Saragoça.


http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?contentid=784EDC05-A6A5-467D-A475-82D95758CAD2&channelid=00000021-0000-0000-0000-000000000021

:smitten:    :smitten:   :smitten:       

Só quando a notícia sair aqui: http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/emit_fact.cfm?num_ent=%25%23TKY%22%3DT%20%0A é que eu acredito.