Discussão de Transferências 2008/09

The Hurricane

#32010
                                    Quim
                                 (Moreira)
                                (Rui Santos)

  ?                          ?                David Luiz              Léo
(Nélson)             (R. Rocha)      (M. Vitor)          (J.Ribeiro)

                         Petit            Amorim
                       (Yebda)          (Maxi)
                       
                                   Aimar
                                (C.Martins)
          Balboa                                          Miccoli
   (Carvalhas ou Adu)                                     (Di Maria)                    
                                 Cardozo
                               (N.Gomes)
                               (Mantorras)

Não sou o Prof. Karamba mas estou a adivinhar uma equipa assim....

RuiLeca

Citação de: niltynilt em 24 de Junho de 2008, 11:09
Citação de: francisco. em 24 de Junho de 2008, 11:08
O director-desportivo Rino Foschi, mostrando abertura para negociar: «Ficou combinado que o Rui Costa me ligaria na quarta-feira [amanhã] para conversarmos. Penso que o negócio é possível, pois a vontade do jogador será levada em conta. Se o seu desejo for realmente jogar no Benfica, saberemos respeitar.»

granda Palermo :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

O0

Eu continuo a dizer, o Rui vai fazer uma grande equipa.

The Hurricane

#32012
Citação de: francisco. em 24 de Junho de 2008, 11:08
O director-desportivo Rino Foschi, mostrando abertura para negociar: «Ficou combinado que o Rui Costa me ligaria na quarta-feira [amanhã] para conversarmos. Penso que o negócio é possível, pois a vontade do jogador será levada em conta. Se o seu desejo for realmente jogar no Benfica, saberemos respeitar.»

granda Palermo :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

:clap1:  :clap1: Allez Palermo Allez Palermo Allez  :clap1: :clap1:

Tb n é preciso exagerar, né???? :dance:

BaNNdido

Quim
Nelson
Leo
Luisão
David Luiz
Petit
Carlos Martins
Escudero
Aimar
Miccoli
Cardozo

Com esta equipa eu sonhava alto.. muito alto! Acho um plantel muito equilibrado so dois desses jogadores me deixavam algo na expectativa, Nelson e Carlos Martins, as cabeças desses dois rapazes não são do melhor sinceramente.

tattoodobem

Citação de: nandao em 24 de Junho de 2008, 10:56
Citação de: BENFIC@1904 em 24 de Junho de 2008, 10:50
O tio Berardo havia era de aparecer agora com, os seus milhões e comprar um jogador para o BENFICA.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Essa mentalidade não nos leva a lado nenhum, os milhões devem ser gastos em jogadores ambiciosos, os que têm nome querem é ordenados brutais e andar à sombra.

Quem eram Paulo Ferreira, R. Carvalho, Derlei, Carlos Alberto, Liedson, Mouitnho, Cristiano Ronaldo, etc...

Apostar mas é fortemente em jogadores ambiciosos, que queiram ser campeões em campo e não em ordenados. Esta é que deve ser a política do Benfica, apostar em jogadores ambiciosos e lançar 2 jogadores foras de série vindo das camadas jovens, para que possam triunfar no clube e que passado 3 ou 4 anos possam ser vendidos por alguns milhões, como tem feito o SCP nestes últimos 10/15 anos e muito bem.

concordo com o que disseste. mas é preciso criar uma EQUIPA onde esses jovens se possam encaixar com uma equipa à deriva e sem força mental como a do ano passado é complicado para os jovens.
E é tb preciso proteger os mais novos, basta uma má exibição para passarem a ser enxovalhados pelos adeptos
Não se iludam com as estrelas, pode ser tudo treta dos jornais.
Se os jornais só falarem um estrelas se depois n vier nenhuma o espirito dos benfikistas vai abaixo e é isso mesmo k eles kerem.


Malagueta

Citação de: BENFIC@1904 em 24 de Junho de 2008, 11:09
Citação de: Malagueta em 24 de Junho de 2008, 10:59
Citação de: JoLeal em 24 de Junho de 2008, 10:38
Por mim, já ficava satisfeito. Plantel para jogar em 4-4-2 clássico ou 4-3-3


                                     Quim
                                     (Moretto)
                                     (Moreira)
                                     
Pereira         D.Luiz                    Luisão            Leo
(Nelson)      (M Vitor)               (Katsouranis)     (Sepsi)

Balboa         Petit                      Aimar              Di Maria
(Carvalhas)  (Binya)                   (Yebda)           (Coentrão)
                 (Amorim)                (Assis)

                  Cardozo                Nuno Gomes
                  (Makukula)            (Adu)
                                             (Mantorras)


...saía o Luis Filipe, Edcarlos e Zoro, e os putos eram emprestados, inclusive o Filippe Bastos.


Di maria nao é extremo!
Temos que ir buscar um extremo esquerdo...
se pudessemos vender o Maxi e buscar um melhor nao me importaria...
Luisao e Kat sao para vender... um tá cá ha demasiado tempo e o outro ja expressou publicamente quer sair...
De resto concordo...

Extremo esquerdo temos o Fábio Coentrão, na época passada escangalhou com os porkos quase sózinho.

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

e o k eu fikei contente!!! ganda chapelada ao helton :P

na minha opiniao precisamos de dois bons extremos! depois coentrao e carvalhas sao as opçoes validas...

Barão

Não iamos longe convosco a gerir o Benfica!! Então iam gastar 10M num sub-20 argentino (Escudero) para o colocar no lugar do nosso sub-20 argentino (di Maria)? Este não presta porquê? Porque já é nosso?!

E continuo a perguntar: com Cardozo, Miccoli, Escudero, Aimar, Carlos M. numa equipa, estão à espera de levar quantos? Alguém defende naquele meio campo ou o Petit faz tudo sozinho?

Janeca87


Preacher

Então..

o albelda, pongolle, martins e aimar, chegam quando?

Monteirex

Não acham que Di Maria, Escudero, Carvalhas e Coentrão são putos a mais?

Quando o calo apertar, quando for preciso uma cabeça fresca numa jogada que decide o jogo que dá o título vamos depender desta miudagem? Só Petit com anos de Benfica e maturidade naquele meio campo não chega.
Não sei quanto temos para comprar jogadores mas precisamos de pelo menos um extremo em condições. Neste momento, só o Di Maria, que promete muito mas que tem muito que melhorar.

É muito arriscado não trazer alguém com "caminho feito"


Saudações benfiquistas

Red skin

Citação de: Barão em 24 de Junho de 2008, 11:26
Não iamos longe convosco a gerir o Benfica!! Então iam gastar 10M num sub-20 argentino (Escudero) para o colocar no lugar do nosso sub-20 argentino (di Maria)? Este não presta porquê? Porque já é nosso?!

E continuo a perguntar: com Cardozo, Miccoli, Escudero, Aimar, Carlos M. numa equipa, estão à espera de levar quantos? Alguém defende naquele meio campo ou o Petit faz tudo sozinho?

O Escudero joga no meio campo e n á frente como faz o Di Maria...  O0

Vik

#32021

RuiLeca

Mas a notícia do Escudero tem pernas para andar ou foi só mais um nome lançado pela CS ?

Red skin

Citação de: Monteirex em 24 de Junho de 2008, 11:27
Não acham que Di Maria, Escudero, Carvalhas e Coentrão são putos a mais?

Quando o calo apertar, quando for preciso uma cabeça fresca numa jogada que decide o jogo que dá o título vamos depender desta miudagem? Só Petit com anos de Benfica e maturidade naquele meio campo não chega.
Não sei quanto temos para comprar jogadores mas precisamos de pelo menos um extremo em condições. Neste momento, só o Di Maria, que promete muito mas que tem muito que melhorar.

É muito arriscado não trazer alguém com "caminho feito"


Saudações benfiquistas

O Escudero já tem maturidade suficiente para jogar na Europa... aos 21 anos é a altura certa para abandonar as pampas... mas tb quem disse q ele vem? Assim como o Balboa? ou Danilinho? quem lê as noticias fica com uma sensação de estarem a encher chouriços!

The Hurricane

Eu acredito na noticia do Balboa.... O0