Discussão de Transferências 2008/09

Red skin

Gosto muito do Miccoli... mas para mim só viria após extensos exames médicos...

Bakero

Aliás, a não ser que o Pongolle tenha evoluído imenso no campeonato espanhol, não percebo este tão grande interesse do Benfica nele.

É que o Pongolle chegou ao Liverpool em 2004 como uma dos maiores talentos emergentes e revelou-se como um alto flop. E não me parece que se tenha tratado de inadaptação, mas sim mesmo de qualidade limitada.

Então quando dizem que se falhar Pongolle, o Benfica vira-se para o Miccoli, só me faz desejar ainda mais que o Pongolle vá lá para o Atletico Madrid...

linus

Citação de: Tacuary em 24 de Junho de 2008, 14:15
Citação de: linus em 24 de Junho de 2008, 14:11
Citação de: Magnusson em 24 de Junho de 2008, 14:10
Fdx, o Benfica que cague no Mongolle crl, por 7M o que não faltam são grandes avançados.

quem é o mongole?



sera este??



Ou este?

::) :huh:

obrigado amigo e so 7 M pelos dois?

Jay-C

O Pongolle é daqueles que dá vontade de chegar lá apresentar-lhe um ordenado chorudo, ele rejeitava a proposta do Atlético pelo dinheiro e depois era o Benfica rasgar-lhe a merda do contrato no focinho!!! Com tanta merda vai ficar mais um ano no grande Huelva.
Mas também vos digo uma coisa, se este Benfica fosse aquele Benfica vencedor e colosso europeu de antigamente não tenham a menor dúvida que gajos como o Pongolle até davam o cuzinho para vir jogar na Luz...o pior é que infelizmente a realidade é a que vemos diáriamente!  :bah2:

BC

Citação de: Platini em 24 de Junho de 2008, 14:14
                          Cardozo        

Miccoli                                               Pongolle
                           Aimar



:smitten: :drool: :ashamed:
Outro que sonha acordado..



:drunk:

Magnusson

Citação de: fmb em 24 de Junho de 2008, 14:14
Citação de: Magnusson em 24 de Junho de 2008, 14:10
Fdx, o Benfica que cague no Mongolle crl, por 7M o que não faltam são grandes avançados.
eu acho que o rui so nao cagou nele porque quer mesmo trazer o martins a um preço acessivel!!! porque acho que o miccoli é um jogador que o rui gosta muito....
por 4 milhoes, ha o cabañas!!!
nao curto estes medras que se fazem de dificeis.....

ps: o balboa esta doido por vir!! não é um craque, mas so por isso ja tem o meu beneficio da duvida!!!
ps2: aimar é muito mais jogador que o pongolle alguma vez foi, mais conehcido, e pelos vistos esta contentissimo com a possibilidade de vir!! quem se acha o pongolle????


O Rui só não desiste porque foi um pedido expresso do Quique, e ao que sei o Quique já não ficou nada satisfeito pelo falhanço de 1 ou 2 alvos...Bem vindo ao Benfica Mister Quique!

FKS

lol pongolle por 7M?....esse jogador nem vale 3M.

só pq é da cantera do RM?...............isso é noticias ridículas que não interessa a ninguem

meio mundo anda atrás do Aimar porque raio é que tão a dizer que ele quer vir para cá e pressão nos presidentes e mais não sei quê! que patetices são essas? é mesmo estragar negócios !

esse cada vez mais se parece com o Thomasson, que acabou no Estugarda e a dizer "Em Portugal fizeram muito alarido por causa de mim"

Platini

Citação de: Bernardo.slb em 24 de Junho de 2008, 14:17
Citação de: Platini em 24 de Junho de 2008, 14:14
                          Cardozo        

Miccoli                                               Pongolle
                           Aimar



:smitten: :drool: :ashamed:
Outro que sonha acordado..



:drunk:
Não era bem o meu sonho, mas já não era mau  :ashamed:

Rabetas tere  :whistle2:  :D

:drunk: :drunk:

Tacuary

Citação de: linus em 24 de Junho de 2008, 14:17
Citação de: Tacuary em 24 de Junho de 2008, 14:15
Citação de: linus em 24 de Junho de 2008, 14:11
Citação de: Magnusson em 24 de Junho de 2008, 14:10
Fdx, o Benfica que cague no Mongolle crl, por 7M o que não faltam são grandes avançados.

quem é o mongole?



sera este??



Ou este?

::) :huh:

obrigado amigo e so 7 M pelos dois?

:bah2: Não pa!O Mongole debaixo tem as medalhas é OBVIAMENTE mais caro

johncleese

Citação de: Mr.Binovic em 24 de Junho de 2008, 14:16
Citação de: johncleese em 24 de Junho de 2008, 14:06
Citação de: Mr.Binovic em 24 de Junho de 2008, 14:01
Aimar, Odonkor, Sóbis, Dica, Guerreiro, Balboa...

Não há fome que não dê em fartura!  :dance: ;D

Pena é que Odonkor, Guerreiro e Balboa não valem um caralho...




:2funny:

Discordo do Balboa. Acho-o um bom jogador. Para além disso entre termos Balboa e não termos nenhum, como agora acontece...
De La Red também era fraco quando lá estava, evoluiu a olhos vistos. Granero, Negredo, Juanfran, Jurado, Raul Bravo, tudo jogadores formados no Madrid nos últimos, que são agora jogadores de qualidade...

Citação de: Mr.Binovic em 24 de Junho de 2008, 03:46
Citação de: Elvio em 24 de Junho de 2008, 03:43
Eu peço é ao John e ao King para ( quando acordarem  :-X ) fazerem uma descrição do Balboa , conheço mal o bicho .

Não gosto...nem um pouco!  :buck2:

Não é só Negredo's, Adrian's, De la Red's, Granero's etc que saiem da canterana madrilena...às vezes saiem Balboa's!

Mas é para a direita do meio-campo, já tou por tudo. Não temos ninguém mesmo...


:)

É mesmo isso, sem tirar nem pôr. Há melhores, mas já tou por tudo. Acho que pode surpreender mesmo assim, tendo em conta as opiniões que tenho lido aqui. Não é nenhum génio, mas já li por aqui que era lento e trapalhão...

Vik

Citação de: Red skin em 24 de Junho de 2008, 14:16
Gosto muito do Miccoli... mas para mim só viria após extensos exames médicos...

Para mim vinha nem que fosse sem uma perna, já que quando joga faz mais que muitos que andam lá quase toda a época!

slbenfica_croft

Citação de: Magnusson em 24 de Junho de 2008, 14:18
Citação de: fmb em 24 de Junho de 2008, 14:14
Citação de: Magnusson em 24 de Junho de 2008, 14:10
Fdx, o Benfica que cague no Mongolle crl, por 7M o que não faltam são grandes avançados.
eu acho que o rui so nao cagou nele porque quer mesmo trazer o martins a um preço acessivel!!! porque acho que o miccoli é um jogador que o rui gosta muito....
por 4 milhoes, ha o cabañas!!!
nao curto estes medras que se fazem de dificeis.....

ps: o balboa esta doido por vir!! não é um craque, mas so por isso ja tem o meu beneficio da duvida!!!
ps2: aimar é muito mais jogador que o pongolle alguma vez foi, mais conehcido, e pelos vistos esta contentissimo com a possibilidade de vir!! quem se acha o pongolle????


O Rui só não desiste porque foi um pedido expresso do Quique, e ao que sei o Quique já não ficou nada satisfeito pelo falhanço de 1 ou 2 alvos...Bem vindo ao Benfica Mister Quique!

tb o k é k queria o quique??? milagres??? k roubassemos pra ter dinheiro pra contratar???

ForçadoBloqueio

Citação de: Magnusson em 24 de Junho de 2008, 14:18
Citação de: fmb em 24 de Junho de 2008, 14:14
Citação de: Magnusson em 24 de Junho de 2008, 14:10
Fdx, o Benfica que cague no Mongolle crl, por 7M o que não faltam são grandes avançados.
eu acho que o rui so nao cagou nele porque quer mesmo trazer o martins a um preço acessivel!!! porque acho que o miccoli é um jogador que o rui gosta muito....
por 4 milhoes, ha o cabañas!!!
nao curto estes medras que se fazem de dificeis.....

ps: o balboa esta doido por vir!! não é um craque, mas so por isso ja tem o meu beneficio da duvida!!!
ps2: aimar é muito mais jogador que o pongolle alguma vez foi, mais conehcido, e pelos vistos esta contentissimo com a possibilidade de vir!! quem se acha o pongolle????


O Rui só não desiste porque foi um pedido expresso do Quique, e ao que sei o Quique já não ficou nada satisfeito pelo falhanço de 1 ou 2 alvos...Bem vindo ao Benfica Mister Quique!

Diria mais : " BEM VINDO AO BENFICA DE LUIS FILIPE VIEIRA!"

BC

Citação de: Platini em 24 de Junho de 2008, 14:20
Citação de: Bernardo.slb em 24 de Junho de 2008, 14:17
Citação de: Platini em 24 de Junho de 2008, 14:14
                          Cardozo        

Miccoli                                               Pongolle
                           Aimar



:smitten: :drool: :ashamed:
Outro que sonha acordado..



:drunk:
Não era bem o meu sonho, mas já não era mau  :ashamed:

Rabetas tere  :whistle2:  :D

:drunk: :drunk:
Até te troca os olhinhos...  :tonge:

fmb

fdx.... o quique entao é exigente oh matts(E AINDA BEM!!!)..... soldado, pongolle, aimar, albelda,.... O0 O0  O0 O0
vamos la ver se é possivel trazer o frances entao....
mas com esse dinheiro é possivel trazer alguem igual ou melhor, e se o rapaz quiser ir para ser suplente do atletico e ganhar menos, o quique tem de entender que tudo foi feito!!!