Discussão de Transferências 2008/09

fmb


klik

Citação de: mr.c em 24 de Junho de 2008, 19:12
Citação de: klik em 24 de Junho de 2008, 19:06
"Rui Silva disse...
Confirmo, acordo total entre Benfica-Pablo Aimar-Saragoza para um vínculo de 3 anos para o jogador argentino e 5 Milhões de Euros para a entidade espanhola por 70% do passe.

Sobre apresentação nada poderei afirmar, mas provavelmente só mesmo depois do inicio de Julho.

Mas reafirmo, Aimar é jogador do Benfica.

ACORDO-TOTAL"


:whistle2: :whistle2: :whistle2:

Se realmente forem estes os Termos, se o negocio já me estava a soar bem , passa-me a soar BASTANTE BEM!!!!


agora com o webster nao se justifica acordos por mais tempo ... :S :S

Não!!! é mesmo o Contrario.... Com a Webster é que se justifica contratos por mais tempo... Pois o valor a pagar é o resto do contrato logo recebes mais guita  :estrelas: :estrelas:

Dudek

Citação de: odistraido em 24 de Junho de 2008, 19:09
Citação de: Arsène em 24 de Junho de 2008, 18:40
Citação de: Dudek em 24 de Junho de 2008, 18:38
Citação de: odistraido em 24 de Junho de 2008, 18:33
sinceramente nao vejo o pq de tanto endeusamento do sobis...

talvez o problema seja mesmo tu não o veres! Acredita é grande jogador! Para mim só tem um pouco a melhorar na finalização, mas para aquilo que queremos dele, é  perfeito! Brilharia pela certa! Aimar Escudero Sobis Cardozo era sucesso pela certa! Teríamos era de ter um bom médio a defender com o Petit. Yebda ou Ruben seriam capazes disso!

É o distraido, temos de dar o desconto  :)      :2funny:

dizerem q o sobis é melhor que o miccoli ou o pongolle... se calhar sou eu mesmo que sou distraido...

sem dúvida amigo  O0! Sóbis > Miccoli > Pongolle

Agora se o 1º é o mais adequado não sei.Há os factores económicos, físicos, etário e blabla!!

fmb

o sobis é impossivel.... é um jogador fabuloso, mas nao custara menos de 12 milhões!!!!

cheio

Sobis vale bem mais de 15 milhões, nós não temos dinheiro para catar um cego!  :tomates:


Já chega! Não nos podemos iludir, o Benfica nunca será a primeira opção de um grande jogador que já esteja na Europa a algum tempo e que pretenda pertencer a um clube grande da Europa.

Como é que um jogador que está em Espanha quer vir para o Benfica, é quase como um retrocesso na carreira...

Só se estiver mesmo a precisar de lançar a mesma, e mesmo assim acho que nunca somos atractivos, devido ao ordenado.

É triste mas é verdade!

Paperboy2007

Citação de: The Hurricane em 24 de Junho de 2008, 18:37
PQP...Mas pq o Zé Castro???????????......fdx já irrita, o q é q ele fez até agora para merecer jogar no SLB, digam.me....

S calhar sou o unico a axar q o Zé Castro n vale um Boi, mas pronto...só porque joga em Espanha é grande jogador..... :disgust:


Fazia falta aqui por Lisboa, as vezes apetece-me um grelhado, mas tou sem vontade de fazer lume  O0

Dudek

Citação de: fmb em 24 de Junho de 2008, 19:15
o sobis é impossivel.... é um jogador fabuloso, mas nao custara menos de 12 milhões!!!!

vinha hoje na imprensa espanhola

klik

Citação de: Manuel Costa em 24 de Junho de 2008, 19:08
Citação de: klik em 24 de Junho de 2008, 19:06
"Rui Silva disse...
Confirmo, acordo total entre Benfica-Pablo Aimar-Saragoza para um vínculo de 3 anos para o jogador argentino e 5 Milhões de Euros para a entidade espanhola por 70% do passe.

Sobre apresentação nada poderei afirmar, mas provavelmente só mesmo depois do inicio de Julho.

Mas reafirmo, Aimar é jogador do Benfica.

ACORDO-TOTAL"


:whistle2: :whistle2: :whistle2:

Se realmente forem estes os Termos, se o negocio já me estava a soar bem , passa-me a soar BASTANTE BEM!!!!



link da notícia sff

Não é noticia pah.... é um Comentario. A parte "Rui Silva disse...."  está bem explicito.

Dudek

Citação de: fmb em 24 de Junho de 2008, 19:15
o sobis é impossivel.... é um jogador fabuloso, mas nao custara menos de 12 milhões!!!!

em Espanha dizem que o Bétis pediu 10M ao Espanyol! E na notícia do nosso interesse, falava que podíamos incluir jogadores no negócio.

VanBasten

Depois do barrete que lhes enfiamos com o João Tomás e Calado, o presidente do Bétis nem deve querer ouvir falar do Benfica...alem disso, o empresário já disse que propostas concretas, só do Brasil, Ucrania, Itália e do ASMonaco

mr.c

Citação de: klik em 24 de Junho de 2008, 19:14
Citação de: mr.c em 24 de Junho de 2008, 19:12
Citação de: klik em 24 de Junho de 2008, 19:06
"Rui Silva disse...
Confirmo, acordo total entre Benfica-Pablo Aimar-Saragoza para um vínculo de 3 anos para o jogador argentino e 5 Milhões de Euros para a entidade espanhola por 70% do passe.

Sobre apresentação nada poderei afirmar, mas provavelmente só mesmo depois do inicio de Julho.

Mas reafirmo, Aimar é jogador do Benfica.

ACORDO-TOTAL"


:whistle2: :whistle2: :whistle2:

Se realmente forem estes os Termos, se o negocio já me estava a soar bem , passa-me a soar BASTANTE BEM!!!!


agora com o webster nao se justifica acordos por mais tempo ... :S :S

Não!!! é mesmo o Contrario.... Com a Webster é que se justifica contratos por mais tempo... Pois o valor a pagar é o resto do contrato logo recebes mais guita  :estrelas: :estrelas:
xi ... pois é verdade ... só pensei na parte do pessoal nao se apegar muito aos jogadores por periodos maiores de 2 anos ... ou seja aquela questao ah ele tem um contrato de 5 anos ... com o webster nao quer dizer muito ...

rastilho

Citação de: odistraido em 24 de Junho de 2008, 19:09
Citação de: Arsène em 24 de Junho de 2008, 18:40
Citação de: Dudek em 24 de Junho de 2008, 18:38
Citação de: odistraido em 24 de Junho de 2008, 18:33
sinceramente nao vejo o pq de tanto endeusamento do sobis...

talvez o problema seja mesmo tu não o veres! Acredita é grande jogador! Para mim só tem um pouco a melhorar na finalização, mas para aquilo que queremos dele, é  perfeito! Brilharia pela certa! Aimar Escudero Sobis Cardozo era sucesso pela certa! Teríamos era de ter um bom médio a defender com o Petit. Yebda ou Ruben seriam capazes disso!

É o distraido, temos de dar o desconto  :)      :2funny:

dizerem q o sobis é melhor que o miccoli ou o pongolle... se calhar sou eu mesmo que sou distraido...
O0

Red skin

Citação de: Dudek em 24 de Junho de 2008, 19:16
Citação de: fmb em 24 de Junho de 2008, 19:15
o sobis é impossivel.... é um jogador fabuloso, mas nao custara menos de 12 milhões!!!!

vinha hoje na imprensa espanhola

O Rui estava a falar com o Quique sobre o FM 2008 em q tinha contratado o Sóbis para o Benfica... os jornalistas da Marca ouviram e pronto... notícia!

Odracir

Citação de: klik em 24 de Junho de 2008, 19:16
Citação de: Manuel Costa em 24 de Junho de 2008, 19:08
Citação de: klik em 24 de Junho de 2008, 19:06
"Rui Silva disse...
Confirmo, acordo total entre Benfica-Pablo Aimar-Saragoza para um vínculo de 3 anos para o jogador argentino e 5 Milhões de Euros para a entidade espanhola por 70% do passe.

Sobre apresentação nada poderei afirmar, mas provavelmente só mesmo depois do inicio de Julho.

Mas reafirmo, Aimar é jogador do Benfica.

ACORDO-TOTAL"


:whistle2: :whistle2: :whistle2:

Se realmente forem estes os Termos, se o negocio já me estava a soar bem , passa-me a soar BASTANTE BEM!!!!



link da notícia sff

Não é noticia pah.... é um Comentario. A parte "Rui Silva disse...."  está bem explicito.
Aonde viste essse comentario :D

Ps -Rui silva nao é um jogador dos iniciados A ? :huh:

fmb

eu sei, mas é noticia mandada pro ar pelo As!!!!não pensem que sao so os portugueses que inventam!!!! eu nem quero pensar em avançados para ja....quero é ver o aimar a aterrar em lisboa!!!! :drool: :drool:
quem querera o betis do benfica e que nos queiramos despachar??? so se fosse o katsouranis, mas duvido muito....

ps: essa noticia do aimar é ridicula.... com 28 anos, o saragoça nao ia vender apenas 70% do apsse!!! tirem isso da cabeça!!! é mais um que pensa que sabe de tudo!!!