Discussão de Transferências 2008/09

ForçadoBloqueio

Citação de: VALEBEM em 24 de Junho de 2008, 21:25
Hoje, no meu local de trabalho recebi uma figura importante do novo Benfica, e essa pessoa pareceu-me um pouco desmotivada...

O que é que foi lá fazer o Diamantino?

ErIsToFf

entao quantas horas faltam para sermos felizes? ... segundo que o markuz disse

DUBLIN

Citação de: VALEBEM em 24 de Junho de 2008, 21:25
Hoje, no meu local de trabalho recebi uma figura importante do novo Benfica, e essa pessoa pareceu-me um pouco desmotivada...

O Ruben Amorim foi ao McDonald's ?  :huh:

:tonge: :tonge:  :tomates: :tomates: :tomates:




:drunk:

slbenfica_croft

Citação de: VALEBEM em 24 de Junho de 2008, 21:25
Hoje, no meu local de trabalho recebi uma figura importante do novo Benfica, e essa pessoa pareceu-me um pouco desmotivada...

quem???

Leonzo

Citação de: VALEBEM em 24 de Junho de 2008, 21:25
Hoje, no meu local de trabalho recebi uma figura importante do novo Benfica, e essa pessoa pareceu-me um pouco desmotivada...
E em relação a transferências abordadram o tema? :ashamed:

Bola69

Citação de: Johnny|SLB em 24 de Junho de 2008, 21:20
o Benfica tem 2 contrataçoes confirmadas.. mais 1 por confirmar..
Quantas mais contrataçoes querem ? mais 5 ou 6 ? querem uma equipa toda nova? Isso e o que fazem a Naval e a Academica que compram/vendem 11 a 12 jogadores por ano!
O Benfica nao pode mexer tanto ,  mais de 5 reforços e um exagero total..
Mais de 3 mexidas no 11 e um absurdo.
RAmorim e Yebda, dos 2 provavelmente so 1 sera titular.
Por isso tragam mais 2/3 dependendo da tactica que vamos usar..e ja chega e sobra!

:clap1:  :clap1:  :clap1:

SLB_paixao

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Junho de 2008, 21:26
Citação de: VALEBEM em 24 de Junho de 2008, 21:25
Hoje, no meu local de trabalho recebi uma figura importante do novo Benfica, e essa pessoa pareceu-me um pouco desmotivada...

O que é que foi lá fazer o Diamantino?

VALEBEM trabalhas em que?

Joaoac

Citação de: Batistuta em 24 de Junho de 2008, 21:07
Citação de: Referee em 24 de Junho de 2008, 21:05
Sóbis, era bom era. É unico nome que verdadeiramente me agrada.

Miccoli também, mas o seu historial clinico deixa-me de pé atrás.

Aimar foi um grande jogador. A sua condição fisica deixa muitas duvidas, mas mesmo assim gostava que viesse.


Os do centro cultural e recreativo de huelva, dispenso. Ambos vão ser eternas promessas adiadas, sendo ambos têm já um historial de lesões que acaba por ser preocupante.


O puto do real (balboa) é um galgo do caraças. Emprestado não dizia que não.

não quero cá emprestados e aposto que o Rui Costa pensa o mesmo depois disto do Rodriguez


sinceramente nao acho que esse sobis seja assim TAO bom jogador como dizem..fez 2 epocas boas no brasil mas nao tem feito nada de especial em espanha mas isto é a minha openiao pelo dinheiro que pedem por ele,que deve grande,dava pa contratar coisa melhor...

Pednunes

Ainda bem que há por aqui pessoal que sabe tudo o que se passa dentro do SLB :

"Esqueçam jogadores de qualidade"
"Não há dinheiro para mais"
"Este ano será mais do mesmo"
"Com esta equipa não vamos longe"

Não sei porque é o que o Rui aceitou este cargo, com adeptos destes para que equipas adversárias. Quando nem acreditamos na nossa equipa, que confiança não devem ter os nossos adversários.
Já chateia a "cantiga do coitadinho", quando muitos possivelmente nem ao estádio vão apoiar ou são daqueles que no 1º jogo já estão a assobiar jogadores e treinadores.
Deixem as pessoas trabalhar e no fim veremos se fizeram ou não um bom trabalho!
Força Rui terás SEMPRE o meu apoio !

Leonzo

Citação de: SLB_paixao em 24 de Junho de 2008, 21:29
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Junho de 2008, 21:26
Citação de: VALEBEM em 24 de Junho de 2008, 21:25
Hoje, no meu local de trabalho recebi uma figura importante do novo Benfica, e essa pessoa pareceu-me um pouco desmotivada...

O que é que foi lá fazer o Diamantino?

VALEBEM trabalhas em que?
Num banco...e pelos vistos o VALEBEM não gostou muito de ver o extracto actual do Sport Lisboa e Benfica...  ;D

é na brinca  VALEBEM não leves a mal  ;)

                         Quim

Nélson        D.Luiz     Luisão       Léo

                             
                            Petit
            Carlos Martins       

                      P.Aimar

Balboa                                Di Maria

                    Cardozo

Al-Quaeda

Citação de: Mr.Binovic em 24 de Junho de 2008, 21:06
Vocês costumavam ver o "Sai de Baixo"?

Conheciam a Madga?

Ela vive!!!  :winner:

CALI À BOCA, MAGUIDÁ!!

Lord_of_Tuborg


VALEBEM

 Trabalho num Banco, mas mais não posso dizer...
Até porque a dita pessoa não me disse muito, mas o que disse e o tom em que falou certas coisas, deu para perceber algum desanimo...

VanBasten

Depois da razia que foi a ultima época, não podemos estar à espera que tudo se resolva em 3 meses. Quando no inicio da epoca passada falei em "novo penta" para o Porto, não era uma questão de pessimismo...era uma perpectiva realista, de pés assentes na Terra, daquilo que pode acontecer. Ganhar o campeonato este ano, será um feito quase miraculoso...porque a maturidade, a dinamica de jogo e a estabilidade não surge de um ano para o outro.