Discussão de Transferências 2008/09

IRobot

Com esta cenourada do Seitaridis, se calhar o Katso já poderia ficar, já tinha com quem falar grego...  ::)

lonstrup

Agora o Record foi buscar o Seitaridis

Bem a verdade é que ninguém pode acusar o Rui Costa de estar parado. No mesmo dia vai a Madrid e vai a Nice. Sempre a bombar o Rui.

Quero ver a cara dos jornaleiros quando o Rui aparecer com um jogador de todo imprevisto.

CelsoMedeiros


Califas

Citação de: IRobot em 25 de Junho de 2008, 07:53
Citação de: Califas em 25 de Junho de 2008, 07:40
Citação de: G10 em 25 de Junho de 2008, 06:56
o reco vem balboa acaminho

nao vi a capa, so vi a imagem da Sharapova  :ashamed:

É o quê????? Sharapova no Benfica ????!!!!  :crazy2:
acredito mais na Sharapova do que na dupla Aimar-Saviola falada no blog que indicou o nandao !  ;D

Califas

Citação de: lonstrup em 25 de Junho de 2008, 08:02
Agora o Record foi buscar o Seitaridis

Bem a verdade é que ninguém pode acusar o Rui Costa de estar parado. No mesmo dia vai a Madrid e vai a Nice. Sempre a bombar o Rui.

Quero ver a cara dos jornaleiros quando o Rui aparecer com um jogador de todo imprevisto.
eu quero ver é a nossa cara quando se fala em Aimares e Escuderos e aparecer um Andrez Diaz..

nandao

Citação de: Califas em 25 de Junho de 2008, 08:03
Citação de: IRobot em 25 de Junho de 2008, 07:53
Citação de: Califas em 25 de Junho de 2008, 07:40
Citação de: G10 em 25 de Junho de 2008, 06:56
o reco vem balboa acaminho

nao vi a capa, so vi a imagem da Sharapova  :ashamed:

É o quê????? Sharapova no Benfica ????!!!!  :crazy2:
acredito mais na Sharapova do que na dupla Aimar-Saviola falada no blog que indicou o nandao !  ;D

Enfim, há com cada um! :)

Ainda falamos mal dos gajos da imprensa :)

Os dos blog's batem a milhas  :2funny:

IRobot

Agora o Fulham também quer o Nélson... esse grande jogador e grande lateral só sai por muitos milhões, ouviram seus Fulhamenses.... :slb2:

Batistuta

Citação de: Califas em 25 de Junho de 2008, 08:04
Citação de: lonstrup em 25 de Junho de 2008, 08:02
Agora o Record foi buscar o Seitaridis

Bem a verdade é que ninguém pode acusar o Rui Costa de estar parado. No mesmo dia vai a Madrid e vai a Nice. Sempre a bombar o Rui.

Quero ver a cara dos jornaleiros quando o Rui aparecer com um jogador de todo imprevisto.
eu quero ver é a nossa cara quando se fala em Aimares e Escuderos e aparecer um Andrez Diaz..

Engraçado porem a capa com o nome Andrez Dias quando dentro da embalagem veio o Di Maria.

Quando só se quer falar mal cai-se no ridiculo

Califas

Citação de: Batistuta em 25 de Junho de 2008, 08:21
Citação de: Califas em 25 de Junho de 2008, 08:04
Citação de: lonstrup em 25 de Junho de 2008, 08:02
Agora o Record foi buscar o Seitaridis

Bem a verdade é que ninguém pode acusar o Rui Costa de estar parado. No mesmo dia vai a Madrid e vai a Nice. Sempre a bombar o Rui.

Quero ver a cara dos jornaleiros quando o Rui aparecer com um jogador de todo imprevisto.
eu quero ver é a nossa cara quando se fala em Aimares e Escuderos e aparecer um Andrez Diaz..

Engraçado porem a capa com o nome Andrez Dias quando dentro da embalagem veio o Di Maria.

Quando só se quer falar mal cai-se no ridiculo
?

Barão

O que mais me preocupa não é saber se o Aimar vem, é saber se ele volta a ser o fabuloso Aimar. Porque se não voltar, seria o maior fiasco em termos de contratações das úlimas décadas!

Até ver, os jogadores que maior expectativa me criam para a próxima época são ... Adu e di Maria!!

Califas

Citação de: Barão em 25 de Junho de 2008, 08:27
O que mais me preocupa não é saber se o Aimar vem, é saber se ele volta a ser o fabuloso Aimar. Porque se não voltar, seria o maior fiasco em termos de contratações das úlimas décadas!

Até ver, os jogadores que maior expectativa me criam para a próxima época são ... Adu e di Maria!!
por enquanto a minha expectativa vem do facto de termos Rui Costa e Quique, no ano passado nao tinhamos nem director desportivo nem treinador...
ja me dou por feliz se renovarem com os jovens valores e manterem Adu..

A.C.

Até estou admirado como é que este nome não é colocado hoje na imprensa para o Benfica, esta noticia saiu ontem à noite.

Zé Castro: «A minha vontade é sair do Atlético de Madrid»


Zé Castro, jogador do At. Madrid, quer sair do clube espanhol. O defesa, em declarações à Agência Lusa, mostrou estar insatisfeito com o facto de ter sido pouco utilizado no conjunto madrileno, pelo que pretende rumar a outras paragens: «Quero resolver a minha situação até ao fim do mês. Já falei com os dirigentes do clube. A minha vontade é sair do Atlético, pois com a mesma equipa técnica vou ser pouco utilizado. É claro que estou descontente com a situação.»

O central, que tem mais três anos de contrato com o Atlético de Madrid, admitiu estar disposto a ouvir «propostas de outros clubes». No entanto, Zé Castro não deixou de apontar que a sua vontade não bastará, há que existir um entendimento com os responsáveis espanhóis.

O empresário do jogador, Nuno Rolo, disse, à Lusa, que «o regresso ao futebol português não está posto de parte», mas que tudo dependerá das propostas que lhe chegarem às mãos.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=965788&div_id=1486

Califas

se o Katsouranis quer mesmo ir embora, nao me importava que o trocassem com o Sobis... :)

Barão

Sim, sem dúvida Califas, Rui e Quique! Mas estava a referir-me apenas a jogadores.

Quanto aos jovens, as últimas notícias também são animadoras: parece que Carvalhas faz a pré-época e terá um contrato, Miguel V., Fillipe Bastos, Coentrão tb serão vistos pelo Quique. Espero que o espanhol reconheça qualidade suficiente em pelo menos 2 destes 4.

Adu nem discuto, nenhuma Cebola me deixaria mais preocupado do que Adu não ficar. Mas, a ser verdade a notícia dos 15M pelo di Maria, é um bom indicador da política a seguir pelo Rui/Quique.

Batistuta

Segundo os jornais é hoje que o Sinama dá a resposta ao Benfica e ao Atlético