Discussão de Transferências 2008/09

MaFd_R@_SLB

Citação de: ednilson em 25 de Junho de 2008, 14:19
Quique Flores quiere a Ayala en el Benfica
El nuevo técnico del Benfica, el español Quique Sánchez Flores, baraja el nombre del internacional argentino Roberto Fabián Ayala como posible refuerzo del equipo lisboeta para la próxima campaña, informó en su edición de hoy el diario deportivo "A Bola". El periódico señala que Sánchez Flores ha pensado en Ayala ante la posibilidad de que el brasileño Luisao abandonase la disciplina del equipo del Estadio de La Luz.

"A Bola" detalla que el Zaragoza, el actual equipo de Ayala, estaría dispuesto a ceder durante un año al defensa argentino, aunque el Benfica tendría dificultades para poder pagar el elevado salario del futbolista sudamericano.

Segundo una radio portuguesa, que habló con la madre de Ayala, este esta muy a gusto con esta posibilidad.

xDD a mae do ayla ao lado do david luiz  :drool:

Pedro R.

Citação de: Riera em 25 de Junho de 2008, 14:10
Sinceramente, contratar Seitaridis, Balboa, Aimar e Sóbis era absolutamente fantástico! Especialmente o Aimar e o Sóbis...
:slb2:
Eu realmente ñ percebo nada disto!
O Balboa pa voces ñ vale nada, mas o Sobis ja vale!
Ok que o Sobis é bom jogador e tal, marcou mts golos no brasil e em espanha marcou uns portentosos 7 golos  em 50 jogos! fantastico! Atençao que gosto mt dele, mas preferia 100x o Pongolle e 50x o Miccoli com uma perna que o Sobis!

Já o Balboa, é um extremo da rasca equipa do Real que é suplente de jogadores mt fracos e sem qualquer qualidade!OK

o Balboa como eu o vejo:
pelos jogos que vi dele no Racing e no Real, parece-me um excelente jogador com uma excelente tecnica individual, no entanto não é um individualista (mesmo pondendo se-lo, pois tem um excelente tecnica), é muito rapido com e sem posse de bola, nao é "jogador brsileiro" que pára pa fintar, ele finta em progressao, um coisa que tambem gosto nele são os cruzamentos, pois faz muito bons cruzamnts, apesar do Timão do Real ele ainda jogou muitos jogos, perdendo muitas convocatorias por causa da agressao ao Pepe (mal empregado)! Alem de ter 23 anos!
Para mim acho uma excelente contrataçao!

slb2tuga

neste momento o onze dos tres rivais caminha para

benfica 4-4-2

quim
nelson luisão david luiz leo
petit
katsouranis yebda
carlos martins (por confirmar)
cardozo nuno gomes

porto 4-3-3

helton
fucile rolando bruno alves benitez
tomas costa raul meireles lucho gonzalez
quaresma cristian rodriguez lisandro lopez

sporting 4-4-2

rui patricio
abel caneira (por confirmar) polga grimi (por confirmar)
miguel veloso
rochemback izmailov
joão moutinho
liedson vukcevic

curiosidades
> o sporting faria 2 mudanças no onze mas com jogadores que ja passaram pelo clube
> o porto mexe mais no sector recuado , fucile passa pela direita , novo lateral , novo central , novo trinco
> benfica pelo momento é uma incognita sendo por agora mais provavel jogar em losango.

saudações de paris

Zaratustra

Citação de: Graça_10 em 25 de Junho de 2008, 14:10
Citação de: LFVL em 25 de Junho de 2008, 14:08



PARA MIM CHEGAVA !!! xD
eu em vez do micolli preferia um avançado q caisse na direita tipo pongolle, de resto a quem nao chegava :drool: :drool: :drool:

Platini

Citação de: Tacuara#7 em 25 de Junho de 2008, 14:23
Citação de: Platini em 25 de Junho de 2008, 14:17
Sinceramente não sei como há aqui pessoas a preferirem o Seitaridis ao Nélson  :crazy2:
Na minha opinião ele é um flop, fez um grande Euro'04, e não fez mais nada.
Já nem é titular na selecção grega  :D
Foi titular no Euro.
Era o defesa direito e o Torosidis o defesa esquerdo.
Mas partilho a tua ideia de que nunca mais atingiu o nivel patenteado no Euro 2004
Eu vi o jogo contra a Suécia, e ele não jogou.

MxPxFx

Citação de: _Maestro_ em 25 de Junho de 2008, 14:21
bom bom era vender o katsouranis e trazer o tiago, isso é que era bom....


aimar, sóbis, tiago, balboa, e um extremo direito que dê garantias á sério e o plantel estava fechado..


bom bom, mesmo bom, mas mesmo bom mesmo, sabes o que é que era? ahn ahn? sabes?

Ter o plantel fechado até dia 6 de Julho!

Dudek

Citação de: fmb em 25 de Junho de 2008, 14:23
o sobis é impossivel...o spartak deu 14 milhões em janeiro e foram recusados!!!

andas teimoso! o Sobis neste momento o Bétis aceita 10M por ele, e como o treinador não conta com ele, o Sóbis quer sair, e agrada-lhe o Benfica, tudo bem pressionado por 8/9M era nosso!   :P

Tacuara#7

Citação de: Platini em 25 de Junho de 2008, 14:27
Citação de: Tacuara#7 em 25 de Junho de 2008, 14:23
Citação de: Platini em 25 de Junho de 2008, 14:17
Sinceramente não sei como há aqui pessoas a preferirem o Seitaridis ao Nélson  :crazy2:
Na minha opinião ele é um flop, fez um grande Euro'04, e não fez mais nada.
Já nem é titular na selecção grega  :D
Foi titular no Euro.
Era o defesa direito e o Torosidis o defesa esquerdo.
Mas partilho a tua ideia de que nunca mais atingiu o nivel patenteado no Euro 2004
Eu vi o jogo contra a Suécia, e ele não jogou.
Eu vi e tenho quase a certeza que jogou.
Acho que saiu lesionado
Já vou ver melhor

slbenfica_croft

pra mim o seitaridis é mto mais jogador k o nelson.

o nelson tem boas capacidades, mas é mto pouco inteligente a jogar, alem de k prefere passar mais tempo em noitadas.

o seitaridis, é certo nnão mais voltou ao nivel patenteado no euro 2004, mas aki em portugal, aquando da sua passagem pelos porcos, sempre o achei um belissimo jogador. Defende bem e envolve-se bem nas tarefas ofensivas..

pra mim mto mais completo k o nelson, k nem sequer sabe temporizar o jogo. Quando começa a correr so para fora do campo. O nelson não define bem os lances, e no entanto, tem condições mto boas pra se tornar num bom lateral direito. Neste momento é somente bonzinho.

P.S: O srna infelzimente não é pro nosso bico. é mto caro. Mas era uma grande contratação, e faz todo o corredor direito.

m20

so espero que estes nomes se confirmem, o balboa, aimar etc...
ficamos com o plantel quase fechado...depois é com o Quique. agra resta mesmo é tudo isto se confirmar o mais depressa possivel  :cheerleaders:

Johnny|SLB

Vi agora na SicNoticias k o balboa assinou por 4 epocas? :o

Tacuara#7

Citação de: Tacuara#7 em 25 de Junho de 2008, 14:29
Citação de: Platini em 25 de Junho de 2008, 14:27
Citação de: Tacuara#7 em 25 de Junho de 2008, 14:23
Citação de: Platini em 25 de Junho de 2008, 14:17
Sinceramente não sei como há aqui pessoas a preferirem o Seitaridis ao Nélson  :crazy2:
Na minha opinião ele é um flop, fez um grande Euro'04, e não fez mais nada.
Já nem é titular na selecção grega  :D
Foi titular no Euro.
Era o defesa direito e o Torosidis o defesa esquerdo.
Mas partilho a tua ideia de que nunca mais atingiu o nivel patenteado no Euro 2004
Eu vi o jogo contra a Suécia, e ele não jogou.
Eu vi e tenho quase a certeza que jogou.
Acho que saiu lesionado
Já vou ver melhor
http://pt.euro2008.uefa.com/tournament/matches/match=300688/index.html
Jogou os 90 minutos

http://pt.euro2008.uefa.com/tournament/matches/match=300696/index.html
Foi no jogo com a Rússia que saiu lesionado

Corrosivo

Quem acha que o Nélson é melhor que o Seitaridis tem graves problemas mentais

slbenfica_croft

Citação de: slb2tuga em 25 de Junho de 2008, 14:26
neste momento o onze dos tres rivais caminha para

benfica 4-4-2

quim
nelson luisão david luiz leo
petit
katsouranis yebda
carlos martins (por confirmar)
cardozo nuno gomes

porto 4-3-3

helton
fucile rolando bruno alves benitez
tomas costa raul meireles lucho gonzalez
quaresma cristian rodriguez lisandro lopez

sporting 4-4-2

rui patricio
abel caneira (por confirmar) polga grimi (por confirmar)
miguel veloso
rochemback izmailov
joão moutinho
liedson vukcevic

curiosidades
> o sporting faria 2 mudanças no onze mas com jogadores que ja passaram pelo clube
> o porto mexe mais no sector recuado , fucile passa pela direita , novo lateral , novo central , novo trinco
> benfica pelo momento é uma incognita sendo por agora mais provavel jogar em losango.

saudações de paris

olhando aos nomes, claramente os porcos e o zbording, partem em vantagem.

Já o BENFICA...

ainda bem k a epoca não começa já.

Mufete

"Pongolle na mira do Benfica"

"Pongolle mal pode esperar por vir"

"Pongolle assina nas próximas horas pelo Benfica"

"Pongolle apresentado no Atlético de Madrid."

"Pongolle, que já esteve na órbita do Benfica, a marcar o golo da vitória do Atlético de Madrid"

Espero é que no fim da próxima época não se leia coisas como.

"No final de mais uma época aquém das expectativas por parte dos encarnados, os adeptos procuram responsáveis e exigem mudanças"

Isto porque o passatempo preferido dos adeptos de futebol é "procurar responsáveis". Isso é que é importante quando as coisas correm mal...