Discussão de Transferências 2008/09

Bola7

Citação de: Enzo.Scifo em 25 de Junho de 2008, 16:52
Ivan Drago a Caminho do Benfica... temos CENTRAL!!!!!!!!!!!!
vou é sacar da caneta e reescrever a lista negra.... >:(

The Hurricane

Citação de: Enzo.Scifo em 25 de Junho de 2008, 16:52
Ivan Drago a Caminho do Benfica... temos CENTRAL!!!!!!!!!!!!

?????? Quem ????????

Vermelhovzky

Citação de: odistraido em 25 de Junho de 2008, 16:54
Citação de: Sir em 25 de Junho de 2008, 16:50
O Balboa joga nas duas alas. Tem excelente técnica, e é muito, muito rápido. Cruza relativamente bem. Não é um jogador fabuloso, mas parece-me bem, até. Acho que está, por exemplo, ao nível do Carlitos que dispensamos para o Basileia...a sorte dele é que não é português e vem do Real, logo tem mais margem de benefício por parte dos adeptos benfiquistas. E isso, por vezes, é suficiente para fazer a diferença.

ou seja, é o carlitos equatoriano?
se for entao estamos no bom caminho... :whistle2:

Nada a ver... o Carlitos é mais estilo malabarista/vedeta.

Este pelo que me deu a ver é muito mais trabalhador e já com muita cultura tática.

alex_diabólico

Citação de: Bola7 em 25 de Junho de 2008, 16:26
Citação de: Bernardo.slb em 25 de Junho de 2008, 16:22
Citação de: Bola7 em 25 de Junho de 2008, 16:17
Citação de: Bernardo.slb em 25 de Junho de 2008, 16:07
Então parece que o Quique, meio confirmou a vinda do Balboa..
ele confirma sempre td...
Djebbour  :whistle2:
ele deve saber tanto das compras como nós...


Pronto lá está este "espanhol" a mandar bocas... irra... atão não sabe?!?

person10


Francescoli

Citação de: Vermelhovzky em 25 de Junho de 2008, 16:53
Citação de: Pedro R. em 25 de Junho de 2008, 16:44
Citação de: Louco por ti em 25 de Junho de 2008, 16:38
Eu já vi o Balboa jogar em várias ocasiões.

É um extremo direito forte fisicamente, abnegado, disponivel para atacar e defender e que tem como principal arma a velocidade. Não é nenhum primor técnico ou malabarista, mas rápido e objectivo, cruzando muito bem.
meu, concordo com quase tudo!
a perte de ele ñ ser nenhum primor tecnico ñ concordo, pois tem um excelente tecnica e poder de finta, malabarista ñ é pk causa dakilo que tb referiste, pk é bastante objectivo! O Quaresma é malabarista pk ñ é objectivo!

pelos jogos que vi do Balboa no Racing e no Real, parece-me um excelente jogador com uma excelente tecnica individual, no entanto não é um individualista (mesmo pondendo se-lo, pois tem um excelente tecnica), é muito rapido com e sem posse de bola, nao é "jogador brsileiro" que pára pa fintar, ele finta em progressao, um coisa que tambem gosto nele são os cruzamentos, pois faz muito bons cruzamnts, apesar do Timão do Real ele ainda jogou muitos jogos, perdendo muitas convocatorias por causa da agressao ao Pepe (mal empregado)! Alem de ter 23 anos!
Para mim acho uma excelente contrataçao!


O Balboa é um extremo-médio ala. É um jogador culto taticamente e forte fisicamente. E sabe defender.

É um jogador que eu compararia a um Tarik (mas melhor) ou um Simão (mas não tão bom). Um extremo ao estilo da escola holandesa.

Centra bem, vai à linha e trabalha muito. E o que precisamos é de trabalhadores!!!

Parece-me que estamos apostados em jogadores de equipa!! Com a excepçao de Carlos Martins, que é mais virtuoso mas tb trabalha, estamos a apostar em jogadores que suam a camisola: Ruben Amorim, Balboa e Yebda (este ate cansa de tanto que corre - mas com sentido, nao é inconsequente por vezes como algumas cebolas...)!

A mim parece-me muito bem!!

Bola7

Citação de: alex_diabólico em 25 de Junho de 2008, 16:58
Citação de: Bola7 em 25 de Junho de 2008, 16:26
Citação de: Bernardo.slb em 25 de Junho de 2008, 16:22
Citação de: Bola7 em 25 de Junho de 2008, 16:17
Citação de: Bernardo.slb em 25 de Junho de 2008, 16:07
Então parece que o Quique, meio confirmou a vinda do Balboa..
ele confirma sempre td...
Djebbour  :whistle2:
ele deve saber tanto das compras como nós...


Pronto lá está este "espanhol" a mandar bocas... irra... atão não sabe?!?
espanhol? :huh: ai o crl... :knuppel2:

Roger_10


                                                  Quim
                                                  Moreira
                                                  Bruno Costa

                                         
                                     Luisao                                  David Luiz
                                     Miguel Vitor                          Edcarlos


Nelson                                                                                                  Leo
Maxi Pereira                                                                                           Sepsi
                                                                                                          Jorge Ribeiro

                                                        Petit
                                                        Binya

                                      Carlos Martins                Pablo Aimar
                                      Katsouranis                   Freddy Adu
                                                                        Nuno Assis

Angulo                                                                                                 Di Maria
Balboa                                                                                                  Fabio Coentrao

                                                         Cardozo
                                                         Miccoli
                                            Nuno Gomes/Mantorras

Sir

Não, acho que tem maior margem de progressão que o Carlitos. Se calhar foi uma má comparação, mas eu creio que o Carlitos - sobretudo na sua actual forma - é um óptimo ala. Mas o Balboa é mais rápido e defende melhor...comparei-os em termos de características, são dois extremos bastante parecidos. Creio, no entanto, que o Balboa também joga bem pela ala esquerda.

RuiLeca

Na teoria antes de jogarem pelo benfica são todos artistas mas quando começam a jogar essa teoria cai por terra, espero que não seja o caso, mas ...  :whistle2:

trainmaniac

Citação de: RuiLeca em 25 de Junho de 2008, 17:00
Na teoria antes de jogarem pelo benfica são todos artistas mas quando começam a jogar essa teoria cai por terra, espero que não seja o caso, mas ...  :whistle2:

Também há o inverso...

francisco


Pedro R.

Citação de: JuniorBoy em 25 de Junho de 2008, 16:58
Citação de: Vermelhovzky em 25 de Junho de 2008, 16:53
Citação de: Pedro R. em 25 de Junho de 2008, 16:44
Citação de: Louco por ti em 25 de Junho de 2008, 16:38
Eu já vi o Balboa jogar em várias ocasiões.

É um extremo direito forte fisicamente, abnegado, disponivel para atacar e defender e que tem como principal arma a velocidade. Não é nenhum primor técnico ou malabarista, mas rápido e objectivo, cruzando muito bem.
meu, concordo com quase tudo!
a perte de ele ñ ser nenhum primor tecnico ñ concordo, pois tem um excelente tecnica e poder de finta, malabarista ñ é pk causa dakilo que tb referiste, pk é bastante objectivo! O Quaresma é malabarista pk ñ é objectivo!

pelos jogos que vi do Balboa no Racing e no Real, parece-me um excelente jogador com uma excelente tecnica individual, no entanto não é um individualista (mesmo pondendo se-lo, pois tem um excelente tecnica), é muito rapido com e sem posse de bola, nao é "jogador brsileiro" que pára pa fintar, ele finta em progressao, um coisa que tambem gosto nele são os cruzamentos, pois faz muito bons cruzamnts, apesar do Timão do Real ele ainda jogou muitos jogos, perdendo muitas convocatorias por causa da agressao ao Pepe (mal empregado)! Alem de ter 23 anos!
Para mim acho uma excelente contrataçao!


O Balboa é um extremo-médio ala. É um jogador culto taticamente e forte fisicamente. E sabe defender.

É um jogador que eu compararia a um Tarik (mas melhor) ou um Simão (mas não tão bom). Um extremo ao estilo da escola holandesa.

Centra bem, vai à linha e trabalha muito. E o que precisamos é de trabalhadores!!!

Parece-me que estamos apostados em jogadores de equipa!! Com a excepçao de Carlos Martins, que é mais virtuoso mas tb trabalha, estamos a apostar em jogadores que suam a camisola: Ruben Amorim, Balboa e Yebda (este ate cansa de tanto que corre - mas com sentido, nao é inconsequente por vezes como algumas cebolas...)!

A mim parece-me muito bem!!
é precisamnt o k acho!
acho-o uma grande contrataçao, ñ tão sonante porque se fala em Aimares (:drool:)!
ele a meu ver jogo da mesma maneira dos 2 lados! Mas eu prefiro ve-lo a jogar na direita, por causa dos seus grnds cruzamentos, mas ele na esquerda tem um problema que ele resolve bem, k é o pé esquerdo k ñ é grande coisa o que ele resolve bem devido a tecnica, mas ñ esperemos trivelas!
Quanto á finalizaçao só digo uma coisa: Simão só há um!
Mas ñ é tapado!

Jeanmaman

Citação de: Enzo.Scifo em 25 de Junho de 2008, 16:52
Ivan Drago a Caminho do Benfica... temos CENTRAL!!!!!!!!!!!!

Rocky IV...  :boxing:

trainmaniac