Discussão de Transferências 2008/09

Sir

O Balboa é bastante pragmático, mas também finta muitas vezes. Estas generalizações são complicadas, vamos esperar que valha os 4 milhões. Tenho dúvidas se não poderíamos arranjar um por menos dinheiro, mas aceito... É sinal de que os cofres estão cheios.


.:VMPT:.

Ouvi dizer que ele está em Lisboa...

Será verdade?

Se for, deve ser apresentado hoje....


Slatz

A confirmar-se a contratação espero k tenha o apoio de todos os Benfiquistas e que não seja assobiado ao 1º erro.

Vermelhovzky

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Junho de 2008, 17:05
a tsf fala em 4 a 5 milhoes, pelo balboa...

Não me agradam estes valores pelo jogador em causa.

acho k por esses valores contratariamos melhor...

mas como foi de certeza absoluta o quique a querer este jogador, deve ter pressionado o Rui Costa pra traze-lo.

No entanto não me agradam estes valores...

Pelo que sei esse é o valor que o Madrid pedia limpo. Mas a negociação é que ele vem mais barato e o Real tem uma clausula de recuperação para o futuro e ainda fica com uma percentagem do passe.

Penso nos 3 milhões.

Rebotim


fmb

o que me parece é que o rui, depois de falhados alguns alvos, quis a força satisfazer este pedido do quique!!! tambem acho-o algo caro, mas pode ser que tenhamos uma surpresa!!!
mas não é "aquele" reforço que se olhe e diga: é indiscutivel!!! aimar e miccoli sim podem ser....

pimp

Citação de: odistraido em 25 de Junho de 2008, 17:09
thiago silva, aimar, miccoli, escudero e 1 dd a serio e fechem a loja.

Nao podia concordar mais.
Com essas aquisições ficarariamos com um plantel á altura dos desafios que se aproximam.

Thiago silva pa tapar a saida de Luisao.
Aimar po lugar do Rui
Escudero po lugar do porco rodrigues
e um DD pa concorrer com Nelson.

Anda tudo muito esquecido da posiçao de extremo Esquerdo
O Di Maria e o Coentrao nao oferecem garantias nehumas até ver, falta-lhes crescer bastante ainda.

Sir_Myon

Citação de: Pedro R. em 25 de Junho de 2008, 16:44
Citação de: Louco por ti em 25 de Junho de 2008, 16:38
Eu já vi o Balboa jogar em várias ocasiões.

É um extremo direito forte fisicamente, abnegado, disponivel para atacar e defender e que tem como principal arma a velocidade. Não é nenhum primor técnico ou malabarista, mas rápido e objectivo, cruzando muito bem.
meu, concordo com quase tudo!
a perte de ele ñ ser nenhum primor tecnico ñ concordo, pois tem um excelente tecnica e poder de finta, malabarista ñ é pk causa dakilo que tb referiste, pk é bastante objectivo! O Quaresma é malabarista pk ñ é objectivo!

pelos jogos que vi do Balboa no Racing e no Real, parece-me um excelente jogador com uma excelente tecnica individual, no entanto não é um individualista (mesmo pondendo se-lo, pois tem um excelente tecnica), é muito rapido com e sem posse de bola, nao é "jogador brsileiro" que pára pa fintar, ele finta em progressao, um coisa que tambem gosto nele são os cruzamentos, pois faz muito bons cruzamnts, apesar do Timão do Real ele ainda jogou muitos jogos, perdendo muitas convocatorias por causa da agressao ao Pepe (mal empregado)! Alem de ter 23 anos!
Para mim acho uma excelente contrataçao!

Ja repetiste na sei kuantas vexes exa descrição do balboa ! :buck2:
Ela ate ta bem feita... max na e preciso tares sempre a dixer a mesma coisa  O0

Francescoli

Citação de: Vermelhovzky em 25 de Junho de 2008, 17:13
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Junho de 2008, 17:05
a tsf fala em 4 a 5 milhoes, pelo balboa...

Não me agradam estes valores pelo jogador em causa.

acho k por esses valores contratariamos melhor...

mas como foi de certeza absoluta o quique a querer este jogador, deve ter pressionado o Rui Costa pra traze-lo.

No entanto não me agradam estes valores...

Pelo que sei esse é o valor que o Madrid pedia limpo. Mas a negociação é que ele vem mais barato e o Real tem uma clausula de recuperação para o futuro e ainda fica com uma percentagem do passe.

Penso nos 3 milhões.

Essa clausula é que nao me agrada muito... Quer dizer o que?? O preço de retorno ja está estipulado ou é apenas um direito de preferencia (igualar outras propostas)??

person10

Citação de: Rebotim em 25 de Junho de 2008, 17:13
Citação de: jcunha_slb em 25 de Junho de 2008, 17:01
Citação de: francisco. em 25 de Junho de 2008, 17:00
que é feito do Djebbour ?

O que foste tu perguntar...

Esse nao assinou ja pelo Bordeus?Ou foi o Gouffran?


foi o gouffran...o djebbour tava era para assinar pelo pana...n sei se assinou senao..

Spooner®

http://en.wikipedia.org/wiki/Javier_Balboa

ATE AQUI O bALBOA JA APARECE NO BENFICA.

No IOL diz que o Balboa ja esta em Lisboa via Aerodromo de Tires.

Comentarios do Berardo em relação a esta pre epoca:

O empresário Joe Berardo deu o voto de confiança a Rui Costa e a Luís Filipe Vieira para escolherem os jogadores que vão reforçar o plantel benfiquista para a próxima época.

Com o aproximar duma nova época, e já com Quique Flores como técnico, o Benfica procura agora reforçar o plantel.

De olhos postos no mercado futebolístico, estão o novo director desportivo do Benfica, Rui Costa, e o presidente do clube, Luís Filipe Vieira. Com a saída de alguns jogadores - tal como recentemente aconteceu com Cristian Rodriguez - é necessário repensar estrategicamente quais os jogadores e critérios para os lugares vagos.

Neste campo, o empresário Joe Berardo atribui aos dois membros da direcção da Luz, a total confiança nas escolhas e decisões a serem tomadas. Questionado sobre um possível afastamento da mesa de decisões do clube, Joe Berardo responde que «não (...) vamos esperar para ver».

Ouça as declarações de Joe Berardo à Antena 1.


Al-Quaeda


Vermelhovzky

Citação de: JuniorBoy em 25 de Junho de 2008, 17:10
Citação de: Vermelhovzky em 25 de Junho de 2008, 17:07
Citação de: JuniorBoy em 25 de Junho de 2008, 16:58
Citação de: Vermelhovzky em 25 de Junho de 2008, 16:53
Citação de: Pedro R. em 25 de Junho de 2008, 16:44
Citação de: Louco por ti em 25 de Junho de 2008, 16:38
Eu já vi o Balboa jogar em várias ocasiões.

É um extremo direito forte fisicamente, abnegado, disponivel para atacar e defender e que tem como principal arma a velocidade. Não é nenhum primor técnico ou malabarista, mas rápido e objectivo, cruzando muito bem.
meu, concordo com quase tudo!
a perte de ele ñ ser nenhum primor tecnico ñ concordo, pois tem um excelente tecnica e poder de finta, malabarista ñ é pk causa dakilo que tb referiste, pk é bastante objectivo! O Quaresma é malabarista pk ñ é objectivo!

pelos jogos que vi do Balboa no Racing e no Real, parece-me um excelente jogador com uma excelente tecnica individual, no entanto não é um individualista (mesmo pondendo se-lo, pois tem um excelente tecnica), é muito rapido com e sem posse de bola, nao é "jogador brsileiro" que pára pa fintar, ele finta em progressao, um coisa que tambem gosto nele são os cruzamentos, pois faz muito bons cruzamnts, apesar do Timão do Real ele ainda jogou muitos jogos, perdendo muitas convocatorias por causa da agressao ao Pepe (mal empregado)! Alem de ter 23 anos!
Para mim acho uma excelente contrataçao!


O Balboa é um extremo-médio ala. É um jogador culto taticamente e forte fisicamente. E sabe defender.

É um jogador que eu compararia a um Tarik (mas melhor) ou um Simão (mas não tão bom). Um extremo ao estilo da escola holandesa.

Centra bem, vai à linha e trabalha muito. E o que precisamos é de trabalhadores!!!

Parece-me que estamos apostados em jogadores de equipa!! Com a excepçao de Carlos Martins, que é mais virtuoso mas tb trabalha, estamos a apostar em jogadores que suam a camisola: Ruben Amorim, Balboa e Yebda (este ate cansa de tanto que corre - mas com sentido, nao é inconsequente por vezes como algumas cebolas...)!

A mim parece-me muito bem!!

O Carlos Martins não é o do Sporting... é hoje um jogador mais maduro do que era.

No Sporting quiseram fazer dele o que não era. Era mais um para vender...

Passou um mau bocado porque ninguém o soube trabalhar e aproveitar o que ele tem de melhor.

Não se afundou em espanha e até fez uma excelente época mais como 8 do que como 10. Evoluiu muito defensivamente e por isso Flores o quer.

Eu acho que é uma grande aposta!!!

Eu tb acho, so disse que ele é mais virtuoso mas tb trabalha muito!!

Para mim, se se confirmar, é excelente aposta! Estamos a reforçar o ponto por onde perdemos o campeonato passado - o meio campo!!

Exactamente.

Ruben Amorim, Yebda, Carlos Martins e ainda o míudo Fellipe Bastos são 4 excelentes contratações para ajudar Petit, Katsouranis, Nuno Assis e Bynia.

Muita matéria prima...

slbenfica_croft

Citação de: Vermelhovzky em 25 de Junho de 2008, 17:13
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Junho de 2008, 17:05
a tsf fala em 4 a 5 milhoes, pelo balboa...

Não me agradam estes valores pelo jogador em causa.

acho k por esses valores contratariamos melhor...

mas como foi de certeza absoluta o quique a querer este jogador, deve ter pressionado o Rui Costa pra traze-lo.

No entanto não me agradam estes valores...

Pelo que sei esse é o valor que o Madrid pedia limpo. Mas a negociação é que ele vem mais barato e o Real tem uma clausula de recuperação para o futuro e ainda fica com uma percentagem do passe.

Penso nos 3 milhões.

é bom k valha o k se vai pagar por ele, porque eu já farto de casos como o makukula por 4 milhoes, e maxis por 3 milhoes...so aki tão 7 milhoes deitados quase à rua.