Discussão de Transferências 2008/09

vitor.np

ate em espanha ja dao como acertada a transferencia (marca)
Balboa ya es nuevo jugador del Benfica
MIGUEL ÁNGEL TORIBIO / Madrid
  Javier Balboa ya ha firmado su contrato como nuevo jugador del Benfica. El canterano madridista viajó a Lisboa y rubricó su firma con el club portugués, entrenado por Quique Sánchez Flores. Balboa jugará en el Benfica las próximas cuatro temporadas y su traspaso ha costado alrededor de 6 millones de euros. El Madrid puede guardarse una opción de compra.

La llegada del extremo al club portugués era deseo expreso de Quique, que ya coincidió con Balboa en el Juvenil A del Real Madrid. Soldado puede ser el próximo seguir los pasos de Balboa.

trainmaniac

Citação de: fmb em 25 de Junho de 2008, 18:23
nem quero ouvir desculpas para nao se trazer aimar e miccoli!!! se ha 5 ou 6 milhoes para dar pelo balboa, TEM DE HAVER 11 para aimar e miccolI!! e como a vontade dos dois é vestir a nossa camisola, nao quero desculpas!!!!

com esses 2 ficava satisfeito, apesar de continuarem a existir lacuans!!!!

Sim, mas eu penso o seguinte: se de 11 jogadores, 9 ou 10 derem plenas garantias, há sempre espaço para os restantes (as lacunas) serem preenchidos por jogadores da cantera, sem grande risco. Se há qualidade na cantera, e se houver talento indiscutível nos restantes colegas, há sempre 1 ou 2 furos que podem ser preenchidos por miúdos, a meu ver.

Por isso já ficava tranquilo, mesmo que persistisse um ou outro lugar por melhorar.

xico_da_bezana


Ronald1nh0

#34113
Balboa apresentado às 19:30. In Bola Branca

Cricket

segundo a RR Balboa apresentado as 19.30h

Jakub

De facto o Javier vem conferir outro tipo de opções tácticas para o Quique...

Agora com um extremo-direito (preferencialmente) poderá evoluir para vários sitemas...

Isto aliado, à qualidade do jogador que a tem...

P.S: Isto até é bom, os ânimos refriados e sermos pragmáticos...quantos e quantos defesos partimos sempre já Campeões e empolgados e depois é uma miséria? Assim, retira pressão a Rubens, Yebda's e afins e podem ser as surpresas da época...

Vamos com calma...

JM21

Citação de: Ronald1nh0 em 25 de Junho de 2008, 18:28
Balboa apresentado às 19:45. In Bola Branca
^-^   ^-^    ^-^               


Benfic@

Será que não é outro Manu?  :whistle2:

Balboa apresentado às 19h30 In Bola Branca

tigerwoodss

comentários de espanhois:

"Técnicamente es muy bueno. Con continuidad debe coger confianza y fuerza. Si nos quedamos con opción de compra volverá."

"buff... me alegro, ya me tenía que terminase en el rácing. vaya inocentes q son estos lusos, seis kilos por este paquete q sólo sabe correr"

Há para todos os gostos. Quem veja nele qualidades suficientes para que se o Real ficar com opção de compra ele voltar. Outros porém acham que só sabe correr...

Cumprimentos

G10

Citação de: Ronald1nh0 em 25 de Junho de 2008, 18:28
Balboa apresentado às 19:45. In Bola Branca
Benfica: Balboa apresentado às 19:30 na Luz

BENFICA1975

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Junho de 2008, 17:21
Citação de: Vermelhovzky em 25 de Junho de 2008, 17:13
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Junho de 2008, 17:05
a tsf fala em 4 a 5 milhoes, pelo balboa...

Não me agradam estes valores pelo jogador em causa.

acho k por esses valores contratariamos melhor...

mas como foi de certeza absoluta o quique a querer este jogador, deve ter pressionado o Rui Costa pra traze-lo.

No entanto não me agradam estes valores...

Pelo que sei esse é o valor que o Madrid pedia limpo. Mas a negociação é que ele vem mais barato e o Real tem uma clausula de recuperação para o futuro e ainda fica com uma percentagem do passe.

Penso nos 3 milhões.

é bom k valha o k se vai pagar por ele, porque eu já farto de casos como o makukula por 4 milhoes, e maxis por 3 milhoes...so aki tão 7 milhoes deitados quase à rua.

São comentários como este que fazem perder a razão.

Curiosamente ou talvez não são estes mesmos que depois vêm dizer que não demos tempo a KIKI e BERGESSIO.

Quer dizer maxi é titular da sua selecção, vem de um campeonato sul-amerciano. Deixem-no fazer esta época para aquilatar do seu real valor.

Em relação a MAKUKULA o mesmo. Um jogador que faz 7 golos numa equipa como o maritimo, que chega ao BENFICA e praticamente não calça queriam que mostrasse o quê?

Tenham dó e façam o favor de dar o tempo aos jogadores. É incrível como se dá tanta margem de manobra a uns e outros nada.

E não está aqui em causa se era o que a equipa precisava na altura. Isso são outras contas.

Abraço


Ronald1nh0

Citação de: JM21 em 25 de Junho de 2008, 18:31
Citação de: Ronald1nh0 em 25 de Junho de 2008, 18:28
Balboa apresentado às 19:30. In Bola Branca
^-^   ^-^    ^-^               

Bah. És como os jornaleiros: tantos tiros dás que acabas por acertar. :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


trainmaniac

O site oficial do Benfica também já confirmou a apresentação.