Discussão de Transferências 2008/09

bolas10

Tá quase...

Thiago Neves, o Guerron, o Conca, o Arouca, o Thiago Silva, o Fernando Henrique, o Gabriel, o Manso e outro que não me lembro do nome vão entrar em campo!

francisco

Citação de: Pleasure_+_Pain em 26 de Junho de 2008, 01:46
Citação de: lost_paradise em 26 de Junho de 2008, 01:39
Ai mar e mar,Ai ir e voltar!!!

Tragam é o Miccoli e o Dica ou o Sóbis,este argentino além de valer 8M,e ser uma eterna promessa,era trocidado no futebol português


O Dica que esteve no Euro (ou melhor...quase não esteve) com a Roménia, deixem-no estar onde está.
mal jogou...

Spooner®

Citação de: Mr.Binovic em 26 de Junho de 2008, 01:46
Só pa dizer que já respondi às 1000 PM's enviadas... ;D ;D ;D

:drunk:

P.S: O FOrum tb se tá a preparar para o "El Cai"?  ;D

PM's de que Sr. Bino.... :tonge: :tonge: :tonge:

tb quero saber.... eheheheheh

Shoky

Citação de: alex1000 em 26 de Junho de 2008, 01:32
o balboa vai ser um fiasco,acreditem .se ele fosse bom o real deixava-o ir?vejam la se deixam levar o soldado? ou não me digam que o real precisa dos 4 milhões para comprar o cristano ronaldo?ou ainda melhor precisa de canalizar o salario que era do balboa para o cristiano ronaldo? e mais um como manu,paulo jorge marco ferreira...etc e nao venham com a historia do cebola no psg porque era complentamente diferente o psg para queimar jogadores e pior que o benfica e ainda por cima veio por emprestimo infelizmente

Já cá faltava o argumento...nenhum clube do mundo nos ia vender alguém de jeito, logo só pode ser uma merda...

:clap1:

Josh

Citação de: Mr.Binovic em 26 de Junho de 2008, 01:46
Só pa dizer que já respondi às 1000 PM's enviadas... ;D ;D ;D

:drunk:

P.S: O FOrum tb se tá a preparar para o "El Cai"?  ;D

El Cai Pablo Aimar

trainmaniac

Citação de: Shoky em 26 de Junho de 2008, 01:50Já cá faltava o argumento...nenhum clube do mundo nos ia vender alguém de jeito, logo só pode ser uma merda...
:clap1:

Mesmo que tenham 10 gajos fantásticos para cada posição. Vender, nunca! :metal:

tiago177

fds tao a dar mt importancia ao cebola meu...
jogou bem qd xegou, é o tipico jogador bom pra jogar contra a naval,nacional e afins jogos pra homem n via o cebola(golo ao scp).
deixem la o homem ir xular o dinheiro aos cabeçudos nao é nada de especial.
destacou-s na pior epoca do benfica dos ultimos anos. era menos perneta q os outros. isso n é sufiente pra ser bom...

pimenta10

Citação de: Spooner em 26 de Junho de 2008, 01:50
Citação de: Mr.Binovic em 26 de Junho de 2008, 01:46
Só pa dizer que já respondi às 1000 PM's enviadas... ;D ;D ;D

:drunk:

P.S: O FOrum tb se tá a preparar para o "El Cai"?  ;D

PM's de que Sr. Bino.... :tonge: :tonge: :tonge:

tb quero saber.... eheheheheh
Eu igual  :cool2:

JustMe

Do pouco que vi jogar Balboa, consegui aperceber-me de que tem alguma técnica, é rápido e cruza razoavelmente bem. Agora daí a dar um bom reforço, só o futuro o dirá (espero que não se revele outro Manu  :-X).

De qualquer forma, que tenha muita sorte de águia ao peito.

KingSize


Segundo a Bola, o Sapunaru vai mesmo para os porcos!...

Vejam o que eles dizem dele!.. :cry2:

Grande lateral, se calhar já fui tarde!.. :disgust:

Slatz

Citação de: Shoky em 26 de Junho de 2008, 01:50
Citação de: alex1000 em 26 de Junho de 2008, 01:32
o balboa vai ser um fiasco,acreditem .se ele fosse bom o real deixava-o ir?vejam la se deixam levar o soldado? ou não me digam que o real precisa dos 4 milhões para comprar o cristano ronaldo?ou ainda melhor precisa de canalizar o salario que era do balboa para o cristiano ronaldo? e mais um como manu,paulo jorge marco ferreira...etc e nao venham com a historia do cebola no psg porque era complentamente diferente o psg para queimar jogadores e pior que o benfica e ainda por cima veio por emprestimo infelizmente

Já cá faltava o argumento...nenhum clube do mundo nos ia vender alguém de jeito, logo só pode ser uma merda...

:clap1:

Argumentos interessantes...

Spooner®

Citação de: 30 Miccoli em 26 de Junho de 2008, 01:51
Citação de: Mr.Binovic em 26 de Junho de 2008, 01:46
Só pa dizer que já respondi às 1000 PM's enviadas... ;D ;D ;D

:drunk:

P.S: O FOrum tb se tá a preparar para o "El Cai"?  ;D

El Cai Pablo Aimar

se cai é mau amigo miccoli30!  :tonge: :tonge:

eu quero e que ele se levante, apanhe o aviao e aterre em lisboa, alguem o va buscar ao aeroporto, e siga de imediato para a luz/ou seixal, para ser apresentado!!! eheheheh  O0

Cascavel

Citação de: tiago177 em 26 de Junho de 2008, 01:45
como é que é possivel ja andarem a dizer mal do balboa... fds :estrelas: :estrelas:
se fosse o saviola qq da vida em fim de carreira com um joelho quase pendurado na testa toda a gente aplaudia. por ser miudo e como tal inda n teve qd oportunidade de se mostrar(no madrid é complicado) ja ha por ai gente a dizer mal. calma deixem 1º o homem falhar(espero que nao) voces davam todos pra futebolista jogam na antecipaçao pra caralho
estás admirado?
O mal dos Benfiquistas sempre foi este.....os jogadores são queimados mesmo antes de treinar.......
e para não ficares mais admirado ainda já te digo que se vier o Miccoli vão dizer mal...se vier o Aimar também..........se vier o Seitarides então nem se fala........................podiamos falar com os chineses e contratava-mos 2 ou 3 Robots e aí ficavam todos satisfeitos ou então melhor ainda (aí nem havia contestação alguma) pediamos ao porco da costa pra contratar os jogadores para o SLB pois nem que fossem merda ficavam felizes pois não foi um Benfiquista a faze-lo.............

MEUS AMIGOS OS BENFIQUISTAS NÃO SÃO MERDA....OS BENFIQUISTAS SÃO OS MAIORES E RUI ENTÃO É ENORME...........DÊM VALOR AOS NOSSOS.............OU ENTÃO NAS PIORES DAS HIPOTESES ESPEREM PARA VER.

dircy

Citação de: pimenta10 em 26 de Junho de 2008, 01:53
Citação de: Spooner em 26 de Junho de 2008, 01:50
Citação de: Mr.Binovic em 26 de Junho de 2008, 01:46
Só pa dizer que já respondi às 1000 PM's enviadas... ;D ;D ;D

:drunk:P.S: O FOrum tb se tá a preparar para o "El Cai"?  ;D

PM's de que Sr. Bino.... :tonge: :tonge: :tonge:

tb quero saber.... eheheheheh
Eu igual  :cool2:

eu tb quero! :slb2:

bolas10

Citação de: klik em 26 de Junho de 2008, 01:32
Citação de: André Castro em 26 de Junho de 2008, 01:31
o problema de contratarmos o miccoli é que daqui a 2anos teremos que contratar o seu substituto, sem ter retorno nenhum a nivel monetario numa possivel venda... e lembrem-se que o cardozo nao se aguenta cá muito mais tempo... por isso, acho que mais valia investirmos nalgum jovem do genero do rafael sobis do que no miccoli (por muito bonito que isso fosse)...  :)

.... Tb se contratares um Pongolle ou um jogador com potencial, Daqui a 2 anos está a ser vendido!!! Não vas por ai.
Olha que não, "se contratares um Pongolle ou um jogador com potencial, Daqui a 2 anos está a ser vendido!!! ", está certo, mas com este ganhamos dinheiro para o substituto, com Miccoli não!